Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por freitasof Sex 30 maio 2014 - 13:33

Aiaiai
aprendi agr com o Barto
malz Elohim
Mas o Muffin nunca te dá Warn?
2° vez que tu me xinga e n leva warn
mds

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Guilherme Sex 30 maio 2014 - 13:40

ameaçar com warn, mds
dando warn atoa, até parece que alguém ainda liga pra isso

Elohim escreveu:não curti esses anúncios aí não. Chamativo até demais, esfrega a propaganda na minha cara, polui o lay e tampa a toolbar inteira na hora que entro no site. Tem como tirar isso aí não?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por mrdeid Sex 30 maio 2014 - 14:08

Freitas, o povo que mexe com as ferramentas de arts (shop, scape, filtre, gimp) é a minoria do fórum. Os que REALMENTE sabem fazer arts (Elazul, Water, etc) já não possuem tanto tempo pra isso. Os que estão aprendendo (como eu, e se posso dizer, o Luxy, pelo que tenho visto) também não possuem tanto tempo. Vontade não me falta de postar em todas as áreas do fórum pra movimentar, é tudo questão de tempo.

Vi que seu caso já tá bem movimentado, pra parar com a choradeira vou fazer um avatar pra ti. Me manda por MP o que tu quer que eu faço e posto na minha galeria.

E para os outros membros, não é por que ele está cobrando algo que precisamos apredejá-lo com várias palavras. Vamos ter consciência, ele está reclamando dum direito dele.

Meu serviço está feito, com licença.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 30 maio 2014 - 19:55

~Luxy escreveu:
Krono escreveu:Sim, com a falta de gente para movimentar a FAA, as regras teram que ser menos rígidas, possibilitando muitos a fazerem pedidos em um período curto de tempo.Outra coisa sobre a FAA que eu esqueci de falar era que voltassem as lojinhas. Se eu tiver tempo, ou sei la, vontade, e se as lojas forem re-abertas, eu poderia abrir uma para atender o seu pedido, assim como o de outros, com a possibilidade de você ficar cobrando apenas de mim, em vez de generalizar a culpa(como se alguém tivesse alguma), okvlw?

Mas as lojas não estão proibidas. O problema é que eu não faço ideia com o que aconteceu com a área que tínhamos para elas, mas isso já estou vendo. Você pode sim abrir a sua loja no Balcão de Pedidos por enquanto.


Yeah, a área sumiu por algum motivo que não vi totalmente explicado lá no escritório da FAA, mas enfim... Eu tinha pensando em fazer uma coisa em questão das lojas, para que ficasse de uma maneira mais organizada, porém ainda não lembrei o que eu tinha pensado :v
Caso eu lembre, eu passo aqui de novo e.e
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Sex 30 maio 2014 - 21:11

O apelo parecia meio exagerado, mas exagero de verdade foi nas críticas, principalmente insultos - totalmente desnecessário.

Vamos lá pegar carona no assunto...

Quantos membros temos aqui que sabem a fundo formar uma equipe pra uma batalha online? 10? 15? Legal. Quantos membros temos aqui que sabem "alguma coisa" de Photoshop, Gimp, etc.? 4? 5? Que tal batalha de de signs amadoras, talvez em estilo votação e com comentários daqueles que sabem fazer "alguma coisa"? O vencedor decidiria qual o Pokémon tema da próxima batalha. O objetivo não seria movimentar a área? Taí uma ideia.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por ~Luxy Sex 30 maio 2014 - 21:34

Krono escreveu:
~Luxy escreveu:
Krono escreveu:Sim, com a falta de gente para movimentar a FAA, as regras teram que ser menos rígidas, possibilitando muitos a fazerem pedidos em um período curto de tempo.Outra coisa sobre a FAA que eu esqueci de falar era que voltassem as lojinhas. Se eu tiver tempo, ou sei la, vontade, e se as lojas forem re-abertas, eu poderia abrir uma para atender o seu pedido, assim como o de outros, com a possibilidade de você ficar cobrando apenas de mim, em vez de generalizar a culpa(como se alguém tivesse alguma), okvlw?

Mas as lojas não estão proibidas. O problema é que eu não faço ideia com o que aconteceu com a área que tínhamos para elas, mas isso já estou vendo. Você pode sim abrir a sua loja no Balcão de Pedidos por enquanto.


Yeah, a área sumiu por algum motivo que não vi totalmente explicado lá no escritório da FAA, mas enfim... Eu tinha pensando em fazer uma coisa em questão das lojas, para que ficasse de uma maneira mais organizada, porém ainda não lembrei o que eu tinha pensado :v
Caso eu lembre, eu passo aqui de novo e.e

Já verifiquei, as lojas devem ficar no Balcão de Pedidos agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Volve Seg 2 Jun 2014 - 19:07

Ando percebendo q aqui q tem gente q quando vira moderador o poder sobe a cabeça.

Flw.

________________
FC: 1950-9343-3551

Steel Friend safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volve
Volve
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2012

Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Seg 2 Jun 2014 - 19:20

É tão difícil postar sério no tópico ou citar nomes?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Cervo Cósmico Ter 3 Jun 2014 - 11:25

Bem, vou dar minha sugestão:

É bem visível que a maioria esmagadora dos novos membros se registra, faz uma pequena participação e some, assim como Happy disse: Membro se registra, resolve a dúvida e nunca mais aparece.
Andei reparando que de quase todos os "novos membros" que são mais ativos, quase todos se apresentaram no balcão de apresentações, não sei se isso está diretamente ligado.
Então minha sugestão é que o incentivo ao membro novo se apresentar seja maior, seja deixando o balcão mais chamativo(?) ou então quase obrigando o membro a se apresentar. >.<
Outra coisa que seria interessante era se os membros fossem mais receptivos, não quero dizer que os que dão boas vindas não são, mas quero dizer que mais membros deviam estar presentes lá, e tendo uma interação maior com os novos membros.
Espero que não tenha ficado muito confuso.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Owl Ter 3 Jun 2014 - 21:08

Rina escreveu:Bem, vou dar minha sugestão:

É bem visível que a maioria esmagadora dos novos membros se registra, faz uma pequena participação e some, assim como Happy disse: Membro se registra, resolve a dúvida e nunca mais aparece.
Andei reparando que de quase todos os "novos membros" que são mais ativos, quase todos se apresentaram no balcão de apresentações, não sei se isso está diretamente ligado.
Então minha sugestão é que o incentivo ao membro novo se apresentar seja maior, seja deixando o balcão mais chamativo(?) ou então quase obrigando o membro a se apresentar. >.<
Outra coisa que seria interessante era se os membros fossem mais receptivos, não quero dizer que os que dão boas vindas não são, mas quero dizer que mais membros deviam estar presentes lá, e tendo uma interação maior com os novos membros.
Espero que não tenha ficado muito confuso.

Concordo, eu fui um desses que se registraram e se mantiveram. Porém, eu já tinha conta aqui, e só me registrei de novo porque ela foi desativada.

Incentivar os membros a serem mais receptivos é uma alternativa, ou, por outro lado, pelo menos os mais influentes, tais como Moderadores ou Estagiários, não que seja algo obrigatório mas isso ajudaria mais. Muitos também nem lêem as regras, então, nos "bem-vindos", incentivar à leitura das normas seria algo bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Mujica Sex 6 Jun 2014 - 23:47

Sugiro que reorganize as áreas do fórum, tem muitas seções que poderiam ser mescladas ou até mesmo substituídas por um simples tópico.

Já fiz um tópico sugerindo isso mas alguns usuários chegaram e "bagunçaram" o tópico. Pra quem quiser ver as sugestões, ai vai o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 6 Jun 2014 - 23:55

Não acho que essa reorganização seja necessária.

A hierarquização dos tópicos - no sentido de estrutura dos subfóruns e tópicos e etc - tá boa.

Pra quem ainda não entendeu, hierarquização de tópicos é tipo isso aqui:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por fini Sex 6 Jun 2014 - 23:57

Eu acho que a fan area poderia ficar um pouco mais pra cima e não lá no fim do mundo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Mujica Sáb 7 Jun 2014 - 0:13

Micro escreveu:Não acho que essa reorganização seja necessária.

A hierarquização dos tópicos - no sentido de estrutura dos subfóruns e tópicos e etc - tá boa.

Pra quem ainda não entendeu, hierarquização de tópicos é tipo isso aqui:

Realmente está boa, mas a grande quantidade de seções na página principal deixam o fórum confuso :/

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 7 Jun 2014 - 14:03

Muffin escreveu:Eu acho que a fan area poderia ficar um pouco mais pra cima e não lá no fim do mundo

A ordem atual está boa, está mais ou menos na relevância que a área tem para o mundo pokémon, a questão é que a fan area é um pouco mais movimentada, eu só trocaria pela otakulandia, o que não mudaria quase nada...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 20 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos