Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Novos pokémons

+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes

Página 14 de 67 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 40 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Seg 24 Jun 2013 - 21:46

Seria interessante se no jogo tivesse missões relacionadas a certos pokémon, já que alguns desses novos podem carregar histórias muito interessante: Helioptile, Skrelp, Litleo, Pancham, Noviern...
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por ~Leaf Seg 24 Jun 2013 - 21:51

Eu gostei do tipo fairy. Como é capaz de derrotar dragões, bostinhas fofurinhas como Jigglypuff e Clefairy vão se tornar um pouco mais uteis.
~Leaf
~Leaf
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Haex Seg 24 Jun 2013 - 22:05

@Maik escreveu:
Haex escreveu:Só eu percebi que o Talonflame já nasceu morto para o Metagame ?
Vai que ele tem Magic Bounce -q

Magic Guard não seria ? (0.000001% de ter XD, coitado se entrar com SR up)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Earthquake Ter 25 Jun 2013 - 1:18

O Clauncher... tenho 100% de certeza que ele poderá aprender Crabhammer
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Rê Ter 25 Jun 2013 - 1:48

Haex escreveu:
@Maik escreveu:
Haex escreveu:Só eu percebi que o Talonflame já nasceu morto para o Metagame ?
Vai que ele tem Magic Bounce -q

Magic Guard não seria ? (0.000001% de ter XD, coitado se entrar com SR up)

Magic Bounce seria bem melhor! Razz

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Rush Ter 25 Jun 2013 - 15:26

Isso é verdade. Charizard e Moltres caíram por causa do SR. Provavelmente o Talonflame também irá, mesmo ele sendo lindo demais.


Mas vai que ele tem alguma habilidade nova, como "Heath up Motherfucker" que derrete todos os hazards em campo? Laughing
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Haex Ter 25 Jun 2013 - 19:18

"Olá, meu nome é Talonflame, eu vim bicar suas respectivas cavidades anais. Até mais, fuckers." - Mensagem de Talonflame a negada que usa SR.

Particularmente, gostaria que ele tivesse alguma maneira de evitar isso, assim os Fire/Bug // Fire/Fly e Fly/Bug vão receber um Belo de um up tanto no in quando no meta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por MateusRP Ter 25 Jun 2013 - 20:46

A GF criou um TIPO NOVO só pra parar os dragões. Eles devem inventar alguma coisa pra parar SR.

Só eu gostei do Clauncher? Eu estou esperando que ele tenha uma evolução bacana, melhor que o Crawdaunt de preferência.

O Skrelp é uma cópia Poison do Horsea. Isso não quer dizer que ele pode ganhar uma evolução Dragon/Poison? Pensem bem antes de xingar o coitado, seus tipo fada de recalque podem bater nele e voltar...
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Rush Ter 25 Jun 2013 - 22:30

MateusRP escreveu:A GF criou um TIPO NOVO só pra parar os dragões. Eles devem inventar alguma coisa pra parar SR.

Só eu gostei do Clauncher? Eu estou esperando que ele tenha uma evolução bacana, melhor que o Crawdaunt de preferência.

O Skrelp é uma cópia Poison do Horsea. Isso não quer dizer que ele pode ganhar uma evolução Dragon/Poison? Pensem bem antes de xingar o coitado, seus tipo fada de recalque podem bater nele e voltar...


Eu adorei o Clauncher e amei mais ainda o Skrelp. Não achei ele uma cópia do Horsea, só porque ele parece um cavalo marinho. - Ele se parece mais com o Kingdra, já que são ambos baseados num Dragão Marinho.

Amei os dois.

Sobre o SR, creio eu que já é bastante equilibrado. Se houvesse algo como uma habilidade que eu mesmo mencionei, que eliminasse os Hazards do campo, faria com que os mesmos fossem inúteis. Além de tudo, o usuário perde turnos pra botar os Hazards, e é muito provavel que ele seja derrotado no processo.

Tirando que já existe o move Rapid Spin, que foi feito especialmente pra isso. Sem esse move, Pokémons como o Blastoise seriam totalmente inúteis. Tá, foi exagero meu.

Mas acho que SR equilibra bem o jogo. Imagina um Volcarona furioso correndo pra te comer, sendo que não existem Stealth Rocks pra pará-la? e_e

Tirando que Hazards dão vida pro Rapid Spin, e o Rapid Spin dá vida aos Pokémons Fanstasmas como o Dusknoir, que serve como counter disso em várias ocasiões.

Mas eu sinceramente espero que melhorem os tipos Fire/Flying, Bug/Flying, Rock/Ground e etc. O único que recebe 4x e é apelão, é Dragon/Flyng, Dragon/Ground, Dragon/Whatever.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Ter 25 Jun 2013 - 23:11

Tá faltando um Dragon/Grass.
Se Skrelp virar uma hydra venenosa, tá valendo!
Vamos ver o que Clauncher se tornará..... Mesmo não sendo nada a ver, mas o modo como ele ataca faz parecer que ele terá um modo de evolução diferente do normal.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Earthquake Qua 26 Jun 2013 - 10:09

MateusRP escreveu:O Skrelp é uma cópia Poison do Horsea.
Discordo! Entao todo cavalo-marinho que a GF criar vai ser copia do Horsea?
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por TresPontoCinco Qua 26 Jun 2013 - 10:30

Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:O Skrelp é uma cópia Poison do Horsea.
Discordo! Entao todo cavalo-marinho que a GF criar vai ser copia do Horsea?

Tmb acho, ainda mais que eles não são nada parecidos. Agora cada pokemon que a GF criar vão dizer que é copia de outro.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qua 26 Jun 2013 - 11:36

Aiaiai... Ficar falando quem é parecido com quem eu até entendo, mas o povo q insiste em chamar pokes de cópias de outros é tenso '-' (eu tb falo de algusn parecerem cópias, mas não desprezando, mas enfim)

Se é pra "esculachar", deixa eu começar uma (possível) polémica:

Chespin - Talvez uma possível cópia tipo Grass do Sandshrew

Fennekin - Cópia 'amarelada' do Vulpix

Froakie - Cópia azul do Politoed (não acredito to falando isso! <___<''' )

Sylveon - Forma/Cópia quadrupite cheia de laços do Igglytuff

Gogoat - Boi(de) com grama nas costas

Fletchling / Talonflame - um outro pássaro de rapina como tantos outros (vide discuções anteriores nesse tópico)

Scatterbug / Spewpa / Vivillon - Bug/Fly só com cores diferentes de tantos outros pokes

Noivern - Quase-Cópia-Alada de outros dragões azuis escuros '-'

Clauncher - Crustáceo-Krabby-azulado

Skrelp - Poison-Horse/Kingdra

Litleo - Fire-Shinx

Xerneas - Lendário-Transformação-Milenar-do-Sawsbuck/Stantler

Yveltal - Moltres-Dark-Type

Mewtwo - segunda forma - Outro-Mew-Malfeito (?)

(As imagens desses pokes novos podem ser vistas aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso tenha outros pokes a mais do q esses 20, acrescentem coments no tópico)


Ah, gente, fala sério... Por mais q pokemons não sejam animais, pertencer a mesma 'familia' e serem um poko parecidos não os faz cópia de nenhum outro, eles são únicos em suas raças '-'

Tudo q eu escrevi acima foi pura zuação e até tirei alguns outros pokes novos pq não achei como zuar com eles... Ou alguem vai falar q o Flabebe parece com algum outro tb? Faça-me o favor e me poupe disso! >___<""

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por elazul Qua 26 Jun 2013 - 12:15

Yveltal = Lugia negro
Eu acho parecido com Horsea por ser um cavalo marinho, como Horsea. É só deixar uma Horsea séria, pinta-la de marrom e roxo, e pronto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Rush Qua 26 Jun 2013 - 12:19

Dalims escreveu:Aiaiai... Ficar falando quem é parecido com quem eu até entendo, mas o povo q insiste em chamar pokes de cópias de outros é tenso '-' (eu tb falo de algusn parecerem cópias, mas não desprezando, mas enfim)

Se é pra "esculachar", deixa eu começar uma (possível) polémica:

Chespin - Talvez uma possível cópia tipo Grass do Sandshrew

Fennekin - Cópia 'amarelada' do Vulpix

Froakie - Cópia azul do Politoed (não acredito  to falando isso! <___<''' )

Sylveon - Forma/Cópia quadrupite cheia de laços do Igglytuff

Gogoat - Boi(de) com grama nas costas

Fletchling / Talonflame - um outro pássaro de rapina como tantos outros (vide discuções anteriores nesse tópico)

Scatterbug / Spewpa / Vivillon - Bug/Fly só com cores diferentes de tantos outros pokes

Noivern - Quase-Cópia-Alada de outros dragões azuis escuros '-'

Clauncher - Crustáceo-Krabby-azulado

Skrelp - Poison-Horse/Kingdra

Litleo - Fire-Shinx

Xerneas - Lendário-Transformação-Milenar-do-Sawsbuck/Stantler

Yveltal - Moltres-Dark-Type

Mewtwo - segunda forma - Outro-Mew-Malfeito (?)

(As imagens desses pokes novos podem ser vistas aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso tenha outros pokes a mais do q esses 20, acrescentem coments no tópico)


Ah, gente, fala sério... Por mais q pokemons não sejam animais, pertencer a mesma 'familia' e serem um poko parecidos não os faz cópia de nenhum outro, eles são únicos em suas raças '-'

Tudo q eu escrevi acima foi pura zuação e até tirei alguns outros pokes novos pq não achei como zuar com eles... Ou alguem vai falar q o Flabebe parece com algum outro tb? Faça-me o favor e me poupe disso! >___<""


Tenho que discordar contigo. O Chespin parece um Emolga/Pachirisu sem ser elétrico. O Fennekin parece o Zorua sem a pelugem preta, Clauncher seria um Corphish mais bonito e etc.


Mas concordo sobre o fato do povo falar que tal Pokémon é cópia de outro. Eu até gosto das semelhanças, pois mostra Pokémons da mesma espécie  numa forma diferente.


O Clauncher é lindo demais. O Talonflame é lindo demais. O Skrelp é lindo demais. Essa geração é linda demais. 


Só o Shinx de fogo que eu esperava mais 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 14 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 67 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 40 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos