Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
+60
Star Raptor
Idgie
danielhenriques
Rilink
jpdialga
Wyrmhero
leocottabar
Trainer Oliver
Morph3u
Felippeal
Mark1
dfcj22
Sr. Lobo
Nate.R
-Toshi☺
matheus0xxx
CarlosRodrigo
Amélie
Rokz_al
hassendm
heart
MateusRP
freitasof
MetaRidley
Såh
DarkZoroark
Poderozo
mewsterio
Danony
carlinhosnovomsn
ifernandes
diegonline
ManoGui
Matheus
PhantomLancer
Red_Kami
b/w
correia77
dukez
ElFuxador
Nefesto
ThiagoCK
Hyunbak
scragnot
Coxinha
Kurosaki Lucas
jonasmohamed
Risso
Dab
rostrec
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Milmil
Gamon
_pereira_vitor
aegislash
Pikachuzinha
mlmAlex
Rush
Habib
64 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 10 de 13
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
Procurei um pouco e não achei a resposta. Alguém sabe dizer se é possível lançar Stealth Rock, Toxic Spikes e Spikes no mesmo campo de batalha (adversário, claro) na mesma batalha?
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
É sim. O melhor Pokémon pra fazer isso é o Forrestress. Com acesso a todos estes aí citados e ainda Rapid Spin. Acumulando Stealth Rocks + 3 Spikes + 2 Toxic Spikes no campo adversário, o Pokémon que entrar em campo vai tomar o dano do Stealth Rocks + dano do Spikes + ficar badly poisoned. E o Pokémon que mais se prejudica com isso deve ser a Volcarona, já que só de ela entrar em campo fica com 20% do HP condenada a morrer. c:Habib escreveu:Procurei um pouco e não achei a resposta. Alguém sabe dizer se é possível lançar Stealth Rock, Toxic Spikes e Spikes no mesmo campo de batalha (adversário, claro) na mesma batalha?
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Bom dia pessoal, sou novo no forum, ainda não pesquisei direito aqui no forum, e como aqui é sobre dúvidas, vamo lá, como eu consigo breedar um bendito Froakie com habilidade Protean?
dfcj22- Membro
Alerta :
Respondendo à pergunta: Você precisará que um dos pais tenha a HA. Se for a mãe as chances são maiores. Lembrando que o filhote sempre será da espécie da mãe, exceto se a mãe for um Ditto.
Fazendo uma pergunta: Se meu Pokémon está segurando um Red Card e leva um OHKO o Red Card forçará a troca do Pokémon adversário?
Fazendo uma pergunta: Se meu Pokémon está segurando um Red Card e leva um OHKO o Red Card forçará a troca do Pokémon adversário?
Habib- Membro
Alerta :
Sim, ele saira de campo, pois o item o bane antes do OHKO, ótimo pra Cloysters e Mega Heracross
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Curioso que coloquei no meu Scolipede pra forçar o envenenamento do cara caso me acertasse. O Scolipede levou um Flamethrower que deu OHKO e não aconteceu nada com o Charizard Y do cara .-.freitasof escreveu:Sim, ele saira de campo, pois o item o bane antes do OHKO, ótimo pra Cloysters e Mega Heracross
Habib- Membro
Alerta :
Tem como passar Bug Bite pro Scyther via breed? Se não, alguma alma caridosa teria como capturar um Scyther pra mim no B2/W2 e ensina-lo este ataque no move tutor? Só me mandar MP avisando quem é, eu ficaria muito agradecido.
Meu FC: 3196 5318 6906
Mark1- Membro
Alerta :
dfcj22 escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no forum, ainda não pesquisei direito aqui no forum, e como aqui é sobre dúvidas, vamo lá, como eu consigo breedar um bendito Froakie com habilidade Protean?
Ola! Caso você queira eu tenho um frogadier protean fêmea na dive Ball sobrando, se quiser trocar é só falar.
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal- Membro
Alerta :
Nate.R escreveu:Galera, to tendo um problema, eu estou tentando batalhar ou chamar alguém pra batalha mas nunca consegue, sempre diz que dá um erro de conexão e para tentar novamente desde o começo. Parece que minha internet está funcionando bem, eu consigo usar o gts, wonder trade e me conectar, mas batalhar eu não estou conseguindo. Alguém sabe o que pode ser ?
Camarada, a vez que isso aconteceu foi quando não quiseram batalhar comigo. Tenta deixar desligado um tempo e chama alguém pra battle
Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
Felippeal- Membro
Alerta :
Mark1, dá uma sacada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mark1 escreveu:Tem como passar Bug Bite pro Scyther via breed? Se não, alguma alma caridosa teria como capturar um Scyther pra mim no B2/W2 e ensina-lo este ataque no move tutor? Só me mandar MP avisando quem é, eu ficaria muito agradecido.
Particularmente não acho uma boa, já que Bug Buzz é Sp. Atk, e a especialidade do Scyther (e do Scizor e Mega Scizor, por extensão) é Atk. Opte por X-Scizor que, apesar de ter base inferior (apenas 10 pontos), me parece ser um STAB melhor se somado a Swords Dance.
Habib- Membro
Alerta :
Não sei se estou postando no lugar certo, enfim, se não for, já peço desculpas =\
Como eu consigo breedar um Timburr com Drain Punch e Mach Punch(N sei se tem como breeder um com os dois golpes, sim sou noob)? Eu já tentei achar turorial na net e nada, alguma alma caridosa poderia por favor ajudar-me?
Obrigado!
Como eu consigo breedar um Timburr com Drain Punch e Mach Punch(N sei se tem como breeder um com os dois golpes, sim sou noob)? Eu já tentei achar turorial na net e nada, alguma alma caridosa poderia por favor ajudar-me?
Obrigado!
dfcj22- Membro
Alerta :
dfcj22 escreveu:Não sei se estou postando no lugar certo, enfim, se não for, já peço desculpas =\
Obrigado!
Quando você precisar de informações assim tente acessar o Serebii lá sempre tem coisas legais.
Agora sobre o seu Tiburr assim, tem como dar breed com esses moves sim, faça o seguinte, pegue uma fêmea dele (ele ou evos) e coloque no breeder e para aprender o mach punch coloque um hitmoncham, monferno ou infernap, machos, que são pokes que aprendem esse golpe por lv up. Não sei se preciso falar, mas os pais precisam do move, sempre melhor deixar tudo claro. Ai o filhote que nascer com o move, pegue um fêmea também e cruze com um hitmoncham, pancham ou pangoro com drain punch, que são pokes que aprendem via lv up também o move. Em suma pegue um hitmoncham com os dois moves e cruze. Simplificando. Caso não tenha um. Faça do outro modo ou como achar mais fácil ok. Espero ter ajudado.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
hassendm- Membro
Alerta :
Uma opção é usar um Smeargle (nesse caso, um MACHO). A cada lvl x1 (01, 11, 21, 31, etc.) ele aprende o move Sketch. Esse movimento serve pra ele aprender QUALQUER MOVIMENTO (mais abaixo informo como ele funciona). Faça-o aprender os dois moves que você quer e coloque-o no Day Care com um Timburr (ou evoluções) FÊMEA e seja um cara feliz.dfcj22 escreveu:Não sei se estou postando no lugar certo, enfim, se não for, já peço desculpas =\
Obrigado!
Como funciona o Sketch: entre numa batalha em dupla (seja selvagem ou não) e se certifique de que o outro Pokémon da dupla saiba o movimento que você quer (e que este seja mais rápido que o Smeargle, pois ele só aprenderá se VER o movimento, logo, ele só aprenderá se o parceiro usar o movimento primeiro). Quando ele aprender o primeiro movimento faça-o subir até o próximo lvl x1 (se ele não aprender nada por Sketch, mesmo que chegue no próximo lvl x1 ele não aprenderá um novo Sketch) e depois ensine o outro movimento.
Habib- Membro
Alerta :
Eu gostaria de saber qual o nome do Café Introversion, na versão em Espanhol do Pokemon X e Y. Faz tempo que estou dando voltas em Luminose City, em busca do Hatching Power, mas como não sei exatamente qual é o local certo, fico na dúvida se ainda preciso aumentar meu estilo (acredito que não), ou se eu passei no local e esqueci de falar com algum NPC.
Alerta :
É a segunda opção na lista dos cafés. Em todo caso, pra saber se está com style alto é só ir na loja em que se compras as pedras evolutivas. Se as mega stones saírem por $10.000 é que está no máximo. Em todo caso, o NPC que te dá o Hatching Power só vai aparecer se você tiver todos os outros e se seu style estiver no máximo.
Habib- Membro
Alerta :
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13