Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição Pokemon X/Y em português

+31
PokeMasterY
elazul
Jp.
ZiR
Hess
Nayuto
Archenaus
Dragon.
Moonblast
MateusRP
Haex
Pink Dark Boy
,Safeguard
Darte
Lilligant
Solo Hit-yplo
Hiro-Kun
samsquirtle
JulietdoTsu
Blue Card
GodFire
Micro
xmc
Bubble Water
Water the HOisteper
Petruchio
Wulf
Klesh
Pikachuzinha
Gocure Dragon
GabrielCS
35 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por MateusRP Ter 9 Jul 2013 - 20:47

Devem seguir a mesma lógica de tradução do anime, só os nomes dos pokémons são os originais norte-americanos, golpes, habilidades, itens seriam traduzidos, talvez até seguindo os mesmos nome do anime. Senão, além de ficar inconsistente, vai dar uma confusão desgraçada, já que usamos os nomes norte-americanos desde sempre.

Exceto o Bulbassauro e suas evoluções. E sim, o anime também tem inconsistências (Ex: Thundershock = Thunderbolt = Choque do Trovão). Mas isso é problema da Nintendo e da Game Freak.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Archenaus Sex 12 Jul 2013 - 1:20

Imaginem que maneiro os nomes e etc de novos e antigos Pokémons em português!!
Seria para nós jogadores antigos praticamente um novo jogo!!!
Só de imaginar os nomes já fico ansioso!!
Opiniões a parte, quero mais é que consigam!!
Se todos ajudarem quem sabe no Pokémon "Z"!!
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Nayuto Sex 12 Jul 2013 - 2:09

Archenaus escreveu:Imaginem que maneiro os nomes e etc de novos e antigos Pokémons em português!!
Como assim?
Se mudar o nome dos pokés vai ficar ridiculo. o_o
Eu votei, mas apenas para a tradução da historia/itens/falas/descrição dos pokés e golpes, mas nomes de pokés, skils e personagens devem continuar em ingles.
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Hess Dom 14 Jul 2013 - 14:37

Não será uma petição, mesmo que esta consiga mais de 100.000 assinaturas, que fará a língua portuguesa ser incluída nos jogos.

Para a Nintendo, são, indiscutivelmente, três os principais mercados para games: Leste Asiático, América do Norte e Europa.

Colocarei aqui algumas estatísticas de vendas (em milhões de unidades):

Jogo - América do Norte - Europa - Japão - Resto do Mundo
R/G/B - 11.27 - 8.89 - 10.22 - 1.00
G/S - 9.00 - 6.18 - 7.20 - 0.71
D/P - 6.33 - 4.32 - 6.04 - 1.38
R/S - 6.06 - 3.90 - 5.38 - 0.50
B/W - 5.35 - 0.59 - 5.64 - 3.15
Yellow - 5.89 - 5.04 - 3.12 - 0.59
HG/SS - 4.22 - 2.37 - 3.96 - 1.02
FR/LG - 4.34 - 2.65 - 3.15 - 0.35
Platinum - 2.69 - 1.59 - 2.69 - 0.57
B2/W2 - 2.13 - 1.20 - 3.00 - 0.37
Emerald - 2.57 - 1.58 - 2.06 - 0.21
Crystal - 2.55 - 1.56 - 1.29 - 0.99

Para notarem como é fraco o nosso mercado, considerem ainda que o Brasil é responsável por uma parcela muito pequena das vendas do "Resto do Mundo", onde se encontram países como Austrália, Coreia do Sul e México.

O Wii U, por exemplo, sequer foi lançado no Brasil.

Portanto, assinar uma petição não irá adiantar em nada. A maior parte dos brasileiros que jogam Pokémon, aliás, até por questões financeiras, certamente compravam cartuchos piratas dos jogos de GB, de GBC e de GBA, além dos R4s para DS, ou simplesmente jogavam no emulador, o que não dá lucros à empresa.

Só vão pensar em colocar a língua portuguesa nos jogos no dia em que passarem a ter lucros expressivos com o nosso mercado. Enquanto isso, idiomas como russo e polonês estão na nossa frente.

