| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|
+29Sukiru crisodias darkzard98 xKai UkulelePika2 riq golem Black Star Owl Volve Dalims-chan hassendm Trafalgar Law PhantomLancer Pikachuzinha Guilherme Totoli Plug'n The last of Negai freitasof Blue-Batata andre x Lord Monokuma Amélie Aladdin RhykoFolks Arca9 Rush Såh Milmil 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sáb 19 Abr 2014 - 21:23 | |
| O GYM ainda funciona? Se sim, o desafio. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 22 Abr 2014 - 10:42 | |
| - Guilherme Totoli escreveu:
- O GYM ainda funciona? Se sim, o desafio.
Funciona sim, mas está com falta de desafiantes D= Desafio aceito. Vou enviar uma MP para confirmar informações. Edit.: A batalha foi acirradíssima e muitos pokémons foram perdidos na batalha (na verdade, só 5, mas considero muito XD) , porém a vitória foi para o ginásio. O desafiante poderá pedir a revanche após 5 dias começando por hoje. Derrota: 1x0 | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 5 maio 2014 - 18:11 | |
| | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 5 maio 2014 - 18:16 | |
| - Pikachuzinha escreveu:
- I challenge you!
Gente que maravilha, um desafiante! Já sei que será por simulador, só vou postar aqui para futura edição! Edit.: Após uma batalha muito favorecida a mim, a vitória foi minha. A desafiante poderá me desafiar novamente após 5 dias corridos após sua primeira derrota. Boa sorte no nosso próximo encontro! Derrota: 3x0 | |
|
| |
PhantomLancer Membro
Frase pessoal : ué
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 5 maio 2014 - 19:10 | |
| Desafio o Gym ________________ - TOURNAMENTS :
- BADGES:
| |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 5 maio 2014 - 19:37 | |
| - PhantomLancer escreveu:
- Desafio o Gym
O desafio foi aceito e já foi realizado. Após 1000 dias de puro sangue e violência, o desafiante venceu por uma boa diferença. Tem direito a bar e meus parabéns! Vitória 3 x 0 | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 13 maio 2014 - 9:16 | |
| Te desafio bandolo ! Skype ou MP ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 13 maio 2014 - 9:57 | |
| - El Barto escreveu:
- Te desafio bandolo !
Skype ou MP Desafio aceito, mas não falou se é por Simulador ou Wi-Fi '-' | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 13 maio 2014 - 10:34 | |
| Simulador , eu tenho cara de 3DS? Desculpe-me a frase acima . Eu vou te mandar para a Panela Bandolo ! ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 13 maio 2014 - 15:12 | |
| - El Barto escreveu:
- Simulador , eu tenho cara de 3DS?
Desculpe-me a frase acima . Eu vou te mandar para a Panela Bandolo ! Mas bem que queria ter cara disso né? XD Bem, a batalha foi muito favorável a El Barto que conseguiu destruir minha equipe inteira; porém sempre existe chances de se virar o jogo e eu consegui a vitória! O oponente poderá pedir a revanche daqui a 5 dias após a derota. Derrota: 1x0 | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 13 maio 2014 - 15:46 | |
| lel Isso porque existe mega zam e tflame Sem falar q o Milmil nem usa tantos OU. | |
|
| |
hassendm Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 14 maio 2014 - 19:46 | |
| Olá e boa noite. Desafio o Líder do Gim para um batalha via wi-fi.
Btw: Gostei muito das explicações das regras e clauses. Fica bem mais fácil e simples. Parabéns pela ideia. ________________ FC: 3926-6379-6014 Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin I am not a nice man. It's important that you understand that. It's going to save you a great deal of time and effort. There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light. I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom. I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm. | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qui 15 maio 2014 - 10:49 | |
| - hassendm escreveu:
- Olá e boa noite.
Desafio o Líder do Gim para um batalha via wi-fi.
Btw: Gostei muito das explicações das regras e clauses. Fica bem mais fácil e simples. Parabéns pela ideia. Own, que gentil! Primeira vez que comentam isso (descartando o Rush). Thank you Desafio aceito! Quando o ginásio abrir (o que significa, quando eu estiver online XP) eu lhe mando uma MP. Edit.: A batalha foi complicada para o oponente, pois por causa de "misses" ele não conseguiu derrotar meus grandes lutadores pokémon. O desafiante poderá me desafiar novamente após 5 dias contados desde a derrota de hoje. Boa sorte no próximo confronto. Derrota: 2x0 | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Dom 18 maio 2014 - 16:47 | |
| Quero revanche amanhã ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 8:46 | |
| - El Barto escreveu:
- Quero revanche amanhã
O amanhã chegou e o desafio foi aceito! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
| |
|
| |
| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|