Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos tempos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos tempos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos tempos

+7
andergiehl
Black~
Micro
renansg
laser queer
Jp.
Drigow
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 7 Dez 2013 - 0:03

-Hpy escreveu:Na reformulação das regras deveria ter seções para fácil organização. Algo como "Forum" "Membro" "Infrações"

A seção de Boa Conduta também é dispensável. A unica coisa importante que é não passar senha pra qualquer um pode simplesmente ser adicionada como sub-seção na área "Membro" sobre senhas.

Uma boa é colocar todas as infrações que possam ser feitas nas regras. A Staff tem uma lista delas e seus respectivos alertas, com tudo centralizado num só lugar nas regras fica mais fácil colocar, modificar ou tirar infrações.

Ah, e atualizem as imagens das regras, tirem esses emotes ridículos e coloquem imagens do atual layout.
Concordo plenamente.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Drigow Sáb 7 Dez 2013 - 1:41

Ok, já foram várias respostas, vamos uma a uma:

Jp115 escreveu:19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.



Essa regra é ridícula, mal explicada, e ninguém nunca seguiu.
Por mim removia de vez :v
Concordo. Acho que essa regra poderia sumir. Mesmo por que, ninguém respeita (nem respeitou pelo tempo que estou no fórum.)


date escreveu:Bem, eu não concordo com peo menos 99% das regras, por mim a gente nem tinha nenhuma, mas como a maioria insiste:

Primeira coisa: sem emotes, né. Tem coisa mais sem noção que falar que o cara pode ser banido se ele fizer tal coisa e depois colocar uma carinha sorrindo? adfpognh

Segunda: separar as obrigações das recomendações. Tem coisa aí que não é obrigatória e isso pode, sei lá, confundir o membro.

4- Os títulos dos tópicos devem ser objetivos: Os assuntos e também as descrições dos tópicos criados devem resumir o tópico numa frase curta e expressiva. Títulos como: "crítica", "Ajudem-me!" ou "Tenho uma pergunta" não cumprem essas exigências. Tente resumir sobre o que vai falar no tópico para que seu título não fique muito vago. Os moderadores são livres de mudar os títulos/descrições.
^ Isso é desnecessário, pelo menos da forma que foi colocado. Se quiserem colocar como sugestão, seria bem melhor, mas teria que ter umas alterações, claro.

6- Não crie postagens múltiplas: Não é permitido "flood", ou seja, postar duas ou mais mensagens seguidas em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Também não é permitido criar tópicos repetidos na mesma área ou em áreas diferentes. Essas mensagens poderão ser apagadas, e quem faz isso pode receber alertas ou até ter a conta bloqueada.
^ Tá se referindo ao doube-post, né? Olha, na minha humilde opinião, double post não precisa ser proibido. Mais de duas mensagens seguidas eu até entendo, mas isso é MUITO frequente na área de jogos, e seria bem melhor pro mod e principalmente pro membro que isso fosse livre. Enfim, não tenho muito o que dizerr sobre isso, mas essa é a minha opinião. Double post mais ajuda que atrapalha.

18- Citações de regras: Se você viu que outro membro fez algo contra as regras (por exemplo, postou duas vezes seguidas ou na área errada), e caso ninguém o avisou ainda, você pode postar no tópico para avisar o membro. Recomendamos que também avise por MP um dos moderadores responsáveis pela área, para que ele possa ajudar o membro em particular ou corrija o tópico. Não cite as regras para avisar o membro se alguém já tiver feito isso no tópico, caso contrário sua mensagem será apagada e poderá receber 1 alerta.
^ Isso é ridículo, sério, não tem porquê um membro não ajudar o outro.

19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.
^ O Jp já explicou.
-Não, não dá pra deixar o fórum sem regras.
-A parte dos emotes foi colocada só pra dar uma descontraída. Acho que não faz diferença tirarmos, normalmente as pessoas visitam (se visitam) apenas uma vez o tópico de regras.
-Essa eu acho que realmente não cabe na parte de "Regras" e sim de "Boa Conduta". Já que é mais uma sugestão pro tópico ficar mais apresentável.
-Hm... double post eu particularmente não gosto. É tão simples editar a mensagem e incluir o que queria dizer.  Sério, eu não consigo achar motivos pra apoiar um double post. (Se bem que um tópico sem double post basicamente só fica esteticamente melhor, mas ainda assim acho que fica mais organizado.)



renansg escreveu:Essa de não ser permitido discussão pública de ações dos moderadores/administradores realmente é uma regra totalmente non-sense. Do que adianta discutir em particular? O cara vai acabar pensando que é só um insatisfeito, se tiver alguma insatisfação, teria que ser pública para mostrar quantas pessoas estão insatisfeitas e deixar registrada a reclamação/sugestão, se não acaba não adiantando de nada.
Além disso, acho que só essas 3 que acho que ficariam melhores na parte de "Boa conduta" do que em regras propriamente ditas, mas isso é só detalhe.
Spoiler:
Já essa aqui eu acho que tinha que estar em regras, é uma coisa bem importante mesmo, plágio é uma das piores coisas que se pode fazer, para mim pelo menos pior que qualquer tipo de violação possível.
Spoiler:
E além disso, tem essa parte da boa conduta, sobre discordar da opinião do outro sem ser solicitado, acho que a partir do momento que o cara postou em um tópico público com a opinião dele, especialmente se for em resposta a alguém que pediu ajuda, você tem todo o direito de discordar e tentar argumentar.
Lógico, não estou falando de flame ou de críticas destrutivas, mas sim de uma discussão de verdade, uma crítica construtiva ou até uma correção (De novo, sem contar correções ridículas tipo erro de digitação ou algum de português mais leve mesmo), até porque, pelo menos para mim, esse tipo de discussão é o principal motivo de ter um fórum.
Spoiler:

Que eu percebi agora, só isso mesmo, talvez alguma coisa que poderia adicionar, mas que precisaria corrigir na minha opinião, só isso Very Happy
- Concordo com a parte da mudança daquelas 3 "Regras" pra parte de "Boa conduta".
- Essa parte de fugir do assunto se encaixa no conceito de flood. Eu acho que deveria ter uma regra um pouco mais clara sobre isso.  É bem ruim quando no meio de uma discussão vem alguém e posta algo totalmente sem sentido. Não acho que a pessoa que faz isso deve ser alertada logo de primeira, mas sim avisada. Caso seja reincidente, aí sim cabem alertas.
- A parte do plágio é totalmente apoiada pra "subir" pra área de regras. A PM tem realmente bastante conteúdo, então seria falta de respeito com quem se dedicou pra construir tudo.
-E sim, a parte da discussão é uma parte super importante pra um fórum. Acho que os moderadores só precisam tomar alguma atitude quando a discussão acabar se tornando uma briga. (Insultos e etc) Fora isso, um debate de opiniões é sempre bom.

Sawtooth escreveu:Gostei da sua atitude de reformular as regras publicamente. Também acho esses três meses um exagero.

O problema é que o membro geralmente não lê as regras. Ele só visita esse tópico de vez em quando, para ver se os alertas recebidos são justificados. E mesmo assim ainda cria outro tópico reclamando deles.

21- Respeite as regras: O desrespeito pelas regras acima indicadas de forma abusiva levará ao banimento permanente da conta do usuário.
Pff. Por favor, né. Tem gente que já foi banido inúmeras vezes (tipo eu, que já levei dois) e até hoje participa do fórum. Realmente, esse ban permanente é a coisa mais temporária que eu já vi.

3- Escreva corretamente, de maneira clara e objetiva: Certas pessoas tem o dom de escrever um texto no computador e deixá-lo mais ilegível do que letra de médico. Escreva corretamente, pontuando de maneira adequada, e tenha certeza que sua mensagem está clara o suficiente para os outros entenderem. Na dúvida, use um editor de texto (tal como Microsoft Word, OpenOffice Writer, BrOffice, etc...) e digite nele a mensagem para ver se há erros de ortografia. Uma sugestão é usar este corretor ortográfico online. Lembre-se que, se sua mensagem tiver erros de português, os outros não são obrigados a te responder. Outro detalhe é não escrever usando cores próximas à cor do layout, pois dificultam a leitura. Os moderadores estão livres para editar um post desse tipo e remover a formatação.
Pode tirar essa também. Hoje em dia, escrever errado agrega ao camarote.
- Essa regra parece mais uma ameaça do que uma regra. Acho que a gente pode reescrever pra não parecer tão "ameaçadora" assim.

- Como foi falado, ficaria bom na parte de "Boa Conduta"

Jp115 escreveu:Achei que a regra 18 tinha sido derrubada faz tempo, lol
- Eu acho que a gente poderia tirar só a parte de "Não cite as regras para avisar o membro se alguém já tiver feito isso no tópico, caso contrário sua mensagem será apagada e poderá receber 1 alerta." Fora isso, acho que ficaria boa.

Black~ escreveu:Concordo com todos. E digo que a regra da troca de nicks ta errada. Teria que fazer uma revisão nela, já que lá só diz membros só podem trocar 2 vezes. E não é bem o que ocorre -q.

Quanto aos alertas, eu tenho uma sugestão, pode ser meio confuso. Mas poderíamos ter uma "escala de gravidade", se for um alerta bobo tipo por assinatura ativada, um mês só com o alerta ta bom, mas se for algo mais pesado, ai dois, três meses.
- É, a regra do nick precisa de um Update, mas isso é coisa simples. Pelo que parece, a pessoa pode trocar de nick todo mês, caso não tenham alertas. (Me corrijam se eu estiver errado, eu não sei bem dessa parte de troca de nicks, só fiz 2 vezes)
- É, existem erros e erros. Acho que poderíamos fazer uma reorganização sobre isso. Existe um tópico onde a gente posta qual membro recebeu alerta e por que. Só precisaríamos adicionar se foi "algo mais pesado" ou não.

Bruno Marvin escreveu:
"Os membros da staff da moderação estão autorizados a alterar as regras em qualquer altura, sem qualquer aviso e/ou anúncio. Qualquer membro que não concorde com as mudanças é livre de abandonar o fórum."
Por mim esse negócio de mudar regras sem aviso não existe. Nem em monarquias podia ter isso. Tem que avisar mesmo, para abrir discussões aos membros e ver o melhor lado.

"A Staff do Fórum: A equipe do Fórum é constituída por Moderador da Área de Fanart (FAM), Moderador da Área de Fanfic (FFM), Moderador da Arena de Batalha Pokémon (ABP), Moderador (Geral), Mega Moderador e Administradores, cada um destes grupos têm tarefas diferentes na administração do Fórum. "
Adiciona ai a RPG.

"Exclamation Atenção, Sistema de Alertas: Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta. O(s) alerta(s) poderá(ão) ser recebido(s) por um usuário conforme este for desrespeitando uma ou mais regras. Dez alertas num período de 3 meses levará a um bloqueio temporário da conta de no mínimo uma semana. Para ver a lista de usuários com alertas, clique aqui."
Por mim, vocês poderiam desenvolver um novo sistema de alertas, tipo uns 50 pontos em vez de 10. Sei lá, acho injusto um cara fazer flame ganhar quase a mesma quantidade de alertas de alguém que levou o alerta fujão (que é outra regra besta).

"Importante: A quebra de alguma regra no site da Pokémon Mythology ou no fórum de RPG poderá resultar em alertas neste fórum, dependendo do caso e após análise dos administradores."
O que o fórum de RPG tem a ver com isso?

"- Repare que temos fóruns separados por assunto, portanto verifique se escolheu o fórum correto para postar. Não venha postar algo sobre "onde pego o Celebi" na seção "Anime" (a não ser que você seja Ash Ketchum). Depois não vá perguntar o que aconteceu com seu tópico, caso ele não esteja mais onde você postou. Os moderadores poderão a qualquer momento mudar um tópico para outro fórum sem deixar um tópico de sombra ou uma notificação no fórum onde o mesmo estava originalmente."
Acho que tem que notificar sim caso mude algum tópico de área. Pode ser alguém que não conhece bem o fórum, vai ficar perdido se seu tópico foi movido.

"Não crie postagens múltiplas: Não é permitido "flood", ou seja, postar duas ou mais mensagens seguidas em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Também não é permitido criar tópicos repetidos na mesma área ou em áreas diferentes. Essas mensagens poderão ser apagadas, e quem faz isso pode receber alertas ou até ter a conta bloqueada."
Não seria double post? E bloquear a conta não é demais não? O.o

"Não crie contas múltiplas: Por motivos de segurança é terminantemente proibido ter mais de uma conta registrada no nosso fórum! Os usuários que usem mais de uma conta serão avisados assim que essas contas forem detectadas e poderão receber alertas. E caso ele não resolva o problema, poderá ter todas as suas contas apagadas. As pessoas na Staff de moderação reservam-se o direito de banir qualquer membro."
Na teoria, esta regra está certíssima. Porém há pouco tempo houveram casos de membros que criaram doubles com o motivo de "querer recomeçar no fórum" e então a regra não foi aplicada.

"Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra."
Isso tá parecendo uma ditadura, a staff é Deus, portanto não pode ser criticada.


Desnecessárias:


"Use o Português: Todos os membros devem poder ler e entender todas as mensagens, especialmente os membros da equipe da staff da Pokémon Mythology portanto, todas as mensagens deverão estar escritas em português perceptível ou com tradução anexa. Eles são responsáveis pelo que é escrito neste fórum, então, todas as mensagens escritas devem estar em Português. Abrir-se-ão exceções, depois da Administração analisar caso a caso. Sendo o caso de algum membro que não tenha conhecimento na língua brasileira, deve procurar alguma forma de traduzir sua mensagem para o Inglês."
Desnecessário. Já fui até chamado de falso em kanji -q

"Postagem de despedidas e de chegadas ao Fórum: Vai se afastar/despedir do fórum? Não crie tópico para isso. É um "incentivo" para que membros abandonem o fórum. A nossa intenção não é essa. Não quer mais participar do fórum, apenas deixe de visitá-lo. Se achar que realmente precisam ficar sabendo do seu sumiço, avise seus amigos por MP. No caso alguém vir retornar ao fórum, este poderá utilizar-se do fórum de "Balcão de Apresentações", apenas se quiser."
Atualizem. Tem um tópico de despedidas na área random.

"Sobre as discussões dentro dos Tópicos: Se pensa que qualquer tipo de discussão é saudável, está enganado. Alguns pensam que "discussões" são a mesma coisa que brigas. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Discutir um assunto é conversar dando opiniões, sem desrespeitar a opinião do outro (assim como, é possível discordar sem desrespeitar). Quando a opinião de outro passa a ser desrespeitada, já deixou de ser uma discussão saudável."
É, é ruim quando a pessoa está discordando de uma tal proposta e o propostador acha que ele foi desrespeituoso. Só comentando mesmo.

"Opiniões e Críticas: Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post ao qual você vai responder. Postar seu ponto de vista com olhar crítico talvez faça gerar discussões, sendo que a idéia principal do tópico talvez não seja expor opiniões. "
É o que mais tem no fórum. Mas é dando uma réplica que se começa um debate, então discordar é importante sim.




Tem muita coisa pra fazer, esse post é só um rascunho mesmo. Quero enumerar alguns outros pontos também (alguns já ditos anteriormente):

- Baku como líder de todos os grupos. Acho que tinha que ser alguém que está no grupo né.
- Revisem o sistema de alertas e as infrações
- Revejam o argumento "aie o x falou que qualquer suspeita de double é só banir".  Façam uma investigação antes, comparem o ip, perguntem sobre o caso diretamente com a pessoa suspeita e tal. Se fosse assim, teriam me banido logo no começo, quando meu nick era ticokicojunior.

flo~
Argh, post gigante que trabalho, Bruno. Vamos lá:

- É, o caso da mudança de regras deveria ser anunciado para que os membros deem suas opiniões. Evitando revoltas e punições.
- Só um Update pra colocar RPG Mod, tranquilo.
- É, a gente precisa pensar melhor nessa parte dos alertas, acho que é melhor primeiro ver isso das regras como um todo e depois focar nos assuntos específicos.
- Também concordo com a retirada dessa. Já que pelo que parece, Fórum x Site x RPG não se dão bem.
- É, eu lembro que o Hit me falou isso. E é bem simples pra se resolver. O moderador que moveu o tópico deve mandar uma MP pro criador do tópico informando pra onde o tópico foi movido.
- É, o conceito do Flood tá errado aí. É sim o caso do double post e isso de bloquear a conta é demais. Deveríamos mudar para algo do tipo "caso haja reincidência, o usuário poderá receber alertas."
-  Assim, eu não vejo nada demais em uma pessoa querer recomeçar. Só acho que pra isso acontecer, a conta original não deve ter alertas. (Seria fácil eu tomar alertas, criar uma nova conta e pedir pra recomeçar). E no caso, essa "conta original" seria apagada e a nova conta se tornaria a nova original.
- Essa já foi citada em algum post aí de cima
- Também já foi citada, mover para a área de "Boa Conduta"
- Pode ser deletada, já que já foi aprovada a área de despedida a algum tempo
- Isso de desrespeito é complicado por que varia de pessoa pra pessoa. A gente tem casos de membros que são xingados e levam na boa e outros casos de usuários que se sentem ofendidos e pedem pro ofensor tomar alertas trickster ness mandou beijos de luz hpy
- Sim, discussões/debates são a alma de um fórum por assim dizer.

Sobre os outros assuntos, sim vamos tentar ver tudo isso. Eu acrescentaria "Área Random" aí na sua lista também. Como é um assunto que provavelmente vai dar bastante post, eu acho que seria uma boa deixar pra discutir um pouco mais pra frente.


date escreveu:Podia ser 30 alertas, aí as infrações mais graves renderiam 3 alertas, asmedianas 2 e as leves 1.

Acho que pode dar certo.
- Sugestão pra revisão da parte de alertas. A gente tem que pensar em algo.

Jp115 escreveu:
date escreveu:Podia ser 30 alertas, aí as infrações mais graves renderiam 3 alertas, asmedianas 2 e as leves 1.

Acho que pode dar certo.
This /\
E tipo, não dá certo isso de ''double post 1 mês de duração, flame 3 meses'' Isso já se aplica à quantidade de alertas então iam acabar exagerando, 1 mês com 1 alerta/3 meses com 3 alertas. Se for assim prefiro o atual de 3 meses com 1 alerta e 3 meses com 3 :/
Tentei entender mas nem consegui.

-Hpy escreveu:Na reformulação das regras deveria ter seções para fácil organização. Algo como "Forum" "Membro" "Infrações"

A seção de Boa Conduta também é dispensável. A unica coisa importante que é não passar senha pra qualquer um pode simplesmente ser adicionada como sub-seção na área "Membro" sobre senhas.

Uma boa é colocar todas as infrações que possam ser feitas nas regras. A Staff tem uma lista delas e seus respectivos alertas, com tudo centralizado num só lugar nas regras fica mais fácil colocar, modificar ou tirar infrações.

Ah, e atualizem as imagens das regras, tirem esses emotes ridículos e coloquem imagens do atual layout.
- Você diz separar as regras pra tipo um público alvo? Se sim, é uma boa ideia. Ruim seria fazer essa divisão. (Ruim por que sou preguiçoso, alguém se habilita a ajudar?)

- Ah, eu acho a seção "Boa Conduta" interessante. Sei lá, seriam como dicas pros novos membros se darem bem com o fórum.

- Sei lá, criar uma lista com todas as infrações seria meio estranho. Acho que tiraria o lado humano do moderador. "Você cometeu infração X. Deve levar Y alertas por isso" Posso estar falando besteira por causa do sono mas acho que ficaria muito robótico.

- Mais um pra reclamar dos emotes Sad 
ok, dá pra atualizar as imagens


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Posso ter escrito besteira aí, mas não levem a minha opinião como o ponto final. O que puder ser discutido pra melhorar, nós faremos. (Ou pelo menos vamos tentar chegar a um acordo)
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Jp. Sáb 7 Dez 2013 - 9:42

Namb. O que eu quis dizer é, deram a sugestão ali de que a duração de um alerta deveria ser medida de acordo com a gravidade do caso, só que isso ia exceder demais a punição por uma infração não tão grave porque a gente já mede a quantidade de alertas aplicados com a gravidade também.
Exemplificando;
No sistema atual: Se eu faço DP, eu ganho apenas 1 alerta. Que vai durar o tempo normal de 3 meses
Se eu incentivo flame no off, eu vou ganhar 3 alertas pelo padrão de 3 meses.
No sistema sugerido: Quem fez DP vai ganhar 1 alerta por 1 mês
Quem flameou vai ganhar 3 alertas por 3 meses

Entendeu a lógica? Vai suavizar muito um tipo de alerta mais simples e, consequentemente, aumentar a punição por infrações médias.

Post muito grande pra falar uma coisa simples, e também é só minha opinião asfasasfadsagfsadfgfg

Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Black~ Sáb 7 Dez 2013 - 10:15

Sim, é o que o Jp disse acima. Os alertas por infrações bobas como double-post ou assinatura ativada renderiam somente um mês com alerta.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Novos tempos - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 7 Dez 2013 - 12:05

Bom, eu li tudo isso em uma manhã  : / e tipo, As soluções aqui impostas e tudo que o Namb falou eu acho que falaria o mesmo. E essa ultima coisa que o JP disse faz até sentido, só que teríamos que pensar bastante antes de colocarmos um novo sistema de alertas, sobre isso eu irei fazer o tópico para ouvir as idéias sobre o sistema de alertas.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por laser queer Seg 9 Dez 2013 - 17:36

Ah, e mudar aquela regra de não poder comentar no coiso de nicks. Tipo, se for um comentário ofensivo, isso pode ser apagado em qualquer tópico, e o autor poderia optar por os comentários serem proibidos no seu tópico.

________________
Novos tempos - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Jp. Seg 9 Dez 2013 - 18:10

Por mim mantinha. Mas tipo, liberar apenas comentários, não ficar floodando do jeito que fazem no off, plmdds
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Happy Seg 9 Dez 2013 - 18:15

Não vejo o problema com que vocês tem com flood. É a area de alteração de nicks, quem vai ficar vasculhando lá por "qual pokémon é melhor no competitivo contra Blaziken" ou "como fazer uma Fanfic de sucesso" o tópico é criado e morto depois que o adm muda o nick, um flood entre esse tempo (este que está milhões de vezes menor do que quando o flood foi proibido) não faz mal nenhum, possivelmente nem será possível postar 2 ou três vezes antes de mudarem de nick e bloquearem. O "flood" seria só comentar "Você tá fazendo merda mudando o nick pra TsuruGahri/3heat/Malvo"

________________
Novos tempos - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Jp. Seg 9 Dez 2013 - 18:18

-Hpy escreveu: possivelmente nem será possível postar 2 ou três vezes antes de mudarem de nick e bloquearem.  
ih rpz
me convenceu
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por laser queer Seg 9 Dez 2013 - 21:56

malvo é bom nick poxa

________________
Novos tempos - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Drigow Qua 11 Dez 2013 - 14:57

Essa primeira parte com respeito as regras parece estar resolvida.

Alguém teria mais algum ponto a citar? (Por enquanto só nessa parte de mudança das regras)

Caso não tenham, eu já vou começar a ver o que vai ser reescrito.

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Novos tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos tempos - Página 2 Empty Re: Novos tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos