Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventures of a Gym Leader

+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Aphrodite Seg 1 maio 2017 - 17:37

Gurarara~ Guess Who? Aphrodite here!

Eaí, Til Black!

Mais um filler? A tal fênix chamada Naruto renasce em todo lugar mesmo rsrs. De início já foi bem agitado, com a velha do abuso e a mina do chute no saco, esta, que me lembrou muito a anterior. Chega a ser um tanto estranho, pois não sei se é algo como a "piada do show", ou somente uma repetitiva mesmo. Lurly ainda usa esse Iphone 4? Oh shit #LG. Tenho a leve impressão de que você mata quem tenta reconstruir a quarta parede, já que nunca a vi inteira em algum capítulo XD

A batalha no final foi curta, mas bem interessante, espero ver mais disso a frente. Well.. para um filler, esse teve uma qualidade muito boa, e não tenho do que reclamar. Bem, só no caso do Lurly no começo ter sido dito como o "Targaryen", já que sempre via o John sendo chamado assim, ocasionando uma confusão em minha mente (ou eu que sempre li errado mesmo).

Desculpe pela demorar a comentar, só pude ler hoje mesmo. Aguardo ansiosamente pelo 49, e espero que seja maior ;-;

bai bai

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Qua 10 maio 2017 - 18:48

Bem, com um leve atraso, mas cá estou. Dessa vez sem fillers hein.

Comentários:

Agora, o capítulo:

Capítulo 49 - Os pokémons de pedra


- Qual é a ideia super mirabolante do super gênio, Lorde Lurly?
- Evoluir o Graveler e o Rhydon.
- Tem razão, mas como vamos fazer isso? - Perguntou João.
- Ô, jumento, você ainda tem o Protector que aquele velhote te deu, não tem?
- Tenho, e daí?
- Ô, asno. O Graveler e o Rhydon evoluem por troca. - Ele explicou. - Logo, a gente troca eles, evolui, e depois devolve.
- Ah, tem razão. - Disse o menino. - Você é bonito e ainda é inteligente.
Então os dois se beijaram ali mesmo.

Não, na verdade o John nem disse isso, mas o Lurly entendeu como isso, já a segunda parte ficou só no subquociente do John. Ou talvez nem isso aconteceu e o narrador só está fazendo os leitores exercitarem a mente. Enfim, o que de fato aconteceu é um mistério.

- Enfim, vamos ao Centro Pokémon. - Sugeriu o protagonista, dando um ar mais sério à história.

-x-

Os dois estavam em uma área do Centro Pokémon onde havia algumas máquinas. Devia ter um ou outro pé rapado, mas eles não deram muita importância. Cada um então sentou em frente a um aparelho, pegou a pokébola do seu pokémon de pedra e colocou no local designado. Simultaneamente, apertaram um botão verde, que fez com que um gigantesco tubo sugasse as esferas para dentro. Ambas as bolas pararam no meio do canal; após poucos minutos, as pokébolas seguiram em direções opostas. A do, agora, Rhyperior, foi para a mão de Lurly. E a do, agora, Golem, para as mãos de John. Cada um pegou a esfera e segurou.

- Pronto pra trocar de novo? - Perguntou Targaryen.
- Evidentemente, Lorde Targaryen. - Disse o, talvez, Stark, já que nenhuma casa tem o cabelo castanho como símbolo.

Então, os dois repetiram o processo. Após alguns minutos cada um estava com seu pokémon de volta.

- Vamos batalhar para testar nossas evoluções? - Perguntou Persavic.
- Nossa, cara, parece aquelas fanfics onde cada um pega um pokémon e no fim eles acabam lutando sem motivo aparente. - Suspirou Lurly.
- Então a resposta é sim?
- Evidentemente.

-x-

Os dois estavam em uma área pouco movimentada da cidade. Cada um estava de um lado do campo imaginário. Seria a primeira batalha de John e Lurly desde o Capítulo 01, quando John perdeu para o Electivire. De um lado, estava um gigantesco bípede de pedra, tinha uma grande furadeira no lugar do seu nariz, além de um pequeno chifre; seu corpo era coberto de pedras laranjas, e seu braço parecia estar levemente solto do corpo. Do outro, uma gigantesca bola de pedra, que tinha uma cabecinha pequena e por algum motivo tinha braços e pernas e unhas afiadas.

- Certo, use o Hammer Arm!
- Evasiva e use o Rock Smash!

Antes, porém, que os pokémons iniciassem seus golpes, uma voz interrompeu a batalha.

- Ora, ora, se não são o Débi e o Lóide. - Um garoto de cabelos negros lisos apareceu. Vestia três blusas de moletom por baixo de um casaco preto.
- Ah, tá, é só esse coadjuvante que eu nem lembro o nome. - Disse Lurly. - Golem, pode voltar à batalha.
- Filho da puta! Olha pra cá! Você não lembra de mim? - Ele gritou. - Talvez depois de uma batalha, você se lembre. - Ele puxou uma pokébola. - Melhor, eu contra o Débi&Lóide. Uma batalha em dupla.
- Ah, você aquele retardado que veio lá de Hoenn, aquele continente onde só tem vagabundo que fica o dia inteiro na praia, em vez de trabalhar. Seu nome é Boslan né? - O ex-líder disse. - Certo, JohnBoy, temos uma batalha aqui.
- É Ailan...

Então o mais novo seguiu até o lado do protagonista, junto com seu Rhyperior, que ficou ao lado de Golem.

- Dois pokémons de pedra? - Riu. - Isso vai ser muito fácil. - Ele falou. - Bem, vou ser bonzinho com vocês e vou deixar que cada um use outro pokémon se perder esse.
- Beleza, campeão. Mas você fala muito. - Disse John. - Já está me aborrecendo.
- Certo, certo. Blaziken, Shiftry, venham!

Logo, um bicho bípede, sem forma definida, feito de madeira e com um nariz gigante saiu da pokébola; além disso, tinha uma espécie de penugem branca na cabeça e os braços eram galhos que terminavam em um trio de folhas. A outra esfera liberou um grande galo bípede; seu corpo era todo vermelho, com exceção das pernas, que eram laranjas; o cabelo, branco e se visto de cima, parecia um “V” invertido.

- Você quer vencer a gente com esse galo de briga e o Pinóquio? - Riu o Targaryen.
- Cala a boca, cheira pau! High Jump Kick e Leaf Storm.
- Caralho, moleque. Até o John luta melhor que você. Você parece principiante. - Lurly riu. John ficou em dúvida se ficava bravo ou lisonjeado. - Golem, Dig!
- Tsc. Tsc. Rhyperior, use o Protect!
- WTF?! - Exclamou Ailan Victory.

Logo, o boneco de madeira juntou os dois punhos, separando-os logo em seguida, criando uma gigantesca tempestade de folhas. Todavia, Rhyperior fechou os olhos e criou uma grande barreira, em formato de bolha, que cobriu um diâmetro considerável em volta do bicho de pedra. Todas as folhas bateram contra a bolha e caíram. Blaziken então deu um salto muito alto e seu treinador até ordenou que ele parasse, entretanto, em vão; logo, a galinha saltou e girou a sua perna, em seguida, descendo num rasante, mas ao se chocar com o campo de proteção, caiu longe, cansado, já que perdeu metade do HP, como efeito do golpe que usara.

- Tem que confiar muito na sorte para poder usar o High Jump Kick... - Analisou Lurly.
- Essa merda tem 90% de acerto. Seu Rhyperior que nasceu com o cu pra lua. - Deu um soco no ar. - Blaziken, acabe com essas merdas! Sky Uppercut! e Shiftry, Razor Leaf!
- Rhyperior, Earthquake!
- Earthquake? - Riu Ailan. - Pelo visto vocês dois não sabem nada sobre batalhas em dupla.
- O Rhyperior é o pokémon mais lento, mothafucka. - Disse Lurly. - Golem, suba e Bulldoze!

