[Oficial] Mega Formas
+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Rê
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 35 de 35
Página 35 de 35 • 1 ... 19 ... 33, 34, 35
Re: [Oficial] Mega Formas
Mega Arceus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu tinha dito já que se alguns Pokés tinham MegaEvo, o Deus tbm teria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
Tem certeza que é mega?
Nem parece.
Nem parece.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começou a palhaçada. Juntou vermelho com o azul e saiu esse cocô roxo =/
Por favor, se for fazer (a cagada) Megas de Lendários, peguem uma arma e se matem. Assim todo mundo fica feliz.
Por favor, se for fazer (a cagada) Megas de Lendários, peguem uma arma e se matem. Assim todo mundo fica feliz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Não é não, é só o Arceus normal. EM 3D!!!!LoKu-kun escreveu:Mega Arceus
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Aff, verdade GF tá querendo aparecer demais, já basta ter cagado em algumas mega evos que ficaram horríveis, pra completar quer começar a estragar os lendários, GF por favor, pare !Latius escreveu:tbm não vejo diferenças, era isso q gostava neles, a variação de cor podia ser mantida, a não ser que seja mesmo uma fusão de ambos, GF sempre inventa algo né...Nate.R escreveu:Cadê a diferença entre eles que eu ainda não achei ?
Pra dizer a verdade parece até que os dois se fundiram, ainda mais pelo fato de terem ficado roxo (azul + vermelho = roxo).
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
não é mega não, é apenas a forma normal dele, assim como o tipo fada dele, que postei aqui antes... pra ser mega evo tem que aparecer o dna junto do nome dele. o que leva a crer que as megas dos gêmeos lendários seja falsa, a não ser que não seja mega forma, mas sim uma fusão dos dois à la kyurem...LoKu-kun escreveu:Mega Arceus
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Faria mais sentido Azul + Vermelho = RoxoLatius escreveu:não é mega não, é apenas a forma normal dele, assim como o tipo fada dele, que postei aqui antes... pra ser mega evo tem que aparecer o dna junto do nome dele. o que leva a crer que as megas dos gêmeos lendários seja falsa, a não ser que não seja mega forma, mas sim uma fusão dos dois à la kyurem...LoKu-kun escreveu:Mega Arceus
Fora que eles são iguais.
renansg- Membro
Alerta :
[
Eu também pensei assim mais o okuraio se não me engano,disse que eles já foram hackeados pra aparecerem na ''Mega forma'' por isso não tem aquele ''DNA'' no nome.creio k só aparece quando o Pokémon está normal e vai mega evoluir~
ShionSonozaki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Life's too short to even care at all
Ou talvez falso e todos nós fomos trollados u-u
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Nem quero saber mais de mega evos '-'
Quero saber qdo virão os pokes lendários de evento '-'
Quero saber qdo virão os pokes lendários de evento '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Tbm estou achando que pode ser isso, esse fato do simbolo do DNA já foi citado quando essa foto vazou e deixou todos curiosos pra saber o motivo disso podendo ser falsa. Se for mega forma, prefiro que seja falsa, uma fusão é até aceitável.renansg escreveu:Faria mais sentido Azul + Vermelho = RoxoLatius escreveu:não é mega não, é apenas a forma normal dele, assim como o tipo fada dele, que postei aqui antes... pra ser mega evo tem que aparecer o dna junto do nome dele. o que leva a crer que as megas dos gêmeos lendários seja falsa, a não ser que não seja mega forma, mas sim uma fusão dos dois à la kyurem...LoKu-kun escreveu:Mega Arceus
Fora que eles são iguais.
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
ta paradão esse tópico gente.
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Página 35 de 35 • 1 ... 19 ... 33, 34, 35