| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|
+29Sukiru crisodias darkzard98 xKai UkulelePika2 riq golem Black Star Owl Volve Dalims-chan hassendm Trafalgar Law PhantomLancer Pikachuzinha Guilherme Totoli Plug'n The last of Negai freitasof Blue-Batata andre x Lord Monokuma Amélie Aladdin RhykoFolks Arca9 Rush Såh Milmil 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 27 maio 2014 - 20:38 | |
| terça, ontem eu num tive como logar '-'
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 2 Jun 2014 - 22:10 | |
| - Dalims-chan escreveu:
- terça, ontem eu num tive como logar '-'
Nem eu, fiquei uma semana inteira fora \o/ #VidaAdultaÉUmaM**** Se preparem que essa semana vou chamar vocês de uma forma ou de outra! | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sex 6 Jun 2014 - 12:09 | |
| - Milmil escreveu:
- Se preparem que essa semana vou chamar vocês de uma forma ou de outra!
Ok... (indo decorar o Nick dele e ver se o tenho como amiga, se nao, vou te add, me acc, ok ^^?) | |
|
| |
Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 10 Jun 2014 - 16:48 | |
| Bora.Desafio o lider.Kd? ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sex 13 Jun 2014 - 10:33 | |
| Quero re-desafiar o lider, vou mostrar que não sou mole não Nick showdown: Dumb-Bart ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sex 13 Jun 2014 - 11:56 | |
| - El Barto escreveu:
- Quero re-desafiar o lider, vou mostrar que sou mole
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Dom 15 Jun 2014 - 15:13 | |
| Milmil...
Estou esperando vc me add como amiga no 3DS '-' | |
|
| |
Owl Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Dom 15 Jun 2014 - 19:52 | |
| Te desafio.
Simulador. Psychop4th. ________________ Elazul qui feiz o set.. *w*.♮ Monotype Tournament (Especial) ♮ | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 16 Jun 2014 - 10:12 | |
| - freitasof escreveu:
- El Barto escreveu:
- Quero re-desafiar o lider, vou mostrar que sou mole
Momento Freitas se acha para K7 Então , pode lutar hoje? - Freitasof escreveu:
- Eu me acho porque venci o Crou depois que o Bixinha aí perdeu
________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 17 Jun 2014 - 14:45 | |
| | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 17 Jun 2014 - 14:59 | |
| Ai meu Deus, quanta gente... Malz galera! Vamos responder um por um: - Volve escreveu:
- Bora.Desafio o lider.Kd?
Estoy aqui como diz Shakira o/ Porém eu não sei se você quer me desafiar ou só fazer chacota da minha falta por muito tempo D: - El Barto escreveu:
- Quero re-desafiar o lider, vou mostrar que não sou mole não
Nick showdown: Dumb-Bart Já respondi a sua MP, então já sabe os procedimentos. - Dalims-chan escreveu:
- Milmil...
Estou esperando vc me add como amiga no 3DS '-' Já adicionei, desculpa demorar tanto para responder. Vou dar prioridade a você que já está esperando essa batalha tem séculos, então, caso tenha visto esse post, me mande uma MP com o horário e dia a sua escolha. Eu tenho mais facilidade em poder aceitar desafios por 3DS, então não há problema em você escolher o horário. - Tox1c escreveu:
- Te desafio.
Simulador. Psychop4th. Desafio aceito, caso tenha visto esse post me mande uma MP. Vou marcar sua luta para amanhã ás 17:00, se não for um bom horário é melhor escolher um horário acima desses ou para quinta feira, tudo bem?Edit.: A batalha já foi travada e o desafiante me venceu com esplendor! Parabéns! Vitória: 3x0 - Blue-Sensei escreveu:
- Topa 4fun?
Não, só se for sério mesmo. Já tô atolado de povo que tá me esperando a séculos D: ---- E me poupe que freitasof tá se achando, tem comer muito arroz com feijão para começar a pensar em caçoar dos outros... | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 18 Jun 2014 - 2:12 | |
| Obrigada pela resposta, ja vi q me add como amiga e agora só resta a batalha em si ^^
Falta pouco! xD | |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 18 Jun 2014 - 14:11 | |
| Vou te desafiar Milmil. ________________ - Friend Safari:
- Meu Time:
- Badges:
| |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 18 Jun 2014 - 14:29 | |
| - Black Star escreveu:
- Vou te desafiar Milmil.
O desafiante me venceu com apenas um pokémon, o câncer para os Monotypes Fighting: Talonflame D: E com a ajuda de muita sorte e paralisias contantes, o desafiante me venceu e mereceu a badge. Parabéns! Vitória: 3x0 | |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 18 Jun 2014 - 14:32 | |
| Valeu Milmil eu estrategei ali e consegui ganhar, vc batalhou bem.Sabado vou desafiar o Crow e domingo vou desafiar Wihitewolf. ________________ - Friend Safari:
- Meu Time:
- Badges:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
| |
|
| |
| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|