Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição Pokemon X/Y em português

+31
PokeMasterY
elazul
Jp.
ZiR
Hess
Nayuto
Archenaus
Dragon.
Moonblast
MateusRP
Haex
Pink Dark Boy
,Safeguard
Darte
Lilligant
Solo Hit-yplo
Hiro-Kun
samsquirtle
JulietdoTsu
Blue Card
GodFire
Micro
xmc
Bubble Water
Water the HOisteper
Petruchio
Wulf
Klesh
Pikachuzinha
Gocure Dragon
GabrielCS
35 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Qui 4 Jul 2013 - 20:58

Iniesta escreveu:
Haex escreveu:Português nunca deveria ser língua de jogo, o mercador de jogo aqui no Brasil cresce bastante porque a grande maioria é da turma do FIFA/COD, então alguns jogos estão vindo em PT/BR... Mas Pokémon, eu jogava em Inglês com 8 anos, sem saber b*sta nenhum em inglês, se vira caramba.

Eles não precisam do mercado brasileiro, o resto já dá, então de necessário é só o inglês e o japonês. E outra, Pokémon em português seria um lixo:

-Onix, use Pedras Discretas!
-Murkrow, use Soco Otário (:p)
-Aggron, use Esmagada de Cabeça
-Sudowoodo, ataque com Martelo de Madeira....

Por favor, né ?

Mas cara, tu tem lepra na região anal?


TODOS, _TODOS_ aqui jogamos pokemon em inglês, e assim como muitos continuaremos. Seu comentário é um tanto ignorante, um tanto não, totalmente ignorante.

Não é questão de levar em consideração que você se [palavra censurada] com 7 anos para jogar em inglês. Eles tão pedindo para o jogo vir em português, não para uma merda de brasileiro ignorante como você jogar em português. Uma coisa que eu aprendi é ajudar os outros, mesmo que certa coisa não me beneficie em nada.



Fui ignorante e arrogante agora, mas tanto faz.

 Eu respeito isso (e não, não são todos que jogam em inglês), e o meu caso é o exemplo de muitos que começam a jogar em inglês e não ficam com a "região anal frouxa". Isso é um tópico um tanto quanto desnecessário, NÃO vai vir em PT/BR, simplesmente pelo motivo do mercado do brasileiro ser insignificante e porque o Brasil tem uma horrível fama internacional. Mas para a sorte de todos vocês, caros sonhadores, que ainda acreditam nisso, que a união faz a força, que juntos conseguiremos que a Nintendo reconheça o Brasil como um mercado em potencial o bastante para traduzirem um jogo inteiro para nosso idioma, só vim aqui expressar minha opinião e causar o que causei, indignação, raiva, ódio ao próximo, só estava mesurando o quão sonhador o pessoal até.

Vou levar comigo minha lepra, ignorância, mais ignorância, e... Só? Você não me gratificou com mais nada Sad

(Querem ajudar? Façam algo que chame atenção, esses protestos por todo o Brasil estão aí... Fizeram um [palavra censurada] de um protesto contra a censura na internet, então levem isso adiante se querem ter chance, vivam a realidade.)

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Water the HOisteper Qui 4 Jul 2013 - 20:59

SER INSIGNIFICANTE?

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/32603-mercado-brasileiro-de-games-movimentou-us-26-bilhoes-em-2012-afirma-pesquisa-da-aci-games

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Qui 4 Jul 2013 - 21:01

Water escreveu:SER INSIGNIFICANTE?

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/32603-mercado-brasileiro-de-games-movimentou-us-26-bilhoes-em-2012-afirma-pesquisa-da-aci-games

 Me expressei mal: O mercado brasileiro de POKÉMON é insigficante, pode ter certeza que grande parte desse montante é de FIFA, COD, BF, etc...

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Blue Card Qui 4 Jul 2013 - 21:07

mas gente


mercado de games = envolve tudo que se refere a games



pokemon é algo relacionado a bioquímica?


você está defecando, é claro que a nintendo sabe de tudo que acontece no mundo.
se você saísse da sua casa pelo menos uma vez por ano saberia que existem DIVERSOS campeonatos de pokemon por ai.



se realmente a nintendo não conhecesse o brasil, e achasse que ele ainda é uma ilha latino-americana com caras tocando la cuca racha, não estaria mandando stands para BGS, não?

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por samsquirtle Qui 4 Jul 2013 - 21:40

Haex escreveu:Eu respeito isso (e não, não são todos que jogam em inglês), e o meu caso é o exemplo de muitos que começam a jogar em inglês e não ficam com a "região anal frouxa". Isso é um tópico um tanto quanto desnecessário, NÃO vai vir em PT/BR, simplesmente pelo motivo do mercado do brasileiro ser insignificante e porque o Brasil tem uma horrível fama internacional. Mas para a sorte de todos vocês, caros sonhadores, que ainda acreditam nisso, que a união faz a força, que juntos conseguiremos que a Nintendo reconheça o Brasil como um mercado em potencial o bastante para traduzirem um jogo inteiro para nosso idioma, só vim aqui expressar minha opinião e causar o que causei, indignação, raiva, ódio ao próximo, só estava mesurando o quão sonhador o pessoal até.

Vou levar comigo minha lepra, ignorância, mais ignorância, e... Só? Você não me gratificou com mais nada Sad

(Querem ajudar? Façam algo que chame atenção, esses protestos por todo o Brasil estão aí... Fizeram um [palavra censurada] de um protesto contra a censura na internet, então levem isso adiante se querem ter chance, vivam a realidade.)

Nossa! Shocked 
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por MateusRP Qui 4 Jul 2013 - 21:45

Uau, uma discussão de baixo nível sobre a possibilidade de traduzirem um par de jogos pra PT-BR. Esse mundo tem mesmo louco pra tudo...
🤦

Sinceramente, apesar de ter contribuído com a petição, não acho que vão traduzir pra nossa língua essa geração por questões técnicas: simplesmente não tem mais tempo pra juntar uma equipe de localização e traduzir um RPG inteiro pra português até a data de lançamento, que já tá bem aí. Talvez na 6ª geração...

Acredito que quando a Nintendo traduzir jogos pra português, não vai ser só Pokémon, e sim uma leva completa de jogos, como Mario, Zelda, Metroid, talvez até traduzir todos os jogos produzidos por ela dali em diante.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Water the HOisteper Qui 4 Jul 2013 - 21:52

MateusRP escreveu:Uau, uma discussão de baixo nível sobre a possibilidade de traduzirem um par de jogos pra PT-BR. Esse mundo tem mesmo louco pra tudo...
🤦

Sinceramente, apesar de ter contribuído com a petição, não acho que vão traduzir pra nossa língua essa geração por questões técnicas: simplesmente não tem mais tempo pra juntar uma equipe de localização e traduzir um RPG inteiro pra português até a data de lançamento, que já tá bem aí. Talvez na 6ª geração...

Acredito que quando a Nintendo traduzir jogos pra português, não vai ser só Pokémon, e sim uma leva completa de jogos, como Mario, Zelda, Metroid, talvez até traduzir todos os jogos produzidos por ela dali em diante.

Quase ninguem acredita, mas não precisa ser que nem esses caras e dizer que não pode porque português é uma língua rústica e temos que estudar inglês jogando pokémon

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por JulietdoTsu Qui 4 Jul 2013 - 22:02

Já pensaram na possibilidade de não sei, já terem incluido o idioma assim como outros?

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 BbxUD4A

Podem ter outros idiomas abaixo ou a cima?

E outra, eles não olham para o Brasil? Se não olham porque a PM tirou as ROMs mesmo?

________________

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Qui 4 Jul 2013 - 22:07

JulietdoTsu escreveu:Já pensaram na possibilidade de não sei, já terem incluido o idioma assim como outros?

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 BbxUD4A

Podem ter outros idiomas abaixo ou a cima?

E outra, eles não olham para o Brasil? Se não olham porque a PM tirou as ROMs mesmo?

 Regras do fórum =/ Pff.... Nunca pode e nunca vai poder.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Blue Card Qui 4 Jul 2013 - 22:23

"Nunca pode"



estranho, desde que eu conheci a pm sempre teve as roms

tiraram elas a pouco tempo por um motivo bem pelicular.





juju, acho que não... se você ver ta igual uma roleta...

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Qui 4 Jul 2013 - 22:32

Estava, mas era contra as regras. Isso é claro. Um fórum de Pokémon não pode disponibilizar ROM de Pokémon, assim como um fórum de MMO's não podem divulgar links para privates.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Blue Card Qui 4 Jul 2013 - 22:36

Mas estamos falando do site, e até pouco tempo tinha e ate atualizavam os links...



nunca pode hackrom, isso sim.

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Qui 4 Jul 2013 - 22:47

Oi, oi :3
Não é porque faz, é que está certo ou que pode, tá? Se um cara pega um lança-mísseis e mata 500 crianças, ele está certo? Pode? Não :3333

Então, assim, se estavam divulgando num site de Pokémon, o top nacional (creio), que tem parcerias com outros bons sites, e estavam divulgando as ROMs, estavam errados, é pirataria. Aí já passa a ser lei, não regra de fórum. Então, se tiraram, é porque apertaram nas fiscalizações, porque a PM poderia simplesmente sumir do mapa, de um dia para o outro. Tá :3 ?

Beijos, smaaack <3

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por samsquirtle Qui 4 Jul 2013 - 22:50

Gente, infelizmente a possibilidade de não acontecer "parece" bem maior, mas é preciso acreditar que tudo é possível. Gostem ou não, aquele que persistem pela esperança são maiores que aqueles que estragam os sonhos. Eu prefiro em inglês, porque é o mais próximo que eu posso atingir de pokémon originalmente ao máximo, que no caso seria na língua japonesa, mas eu sei como é importante para alguns essa tradução.

EU acredito que a possibilidade de vir é tão grande quanto a de não vir, ainda que pareça menor.

Então, vamos pensar um pouco antes de fazer os nossos comentários no fórum, né? É impossível estar sempre certo, mas raciocinar bem antes de comentar, tanto em um fórum, quanto na vida real, abre portas para citações mais sábias e um ambiente mais pacífico.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Qui 4 Jul 2013 - 23:09

Bem, se calcularmos a chance de Pokémon X/Y vir em Português... Vamos lá, é tão grande quanto sqrt(-1) no universo Real.

Qual é, tem tanta coisa mais importante para reinvidicar para Pokémon...

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 4 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos