| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|
+29Sukiru crisodias darkzard98 xKai UkulelePika2 riq golem Black Star Owl Volve Dalims-chan hassendm Trafalgar Law PhantomLancer Pikachuzinha Guilherme Totoli Plug'n The last of Negai freitasof Blue-Batata andre x Lord Monokuma Amélie Aladdin RhykoFolks Arca9 Rush Såh Milmil 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xKai Fanfic Mod
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Dom 20 Jul 2014 - 15:14 | |
| Desafio o Gym! Batalha Wi-fi 0/ ________________ Leia! Fanfic: Naruto: Another StoryFanfic: Bleach - Bound of SoulsFanfic: Digimon - 7 Deadly SinsFanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope- Conquistas:
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 23 Jul 2014 - 2:35 | |
| - UkulelePika2 escreveu:
- Desafio o Gym! Showdown Claro!
BiaPokeLover MP - xKai escreveu:
- Desafio o Gym! Batalha Wi-fi 0/
Desafios aceitos! Vou enviar uma MP combinando os horários. Edit.: Após uma vitória incrível sobre mim, UkulelePika2 conseguiu tornar a batalha muito fácil a seu favor me derrotando com maestria. Tem o direito a badge desse ginásio, meus parabéns! Vitória: 4x0 ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
| |
|
| |
UkulelePika2 Membro
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qui 24 Jul 2014 - 14:57 | |
| Eu achei que não ia vencer e.e ________________ Sign by FloydData de nascimento: - Citação :
- Minhas conquistas
Badges:
| |
|
| |
darkzard98 Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 30 Jul 2014 - 21:08 | |
| quando puder batalhar me manda uma MP | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sex 1 Ago 2014 - 5:36 | |
| - darkzard98 escreveu:
- quando puder batalhar me manda uma MP
'-' Você realmente leu as instruções? Vá na primeira página e leia as regras para eu aceitar seu desafio. No momento, ele está negado. Edit.: Após semanas me procurando, xKai conseguiu vencer o desafio! Tem o direito de receber a insígnia deste ginásio com todos os privilégios, parabéns! Vitória: 2x0 ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 5 Ago 2014 - 16:18 | |
| Mil... semana q vem, quero tentar de novo ^^
Me manda uma MP com dia e hora q vc poderá ^^ vou voltar aki no forum no sabado pra ver e só volto na net no dia q vc mancar pra semana q vem, pode ser ^^? | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qua 6 Ago 2014 - 13:24 | |
| - Dalims-chan escreveu:
- Mil... semana q vem, quero tentar de novo ^^
Me manda uma MP com dia e hora q vc poderá ^^ vou voltar aki no forum no sabado pra ver e só volto na net no dia q vc mancar pra semana q vem, pode ser ^^? Ok, sábado te mando a MP e depois coloco na lista de desafiantes se aceitar a proposta. ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sáb 9 Ago 2014 - 23:55 | |
| Quero te desafiar!!! ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 12 Ago 2014 - 13:38 | |
| - crisodias escreveu:
- Quero te desafiar!!!
Seria aceito se você tivesse lido a primeira página XP Vê o que eu preciso para aprovar seu desafio e depois posta de novo aqui. No momento está negado. ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Ter 12 Ago 2014 - 15:56 | |
| - Milmil escreveu:
- crisodias escreveu:
- Quero te desafiar!!!
Seria aceito se você tivesse lido a primeira página XP
Vê o que eu preciso para aprovar seu desafio e depois posta de novo aqui. No momento está negado. Desculpa, eu mandei mensagem nos moldes que estavam vindo, a sua última atualização tinha sido 24/06, e por exemplo o vKai te desafiou da mesma maneira que eu no dia 20/07 e foi aceito!!! Depois eu revejo os sua exigências e irei me programar! Abraços! ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qui 14 Ago 2014 - 1:16 | |
| - crisodias escreveu:
Desculpa, eu mandei mensagem nos moldes que estavam vindo, a sua última atualização tinha sido 24/06, e por exemplo o vKai te desafiou da mesma maneira que eu no dia 20/07 e foi aceito!!!
Depois eu revejo os sua exigências e irei me programar!
Abraços! Eu geralmente só peço como será feito o desafio, se é por Wi-Fi ou Simulador; o seu post não tinha isso XP ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qui 14 Ago 2014 - 10:17 | |
| - Milmil escreveu:
- crisodias escreveu:
Desculpa, eu mandei mensagem nos moldes que estavam vindo, a sua última atualização tinha sido 24/06, e por exemplo o vKai te desafiou da mesma maneira que eu no dia 20/07 e foi aceito!!!
Depois eu revejo os sua exigências e irei me programar!
Abraços! Eu geralmente só peço como será feito o desafio, se é por Wi-Fi ou Simulador; o seu post não tinha isso XP Ok, eu te desafio, wifi, domingo 17/08/2014 o horário que vc preferir! ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qui 14 Ago 2014 - 10:20 | |
| q desafio o lider pra uma 4fun... nick no showdown: freitasOP | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sáb 16 Ago 2014 - 22:42 | |
| - crisodias escreveu:
Ok, eu te desafio, wifi, domingo 17/08/2014 o horário que vc preferir! Ok, desafio aceito! Que tal às 22:00? - freitasof escreveu:
- q
desafio o lider pra uma 4fun... nick no showdown: freitasOP Desafio aceito, mas vai ser na segunda-feira às 14:00, tudo bem? ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
| |
|
| |
Sukiru Membro
Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Dom 28 Set 2014 - 10:19 | |
| Ainda se pode desafiar ?
Se sim, desafio-te.
Simulador. (Com muita pena minha :C Se alguem quiser oferecer-me um 3ds :33 )
Caso seja aceite diga o horario que lhe da mais jeito e verei na minha agenda pokemon :3 ________________ - Titulos.:
"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas." - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
| |
|
| |
| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|