| #222 Sakura-chan | |
|
+17~Luxy Volve Matheus RhykoFolks elazul Guilherme Uchiha Rephs Fressato Potato The last of Negai PIKACHU LV.100 fini -Toshi☺ Sakura_chan Aladdin KennyMcCormick Blue-Batata Black~ 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 11:32 | |
| Sakura, o Yami ta On :oooo
Quer que eu seja homem aqui ou troque de sexo? | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 14:41 | |
| 1-Prefere Elohim ou The last of Negai? 2-PS4 ou Xbox one? 3-Se pudesse escolher que um desenho ou anime fosse real, qual seria?(pode ser mais de um) ________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 17:50 | |
| Aehooo
1- Vc estuda? Qual série? 2- Queria ser treinadora, coordenadora, criadora, ou pokémon ranger? 3- What the fox say? | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 17:54 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Tipo pokémon que menos gosta.
2 - Uma banda nacional que curta. 3 - Comida preferida. 1- Fire 2- Restart -q Chiclete com Banana 3- Miojo - Blue-Sensei escreveu:
- Sakura, o Yami ta On :oooo
Quer que eu seja homem aqui ou troque de sexo? 1- Mentira, ele não entra aqui desde dezembro 2- Tanto faz Achei que já tinha trocado desde os 10 '-' - Miles Tails Prower escreveu:
- 1-Prefere Elohim ou The last of Negai?
2-PS4 ou Xbox one? 3-Se pudesse escolher que um desenho ou anime fosse real, qual seria?(pode ser mais de um) 1- Negão Negai 2- Xbox one 3- Pokémon (Quero ver lek levar flamethrower no rabo) - Fressato Negai escreveu:
- Aehooo
1- Vc estuda? Qual série? 2- Queria ser treinadora, coordenadora, criadora, ou pokémon ranger? 3- What the fox say? 1- Não, magina -q Sim, Segundo Ano do ensino médio 2- Treinadora 3- What does Delphox says? kakakakakakakakakakakakaka ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 18:01 | |
| Vai no perfil dele e ver a ultima visita dele ¬.¬ afs Hoje à(s) 11:07
Eu não troquei, só comecei a gostar mais do que eu já gostava u-u
Vai ver o perfil do Yami? Oq fez hoje? | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 18:07 | |
| 1- pessoa que voce acha que é o mais chato desse forum... 2- cor favorita... 3- voce tem algum dom? se sim, qual? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 18:09 | |
| Tipo fire? Falo nada, falo nada -q
1 - O que acha do membro que postou acima do Toshi? 2 - E do membro abaixo? 3 - Já sabe quem vai indicar? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 18:12 | |
| 1-Qual é o seu personagem preferido do manga do pokemon? 2-Pq chamam o Negai de negão? 3-Qual seu personagem preferido de LoL? ________________ FINALMENTE VOLTEI | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 19:35 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Vai no perfil dele e ver a ultima visita dele ¬.¬ afs
Hoje à(s) 11:07
Eu não troquei, só comecei a gostar mais do que eu já gostava u-u
Vai ver o perfil do Yami? Oq fez hoje? 1- Não 2- Dó - -Toshi☺ escreveu:
- 1- pessoa que voce acha que é o mais chato desse forum...
2- cor favorita... 3- voce tem algum dom? se sim, qual? 1- Quero atenção, Marvin 2- Lilás 3- Sim, eu desenho muito bem (É o que dizem) - Black~ escreveu:
- Tipo fire? Falo nada, falo nada -q
1 - O que acha do membro que postou acima do Toshi? 2 - E do membro abaixo? 3 - Já sabe quem vai indicar? Fire type fanboys everywere 1- Um membro que formaria um par perfeito com a sah (Sah + toshi, sacou?) 2- Não sei o que dizer sobre ele, já que so vejo ele em notícias sobre o mundo pokémon, mas pareçe ser um cara legal 3- Já - Miles Tails Prower escreveu:
- 1-Qual é o seu personagem preferido do manga do pokemon?
2-Pq chamam o Negai de negão? 3-Qual seu personagem preferido de LoL? 1- Sapphire 2- Porque ele é um negão '-' 3- Ahri ________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 19:39 | |
| então vsf vou continuar te enchendo o saco ó.ó SUA INTEVIEW TEM MAIS PAG QUE O OFF, LUXO
Faz algum esporte? Quer batalhar? Já sentiu vontade de beijar outra menina? OuO Nem que fosse no canto da boca. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 19:41 | |
| Na verdade eu tinha falado pra você falar do membro acima do Toshi (o blue no caso), mas ok.
1 - Tipo pokémon preferido. 2 - Arco preferido do mangá. 3 - Tem algum console? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 20:15 | |
| 1 - Porque jogar lol? 2 - dê motivos para que o keldeo seja enjoado, quero três argumentos no minimo. 3 - dota é melhor (isso não é bem uma pergunta n_n) ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
Matheus Membro
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 20:23 | |
| 1 - Time na última versão de pokémon 2 - Sakura merece Modo Sennin? 3 - Último pokémon capturado 4 - Inicial que mais tem afeição 5 - Pior personagem em um mangá 6 - Azul ou Verde. 7 - Noite ou Dia 8 - Signo 9 - Praia ou Piscina 10 - Estado Civil. Enfim legal você e sua entrevista ________________ FC: 5472 - 7228 - 8780
| |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 20:36 | |
| Você gosta de colocar apelido nos seu pokemons? Coleciona alguma coisa?
________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Aladdin Membro
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan Qua 9 Abr 2014 - 21:44 | |
| Yo!!
-Conte uma curiosidade da sua vida -2º ano é legal ou não? (Pra mim não) -Conte um pouco da sua vida escolar. (Amo slice of life) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #222 Sakura-chan | |
| |
|
| |
| #222 Sakura-chan | |
|