Logo, o galo doido fez suas garras crescerem ainda mais, e ao se aproximar de Rhyperior, deu-lhe um solavanco no queixo, porém mesmo o golpe sendo super efetivo, o rinoceronte apenas girou o pescoço, apesar de gemer um pouco. Em seguida, Shiftry se aproximou do bichão e arremessou as folhas que estavam na ponta de suas mãos, que saíram como lâminas de folhas. Todavia, o de pedra conseguiu escapar com dificuldades. Em seguida, Golem surgiu das profundezas e acertou um soco na cara de Blaziken, que foi jogado para trás devido ao impacto do golpe e à desvantagem que tinha do golpe. Então, o pokémon de Lurly voltou para próximo do treinador. Então, juntos, Rhyperior e Golem bateram seus pés no chão. O golpe do rinoceronte foi evidentemente bem mais forte. Entretanto, o chão começou a rachar de vários lados, fazendo com que várias pedras começassem a subir, atingindo os dois oponentes e jogando-os longe. Blaziken estava nocauteado, porém Shiftry ainda estava são e com bastante energia.

- Grande bosta. - Suspirou Ailan, retornando o lutador. - Leaf Storm de novo!
- Rhyperior, Protect!
- Golem, Rock Smash!

Então, o boneco de madeira juntou os punhos, em seguida, separando-os, com isso, uma gigantesca tempestade de folhas foi criada. Todavia, ao se aproximar dos oponentes, Rhyperior criou uma gigantesca bolha, que protegeu os dois terrestres. Em seguida, a evolução do Graveler seguiu correndo com seu braço brilhando, contudo, Shiftry desviou para o lado.

- Leaf Storm de novo! Ele não pode usar o Protect agora! Vamos ver o que ele vai fazer!
- Rhyperior, aguente o máximo que conseguir e em seguida, use o Hammer Arm!
- Golem, você está com o HP cheio, então também tente aguentar o máximo que conseguir e, depois use o Stone Edge!

Assim, o Pinóquio repetiu o mesmo movimento anterior, criando uma grande tormenta de folhas novamente. Dessa vez, no entanto, os dois pokémons não conseguiram evitar o golpe. Ambos foram atingidos e sofreram bastante dano, no entanto continuaram de pé. A bola de pedra ergueu suas duas mãos, fazendo com que alguns buracos abrissem em volta do gramíneo; então de cada buraco começou a sair várias pedras pontiagudas, que atingiram o pokémon, tirando um bom dano, em seguida, Rhyperior então fez o seu braço aumentar de tamanho, tomando a forma de um martelo, ele se aproximou do oponente e lhe atingiu com o braço, jogando-o longe, nocauteado.

- Tsc. - Suspirou Lurly, retornando Golem. - Essa luta foi tão fácil que até me fez perder a honra.
- Que honra? - Perguntou John, retornando Rhyperior. Lurly revirou os olhos. - De toda forma, esse cara é um Zé Mané. Foi uma boa luta, Mr. Spark.
- Digo o mesmo, Sir. Persavic.
- Calem a boca, demônios! - O moleque esbravejou, partindo para cima dos dois.
- Clefable, faça o serviço. Não quero sujar as minhas mãos com merda.

De tal modo, o bicho de fada saiu da pokébola já querendo briga. Então, seus pequenos braços rosas começaram a ser envolvidos por um brilho metálico, em seguida, o pokémon começou a dar um monte de soco em Ailan Victory, que caiu no chão desmaiado. Lurly retornou seu pokémon e os dois protagonistas saíram correndo de lá.

- Bom, pelo menos já dá pra saber que valeu a pena ter evoluído o Rhydon.
- Quem te perguntou?
- Meu pau no seu avô.
- Ah! Seu cu é o tijolo, meu pau é o cimento. - Falou o ex-líder.
- Seu cu é o baiano, meu pau o Capitão Nascimento.
- Teu cu é a lua, meu pau é astronauta.
- Ah, vai tomar no cu. - Disse John, dando de ombros.
- Tomar no cu é rolimã, como tu e tua irmã.
- Tomar no cu é vitamina, como tu e tua prima.

Enfim, apesar de John e Lurly estarem bem mais amigos, os dois continuavam com a infantilidade de sempre. O momento acima precisou ser cortado, pois acabou durando mais que quinze minutos, que foi o tempo de caminhada até o Centro Pokémon.

