[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 30 de 67
Página 30 de 67 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 48 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Sinceramente, não creio q o Algodão doce vire um poodle... Creio sim q a imagem seja do quadrupede mostrado no print do serebii... realmente ficou feio o desenho... Colorir de aroxeado só pra parecer o algodão-doce foi um exageiro! xDDougMalta escreveu:AI MDS que legal, mas acho que essa evo no Swirlix que desenharam ficou bem zuada kkkk Mas tenho certeza que esse da imagem do anime é igual ao do video do jogo (todos tem!)Milky escreveu:DougMalta escreveu:Alguém tem imagem disso? o-oMilky escreveu:Bem, sabemos também que em um certo pokémon smash, apareceu um pokémon parecido com um cachorro, então, pode ser esse, só que dava pra ver de longe que era meio rosa.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Edit. dia 11/09
Sabia q o bicho não era evo do algodão doce '-'
Na CoroCoro do mês falará sobre ele, é um poodle super-desenvolvido q vc poderá tozar e 'colorir'... Eu prefiro os pelos rebeldes do poke selvagem mesmo '-'
Fonte: Serebii
Tradução via Google resumida das infos q eles colocaram no site hj:
Hariboogu (ハリボーグ): evolução do Chespin. É do tipo de grama puro
A evolução da Fennekin, Teerunaa (テールナー) é puro do tipo Fogo.
A evolução da Froakie, Gerogashira (ゲロガシラ), que é do tipo água pura
Pokémon Fóssil Chigorasu (チゴラス) é um T-Rex do tipo Rock / Dragão
Pokémon Fóssil Amarusu (アマルス) é um Diplodocus do tipo Rock / Ice
O cão chamado Torimian (トリミアン) é um tipo Normal. Você também pode personalizar sua aparência
Um gato dotipo Psychic chamado Nyaonikusu (ニャオニクス), que tem formas masculinas e femininas. Há diferença no movepool por gênero. O macho é mais um apoiador, enquanto a fêmea é mais um atacante, Nyaonikusu fêmea sabendo extra-sensorial e masculino sabendo Miracle Eye.
Fada é Super eficaz no combate contra Dark e Dragon e não eficaz contra Fire, Poison ou Steel, é fraco contra Poison e Steel, enquanto resiste combate a Dark e Bug. É imune a do Dragão.
Steel perdeu sua resistência a Dark and Ghost
Nova Mega Evolução de Mewtwo é exclusivo para X e é chamado mega Mewtwo X tipo Psychic / Lutador e tem a capacidade Steadfast. O Mega Mewtwo anterior é Mega Mewtwo Y e é exclusivo para Pokémon Y. Eles usam os itens Mewtwonite X e Mewtwonite Y para mega-evoluir.
Confirmado o Mega Garchomp
Mude o cabelo do seu personagem e as roupas em uma boutique e salão de beleza, com uma atriz famosa chamada Karune.
Equipe Flare tem cinco cientistas, Kuseroshiki, Momiji, Bara, Akebi, Corea e estão procurando criar um mundo maravilhoso.
-----
Coments pessoal:
Achei o Mega Mewtwo X horrível
Eu achei os novos pokés pré-histórios bem legais =D
Tava olhando os gatinhos... Kawaaaaaiiiiiiii *¬*
Gostei do poke-poodle
Detestei a'arvore' q ta nascendo da calda da evo do Fennekin
A evo do Froakie está mto legal e a evo do Chespin... Gorda, mas feliz '-'
Entre outras coisas '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
pela primeira vez os fósseis pokémon não serão rock de tipo base, mas sim dragon
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Daonde vc tirou isso?Latius escreveu:pela primeira vez os fósseis pokémon não serão rock de tipo base, mas sim dragon
O tipo principal vai continuar sendo rock, só reparar na disposição dos tipos q foi listado '-'
Eles são dual-type '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Agora que vi direito, pensei que os 2 seriam dragon, um rock e outro iceDalims escreveu:Daonde vc tirou isso?Latius escreveu:pela primeira vez os fósseis pokémon não serão rock de tipo base, mas sim dragon
O tipo principal vai continuar sendo rock, só reparar na disposição dos tipos q foi listado '-'
Eles são dual-type '-'
Num gostei das evos dos iniciais não, parecem fanarts, e quem foi o espertalhão que fez o chespin ficar = o ronaldo fofômeno??? vai virar um joão bobo na última evo??? fennekin com galho no rabo, será um xamã???? froakie parece que está involuindo ao invés de evoluir...
Latius- Membro
Alerta :
O froakie ficou mais legal que o chespin, mas ainda vou pegar ele, se o chespin parecia o oshawot a evolução parece o pignite.
Achei os 2 novos megas feios, o fossil ice/rock é meio estranho... mas gostei dos tipos acho que vou pegar ele. queria ver a evolução do helioptile.
Achei os 2 novos megas feios, o fossil ice/rock é meio estranho... mas gostei dos tipos acho que vou pegar ele. queria ver a evolução do helioptile.
Ricardogs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."
Agora q vc falou... Não falaram das evos dos outros pokes, só dos iniciais '-'Ricardogs escreveu:O froakie ficou mais legal que o chespin, mas ainda vou pegar ele, se o chespin parecia o oshawot a evolução parece o pignite.
Esperemos no Pokemon Smash então! xD
Dalims-chan- Membro
Alerta :
No pokemon smash vão "revelar" o que saiu na coro-coro, portanto não esperes nada de novo.Dalims escreveu:Agora q vc falou... Não falaram das evos dos outros pokes, só dos iniciais '-'Ricardogs escreveu:O froakie ficou mais legal que o chespin, mas ainda vou pegar ele, se o chespin parecia o oshawot a evolução parece o pignite.
Esperemos no Pokemon Smash então! xD
LukePT- Membro
Alerta :
Os pokemon dessa geração estão divando... ≧﹏≦
Cara, o que são esses pokemon fósseis? Wowww! (⊙o⊙)
O gatinho do rumor é lindo, agora estou em duvido, fêmea ou macho?? Okay, os dois! Rsrsrs ≧﹏≦
Cara, o que são esses pokemon fósseis? Wowww! (⊙o⊙)
O gatinho do rumor é lindo, agora estou em duvido, fêmea ou macho?? Okay, os dois! Rsrsrs ≧﹏≦
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Aquele Poodle, nas imagens dele com o pêlo cortado, ele tem uma coisa na cauda e uma cor no pêlo. Aposto que ele vai poder virar Fire, Ice ou Fairy dependendo do corte.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Bom , aqui segue minha opinião sobre os novos Pokémons , revelados hoje nas scans da CoroCoro
Evolução do Chespin - Aparenta ser um Chespin mais largo . Seu gorro esverdeado se espalhou para todo o corpo , encapando sua cauda e orelhas , formando uma couraça. Em seus braços , agora mais largos do que antes , existe uma especie de pequena couraça , que por sua vez deixa o antebraço do pokémon descoberto . Em seu peito , o segundo estágio do Chespin , possui um semblante , que lembra muito o formato da planta marijuana ( maconha ) , tonalizado pela cor marrom . O tamanho das patas , e do corpo de forma vertical , continuam ( aparentemente ) o mesmo .O seu tipo foi mantido . Grass .
Evolução do Fennekin - Abandonando totalmente o estilo quadrúpede possuído por Fennekin , sua evolução seguinte , agora fica totalmente em pé . Essa escolha da Game Freak , me decepcionou . No meu ver seria melhor terem optado pelo estilo raposa de nove caudas mesmo . O estranho , é que na cauda dessa evolução possui um galho preso . Talvez Fennekin aprenda alguma ataque do tipo grass , ou isso afete sua Mega Evolução e faça com que ele vire um Fire/Grass . Já que as mega evoluções costumam fazer isso com seus tipos .
Evolução do Froakie - A evolução que mais me surpreendeu . Tem um design fora de comum , aparente ser um pokémon serio . O estilo de " ta olhando o que ? " , passa a impressão de ser um pokémon durão .
Torimian - Um pokémon , já observado por olhos clínicos . Esse pokémon , tende a ir a um lado canino . Sua juba capilar e sua pelagem são brancos como a neve , e suas parte do corpo não possuintes de pelo , são negras como a noite . Um pokémon promissor . Um dos que mais gostei dessa geração . Uma coisa curiosa , é que ele nos permite , decorar sua pelagem . Isso apela pro lado estilista da França , o lado da moda . E , nos arremete ao mundo da moda canino , com as madames e seus Poodles.Lembrando que Poodle é uma raça francesa de cães .
Nyaonikusu - Pokémon que uma vez em sexo diferentes , possui aparência diferente .
Eu sinceramente , através das fotos , não consegui deferir qual era o macho e qual era a fêmea . Principal diferença entre ambos , são suas cores , que ou são completamente azul , ou uma especie de camada branca . Um pokémon , que na pose da foto, me pareceu estar desfilando . Talvez , mais uma semelhança com as os desfiles de Paris .
Chigorasu - Um dinossauro colossal , dado como tipo Dragão/Rock , sua aparencia monstruosa , sem dúvidas foi baseada em um Tiranossauro Rex . Eu estou muito empolgado , pra saber qual seria o tamanho de tal Pokémon . Será que ele topara com um Onix ? lol
Amarusu - Também lembra um dinossauro , o Brânquiosaurro . Esse pokémon tem uma aparencia inofensiva , mas deve ser daqueles que ou vira overpower quando evoluí, ou já é overpower .
Evolução do Chespin - Aparenta ser um Chespin mais largo . Seu gorro esverdeado se espalhou para todo o corpo , encapando sua cauda e orelhas , formando uma couraça. Em seus braços , agora mais largos do que antes , existe uma especie de pequena couraça , que por sua vez deixa o antebraço do pokémon descoberto . Em seu peito , o segundo estágio do Chespin , possui um semblante , que lembra muito o formato da planta marijuana ( maconha ) , tonalizado pela cor marrom . O tamanho das patas , e do corpo de forma vertical , continuam ( aparentemente ) o mesmo .O seu tipo foi mantido . Grass .
Evolução do Fennekin - Abandonando totalmente o estilo quadrúpede possuído por Fennekin , sua evolução seguinte , agora fica totalmente em pé . Essa escolha da Game Freak , me decepcionou . No meu ver seria melhor terem optado pelo estilo raposa de nove caudas mesmo . O estranho , é que na cauda dessa evolução possui um galho preso . Talvez Fennekin aprenda alguma ataque do tipo grass , ou isso afete sua Mega Evolução e faça com que ele vire um Fire/Grass . Já que as mega evoluções costumam fazer isso com seus tipos .
Evolução do Froakie - A evolução que mais me surpreendeu . Tem um design fora de comum , aparente ser um pokémon serio . O estilo de " ta olhando o que ? " , passa a impressão de ser um pokémon durão .
Torimian - Um pokémon , já observado por olhos clínicos . Esse pokémon , tende a ir a um lado canino . Sua juba capilar e sua pelagem são brancos como a neve , e suas parte do corpo não possuintes de pelo , são negras como a noite . Um pokémon promissor . Um dos que mais gostei dessa geração . Uma coisa curiosa , é que ele nos permite , decorar sua pelagem . Isso apela pro lado estilista da França , o lado da moda . E , nos arremete ao mundo da moda canino , com as madames e seus Poodles.Lembrando que Poodle é uma raça francesa de cães .
Nyaonikusu - Pokémon que uma vez em sexo diferentes , possui aparência diferente .
Eu sinceramente , através das fotos , não consegui deferir qual era o macho e qual era a fêmea . Principal diferença entre ambos , são suas cores , que ou são completamente azul , ou uma especie de camada branca . Um pokémon , que na pose da foto, me pareceu estar desfilando . Talvez , mais uma semelhança com as os desfiles de Paris .
Chigorasu - Um dinossauro colossal , dado como tipo Dragão/Rock , sua aparencia monstruosa , sem dúvidas foi baseada em um Tiranossauro Rex . Eu estou muito empolgado , pra saber qual seria o tamanho de tal Pokémon . Será que ele topara com um Onix ? lol
Amarusu - Também lembra um dinossauro , o Brânquiosaurro . Esse pokémon tem uma aparencia inofensiva , mas deve ser daqueles que ou vira overpower quando evoluí, ou já é overpower .
SonOfSparda- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gonna Catch ALL!
Concordo SonOfSparda!!
Bem, para mim as evoluções do iniciais foram as mais interessantes de todas!!
Fennekin: achei sua evolução muito bacana, pois ela é baseada em uma bruxa ( a ). Achei-a com cara de "Venha e caía em meu encanto ". Enfim, achei-a muito original, melhor do que outra Ninetails.
Chespin: Fofo!! Bem, eu já espera algo como uma defesa poderosa para ele, mas não foi assim que eu pensei, mas muito criativo. Bem, ele é baseado em uma castanha, então, faz muito sentindo. Para mim, ele ainda é a semente, pois ainda virá a árvore!
Froakie: A mais supreendente, achei o designe dela phodasticahh, fora do normal. Àquele jeito de pokemon durão e sério. Acho que ele será aquelo pokemon estilo Swampert, esse jeito de "O que está olhando???".
Bem, para mim as evoluções do iniciais foram as mais interessantes de todas!!
Fennekin: achei sua evolução muito bacana, pois ela é baseada em uma bruxa ( a ). Achei-a com cara de "Venha e caía em meu encanto ". Enfim, achei-a muito original, melhor do que outra Ninetails.
Chespin: Fofo!! Bem, eu já espera algo como uma defesa poderosa para ele, mas não foi assim que eu pensei, mas muito criativo. Bem, ele é baseado em uma castanha, então, faz muito sentindo. Para mim, ele ainda é a semente, pois ainda virá a árvore!
Froakie: A mais supreendente, achei o designe dela phodasticahh, fora do normal. Àquele jeito de pokemon durão e sério. Acho que ele será aquelo pokemon estilo Swampert, esse jeito de "O que está olhando???".
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Amarusu parece que saiu daquele desenho Historinha de Dragões, sério, ele não é ruim, tem piores nessa geração, mas até agora os fósseis de Unova me parecem mais legais que essa dupla... até agora. Esses pokémons que se diferenciam pelo gênero são bem interessantes mesmo, mas não me chamaram muito a atenção, vamos ver se eles evoluem e quais serão seus tipos, acho que não vou tê-lo no meu time.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
por mais semelhante que seja com a pre-evo, queria que litleo virasse uma mantícora, não apenas um rei leão barbudo.Archenaus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
•••
La Pyroar
•••
OFF TOPIC: vc é o H.B.Pyro do forum Nintendo Blast??
Latius- Membro
Alerta :
•••Latius escreveu:
OFF TOPIC: vc é o H.B.Pyro do forum Nintendo Blast??.
Esse post está diferente com exceção das imagens... Coincidência?
•••
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Página 30 de 67 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 48 ... 67