| #222 Sakura-chan | |
|
+17~Luxy Volve Matheus RhykoFolks elazul Guilherme Uchiha Rephs Fressato Potato The last of Negai PIKACHU LV.100 fini -Toshi☺ Sakura_chan Aladdin KennyMcCormick Blue-Batata Black~ 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 17:22 | |
| Um escritor e uma escritora, o livro também que você mais gostou.
Ano chinês?
Série favorita?
________________ FC: 5472 - 7228 - 8780
| |
|
| |
Dr. Feelgood Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 18:44 | |
| | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 9:42 | |
| - xX_Darkness_Xx escreveu:
- 1 - Shikegin no Kyojin, assistiu?
2 Gosta de animes com sangue? 3 - Já jogou Spore, Skyrim ou Dota 2? 1- Sim, e estou esperando a próxima temporada 2- Gosto de todos os animes (só não curto os sem sentido). 3- Já joguei todos - Blue-Sensei escreveu:
- Meu Goodra né querida
. Gosta de beijinho no ombro? Mas quem tem ele no 3ds, querida? Bejinho no ombro 1- Pelo comentário acima já da pra saber. - Miles Tails Prower escreveu:
- 1-Já jogou TF2?
2-Não acha Goodra nojento? 3-Qual a pessoa mais besta que já viu? 1- Já 2- Não, acho ele uma gracinha. 3- Blue-Sensei - Matheus escreveu:
- Um escritor e uma escritora, o livro também que você mais gostou.
Ano chinês?
Série favorita? 1-William Shakespeare e Mary Shelley Tenho vários, mas o que eu mais gostei foi Persy Jackson e o Ladrão de raios, já que eu gosto de livros de aventura 2- Acho melhor do que o ano normal 3- The Walking Dead - Dr. Feelgood escreveu:
- FUGUSHI TE AMA
1- Todos me amam-q ________________ | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 15:16 | |
| Alguma lésbica/bi já tentou pegar vc? (~'3')~ Já brigou na escola? Já matou aula? | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 18:35 | |
| - Fressato Negai escreveu:
- Alguma lésbica/bi já tentou pegar vc?
(~'3')~ Já brigou na escola? Já matou aula? 1- Já 2- Já 3- Já ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 19:06 | |
| Besta é a tua piriquita . Peso por altura? . Tem animal? . Topa dar um rolé belos becos desertos sem calcinha cmg? c: | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 19:38 | |
| 1- o que voce acha de teorias da conspiração? cre em alguma? 2- o que acha de creepy pasta? 3- nota mais baixa que já tirou? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 19:44 | |
| O que acha das perguntas repetidas que te fazem? Já ganhou algum sorteio? Você é supersticiosa? ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Aladdin Membro
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 19:47 | |
| Yo!! Depois de um hiato das minhas perguntas, vamos lá:
-Depois de Ft você ver os signos como antes? -Se você pudesse criar um novo mundo, como ele seria? -Qual o sentido da vida pra você?
Ótima entrevista ^^ | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 19:54 | |
| 1-Gosta de pegadinhas? 2-O que achou do assassinato do presidente Kennedy? 3-Personagem do pokemon que mais odeia? ________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
xX_Darkness_Xx Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Ter 15 Abr 2014 - 20:02 | |
| - Já teve vontade de matar alguem do forúm? se sim, quem? 2 - Acha crepúsculo besta? 3 - Se vi-se um Hypno, um gengar e um shedinja num beco, vc faria o que?
Quando terminar aqui eu vou deixar vc em paz, teve dar toda morta. ________________ FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
- Challenges concluidos:
| |
|
| |
Matheus Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 16 Abr 2014 - 9:48 | |
| Melhor signo do zodíaco. Sem ser o seu u.u
Você acredita em signos?
Melhor e pior país? ________________ FC: 5472 - 7228 - 8780
| |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 16 Abr 2014 - 20:47 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Besta é a tua piriquita
. Peso por altura? . Tem animal? . Topa dar um rolé belos becos desertos sem calcinha cmg? c: Avoando sobre as inimigas 1- Que? 2- Sim... 3- BORA!!!!AGR!!! - -Toshi☺ escreveu:
- 1- o que voce acha de teorias da conspiração? cre em alguma?
2- o que acha de creepy pasta? 3- nota mais baixa que já tirou? 1- Puro folcore. 2- Gosto muito, e já estou me perguntando porque eles não postam creepy pastas aqui no forum 3- 5,75 em 10 - Muffin escreveu:
- O que acha das perguntas repetidas que te fazem?
Já ganhou algum sorteio? Você é supersticiosa? 1- Falo nada 2- Já 3- Não - Aladdin escreveu:
- Yo!! Depois de um hiato das minhas perguntas, vamos lá:
-Depois de Ft você ver os signos como antes? -Se você pudesse criar um novo mundo, como ele seria? -Qual o sentido da vida pra você?
Ótima entrevista ^^ 1- Não 2- Que nem naruto *-* 3- Enquanto eu estiver viva, eu quero ser lembrada por alguma coisa importante, que beneficiou as pessoas da terra. - Miles Tails Prower escreveu:
- 1-Gosta de pegadinhas?
2-O que achou do assassinato do presidente Kennedy? 3-Personagem do pokemon que mais odeia? 1- Amo! 2- Eles nem tinham certeza se era aquele cara que matou ele. 3- Ash, Cilan, Iris e Clemont - xX_Darkness_Xx escreveu:
- - Já teve vontade de matar alguem do forúm? se sim, quem?
2 - Acha crepúsculo besta? 3 - Se vi-se um Hypno, um gengar e um shedinja num beco, vc faria o que?
Quando terminar aqui eu vou deixar vc em paz, teve dar toda morta. 1- Não 2- Lógico que não, o Edward é lindo! 3- Vai pokébola! - Matheus escreveu:
- Melhor signo do zodíaco. Sem ser o seu u.u
Você acredita em signos?
Melhor e pior país? 1- Aquário 3- Não 3- Melhor: Cingapura Pior: Toda a Ásia menor/Oriente Médio ________________ | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 16 Abr 2014 - 20:49 | |
| O que ganhou no sorteio? Gosta do azul da cor do seu nick/button ou gostaria que fosse de outra cor? Seu avatar ta lindo ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 16 Abr 2014 - 20:57 | |
| - Muffin escreveu:
- O que ganhou no sorteio?
Gosta do azul da cor do seu nick/button ou gostaria que fosse de outra cor? Seu avatar ta lindo I love you 1- Um ovo de chocolate da cacau show 2- Prefiro o button rosa do RPG, é lindo... 3- NÉ, AMIGÃO VOCÊ EIN?! ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan | |
| |
|
| |
| #222 Sakura-chan | |
|