- Então, vamos enfrentar o ginásio amanhã? - Perguntou Persavic.
- Obviamente. Todavia, temos que pagar os quarenta pokédólares exploradores de sempre pra passar uma noite nesse Centro Pokémon já que a vagabunda da líder resolveu não abrir o ginásio hoje.
- Vagabunda é a sua vó! - Gritou um molequinho de ninguém sabe onde.
- Ah, moleque, vai estudar... - Ignorou o Targaryen.

Então, após um dia de aventuras, com a batalha entre os Elites e a batalha dos dois protagonistas contra o rival clichê (e não tão engraçado como o NPC), os nossos “heróis” foram dormir para no outro dia enfrentarem a sétima líder de ginásio de Kanto, Skyler, a líder do “ginásio do céu”. No entanto, isso é coisa do próximo capítulo.

Continua no próximo episódio...


É isso e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Seg 15 maio 2017 - 13:51

Hello, Sir. Black!

Primeiramente, peço desculpas pela imensa demora. Acabei me afastando um pouco do fórum após uma injuriada. Acho que isso aconteceu com quase todos os membros para ser honesto. AUAUUAHU' Poxa, como você não lembra de casas que são conhecidas pelos cabelos castanhos? Mormont é uma delas, embora não seja tão conhecida como os Starks ou os Targaryens, mas enfim. Gosto de como o nome Mormont soa. MÔR MÓNT

Gostei do fato de dois Pokémons dos protagonistas terem evoluído neste capítulo. Eu, particularmente, adoro o Golem. Acho ele um Pokémon muito underated, talvez pelas limitações em campo de batalha. O bicho é uma pedra redonda com dois bracinhos e duas perninhas, mas acho que o seu modo "ULTIMATE ROLLÔ COMPRÉSSORE" bem daora de ser explorado. (Digo isso pelo Golem do Lucas Darkblue da minha fic, garanto que você vai se divertir escrevendo sobre a resistência absurda do golem nas batalhas, e tenho mais certeza ainda que ele vai se tornar um dos membros que vai salvar o Lurly em várias batalhas.)

Já não posso dizer o mesmo do Rhyperior. Sei lá, talvez pela cor de tijolo dele. Sempre preferi o Rhydon mesmo, que com o item Eviolite é um tanque EXTREMAMENTE ABSURDO em algumas batalhas, caso o oponente não se prepare. No caso, o bicho com uma defesa absurda (Afinal, o Rhydon era a última evolução até a quarta geração) ainda ganha mais 50% de defesas. No entanto, a fraqueza de x4 em golpes de água e grama são um pesadelo. Isso também pode ser aplicado para o Golem.

Mas tenho que admitir que reconheço a força de um Rhyperior. Eita Pokémon chatinho. Só golpes de Água e Grama que podem derrubá-lo. :/

Nem lembrava mais desse Victory aí, para ser honesto. Os Pokémons, no entanto, me agradaram bastante, mas a escolha de um Blaziken versus um Golem e um Rhyperior foi suicídio. Se ele tivesse usado, sei lá, um Sharpedo e o Shiftry, o cara tinha a vitória certa, eu acho. Outra coisa que me agradou bastante, foi a forma em que você respeitou a velocidade de cada Pokémon, evitando que o Golem fosse atacado no subsolo pelo Earthquake. Foi bem bacana a estratégia e como os protagonistas tiveram química na batalha, para humilharem o moleque.

Ri bastante do início, agora terei que tomar cuidado para não shippar o Lurly e o John com todos esses hatefull bonners. O final também foi bem engraçado com os moleques ficando 15 minutos fazendo aqueles xingamentos decorados para sempre ficar por cima.

Creio que a batalha contra o ginásio será fácil agora com os dois integrantes novos. E bem, não conheço a líder, mas como foi citado várias vezes, sei que ela tem um Pidgeot. AUEHUAHEUAHE'

É isso, senhor lorde Black, primeiro de seu nome, nascido na Fan Area, herdeiro direto da área de Fan Fictions e descendente dos escritores andalos e dos primeiros membros. que cruzaram o mar de azul-fanmod. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo!

Um abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Aphrodite Ter 30 maio 2017 - 19:53

Well well, podemos definir este como um capítulo clichê que por uma fala deixou de ser?  ~atérimou~

Guess Who? Aphrodite here!

Primeiramente minhas sinceras desculpas por não lido antes, eu cheguei a ver o email, mas estava ocupado e acabei por esquecer. ;-; foi mal.

A ideia de evoluir os Pokémon me lembrou eu e meus amigos antigamente quando tínhamos algum que evoluia por troca, era pegou, partiu trocar. Seu lado sádico se mostrou, ao jogar este mistério insolúvel sobre o possível beijo (conhecendo você, é bem capaz que tenha acontecido mesmo). Victory... quem? Faz tanto tempo que nem ao menos lembrava de tal figurante rsrs (até mesmo que, se a fanfic seguisse o ritmo de um capítulo por semana, este capítulo teria saído em junho de 2014). Boa luta, sempre me surpreendo com suas loucas descrições, elas são uma mahavilia. ( *-*)

Ao contrário do comentarista anterior, curti muito mais o fato do Rhyperior ter surgido, parece que temos um esquerdista aqui ( "w"). Jokes a parte, gostei muito do capítulo, tanto das batalhas quanto a comédia nível "aqui é bodybuilder". Mais uma vez, desculpa por ter demorado tanto. Aguardo o capítulo 50 ansiosamente, este, que deveria ter saído em junho de 2014 ;-; (É quase como esperar a próxima season de algum anime, já que em menos de um mês completam 4 anos de fanfic).

Vou ficando por aqui, bai bai.

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Brijudoca Dom 11 Jun 2017 - 15:40

surprise mothafocka

Acho que você não esperava um novo leitor assim do nada que se desse o trabalho de ler quase cinquenta capítulos só pra acompanhar a história certinho né? Pois foi minha missão e eu dediquei quase dois meses nela haha

Eu poderia fazer um comentário enoooooorme sobre tudo que eu li, tudo que gostei e odiei ao longo da história, mas não sei se consigo falar tudo que eu gostaria. Acho que o mais incrível foi acompanhar como a escrita de uma pessoa pode mudar, afinal, são quatro anos escrevendo sobres os mesmos personagens, claro que algumas coisas iam mudar, certo? Mas ao chegar ao final, até mesmo antes na verdade, eu já tinha captado a essência de The Adventures of a Gym Leader. E eu ri. MUITO.

No início eu admito que foi mais sofrido. Tava achando a história mediana demais, a escrita simples e sem detalhes, os personagens chatos pra caralho me irritavam, etc. Mas continuei acreditando que em algum momento aquilo ia melhorar ahsudj No final, não só melhorou, como eu aprendi a gostar do que normalmente eu odiava. As tosquices sem limites, os personagens clichê, seu jeito de escrever contagia, e por mais que a falta de detalhamento ainda me incomode, talvez não combinasse com o clima da fic after all.

Os meus capítulos favoritos foram definitivamente os mais recentes. Sinto que você captou tudo o que deu certo ao longo da fic e melhorou mais ainda. A falta de limites do Lurly somada a sem gracisse do John forma uma combinação legal. Amém que você tirou a Francesca da história, não só pela menina ser chata pra caralho, mas a presença dela levava a situações SEM NOÇÃO DEMAIS. Certo ponto eu já tinha apreendido a não levar muitos as coisas a sério, mas a interação dos três, em alguns momentos, beirava o ridículo aksikddkmd. O narrador, agora com a quarta parede trucidada, se tornou um personagem bem mais interessante e sempre dou a famosa esboçada quando eles interagem.


Pensando no seu planeamento de mais ou menos 80 capítulos para essa fic, fico imaginando o quão além você pretende com eles. Já vejo Lurly perdendo pra líder na primeira batalha como sempre. E depois, ele irá seguir seu caminho tranquilo pra oitava insígnia e depois a liga? E John, que começou a pegar as insígnias no meio do caminho, como fará? A Equipe Rocket vai continuar seus planos maquiavélicos mauajshhsh? Espero que não tenha abandonado a fic de novo, pois agora que eu li QUARENTA E NOVE capítulos de Lurly, eu quero ver essa história até o fim, nem que demore mais quatro anos!

vlw flw o/
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 14 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos