CoroCoro de Setembro!
+28
Matyllgc
-Murilo
Pichupikachuraich-u
Earthquake
mrdeid
GodFire
Kyun
samsquirtle
Dragon.
Bubble Water
Asami
Ordep
FeDeath
rafaV3.05
Nayuto
Blue Card
SkY_br
elazul
Dalims-chan
Giratina252
Archenaus
Happy
Rush
Inushiro
MateusRP
tarbo
Kurosaki Mud
-Lucks
32 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: CoroCoro de Setembro!
O Fennekin se fudeu, vem ni min Froaxie
Se fosse pra usa como uma varinha/cajado/whatever estaria nas MÃOS dele, não na cauda O-o Poxa, até o farfecht segura o alho poró dele =(MateusRP escreveu:Ou ataques tipo Fairy, é uma varinha mágica. Ou vira um cajado, a lá Gandalf.-Lucks escreveu:E se o ultimo estágio do Fennekin for Fire/Psychic e ele usar esse galho como varinha mágica para usar os ataques Psychic ou atacar os Pokémons.
Inushiro- Membro
Alerta :
Mas é que no ultimo estágio ele pode segurar na mão, ou vocês acham mesmo que vai nascer ali uma árvore?Inushiro escreveu:Se fosse pra usa como uma varinha/cajado/whatever estaria nas MÃOS dele, não na cauda O-o Poxa, até o farfecht segura o alho poró dele =(MateusRP escreveu:Ou ataques tipo Fairy, é uma varinha mágica. Ou vira um cajado, a lá Gandalf.-Lucks escreveu:E se o ultimo estágio do Fennekin for Fire/Psychic e ele usar esse galho como varinha mágica para usar os ataques Psychic ou atacar os Pokémons.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Voce ta falando da game freak....onde imãs, sorvetes e lixo são pokemons. Assim, se ''nascer uma arvore ali'' que pelo menos seja uma sakura ne? Mas cara...alguem vai ter q explicar aquele galho ali o_o, se fosse uma folha faria mais sentido.-Lucks escreveu:Mas é que no ultimo estágio ele pode segurar na mão, ou vocês acham mesmo que vai nascer ali uma árvore?Inushiro escreveu:Se fosse pra usa como uma varinha/cajado/whatever estaria nas MÃOS dele, não na cauda O-o Poxa, até o farfecht segura o alho poró dele =(MateusRP escreveu:Ou ataques tipo Fairy, é uma varinha mágica. Ou vira um cajado, a lá Gandalf.-Lucks escreveu:E se o ultimo estágio do Fennekin for Fire/Psychic e ele usar esse galho como varinha mágica para usar os ataques Psychic ou atacar os Pokémons.
Inushiro- Membro
Alerta :
Não sei se já reparou, mas aquele galho mais a cauda dele, parece uma vassoura, não uma árvore. Talvez no último estágio ele fique segurando uma vassoura e seja Psychic ou Fairy. Ele vai ser o meu inicial independentemente das evoluções, aliás, eu gostei dessa evolução do Fennekin.Inushiro escreveu:Voce ta falando da game freak....onde imãs, sorvetes e lixo são pokemons. Assim, se ''nascer uma arvore ali'' que pelo menos seja uma sakura ne? Mas cara...alguem vai ter q explicar aquele galho ali o_o, se fosse uma folha faria mais sentido.-Lucks escreveu:Mas é que no ultimo estágio ele pode segurar na mão, ou vocês acham mesmo que vai nascer ali uma árvore?Inushiro escreveu:Se fosse pra usa como uma varinha/cajado/whatever estaria nas MÃOS dele, não na cauda O-o Poxa, até o farfecht segura o alho poró dele =(MateusRP escreveu:Ou ataques tipo Fairy, é uma varinha mágica. Ou vira um cajado, a lá Gandalf.
E já repararam que o Fennekin parece ter uma personalidade idêntica à da Snivy?
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Fennekin se levantou, ele está se preparando para virar Fire/Fighting kk'
Falando serio, acho que ele vai ser mesmo Fire/Psychic, mas será um Sweep físico, se for assim, espero que ele aprenda Psycho Cut.
Gostei de todas as evoluções dos iniciais, oq menos gostei foi Feknekin.. mas ta bom, minha decisão vai depender da ultima evo.
Falando serio, acho que ele vai ser mesmo Fire/Psychic, mas será um Sweep físico, se for assim, espero que ele aprenda Psycho Cut.
Gostei de todas as evoluções dos iniciais, oq menos gostei foi Feknekin.. mas ta bom, minha decisão vai depender da ultima evo.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Vassoura pra uma raposa? Nao faz muito sentido.-Lucks escreveu:Não sei se já reparou, mas aquele galho mais a cauda dele, parece uma vassoura, não uma árvore. Talvez no último estágio ele fique segurando uma vassoura e seja Psychic ou Fairy. Ele vai ser o meu inicial independentemente das evoluções, aliás, eu gostei dessa evolução do Fennekin.Inushiro escreveu:Voce ta falando da game freak....onde imãs, sorvetes e lixo são pokemons. Assim, se ''nascer uma arvore ali'' que pelo menos seja uma sakura ne? Mas cara...alguem vai ter q explicar aquele galho ali o_o, se fosse uma folha faria mais sentido.-Lucks escreveu:Mas é que no ultimo estágio ele pode segurar na mão, ou vocês acham mesmo que vai nascer ali uma árvore?Inushiro escreveu:Se fosse pra usa como uma varinha/cajado/whatever estaria nas MÃOS dele, não na cauda O-o Poxa, até o farfecht segura o alho poró dele =(
E já repararam que o Fennekin parece ter uma personalidade idêntica à da Snivy?
Parece com o snivy por causa dos olhos...mas sério, preciso duma explicação praquele galho...é algo que meu cerebro nao ta conseguindo computa...um galho num poke de fogo?! Quase como o charmander tem um cubo de gelo nas costas. Eu gostei da evo, ainda pretendo ter o fennekin como inicial..mas aquele galho? Tá estranho....
Inushiro- Membro
Alerta :
O galho pode ficar na cauda como a concha do Oshawott fica na barriga. É só ele pegar e usar. E porque diabos sairia uma árvore dalí? É um pokémon de FOGO! É mais fácil a cauda virar uma vassoura e ele evoluir numa bruxa Fire/Dark e sair voado por aí.
MateusRP- Membro
Alerta :
Povo, é muito simples, aquele galho está ali pq... ah... tá, não é tão simples .-.'
Alerta :
como disseram, ou o rabo vira uma vassoura, ou um "saco".
pra mim ainda é a varinha, ja q aquela porra é uma bruxa!
PS o pelo em forma de vestido ficou muito g.a.y
pra mim ainda é a varinha, ja q aquela porra é uma bruxa!
PS o pelo em forma de vestido ficou muito g.a.y
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
SE ele virar bruxa, eu vou gostar, se não, passo.
Senão vou ficar com o sapo mesmo.
Caso o Chespin vire um cavaleiro na 2ª evo, eu posso pensar em pegar ele.
Por enquanto meu time com certeza vai ter, Sylveon, A borboleta, Flabebé, esse gatinho novo e a lula.
To vendo que vou ficar mudando de time nesse pokémon novo, já que to amando quase todos pokés. *o*
Senão vou ficar com o sapo mesmo.
Caso o Chespin vire um cavaleiro na 2ª evo, eu posso pensar em pegar ele.
Por enquanto meu time com certeza vai ter, Sylveon, A borboleta, Flabebé, esse gatinho novo e a lula.
To vendo que vou ficar mudando de time nesse pokémon novo, já que to amando quase todos pokés. *o*
Alerta :
Não gostei muito do Chespin, mas da pra aguentar. Adorei o Mega Garchomp e o Dino, será que esse T-Rex vai ser exclusivo para o Y?
Alerta :
Frase pessoal : Oi.
Cuma?!?Ordep escreveu:essas evoluções dos iniciais ficaram HORROROSAS! Exceto pela do chespin que ficou tolerável, mas...
Credo, o tipo Steel tem infinitas defesas. O que houve com ele não foi nem ganhar fraqueza, foi só perder a resistência pra Dark e pra Ghost, tipos que ainda dificilmente vão ser usados contra ele. Só por causa disso já ficou ruim, que é isso?! A única perda considerável aí é o Honedge (tarbo escreveu:Eu estou é muito pé atrás com o tipo steel....parece que o metagame vai sofrer uma revolução.....com quase 98% dos pok steel em RU tier pra daixo.....
Vamos ver no que vai dar.
Tira a tempestade do copo d'água e manda pra cá que aqui tá precisando de chuva, please!
---
Detalhes adicionais:
Proposição 1: Gravetos não viram árvores.
Proposição 2: A GF tem ideias malucas.
Conclusão: Isso não quer dizer que qualquer ideia maluca que saia da cabeça dos fãs vai ganhar um possibilidade acima de 1%.
Parem de reclamar desse graveto, pior ficaram os fãs do Chespin.
---
Fato: Fennekin não vira Fairy.
---
Eu achava que eu era exagerado, mas estava enganado.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Curti a Evo do Fennekin e a do Froakie +/-.
A do Chespin achei muito tensa. x_x
O Mewtwomonlee não ficou tão ruim, mas esses pés estão mto fail.
PRECISO desse Gatinho Azul no meu team. *---*
E a Lhama é um Poodle? gemt... q
Enfim... Ainda espero que Fennekin vire Psychic e-e
Vai pegar aquele graveto e virar Harry Potter, pfvr -n
A do Chespin achei muito tensa. x_x
O Mewtwomonlee não ficou tão ruim, mas esses pés estão mto fail.
PRECISO desse Gatinho Azul no meu team. *---*
E a Lhama é um Poodle? gemt... q
Enfim... Ainda espero que Fennekin vire Psychic e-e
Vai pegar aquele graveto e virar Harry Potter, pfvr -n
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Quando anunciaram os iniciais, parece que o Fennekin foi o preferido de todos, e o Froakie o menos querido, agora as coisas inverteram '-'
Obs: Sempre preferi o Froakie, e continuo, mas vai depender também de sua ultima evolução.
Obs: Sempre preferi o Froakie, e continuo, mas vai depender também de sua ultima evolução.
Alerta :
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8