| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|
+29Sukiru crisodias darkzard98 xKai UkulelePika2 riq golem Black Star Owl Volve Dalims-chan hassendm Trafalgar Law PhantomLancer Pikachuzinha Guilherme Totoli Plug'n The last of Negai freitasof Blue-Batata andre x Lord Monokuma Amélie Aladdin RhykoFolks Arca9 Rush Såh Milmil 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 11:18 | |
| Eu vou mudar de nick eu aviso No showdown vou mudar de nick ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 13:28 | |
| lol he mad: eu não sou o desafiante tá Battle between lol he mad and Milmil started! Go! Gengar!
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 13:34 | |
| - The last of Negai escreveu:
- lol he mad: eu não sou o desafiante tá
Battle between lol he mad and Milmil started! Go! Gengar!
Ironicamente ele foi o meu menor problema, meu maior inimigo foi o Landorus XP Edit.: Infelizmente o desafiante não me desafiou realmente e terá de fazer o desafio de novo. E pelo menos minha vitória contra o negai não foi tão vergonhosa como a da última vez...
Última edição por Milmil em Seg 19 maio 2014 - 15:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 13:37 | |
| cara eu que lutei contigo lol lol he mad: eu não sou o desafiante tá | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 13:54 | |
| Cara , quem lutou contra você ? Fora o Negai ? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 15:03 | |
| FOI O NEGAI!? Seu [palavra censurada] filho da %$#*&¨%#@ Bem que eu suspeitei a escolhe estranha de Bisharp no time. Bem El Barto, vai ter que haver uma segunda luta D: Dessa vez espero que não seja um clone... Edit.: - El Barto escreveu:
O desafiante foi substituído por uma outra pessoa, mas dessa vez tudo foi consertado; porém, diferente do impostor, o desafiante não conseguiu vencer o líder deste ginásio e seus grandes guerreiros. Usando suas palavras: Nos vemos no sábado. Derrota: 3x0
Última edição por Milmil em Seg 19 maio 2014 - 15:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 15:23 | |
| Perdi dinovi ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 17:33 | |
| Nossa. O que aconteceu? O Negai lutou com o Milmil fingindo ser o El Barto? | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 18:47 | |
| eu disse no começo da battle que não era o desafiante lel
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 18:53 | |
| Você tava assistindo a batalha? | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Seg 19 maio 2014 - 18:58 | |
| caras interpretem lol he mad: eu não sou o desafiante tá Battle between lol he mad and Milmil started! Go! Gengar! | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Qui 22 maio 2014 - 22:01 | |
| gostaria de uma batalha hj, pode ser? | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sáb 24 maio 2014 - 15:01 | |
| Quero revanche hoje ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Sáb 24 maio 2014 - 15:02 | |
| Num deu tempo pra ser dia 22... Milmil... vou aparecer na terça, a noite... se a gente se ver... quem sabe... Esperando confirmação '-' | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym Dom 25 maio 2014 - 5:49 | |
| - Dalims-chan escreveu:
- gostaria de uma batalha hj, pode ser?
- El Barto escreveu:
- Quero revanche hoje
O desafio está aceito, mas vai ter que ser na segunda pois hoje vou sair. Me mandem uma MP para saber que horas vocês vão entrar para eu ficar alerta, okay? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
| |
|
| |
| [Gym] Elemental Heroes - Fighting Gym | |
|