| #222 Sakura-chan | |
|
+17~Luxy Volve Matheus RhykoFolks elazul Guilherme Uchiha Rephs Fressato Potato The last of Negai PIKACHU LV.100 fini -Toshi☺ Sakura_chan Aladdin KennyMcCormick Blue-Batata Black~ 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 18:25 | |
| E depois do Toshi, temos Sakura-chan!
1 - Anime preferido. 2 - Série preferida. 3 - Filme preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 18:28 | |
| Oi fraca ó.ó
Porque n fez monotype Grass e usou uma Sawsbuck como seu oficial? Porque você voltou com seu nick atual? Porque você não gosta de lendários? | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 18:40 | |
| Já vi esse avatar em algum lugar... agora vamos as perguntas: 1-Quem é você? 2-Qual seu personagem de animes preferido? 3-Tem alguém do fórum que não vai pra sua cara. ________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
Aladdin Membro
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
| |
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:13 | |
| - Black escreveu:
- E depois do Toshi, temos Sakura-chan!
1 - Anime preferido. 2 - Série preferida. 3 - Filme preferido. 1- Fairy Tail 2- The Walking Dead 3- Jogos Vorazes - Blue-Sensei escreveu:
- Oi fraca ó.ó
Porque n fez monotype Grass e usou uma Sawsbuck como seu oficial? Porque você voltou com seu nick atual? Porque você não gosta de lendários? Oi Fraco ò.ó 1- Não curto muito Grass, e eu não gosto de S.a.w.s.buck. 2- Cansada do outro nick 3- Nunca falei que não gosto, mas alguns são enjoados ou mal feitos - Miles Tails Prower escreveu:
- Já vi esse avatar em algum lugar...
agora vamos as perguntas: 1-Quem é você? 2-Qual seu personagem de animes preferido? 3-Tem alguém do fórum que não vai pra sua cara. O avatar é o Garen, personagem de League of Legends 1- Sou um membro do fórum que se inscreveu em Agosto de 2013, que conheçeu a área ABP e acabou se interessando por ela. 2- Mula de Pallet Ash 3- Quero antenção, Marvin :> - Aladdin escreveu:
- Yo!! Vamos começar Razz
-Qual foi o desafiante mais forte que você enfrentou? -Filme mais engraçado? -Cantor ou banda favorita? 1- Negão Negai 2- Como se fosse a primeira vez 3- Guns n' Roses ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:15 | |
| Você gosta de 2? Pois sua entrevista tem 3 u-u Você acha Togekiss mais bem feito que um Keldeo? '-' | |
|
| |
Aladdin Membro
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:20 | |
| Eu não acredito que gosta de FT *--*,
-O que achou do Epi 176 de FT? -Sua opinião sobre a relação entre Mavis e Zeref -Qual estado você mora? | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:25 | |
| Oi Lembra que me perguntou porque não era entrevistada e eu disse que eles reservam o melhor pro final? Chegou sua vez...*--* 1- Porque usava aquele nome: 'leão da montanha pon'? o que ele representava? 2- O atual nick, 'sakura-chan' é por causa da personagem? o que ela representa para voce? 3- Mudou sua idade? porque? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:30 | |
| 1-Area do fórum preferida 2-Jogo preferido 3-Tipo de filme preferido
________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:42 | |
| Oi, Sakura ♡
Por que gosta tanto da abp? Tá gostando de ser abp mod? Tem um(a) melhor amigo(a) no fórum? ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:47 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Você gosta de 2? Pois sua entrevista tem 3 u-u
Você acha Togekiss mais bem feito que um Keldeo? '-' 1- Tanto faz '^' 2- Togekiss pode ser simples, más e bem feito Keldeo também é bem feito, só que um pouquinho enjoado - Aladdin escreveu:
- Eu não acredito que gosta de FT *--*,
-O que achou do Epi 176 de FT? -Sua opinião sobre a relação entre Mavis e Zeref -Qual estado você mora? Gosto Sim *--* 1- Coitado do Jiemma - Spoiler:
Ele não matou o Lector. O Lector está vivo em uma dimensão criada pela Minerva, que ela criou para forçar o Sting à ganhar os Grandes Jogos Mágicos em troca do Gato. Quando a Minerva coloca a Milliana nessa dimensão também, ela resgata o Lector de lá.
2- Acho que eles tiveram uma paixão secreta no passado 3- Minas Gerais - -Toshi☺ escreveu:
- Oi Very Happy
Lembra que me perguntou porque não era entrevistada e eu disse que eles reservam o melhor pro final? Chegou sua vez...*--*
1- Porque usava aquele nome: 'leão da montanha pon'? o que ele representava? 2- O atual nick, 'sakura-chan' é por causa da personagem? o que ela representa para voce? 3- Mudou sua idade? porque? Oi Pois é 1- Era do "Explique os Mistérios de Fary Tail" no final do mangá de Fairy Tail 2- Sim, eu gosto muito dela :3 3- Porque tem muita gente falando que eu sou muito imatura para 19 anos. Só estou colocando a minha idade verdadeira para ver se param de encher o saco. - Miles Tails Prower escreveu:
- 1-Area do fórum preferida
2-Jogo preferido 3-Tipo de filme preferido 1- ABP 2- Pokémon Heart Gold 3- Comédia Romântica - Muffin escreveu:
- Oi, Sakura ♡
Por que gosta tanto da abp? Tá gostando de ser abp mod? Tem um(a) melhor amigo(a) no fórum? Muffin ♡ 1- Por que eu gosto muito dos challenges que põem regras para zerar o jogo 2- Sim, agora eu posso ajudar a desenvolver a minha área favorita 3- Tenho, é o Yami. Só que ele nunca mais entrou no fórum :c ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:49 | |
| A voz do Keldeo em PT é mto chata. Você viu o Especial de Pokémon (Saiu no anitube se não viu)? | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:53 | |
| - Blue Sensei escreveu:
- A voz do Keldeo em PT é mto chata.
Você viu o Especial de Pokémon (Saiu no anitube se não viu)? 1- Sim, muito enjoativa 2- Ví sim, obrigada pelo link. O cara não sabe usar mega garchomp ________________ | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:55 | |
| Tem alguém no fórum que você não gosta? Você mora em Minas Gerais? Não era em Brasilia? ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 8 Abr 2014 - 20:58 | |
| - Muffin escreveu:
- Tem alguém no fórum que você não gosta?
Você mora em Minas Gerais? Não era em Brasilia? 1- QA Marvin 2- Era... ________________
Última edição por Sakura_chan em Ter 8 Abr 2014 - 20:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan | |
| |
|
| |
| #222 Sakura-chan | |
|