Querem mudar algo? Em vez de assinarem a petição, cuja existência sequer será notada pelos desenvolvedores, comprem jogos e produtos da Nintendo.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Haex Dom 14 Jul 2013 - 18:06

Hess escreveu:Não será uma petição, mesmo que esta consiga mais de 100.000 assinaturas, que fará a língua portuguesa ser incluída nos jogos.

Para a Nintendo, são, indiscutivelmente, três os principais mercados para games: Leste Asiático, América do Norte e Europa.

Colocarei aqui algumas estatísticas de vendas (em milhões de unidades):

Jogo - América do Norte - Europa - Japão - Resto do Mundo
R/G/B - 11.27 - 8.89 - 10.22 - 1.00
G/S - 9.00 - 6.18 - 7.20 - 0.71
D/P - 6.33 - 4.32 - 6.04 - 1.38
R/S - 6.06 - 3.90 - 5.38 - 0.50
B/W - 5.35 - 0.59 - 5.64 - 3.15
Yellow - 5.89 - 5.04 - 3.12 - 0.59
HG/SS - 4.22 - 2.37 - 3.96 - 1.02
FR/LG - 4.34 - 2.65 - 3.15 - 0.35
Platinum - 2.69 - 1.59 - 2.69 - 0.57
B2/W2 - 2.13 - 1.20 - 3.00 - 0.37
Emerald - 2.57 - 1.58 - 2.06 - 0.21
Crystal - 2.55 - 1.56 - 1.29 - 0.99

Para notarem como é fraco o nosso mercado, considerem ainda que o Brasil é responsável por uma parcela muito pequena das vendas do "Resto do Mundo", onde se encontram países como Austrália, Coreia do Sul e México.

O Wii U, por exemplo, sequer foi lançado no Brasil.

Portanto, assinar uma petição não irá adiantar em nada. A maior parte dos brasileiros que jogam Pokémon, aliás, até por questões financeiras, certamente compravam cartuchos piratas dos jogos de GB, de GBC e de GBA, além dos R4s para DS, ou simplesmente jogavam no emulador, o que não dá lucros à empresa.

Só vão pensar em colocar a língua portuguesa nos jogos no dia em que passarem a ter lucros expressivos com o nosso mercado. Enquanto isso, idiomas como russo e polonês estão na nossa frente.

Querem mudar algo? Em vez de assinarem a petição, cuja existência sequer será notada pelos desenvolvedores, comprem jogos e produtos da Nintendo.

Rebatam isso agora =/
Pokémon X/Y está aí, vamos ver se algo melhora (pff), eu já estou juntando dinheiro para o 3DS, cansado de sempre ser acusado de usar Pokémons "cheat" por usar Acekard.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por samsquirtle Dom 14 Jul 2013 - 22:44

Hess escreveu:Não será uma petição, mesmo que esta consiga mais de 100.000 assinaturas, que fará a língua portuguesa ser incluída nos jogos.

Para a Nintendo, são, indiscutivelmente, três os principais mercados para games: Leste Asiático, América do Norte e Europa.

Colocarei aqui algumas estatísticas de vendas (em milhões de unidades):

Jogo - América do Norte - Europa - Japão - Resto do Mundo
R/G/B - 11.27 - 8.89 - 10.22 - 1.00
G/S - 9.00 - 6.18 - 7.20 - 0.71
D/P - 6.33 - 4.32 - 6.04 - 1.38
R/S - 6.06 - 3.90 - 5.38 - 0.50
B/W - 5.35 - 0.59 - 5.64 - 3.15
Yellow - 5.89 - 5.04 - 3.12 - 0.59
HG/SS - 4.22 - 2.37 - 3.96 - 1.02
FR/LG - 4.34 - 2.65 - 3.15 - 0.35
Platinum - 2.69 - 1.59 - 2.69 - 0.57
B2/W2 - 2.13 - 1.20 - 3.00 - 0.37
Emerald - 2.57 - 1.58 - 2.06 - 0.21
Crystal - 2.55 - 1.56 - 1.29 - 0.99

Para notarem como é fraco o nosso mercado, considerem ainda que o Brasil é responsável por uma parcela muito pequena das vendas do "Resto do Mundo", onde se encontram países como Austrália, Coreia do Sul e México.

O Wii U, por exemplo, sequer foi lançado no Brasil.

Portanto, assinar uma petição não irá adiantar em nada. A maior parte dos brasileiros que jogam Pokémon, aliás, até por questões financeiras, certamente compravam cartuchos piratas dos jogos de GB, de GBC e de GBA, além dos R4s para DS, ou simplesmente jogavam no emulador, o que não dá lucros à empresa.

Só vão pensar em colocar a língua portuguesa nos jogos no dia em que passarem a ter lucros expressivos com o nosso mercado. Enquanto isso, idiomas como russo e polonês estão na nossa frente.

Querem mudar algo? Em vez de assinarem a petição, cuja existência sequer será notada pelos desenvolvedores, comprem jogos e produtos da Nintendo.
E agora? Question 
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Water the HOisteper Dom 14 Jul 2013 - 23:37

q discussão idiota

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Blue Card Seg 15 Jul 2013 - 0:10

mamãe sempre comprou toddynho para mim, sou diferente. Shaque befr uze.

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Hess Seg 15 Jul 2013 - 4:24

Iniesta escreveu:
Eu quero saber até hoje o que te incomoda em trazer pokemon pt-br. Se você não quer, independente do motivo... acho melhor só ignorar.

Para você não é importante, mas é digno o bastante, afinal eles estão fazendo tudo nos conforme, não saindo ai digitando huehue para chamar a atenção.


Water escreveu:Oque fazer em um tópico de petição para algo:
1- postar sua opinião contrária
2- continuar postando sua opinião contrária
3- pra que parar né? Continue postando
4- parabéns você conseguiu chamar atenção

Hipocrisia é a palavra.

Fazer guias como esse, eu também faço:

O que fazer quando não tiver argumentos para uma discussão:
1- Tergiversar;
2- Trollar;
3- Floodar;
4- Se isso não bastar, que comece o festival de ad-hominems.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por MateusRP Seg 15 Jul 2013 - 10:28

Chega dessa criancice! Ficar se xingando não leva a nada! Tentem ao menos manter um nível de decência e argumentos baseados em fatos, lógica e senso comum.


Hess escreveu:Não será uma petição, mesmo que esta consiga mais de 100.000 assinaturas, que fará a língua portuguesa ser incluída nos jogos.

Para a Nintendo, são, indiscutivelmente, três os principais mercados para games: Leste Asiático, América do Norte e Europa.

Colocarei aqui algumas estatísticas de vendas (em milhões de unidades):

Jogo - América do Norte - Europa - Japão - Resto do Mundo
R/G/B - 11.27 - 8.89 - 10.22 - 1.00
G/S - 9.00 - 6.18 - 7.20 - 0.71
D/P - 6.33 - 4.32 - 6.04 - 1.38
R/S - 6.06 - 3.90 - 5.38 - 0.50
B/W - 5.35 - 0.59 - 5.64 - 3.15
Yellow - 5.89 - 5.04 - 3.12 - 0.59
HG/SS - 4.22 - 2.37 - 3.96 - 1.02
FR/LG - 4.34 - 2.65 - 3.15 - 0.35
Platinum - 2.69 - 1.59 - 2.69 - 0.57
B2/W2 - 2.13 - 1.20 - 3.00 - 0.37
Emerald - 2.57 - 1.58 - 2.06 - 0.21
Crystal - 2.55 - 1.56 - 1.29 - 0.99

Para notarem como é fraco o nosso mercado, considerem ainda que o Brasil é responsável por uma parcela muito pequena das vendas do "Resto do Mundo", onde se encontram países como Austrália, Coreia do Sul e México.

O Wii U, por exemplo, sequer foi lançado no Brasil.

Portanto, assinar uma petição não irá adiantar em nada. A maior parte dos brasileiros que jogam Pokémon, aliás, até por questões financeiras, certamente compravam cartuchos piratas dos jogos de GB, de GBC e de GBA, além dos R4s para DS, ou simplesmente jogavam no emulador, o que não dá lucros à empresa.

Só vão pensar em colocar a língua portuguesa nos jogos no dia em que passarem a ter lucros expressivos com o nosso mercado. Enquanto isso, idiomas como russo e polonês estão na nossa frente.

Querem mudar algo? Em vez de assinarem a petição, cuja existência sequer será notada pelos desenvolvedores, comprem jogos e produtos da Nintendo.

Tipo isso aqui!

E agora a minha resposta: Não custa nada tentar. Eu sei que é impossível traduzir pra português a tempo do lançamento. Sendo bastante otimista, eles vão lançar depois, mas não muito. Sendo um pouco otimista, eles podem traduzir o próximo jogo da série (Pokémon Z, remake de RS, seja lá o que for). O mínimo que essa petição pode e deve alcançar é fazer com que a Nintendo perceba o mercado brasileiro de jogos e perceba que, mesmo tendo um volume de vendas fraco hoje, continuar nos ignorando não vai resolver o problema.

Eu sei que essa petição não vai dar em nada agora. Mas deve ser um impulso pra um movimento mais generalizado, pra trazer mais jogos em geral pra português, não só Pokémon. Isso vai precisar de um volume de pessoas muito maior, mas como não é tão  específico, é mais fácil de juntar mais gente.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por ZiR Seg 15 Jul 2013 - 12:29

O problema é que muita gente está pensando como fã e não como empresa. Tradução gera gastos, gera contratos, uma burocracia infernal, então, vale realmente a pena investir em uma lingua onde os jogos tem pouquíssimo retorno conforme já foi mencionado pelo Hess?
Na boa, querendo ou não, a franquia pokemon não é tão grande assim no Brasil como gostaríamos ou como ele foi na época do lançamento, a mais ou menos uns 12 anos atrás. Se a própria Nintendo sequer tem filial seja aqui como em portugal, eles investiriam no idioma português por qual razão? Também não acho que a Nintendo ignore o pais de forma alguma, senão, sequer teríamos pokemons distribuidos por eventos aqui. Como jogador da franquia, eu espero que algum dia tenhamos o idioma português nos jogos, mas numa visão mais crítica do assunto, não acho que uma petição online tenha qualquer eficácia no assunto.

Esse é o meu ponto de vista.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Water the HOisteper Seg 15 Jul 2013 - 17:39

Eu nao postava nesse topico fazia dias
E ainda nao consigo entender o porque das moças estarem tao afetadas com a petiçao

E meus argumento inicial sempre foi que estavam fazendo tempestade em copo dagua
Do jeito que voces estao parece que assinar a petiçao ofende suas maes

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Jp. Seg 15 Jul 2013 - 17:59

Ok, quem não vai assinar, nem precisa comentar, já entendemos o porquê de vocês acharem que não pode sair em PT-BR, ok?
Quem vai assinar, ótimo, boa sorte. Eu assinei mesmo sabendo inglês, e não, eu não tô nem aí pras crianças que vão jogar e não sabem - na verdade estou sim, mas pra qualquer um que for jogar ._. - Vocês parecem que não vivem sem discussão, quem não acha que vai dar certo, parabéns, sério, mas floodar não vai remover as assinaturas.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Hess Seg 15 Jul 2013 - 19:31

Water escreveu:Eu nao postava nesse topico fazia dias
E ainda nao consigo entender o porque das moças estarem tao afetadas com a petiçao

E meus argumento inicial sempre foi que estavam fazendo tempestade em copo dagua
Do jeito que voces estao parece que assinar a petiçao ofende suas maes

Analogamente, eu também não entendo o porquê de alguém se sentir tão afetado com opiniões contrárias às suas.

Do jeito que você está, parece que comentários que não estão de acordo com os seus alteram o seu estado de agregação.

Poseidão escreveu:Ok, quem não vai assinar, nem precisa comentar, já entendemos o porquê de vocês acharem que não pode sair em PT-BR, ok?
Quem vai assinar, ótimo, boa sorte. Eu assinei mesmo sabendo inglês, e não, eu não tô nem aí pras crianças que vão jogar e não sabem - na verdade estou sim, mas pra qualquer um que for jogar ._. - Vocês parecem que não vivem sem discussão, quem não acha que vai dar certo, parabéns, sério, mas floodar não vai remover as assinaturas.

O propósito de um fórum de Internet, pela definição, é exatamente este: discutir. Se alguém cria um tópico em uma área, não está sujeito a receber somente elogios ou mensagens de apoio.

O mais engraçado é que está sendo defendida uma ideia: a de que, caso sejam conseguidas n assinaturas, a Game Freak magicamente enxergará o potencial do mercado brasileiro e passará a incluir a língua portuguesa nos jogos. Pois bem, é evidente que não só eu, mas muitos que postaram aqui não acham que essa proposta trará algum resultado. Em vez de argumentarem a favor da petição, o que poderia convencer outros usuários em dúvida, o que hipoteticamente contribuiria para o sucesso da proposta, preferem ironizar e criticar certos usuários única e exclusivamente por manifestarem argumentos contrários.

Sobre suas insinuações de flood, gostaria de saber quais são os posts envolvidos.

A alternativa mais viável para incluir a língua portuguesa nos jogos, aliás, foi dada por mim: comprar jogos e produtos originais da Nintendo.

Entretanto, já que estão tão incomodados com as minhas postagens e as de outros usuários, e como até agora não trouxeram nenhum argumento convincente, não pretendo mais perder meu tempo por aqui. Afinal, é o melhor para vocês. Não vamos mais postar mensagens contra, pessoal. A partir de agora, com apenas mensagens a favor, será gerada uma nuvem de energia positiva até a sede da Game Freak, cujos funcionários, iluminados pelo potencial de mercado brasileiro, promoverão, para a felicidade geral do fórum, uma reforma ampla, geral e irrestrita nos textos do jogo, que culminará na adição do português à lista de idiomas de Pokémon X&Y.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Jp. Seg 15 Jul 2013 - 20:17

Hess escreveu:
Poseidão escreveu:Ok, quem não vai assinar, nem precisa comentar, já entendemos o porquê de vocês acharem que não pode sair em PT-BR, ok?
Quem vai assinar, ótimo, boa sorte. Eu assinei mesmo sabendo inglês, e não, eu não tô nem aí pras crianças que vão jogar e não sabem - na verdade estou sim, mas pra qualquer um que for jogar ._. - Vocês parecem que não vivem sem discussão, quem não acha que vai dar certo, parabéns, sério, mas floodar não vai remover as assinaturas.

O propósito de um fórum de Internet, pela definição, é exatamente este: discutir. Se alguém cria um tópico em uma área, não está sujeito a receber somente elogios ou mensagens de apoio.

O mais engraçado é que está sendo defendida uma ideia: a de que, caso sejam conseguidas n assinaturas, a Game Freak magicamente enxergará o potencial do mercado brasileiro e passará a incluir a língua portuguesa nos jogos. Pois bem, é evidente que não só eu, mas muitos que postaram aqui não acham que essa proposta trará algum resultado. Em vez de argumentarem a favor da petição, o que poderia convencer outros usuários em dúvida, o que hipoteticamente contribuiria para o sucesso da proposta, preferem ironizar e criticar certos usuários única e exclusivamente por manifestarem argumentos contrários.

Sobre suas insinuações de flood, gostaria de saber quais são os posts envolvidos.

A alternativa mais viável para incluir a língua portuguesa nos jogos, aliás, foi dada por mim: comprar jogos e produtos originais da Nintendo.

Entretanto, já que estão tão incomodados com as minhas postagens e as de outros usuários, e como até agora não trouxeram nenhum argumento convincente, não pretendo mais perder meu tempo por aqui. Afinal, é o melhor para vocês. Não vamos mais postar mensagens contra, pessoal. A partir de agora, com apenas mensagens a favor, será gerada uma nuvem de energia positiva até a sede da Game Freak, cujos funcionários, iluminados pelo potencial de mercado brasileiro, promoverão, para a felicidade geral do fórum, uma reforma ampla, geral e irrestrita nos textos do jogo, que culminará na adição do português à lista de idiomas de Pokémon X&Y.
Não, acho que você me entendeu errado. Quis dizer que se você não quer apoiar, e sim botar pra baixo quem acha que vai mudar algo, nem precisa postar. Entenda, já viu a quantidade de posts contra que tiveram neste tópico? Acho que só por eles, as pessoas que apoiam já formaram sua opinião, não? Este tipo de post criticando/colocando pra baixo iniciativas em um tópico só geram flames e acumulam suas infrações. E não, mensagens a favor não vão gerar essa ''nuvem de energia positiva'' e eu sei muito bem disso. Mas só porque algumas pessoas acham que não é possível, não é por isso que eu vou permitir que depreciem o desejo daquelas que assinaram a petição Wink (Isso parte de cada staffer, mas creio que a maioria pensa o mesmo)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Petição Pokemon X/Y em português - Página 6 Empty Re: Petição Pokemon X/Y em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos