Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heaven Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heaven Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heaven

+2
Kurosaki Mud
Vulc
6 participantes

Ir para baixo

Heaven Empty Heaven

Mensagem por Vulc Ter 21 Fev 2012 - 15:02

Heaven
What's the big difference between good and evil?


Notas do autor:

Cáp 0 - Prólogo


O mundo havia acabado, mas não como todos imaginavam. A terra não foi aniquilada, ela ainda existe. A raça humana ainda vive, escondida, trancada, ou fugindo dos seres mais fortes, os anjos e demônios. A luta eterna entre o bem e o mal havia finalmente chegado a terra. Quem não fugiu foi feito de escravo, ou...morto.

Os invasores aprisionavam mortais eu um só calabouço para se procriar e fortalecer o seu exercito(Sua gestação era de 3 meses), negociando por mulheres e homens saudáveis. No inicio, os filhos eram tratados como bastardos, impuros, mas logo depois eles ficaram mais populosos que a própria humanidade jamais foi. Os mesclados eram maioria.

Os mortais ainda se reproduzem, só que muito menos, apenas para suprir os desejos deses seres. Os altos sacerdotes de ambas as partes, temeram uma revolução por esses filhotes "medonhos". Por isso, todos com até os 15 anos ficam aprisionados, e quando estão prestes a revelam sua real forma, tal como seu progenitor, são finalmente liberados.

Eu cresci em uma prisão, como todos os outros como eu. Eu tenho 14 anos, e vi vários companheiros se transformarem nos seres que mais odeio. Porém, faltam 7 dias para o décimo quinto dia de meu nome. Me chamo Angelo, e eu, infelizmente, sou um desses dois tipos de monstros.


--X--


É isso gente, comentem ^^


Última edição por Vulcano em Sáb 10 Mar 2012 - 21:52, editado 1 vez(es)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Heaven 003Heaven 015Heaven 034Heaven 093Heaven 073Heaven 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 21 Fev 2012 - 18:29

Olá Vulc

Ainda bem que você voltou ^^ Belo prólogo, achei curto, mas ficou legal, mostrou o tema bem.

Porém, precisa praticar um pouquinho a gramática na parte de repetição e.e

Olhe só aqui: Eu cresci em uma prisão, como todos os outros como eu.

Seria melhor assim:

Naci em uma cela esdrúxula, uma prisão estreita e imunda. Como todos os outros, meu destino foi infeliz.

Viu? Evitou a repetição e acrescentou a descrição, o que senti que faltou.

Aliás, exército ainda tem acento ;3

É isso, aguardo o primeiro. Até mais o/

________________
Heaven Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por Dusknoir Qua 22 Fev 2012 - 16:49

Vulcano!

já tinha lido, mas estava de saída e não pude comentar, agora cá estou!

Enfim, por ser somente um prólogo não posso dizer muita coisa, gostei do tema e do seu modo de narrar. Achei bem pequeno, porém teve essa apresentação boa, ainda assim, acho que teria sido melhor se houvesse descrito mais.

Por hora é isso! See ya!

________________
Heaven Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por ~Brendha' Qua 22 Fev 2012 - 17:45

Uaaau! *-* Vulc! Adorei o prólogo... Apesar de ser pequeno =) Mas, parece filme! Realmente parece filme... O filme que eu mais gosto "Legião". Mas só diz da guerra de dois anjos, Gabriel e Miguel, Deus queria que a Terra fosse destruída pois estava com desgosto de ver sua humanidade perdendo a fé tão rapidamente, então Miguel desceu na Terra para impedir isso, mas Gabriel decidiu fazer o que Deus QUERIA e não o que ele realmente PRECISAVA... Aaaaah chega, to me empolgando XD~ *0* Dá até um arrepio de lembrar XD~

Mas é isso ai! Vou acompanhar sem delongas XD~ o/ Parabéns pela ideia! =3

________________
Yui | Mio | Azusa | Ritsu | Mugi <3
Heaven K-on10
~Brendha'
~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2011

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por Vulc Dom 4 Mar 2012 - 12:23

Bem meus babys, estou sem muito tempo pra escrever e por isso os cap vão ser pequenos( geralmente 3 pags) e por isso farei em torno de 30 deles para a fic
~Coments:

Esse cap foi mais para mostrar o lider da "Aliança" e a namorada do principal, sem mais delongas....


Cap 1 – A “Aliança”


Era uma bela manhã de outono, ao menos para quem estava sendo livre da nossa horrível prisão. Eu estava eu um canto escuro, vendo a mesma cena que vira todos os dias do ano. Uma brisa gelada passava pela porta escancarada. Uma grande gaiola de concreto vigiada 24h por dia, uma entrada e só uma saída. Fugir me passou pela mente, tavez conseguisse se fosse agil, mas vi que não valia a pena. Não se eu tivesse que abandonar minha amada, Lucy.

Lucy tinha cabelos negros e longos que chegavam perto de sua cintura. Seus olhos verdes eram como o mar, e os lábios carnudos tinham gosto de mel. Ela estava sentada ao meu lado, com a cabeça encostada em meu ombro, dormindo como um anjo. Suas roupas, um vestido branco sujo e um pouco rasgadas pelos maltratos dos guardas, já estava ficando pequeno e mostravam as belas pernas dela. Dei um suave beijo em sua testa.

- Quando eu sair daqui irei te libertar – Prometi – Mesmo que eu tenha que enfrentar um exército.

De repente a porta de ferro se fechou com um estrondo. A possibilidade de fugir estava anulada. O barulho acordou Lucy, que assustada, agarrou meu braço com força, como uma criança medrosa que abraça o pai quando leva um susto. Eu não a culpava, afinal ela ainda tinha apenas doze anos. Ela se espreguiçou e se acomodou entre meus braços.

- Sabe quem foi embora? - ela indago – Algum amigo seu?

Eu sabia que não. Lucy era a unica pessoa com quem eu havia dialogado desde meus dez anos. Nós nos unimos a tal ponto que nos apaixonamos, mas na frente dos guardas mantinhamos uma certa distância. Era proibido qualquer relacão entre os prisioneiros, mas como eramos muitos, e eles realmente nem supervisionavam.

Olhei para ela pensando em que tipo de ser ela se transformaria. Talvez um anjo, gracioso, imponente, belo. Mas não me fugia da mente também toda a vontade de “pecar” dela. Sua real forma era realmente um mistério.

Enquanto pensava, nem percebi que ela havia sentado em meu colo, e agora me beijava.

-X-


Do outro lado da cidade, os jovens que haviam sido liberados para julgamento* eram levados para o palácio dos sacerdotes. Um dos guardas do portão, um anjo vestido com uma armdura feita de diversos metais diferentes(cobre, ferro, e até prata) sorriu e abaixou a grande ponte elevadiça em cerca de dez segundos. Quando estavam quase passando, perguntou a um dos carcereiros em voz baixa :

- Algum desses tem as caracteristicas do “esperado”? – Sua voz era cansada, mas grossa e com um fio de animação.

O Carcereiro fez que não com a cabeça, desapontado.

- Nenhum segue a profecia.

O Guarda suspirou aborrecido, e olhou para os garotos com tristeza.

- Esperamos “ele” há quinze anos... – e voltou a olhar para o Carcereiro – Levem-nos aos sacerdotes, eles resolveram o caso.

Os carcereiros angelicais continuaram a puxar as correntes, acatando a ordem, mas simplesmente, cairam. E o mesmo ocorreu com o guarda.

A razão disso estava no predio em frente. Em sua cobertura, um garoto de cabelos pretos, que tentava esconder com uma boina militar. Os com olhos vermelhos combinavam com asas de demonio. Ele recolhia sua sniper vendo o trabalho bem feito, enquanto outros garotos saiam do prédio e buscavam os antigos prisioneiros.

- Bom trabalho – Disse uma garota ruiva sem asas que acabara de adebtrar o terraço – Com certeza você é nosso melhor atirador – disse sorrindo.

- Obrigado - ele sorriu – Quantos conseguiram resgatar?

Ela consultou um bloco de notas durante uns cinco segundos e então falou:

- Eram 3. Possvelmente anjos, mas ainda nao sofreram a “metarmophose”.

- Entendo – ele disse – Acha que consegue traze-los para a revolução?

A garota tirou os olhos do bloco e ajeitou os óculos com bastante calma. Um sorriso dominou sua expressão.

- Está duvidando de minha capacidade Jake?

O garoto também sorriu e se aproximou dela. Ele era uns 7 centímetros mais alto .

- Não mesmo Rose – ele bagunçou os cabelos dela – Boa sorte com isso baixinha.

Rose ficou vermelha. A raiva era evidente em seu olhar, dois olhos azuis que queimavam por puro ódio.

- Qual é – ela gritou – Você só é um ano mais velho que eu, não pode ficar me tratando como uma criança pro resto da vida.

- Calma – Jake sorriu – Isso vai parar quando suas asas crescerem, só entao vou poder te defiir como adulta, ok?

A garota fez cara emburrada mas abraçou o irmão e o acompanhou atá as escadas. Quando terminaram de descer viram centenas de criança recebendo tratamento médico ou treinamento de combate. A diferença de idades não era muito grande, girava em torno de 14 e 15. Os garotos de maiores posições naquelae grupo de revoltados usavam um colete vermelho com um número. No caso de Jake, ele era o chefe, o líder, o comandante daqueles garotos que passaram a infância trancafiados em uma prisão suja em condições precárias. Logo, ele começou a falar e as conversas deram lugar ao silêncio.

- Meus guerreiros, nossa missão hoje foi um sucesso completo. Os prisioneiros que libertamos uniram-se ao nosso propósito. E muito em breve poderemos atacar os pilares centrais da igreja e acabar com essa guerra que nos atormenta a tanto tempo. – Jake fez uma pausa – Nós da temos como dever recuperar as terras que foram dos nossos pais e mães. Devemos isso a todo sangue que eles derramaram para impedir que chegasse a esse estágio de destruição. Vamos fazer isso por eles, e pela glória da “Aliança”.

- Pela glória da “aliança” – Bradaram todos em unissono

Jake foi para seu quarto, e Rose o seguiu. Suas asas negras ficavam recolhidas a maior parte do tempo e isso lhe causava dor. Ele tirou o colete e o jogou sobre a cama, e então pulou sobre a mesma. Sua irmã estava apenas estudando, sem nenhuma palavra.

- Está preocupada com a invasão? – Perguntou Jake de costas para ela enquanto esticava as asas

A garota olhou para ele e ajeitou o óculos novamente, e colocando a mão no bolso do colete que tinha o número 5 puxou um papel e lhe disse:

- O vaticano acha que o “esperado” está para vir. Os novatos falaram que os carcereiros estavam comentando sobre isso.
Jake olhou para ela surpreso. Tomou-lhe o papel das mãos e então sorriu.

- Não passa de uma lenda antiga. E se esse “esperado” realmente estiver vindo - ele carregou uma pistola que estava na cintura - Eu acabo com ele.


* Esse julgamento é feito para ver a forma real da pessoa, pode ser chamado de Metamorphose também

Gostaram? comentem ^^


Última edição por Vulcano em Qui 8 Mar 2012 - 18:58, editado 1 vez(es)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Heaven 003Heaven 015Heaven 034Heaven 093Heaven 073Heaven 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por DarkZoroark Dom 4 Mar 2012 - 15:15

Olá Vulc.
Acabei de ler os dois capítulos e devo dizer que gostei muito de sua fanfic. Batalhas entre anjos e demônios é algo raro de se ver em fics, quanto mais ligada a uma revolução. A história é envolvente e muito bem narrada, embora tenha achado alguns erros gramaticais.
- Sabe quem foi embora? - ela indago – Algum amigo seu?
Falta um "u" em indagou.
O outro erro é que algumas palavras estão sem acento, tais como "exército" e "caíram".
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Heaven Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty *--------*

Mensagem por ~LL Ter 6 Mar 2012 - 21:13

Daew Vulc.

Cara, serinho, amei a fic, me amarro nessas coisas de anjos e demônios, é coisa rara de se ver em fics, e você conseguiu aplicar esse tma perfeitamente com um enredo pra lá de interessante.
Anjos + Demônios + Revolução = :somuchwin:

Tem alguns errinhos ortográficos aqui ou ali, mas nada que o Word não resolva :3

Parabéns cara, continue assim que essa fic vai longe.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Heaven 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 11 Mar 2012 - 13:05

Olá Vulc.

Bem, sua fic tem um bom tema, mas precisa praticar a gramática hein.

adebtrar, unica, metarmofose, entre outras foram palavras sem acento ou escritas erradamente.

E algumas descrições, como diria o Arc, são minuciosas e ninguém quer saber. 7 centímetros mais alta, isso não é necessário a gente saber, fale que ela é um pouco mais alta, sem essa exatidão. Outro exemplo: lábios com gosto de mel. Ela usava gloss de abelha? Isso é coisa de música e.e Alguém morde os lábios e terá o gosto do mel.

Mas fora os erros, a história da fic é boa, inovadora. Só não saquei a relação título e história e.e

Melhore e me surpreenda hein!

o/

________________
Heaven Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por Vulc Dom 18 Mar 2012 - 12:41

Bem babys, por problemas pessoais não poderei continuar a fic por enquanto, sorry =/

Pode dar bloq


Edit by Weegee: Ok, trancado.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Heaven 003Heaven 015Heaven 034Heaven 093Heaven 073Heaven 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Heaven Empty Re: Heaven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos