Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Survivors  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Survivors  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Survivors

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Survivors  Empty Pokémon Survivors

Mensagem por Ouranós Dom 15 Set 2013 - 17:42

Pokémon Survivors  C8WvM8F
Pokémon Survivors
"Matar ou Morrer"


 Pokémon Survivors  UxXGCZQ


Autor: Ouranós.
Gênero: Ação, Drama e Aventura.
Classificação: Não aconselhável para menores de 10 anos 
► Conteúdo:  Drama, Sobrenatural, Criaturas, Alcoolismo, Heterossexualismo, Homossexualismo, Violência.
Tema: Pokémon - Algumas informações contidas nesta obra são de minha própria autoria, ou seja, não fazem parte da obra original.




Prólogo


Havia um homem, disso eu me lembro, ele estava sentado a alguns metros de mim, próximo ao ginásio de Cinnabar. Eu o observava atentamente esperando que ele fizesse algo. O que eu estranhava era seu modo de se vestir. Ele trajava um sobretudo preto, aparentemente feito de couro, fechado na frente, também usava uma calça marrom escura, e, cobrindo seus pés, um sapato social da mesma cor que o sobretudo. Seus braços estavam cruzados, como forma de conter o frio, e seus longos cabelos castanhos dançavam com o vento. 

Frio? Sim, exatamente! Eu fiquei me perguntando e me respondendo aquilo por horas e horas. Pela primeira vez em toda a história estava ocorrendo uma nevasca em Cinnabar, algo que perturbava todo o continente de Kanto. Afinal minha cidade era sede de um dos maiores vulcões do mundo, e ele era eternamente ativo, o que não permitiria uma nevasca de tal magnitude. Vários meteorologistas estiveram passando em Cinnabar e investigando o vulcão e outras coisas que influenciavam o nosso clima.

- Luke! - Gritou uma voz um pouco aguda.

Olhei para minha direita. O homem olhou junto. Notei que minha irmã Hellena, vinha correndo em minha direção.

- Hellena!? - Falei espantado - O que faz aqui?

- Mamãe comentou que você estava aqui, esperando o Tio Aron. - Ela falou recolhendo os braços.

Percebi que ela estava vestida com um longo vestido branco de seda, com um casaco marrom claro por cima. Não era muito para o frio que estava fazendo, apesar de que eu não poderia julgar, pois eu estava vestido com uma camiseta de manga comprima de cor azul-marinho, com uma jaqueta preta por cima. Para tampar as pernas eu usava uma calça esportiva, também preta.

- Volte logo para casa, aposto que saiu sem a mamãe ver.

- Quem lhe disse isso? - Perguntou-o ela me encarando.

- Me diga que você não trouxe o Eevee com você!

- Bem... Na verdade, eu o trouxe sim! - Disse ela levantando suavemente o casaco dela, e em baixo do mesmo estava uma pequena espécie de raposa, ou cachorro se preferir, com a pelagem marrom escura, exceto em suas algumas partes do corpo como a ponta das orelhas.

Não tive se quer tempo para pensar em xinga-la ou repreende-la, pois, logo após ver que Eevee estava ali, um forte tremor nós fez sentir medo. Senti um ar quente atingir minha nuca e fazer com que meus cabelos negros e ralos se queimassem levemente na ponta, olhei para trás e vi que o vulcão emanava uma luz avermelhada e uma fumaça negra.

- Crianças! - Gritou uma voz familiar. - Entrem já!

- Tia Aron!? - Gritamos indo na direção da voz.

Enquanto corríamos passamos em frente ao homem no qual eu observava a horas. Eu vi um leve sorriso malicioso sair de seu rosto, senti meus ossos estremecerem, mas não pude prestar muita atenção naquilo. Quando estávamos perto de meu tio uma forte luz saiu do chão provocando uma explosão enorme que me lançou quilômetros dali. Senti meu corpo bater em um muro e, mesmo sem forças, tentei me levantar, mas o impacto havia sido muito forte. O único movimento que consegui fazer foi o de seguir a esfera de luz que tinha saído do chão. Ela voou longe, a ponto de se parecer com uma estrela, e então uma luz foi emanada por todo o céu, engolindo as próprias estrelas e até mesmo a lua. A luz foi encobrindo todo o mundo, pelo menos até onde minha visão alcançava.

Mesmo tentando resistir acabei por desmaiar me entregando a sorte...
Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Survivors  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Survivors  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Survivors  Empty Re: Pokémon Survivors

Mensagem por Dengel Dom 15 Set 2013 - 18:51

Hey-Yo!

O título da Fic leva-me a crer que ela será muito interessante, mas pensei que tivesse um pouco mais de violência... Bem, mas é apenas o prólogo.

O personagem principal pareceu-me o típico herói que gosta de agradar a todos, apesar da sua rebeldia em estar na rua no meio da nevasca. É difícil dizer algo mais, mas irei esperar pelos próximos capítulos para completar. A rapariga pareceu-me meio acanhada, apesar da desobediência, mas também irei esperar.

O homem misterioso poderia ser o vilão. Nesse caso, foi bom caraterizá-lo como um humano apenas por sentir o frio. A maioria poderia ter escolhido um personagem insensível, que nem se importa com o estado do tempo, apenas "ama" a sua t-shirt.

Bom, voar quilómetros com uma simples explosão é um exagero. Metros ok, mas km não. Quero dizer, antes eu fazia 2 km para ir para a escola, e demorava sempre pelo menos 20 minutos (é, eu sou bem preguiçoso...). Não me parece que o rapaz faria quilómetros apenas com a força da onda de energia. A não ser que seja o poder fundido de Mewtwo e Arceus, mas aí o resultado não seria um simples raio a sair pelo subsolo, certo?

Erros, encontrei poucos, que nem vale a pena comentar. Exceto um: numa das falas está escrito "Tia Aron", mas ele é um homem, portanto ar arranje essa parte. A descrição pareceu-me boa, assim como a narração. Esperarei pelo próximo capítulo!

________________
Pokémon Survivors  1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Survivors  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Survivors  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Survivors  Empty Re: Pokémon Survivors

Mensagem por Raviel Seg 16 Set 2013 - 11:26

Olá Ouranós! Meu amigo!

Então decidiu mesmo voltar a ativa, né? Que seja. Gostei bastante da história, sim achei meio exagero, como o Dengel disse, o nosso amigo ali voar quilômetros com uma explosão, mas de fato isso me fez querer ler mais e mais dessa história. Como é apenas o prologo não sei bem o que dizer, porém o titulo leva a crer que será uma aventura e tanto. 

Um grande abraço! Que a força esteja com você! Continuarei esperando os próximos capítulos!

________________
Pokémon Survivors  D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Survivors  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Survivors  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Survivors  Empty Re: Pokémon Survivors

Mensagem por Black~ Qua 18 Set 2013 - 19:56

Bom, vamos lá.

A fanfic me pareceu interessante pelo prólogo, quer dizer, não defini muito a história pelo prólogo, foi só um menino que tem uma irmão e um tio, que mora em Cinnabar e que tava sendo observado por um cara estranho, mas não me pareceu clichê -q.

É cara, quilômetros foi bem forçado, só se fosse uma explosão de uma bomba nuclear. E mesmo que não fosse, esses quilômetros ele estaria morto, a força do impacto seria incalculável, e ele pareceu sofrer apenas alguns arranhões, mas enfim.

O vilão foi o típico, o clichê, o homem frio, que não se importa com ninguém, quer somente destruir o protagonista, ou cumprir a missão que lhe foi designada. Mas acho que não tenha nada que mudar numa personalidade de vilão, mas enfim.

Não entendi porque causa, razão, motivo, circunstância, o protagonista ficou tão bravo em sua irmã ter trago o Eevee, ele seria algo especial? Também não entendi o motivo dele estar na rua, sendo que estava uma nevasca, mas né.

Erros eu vi alguns, tipo vírgulas mal colocadas, mas não citarei.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.


@Rush: Fan Fic inativa por mais de um mês, tópico trancado. Caso queira reabri-lo, mande uma MP para um FFM ou Estagiário. ~Trunk

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Survivors  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Survivors  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Survivors  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Survivors  Empty Re: Pokémon Survivors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos