Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mega Formas

+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Shaolin Seg 12 Ago 2013 - 11:01

Kangaskhan <33

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Latius Seg 12 Ago 2013 - 13:40

Finalmente uma utilidade pro kangaskid. Ampharos continua estranho com essa peruca, gostei bastante do Absol (fora a franja emo, que ele já tinha) e do Blaziken (um dos meus pokés preferidos).
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Ricardogs Seg 12 Ago 2013 - 15:50

Pra ter um mega na batalha tem que ter um iten específico equipado, pelo menos eles não terão choice itens, leftovers e outros.
achei legal o visual do ampharos e do absol.
Ricardogs
Ricardogs
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Yami Seg 12 Ago 2013 - 20:02

Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!
Mawile agora é steel/fairy e ganhou Huge Power!

Depois disso, como ainda pode ter gente que não gostou das Mega-Formas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por MasterZ Seg 12 Ago 2013 - 20:17

Dragonite plz ;-;
Ele é meu tipo Dragão preferido ;-;
MasterZ
MasterZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Fire Boy Seg 12 Ago 2013 - 20:19

Aparentemente eu nao gostei da ideia. Como varias pessoas disseram, tá meio Digimon.

É a primeira coisa nessa geração que eu nao gostei.
Fire Boy
Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : hot as fire!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por samsquirtle Seg 12 Ago 2013 - 20:36

Noobat escreveu:Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!
Mawile agora é steel/fairy e ganhou Huge Power!

Depois disso, como ainda pode ter gente que não gostou das Mega-Formas?
Exatamente aí, eles estão fortes de um jeito que só deveria ocorrer nos sonhos dos fãs. Como ficam os outros pokémons?
A porcaria do Stunfisk só tá lá pra preencher pokédex.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Bubble Water Seg 12 Ago 2013 - 20:44

Noobat escreveu:Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!
Mawile agora é steel/fairy e ganhou Huge Power!

Depois disso, como ainda pode ter gente que não gostou das Mega-Formas?
Verdade, Ampharos tem os mesmos tipos e sua ability tem o mesmo efeito que a ability do Zekrom.. kk'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Fire Boy Seg 12 Ago 2013 - 21:04

Dpois que falaram que Charizard vai ter uma mega evolução, eu bem que acho q vai ser Fire/Dragon pra ele ficar bem overused!
Fire Boy
Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : hot as fire!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Bubble Water Ter 13 Ago 2013 - 2:00

Também estão especulando que o Blastoise terá e será Water / Steel, e pensando bem, eu não quero.. oq será do meu Empoleon se isso acontecer =/

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por ~Logic. Ter 13 Ago 2013 - 2:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@topic:
Eu adorei Mawile, meu pokémon preferido, de resto mesmo não gostei, acho que só os pokémons mais esquecidos tipo Qwilsfish, Stantler, que deviam ganhar "evoluções".
Finalmente mawile terá algum uso ":3
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por MasterZ Ter 13 Ago 2013 - 7:51

~Logic. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@topic:
Eu adorei Mawile, meu pokémon preferido, de resto mesmo não gostei, acho que só os pokémons mais esquecidos tipo Qwilsfish, Stantler, que deviam ganhar "evoluções".
Finalmente mawile terá algum uso ":3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico com essa sua imagem, posso colocar na minha assinatura xD
MasterZ
MasterZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por SonOfSparda Ter 13 Ago 2013 - 15:06

As MegaEvoluções são um passo perigoso na evolução da franquia Pokémon . Antes de dar a minha opinião , gostaria de parabenizar a Game Freak por ter coragem de dar um passo tão ambicioso e perigoso quanto esse . Tem que ter um puço firme , por que como ja disse , ao mesmo tempo que pode revolucionar de uma forma épica toda era Pokémon , pode destruir o jogo fatalmente . Outra coisa que tem para parabenizar , é que , Pokemon X e Y são os pokémons games , com mais novidades de todos os tempos ! Se eu for citar todas novidades ( além de sair do foco do tópico ) pode demorar muito, então vou só parabenizar mesmo . ( HUE )

Minha opinião é a seguinte , Mega Evoluções , realmente lembram muito digimon . Mas , se pensarmos de uma maneira otimista , é uma das qualidades em digimon . Quem não gosta de ver Agumon digievoluindo pra Greymon ou Wargreymon ?
De fato , fiquei feliz em saber que tinha chances de ver um Pokémon , que já era muito legal , como o Blaziken , virando mais legal ainda . E isso cala muita gente que pensa que Pokémon é pra criancinhas ...
Agora deixando a estética de lado , falando da técnica , dói até pra pensar , como isso vai ser adaptado pelos jogadores no mundo Pokémon . Pois vai mudar totalmente os paradigmas do jogo ! Pelo que li , pokémons poderão mudar sim suas vantagens e desvantagens . Porém , pode ficar tudo muito apelativo e isso nos trás a um dos maiores problemas que DIGIMON tem .
Pensem comigo , quem pode usar Greymon , usa Agumon ? Quem pode usar WarGreymon usa Greymon ? Bem , se ainda não entendeu onde quero chegar , é simples . Quando temos acesso a tanto poder , será que ainda vamos valorizar os outros pokémons que não tenham essas habilidades? Chegando ao ponto de talvez a Game Freak ( tragicamente falando ) tendo que fazer Mega Evoluções pra todos os pokémons ? Ao ponto de batalhas só serem feitas com Mega Pokemons ?

Bem ficou ai minha opinião , quero deixar bem claro que estou muito empolgado com Pokémon X e Y , acho que vai ser do barulho ... Mas , mesmo sabendo que tem tudo pra dar certo , pode ser que sim , talvez seja um fracasso graças as Mega Evoluções .[/b]
SonOfSparda
SonOfSparda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por samsquirtle Ter 13 Ago 2013 - 15:34

SonOfSparda escreveu:As MegaEvoluções são um passo perigoso na evolução da franquia Pokémon . Antes de dar a minha opinião , gostaria de parabenizar a Game Freak por ter coragem de dar um passo tão ambicioso e perigoso quanto esse . Tem que ter um puço firme , por que como ja disse , ao mesmo tempo que pode revolucionar de uma forma épica toda era Pokémon , pode destruir o jogo fatalmente . Outra coisa que tem para parabenizar , é que , Pokemon X e Y são os pokémons games , com mais novidades de todos os tempos ! Se eu for citar todas novidades ( além de sair do foco do tópico ) pode demorar muito, então vou só parabenizar mesmo . ( HUE )

Minha opinião é a seguinte , Mega Evoluções , realmente lembram muito digimon . Mas , se pensarmos de uma maneira otimista , é uma das qualidades em digimon . Quem não gosta de ver Agumon digievoluindo pra Greymon ou Wargreymon ?
De fato , fiquei feliz em saber que tinha chances de ver um Pokémon , que já era muito legal , como o Blaziken , virando mais legal ainda . E isso cala muita gente que pensa que Pokémon é pra criancinhas ...
Agora deixando a estética de lado , falando da técnica , dói até pra pensar , como isso vai ser adaptado pelos jogadores no mundo Pokémon . Pois vai mudar totalmente os paradigmas do jogo ! Pelo que li , pokémons poderão mudar sim suas vantagens e desvantagens . Porém , pode ficar tudo muito apelativo e isso nos trás a um dos maiores problemas que DIGIMON tem .
Pensem comigo , quem pode usar Greymon , usa Agumon ? Quem pode usar WarGreymon usa Greymon ? Bem , se ainda não entendeu onde quero chegar , é simples . Quando temos acesso a tanto poder , será que ainda vamos valorizar os outros pokémons que não tenham essas habilidades? Chegando ao ponto de talvez a Game Freak ( tragicamente falando ) tendo que fazer Mega Evoluções pra todos os pokémons ? Ao ponto de batalhas só serem feitas com Mega Pokemons ?

Bem ficou ai minha opinião , quero deixar bem claro que estou muito empolgado com Pokémon X e Y , acho que vai ser do barulho ... Mas , mesmo sabendo que tem tudo pra dar certo , pode ser que sim , talvez seja um fracasso graças as Mega Evoluções .[/b]
Realmente, seu comentário foi muito bem feito e bem moderado.
Parece que haverá o limite de apenas uma mega-evolução por batalha (que tipo de batalha, e por que isso?). Resta saber se esse limitador será suficiente.

Mas eu tenho certeza de que para os fãs que valorizam os pokémons pelo poder, esse foi um excelente incremento, e essa é certamente a parte boa.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por MateusRP Ter 13 Ago 2013 - 16:10

Ainda temos que ver como funciona exatamente essa mecânica pra dizer se ela é apelação demais ou não. Dependendo dos incrementos, uma estratégia bem planejada pode acabar com um mega pokémon, e eu acredito que a GF tenha pensado nisso também.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos