Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Locked Out of Heaven Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Locked Out of Heaven Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Locked Out of Heaven

Ir para baixo

Locked Out of Heaven Empty Locked Out of Heaven

Mensagem por Detcher Dom 10 Nov 2013 - 9:52

Locked Out of Heaven


Sinopse: Em um lugar qualquer, existe uma cidade. Nessa cidade, moram pessoas boas e pessoas ruins. Moram animais. Moram "mensageiros de Deus". Mora muita gente lá. Mas, em especial, um garoto: Joel. Ele tem uma habilidade especial: voar. É, é meio estranho, mas ele possui essa habilidade. O problema é que, depois de certos acontecimentos, ele conhecerá uma pessoa que ajudará ele a descobrir um caminho para ele mesmo.


~Personagens~
Futuramente, gente. Esperem!


~Capítulos~
Apresentação - Joel (Nesse post)


Apresentação - Joel

“Quem é você”, você pergunta? Cara, nem sei direito... Talvez eu seja um garoto velho, com pensamentos idiotas demais pra minha idade, e com uma preguiça de nível inimaginável. Talvez eu seja um garoto novo, com pensamentos muito maduros pra minha idade, e com uma preguiça de nível inimaginável. Sim, isso eu tenho com certeza.
Eu gosto muito de ouvir músicas, gosto de cantar também. Mas... Eu sou muito ruim cantando. Sério, além de não seguir corretamente a música, eu me atrapalho todo. Mas eu gosto disso, sabe? É legal cantar errado e tudo o mais.
Sou meio sozinho, mas também gosto de andar acompanhado. Na maioria das vezes, gosto de ficar sozinho, apenas escutando minhas músicas. Mas, se vier falar comigo, eu vou conversar contigo, e podemos socializar. Que tal? Chega aí, vamos bater um papo!
Espera, já estamos conversando? Ah, é mesmo! Nem tinha percebido... Hm? Quer falar sobre minha aparência? O que tem de errado com ela? Eu sou alto, sim, mas e daí? 1 metro e 80 não é lá grande coisa... Meu cabelo é preto, eu sei. Mas eu gostaria de ter um cabelo castanho. Ou verde, quem sabe? He, He. Meus olhos são castanhos, e bem claros, mas ainda castanhos. Nada de “castanho amarelado” ou “amarelo mel”! C-A-S-T-A-N-H-O-S, e ponto final. Não sou tão magrelo, mas também não sou gordo. Sou um pouco “carnudo”.
Não gosto muito de malhar, prefiro ficar lendo um livro ou jogando algum jogo. Meus livros favoritos? Bom, eu não tenho... Gosto de todos, principalmente aqueles que envolvem aventuras em mundos fantásticos ou romance misturado com ação. Sim, eu sou meio doido. Meus jogos favoritos? Gosto muito dos de RPG. Também curto Resident Evil, mas esses eu tenho medo de jogar sozinho. N-não ri da minha cara! Eu jogo, mas preciso deixar alguma música bem “alegre” tocando!
Quais meus planos para o futuro? Eu não sei se quero ser professor de geografia ou cozinheiro... Ok, não são profissões no nível de engenheiro, mas eu gosto de geografia. E eu só quero um emprego que me dê condições para comprar as coisas que eu preciso. Ok, eu também vou comprar as coisas que eu quero com meu salário, como um console novo, um computador que não seja ruim (e que rode algum jogo), mas, no geral, o salário será pra coisas que eu preciso (tipo um PS4, “xis caixa um”, etc.).
O que eu faço agora? Bom, eu estudo. E gosto de jogar também. Eu ajudo minha mãe. Eu gostaria de trabalhar logo, mas as oportunidades de emprego são bem raras, sabe? Apesar de eu não ter atingido a maioridade ainda. Também gosto de voar por aí. Hm? Como eu voo? He, He. Isso, eu vou te contar mais pra frente.
Isso é tudo, eu acho. Bom, foi legal falar contigo. Até a próxima!



~Notas~
Bom, essa é minha 1ª fanfic. Eu não sou expert em escrever, mas dei o meu melhor. Se tiverem dicas para mim, eu agradeço. Eu criarei uma história meio louca, mas fácil de ser entendida.
Não coloquei várias coisas na introdução de Joel, mas é porque elas serão colocadas mais pra frente, já na história.
Espero que gostem, galera!

Fanfic trancada por inatividade caso queira reabrir mande mp para algum FFM.
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Locked Out of Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Locked Out of Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos