| #222 Sakura-chan | |
|
+17~Luxy Volve Matheus RhykoFolks elazul Guilherme Uchiha Rephs Fressato Potato The last of Negai PIKACHU LV.100 fini -Toshi☺ Sakura_chan Aladdin KennyMcCormick Blue-Batata Black~ 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Sáb 12 Abr 2014 - 18:17 | |
| - Aladdin escreveu:
- Você é ruiva *--* qualquer pessoa ruiva necessariamente eu tenho que ser amigo, amo ruivos, não é uma fissura ou fetiche, mas simplesmente todas as pessoas que eu conheço que são ruivas são muito legais, meu melhor amigo é ruivo, minha professora (e amiga) é ruiva, minhas primas são ruivas.
-Tem sardas? -Seu estilo, defina-o. -Que tipo de parto você nasceu? 1- Sim 2- hm...não sei como eu posso responder essa questão 3- Normal - GodFire escreveu:
- Me descreva. <3
Descreva nossa amizade. S2 Descreva o momento mais feliz da sua vida. 1- Um membro que eu só vejo na área de diversão :p 2- Nós somos amigos? e.e Acho que me lembro de você Do chat da pm né? 3- Quando eu ganhei meu videogame Foi tipo wooooooooooooooooooooooow Mas esse foi um dos mais felizes Não tenho um em especial - Matheus escreveu:
- Ben 10 é mangá o.o n sabia
Pior estado do Brasil?
Jornalista, Advogado ou Médico?
Química, Física ou Matemática?
Very Happy Prazer em te conhecer. 1- Não é mangá O estilo é um plagio dos animes do japão 2- Acre... 3- Medco 4- Química - Negai-sama escreveu:
- demacia?
1- Demaciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! - Miles Tails Prower escreveu:
- Acho que você não viu essa...
1- e.e depois edito, to very busy aqui - Fressato escreveu:
- 1- Impressão minha ou vc não gosta de mim? :c
2- O que falta em mim pra ser um bom abp? 3- Já teve problemas amorosos por mudar de cidade tantas vezes? 1- Gosto sim, mas antes suspeitava que você era double de alguém. 2- Acho que você deveria ser mais participativo la no on, dar algumas idéias novas, etc. 3-... vou pular essa... - Muffin escreveu:
- Você é ruiva natural ou pintou o cabelo?
Gosta do seu nome? Ainda é casada com o Gocure? 1- Pintei 2- Não 3- Não - Krono escreveu:
- Descreva-me
Quando entrará no 3ds e adicionará meu FC? Curte pão de queijo? 1- Acho que você já falou isso 2- Sei lá, aqui é modem não é wifi não 3- Me gusta mucho ________________ | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Sáb 12 Abr 2014 - 18:27 | |
| me descreve líder de ginásio preferido ultimo livro que leu ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| |
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Sáb 12 Abr 2014 - 22:07 | |
| - Sakura_chan escreveu:
- Citação :
- Acabou de sair a noticia que megan fox gostaria de participar de live actions de animes da sua infancia, o favorito dela é sailor moon...
1- Já assistiu sailor moon? qual sailor voce acha que combina com megan fox? E se ela pintasse o cabelo de loiro, ficaria bem de serena?
2- apoia essas adaptaçoes americanas de animes?
3- melhor e pior adaptação de anime que ja assistiu? (transformers, death note, dragon ball etc) 1- Não A Serena não é loira, o cabelo dela é castanho claro ou honey (cor de mel) 2- Nem, tchau Ben 10 3- Ben 10 e.e Sim eu sei, eu tenho o cabelo da mesma cor, chamo ela de loira pois é um tom mais claro que o meu.. Voce não respondeu essa: qual sailor voce acha que combina com megan fox?1- já viajou para fora do Brasil? 2- Para onde gostaria de viajar? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
xX_Darkness_Xx Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Sáb 12 Abr 2014 - 22:20 | |
| Yo, lindinha saku-chan!
Perguntas: 1- O que você acha que aconteceu com Ingnell, Metacolina e Grandine? 2- Assisti The Big Bang Teory? 3- O que você acha sobre o anime; K-ON!? 4- Voc~e se considera gamer e otaku? ________________ FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
- Challenges concluidos:
| |
|
| |
Matheus Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Dom 13 Abr 2014 - 7:06 | |
| N entendi essa parada do Ben10. Esse desenho é bem famoso, pelo menos é o que demonstra. N curto Ben 10.
Egito ou México?
Arqueologia ou Paleontologia?
Pior signo do zodíaco? ________________ FC: 5472 - 7228 - 8780
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Dom 13 Abr 2014 - 12:54 | |
| Você usa lente? Usa Pulseira? Dar ou Ganha? c: | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 10:07 | |
| - Muffin escreveu:
- me descreve
líder de ginásio preferido ultimo livro que leu por que você acha que as pessoas pararam de usar o chat? 1- Um membro muito legal, que eu conversava todo dia no chat, mas não sei por que pediu ban. 2- Candice 3- Amanhecer (Não é dividido em partes) 4- Por causa dos bugs - Fressato Negai escreveu:
- Pensei q tinha algo contra mim Crying or Very sad
Q bom q eu tava errado c: ______________________________________________ 1- Vc se considera uma pessoa feliz atualmente? 2- Já teve crises existenciais? 3- Já viveu uma situação que nunca pensou que viveria um dia? ___________________________________________________ Responde minha mp T_T 1- Sim 2- Não 3- Sim, eu fui entrevistada e depois apareçi no jornal nacional *-* - -Toshi☺ escreveu:
- qual sailor voce acha que combina com megan fox?
1- já viajou para fora do Brasil? 2- Para onde gostaria de viajar? Nem assisto esse anime 1- Já 2- Para o Japão - xX_Darkness_Xx escreveu:
- Yo,
lindinha saku-chan!
Perguntas: 1- O que você acha que aconteceu com Ingnell, Metacolina e Grandine? 2- Assisti The Big Bang Teory? 3- O que você acha sobre o anime; K-ON!? 4- Voc~e se considera gamer e otaku? 1- Tem a ver com o Zeref 2- Sim 3- Nunca assisti Ainda não cheguei na letra k 4- Sim - Matheus escreveu:
- N entendi essa parada do Ben10. Esse desenho é bem famoso, pelo menos é o que demonstra. N curto Ben 10.
Egito ou México?
Arqueologia ou Paleontologia?
Pior signo do zodíaco? 1- Egito 2- Arqueologia 3- Libra - Blue-Sensei escreveu:
- Você usa lente?
Usa Pulseira? Dar ou Ganha? c: 1- Sim 2- Sim 3- Depende da situação E para de falar coisas de duplo sentido u.u ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 11:20 | |
| Tu apareceu no jornal nacional? Tem o link?
| |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 12:16 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Tu apareceu no jornal nacional?
Tem o link? 1- Sim, mas foi há 3 anos '-' 2- Não ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 12:24 | |
| '.' pinga, pinta, gota. -qq Que tipo de Safari gostaria de ter? (Com os pokés e tals) | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 14:13 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- '.'
pinga, pinta, gota. -qq Que tipo de Safari gostaria de ter? (Com os pokés e tals) 1- A minha mesmo, porque eu vou pedir para o krono caputrar o sliggoo com HA e da pra fazer o meu goodra monstro do showdown ________________ | |
|
| |
xX_Darkness_Xx Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 16:11 | |
| 1 - Shikegin no Kyojin, assistiu? 2 Gosta de animes com sangue? 3 - Já jogou Spore, Skyrim ou Dota 2? ________________ FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
- Challenges concluidos:
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 16:32 | |
| Meu Goodra né querida . Gosta de beijinho no ombro? | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Seg 14 Abr 2014 - 16:38 | |
| 1-Já jogou TF2? 2-Não acha Goodra nojento? 3-Qual a pessoa mais besta que já viu? ________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan | |
| |
|
| |
| #222 Sakura-chan | |
|