Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sáb 24 maio 2014 - 13:43

cara fica tranquilo

no meu primeiro semestre de pm acharam que eu era mulher

mas pra falar a verdade, eu devo ser o membro mais macho daqui, depois da nanda
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por freitasof Qui 29 maio 2014 - 14:28

Sem ofensas PM
mas a FAA tá uma merda
ninguém atende
e uma pequena crítica:

Gaudério, ~Black, Fressato, e Pikachuzinha, foram os únicos que foram atendidos IMEDIATAMENTE, talvez pois sejam mods e mereçam respeito, mas pra falar a verdade, todos somos iguais, de 3 pedidos que fiz, NENHUM foi atendido, tem membros aqui que ficam P da vida pois ninguém os atende, acho que não precisamos de Designers SÓ pro fórum, temos confiança em quem faz, mas ninguém atende, mas quando é com um Mod todo mundo fica escandaloso e atende na hora, poderiam mudar um pouco, o Rique não foi atendido, DarkIntruder, Pika2, todos conhecem a frustração, então, tudo o que quero pedir pessoal, é simplesmente ser solidário com os outros, não fiquem com medo de que se for uma "prioridade" como os Mods, eles vão te banir pra sempre, só quero pedir isso... Para que tenhamos o que quisermos , aí vem os FAM (Fan Art Moderator) e fala que o pedido não tá do jeito certo, mas só pra encher o saco, acho que eles só querem rir da nossa cara pois ninguém vai atender, o ~LK não ajuda, ele é FAM mas por mim ele nunca faria um Avatar/Sing pra um membro comum, apenas Mods e etc... Acho que não sabem o quanto é chato não ter um Photoshop e Etc. para fazer a própria, pois isso é apenas uma malandragem, deixem um dia um FAM virar membro normal e fazer um pedido... Depois de 1 mês ta lá... Aquele Wobuffet representando que ta trancado, deve ser bem legal né? Depois fala que o pedido não está nos formatos corretos... O pedido do gaudério foi aceito sem aquele formato, e ninguém o encheu o saco, parecendo que: "Os outros não importam, se eu não fazer pra um mod eles vão me banir... ", gente, lá tá em crise, vamos ajudar, qualquer membro que tenha alto estima pode ajudar... Só falar "eu faço" "pronto, espero que goste" mostrou o trabalho, que bom, ótimo, se não gostou, outro vem, poxa vida, está até enjoado de ir pra lá, vim aqui criticar pra notarmos que estamos numa gigante urgência...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por elazul Qui 29 maio 2014 - 14:33

Você sabe que ela tá assim não por medo mas sim por falta de gente que mexa com photoshop, né?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Qui 29 maio 2014 - 14:47

Olha, no fórum não tem nenhuma regra que diga que é obrigado pegar pedidos no balcão. E acho que nenhum moderador vai ficar rindo da sua cara, isso é mais síndrome de perseguição, mas ok.

Uma coisa que você mesmo disse foi algo em relação a não ter Photoshop e/ou não saber usá-lo. Como o Floyd disse, tem gente que tem medo de fazer pedidos, ai tá, você é atendido, o cara faz algo mais "simples", "ah, que lixo, não gostei, da próxima vez faz um desse pra sua mãe pra ver se ela aceita". É complicado. Não se pode fazer muito em relação a isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por ~Luxy Qui 29 maio 2014 - 16:23

Como o Black falou, ninguém é obrigado a pegar pedidos no Balcão.

O que acontece é que muita gente atende a pedidos que tem interesse. Se eu vejo algum pedido que me interessa ou que eu acho que posso fazer algo legal eu atendo. Não irei atender a algo por obrigação, assim como os outros membros daqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por fini Qui 29 maio 2014 - 17:15

Os mods não tem preferencia nenhuma na hora que alguem atende um pedido do balcão, os outros pedidos não foram atendidos por falta de gente que saiba usar ps como o Elazul já disse.
E o LK foi expulso da mod há um tempo já e não é obrigação de um FAM atender os pedidos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Dinn_Kun Qui 29 maio 2014 - 21:41

Esses mod, cdc, adm, pqp sei lá o que são tudo preconceituoso, qualquer nigga que entra aqui eles já metem o salto alto no ku.

Pra mim tirando isso aí queudisse, tá bão. :l
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Qui 29 maio 2014 - 21:44

Se for pra postar besteira nem entra no tópico.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 30 maio 2014 - 9:52

Gente eu acho que podia ter alerta por escrotisse na área GERAL.

@Freitasof
Pergunta de segurança.
Nível de fidelidade.
nosso próprio game de pokemon online

1) A pergunta não tem utilidade. Por que as """invasões""" de conta que aconteceram no fórum, na verdade, foram idiotisse dos membros, que confiaram suas senhas aos godbadusers (aka. Membros Zueiros) achando que eles não iam fazer zueira.
Mas a zueira não tem limites.

2) Não entendi a sua ideia.

3) Já tivemos inúmeros projetos de um jogo do fórum. Inclusive, eu participava de um time que queria fazer uma hackrom do fórum e/ou jogo de RPG Maker. Não sei o que houve com eles, mas provavelmente eles sofreram com o mesmo que eu sofri: FALTA DE TEMPO.
Ninguém aqui vive para criar um jogo. Estamos no fórum no nosso tempo livre, querendo ajudar os novatos e passar o tempo. E se você é que nem o sensei e VIVE no fórum, então abre os olhos que tem algo muito errado com sua vida.
São muitos poucos os que tem paciência para criar jogos no tempo livre. É uma chatisse dos infernos as codificagens e as parafernalhagens de edição de sprites. E não, a gente não pode "contratar" gente especializada nisso pra fazer nosso jogo por que o fórum é de graça pra todo mundo e não vamos fazer vaquinhas por algo tão pequeno e infértil.

Ah, o troço de escrotisse não foi pra seu post. Sua pergunta foi válida, sim, embora um pouco altruísta, mas não é dessa escrotisse que eu tou falando.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 30 maio 2014 - 11:47

freitasof escreveu:Sem ofensas PM
mas a FAA tá uma merda
ninguém atende
e uma pequena crítica:

Gaudério, ~Black, Fressato, e Pikachuzinha, foram os únicos que foram atendidos IMEDIATAMENTE, talvez pois sejam mods e mereçam respeito, mas pra falar a verdade, todos somos iguais, de 3 pedidos que fiz, NENHUM foi atendido, tem membros aqui que ficam P da vida pois ninguém os atende, acho que não precisamos de Designers SÓ pro fórum, temos confiança em quem faz, mas ninguém atende, mas quando é com um Mod todo mundo fica escandaloso e atende na hora, poderiam mudar um pouco, o Rique não foi atendido, DarkIntruder, Pika2, todos conhecem a frustração, então, tudo o que quero pedir pessoal, é simplesmente ser solidário com os outros, não fiquem com medo de que se for uma "prioridade" como os Mods, eles vão te banir pra sempre, só quero pedir isso... Para que tenhamos o que quisermos , aí vem os FAM (Fan Art Moderator) e fala que o pedido não tá do jeito certo, mas só pra encher o saco, acho que eles só querem rir da nossa cara pois ninguém vai atender, o ~LK não ajuda, ele é FAM mas por mim ele nunca faria um Avatar/Sing pra um membro comum, apenas Mods e etc... Acho que não sabem o quanto é chato não ter um Photoshop e Etc. para fazer a própria, pois isso é apenas uma malandragem, deixem um dia um FAM virar membro normal e fazer um pedido... Depois de 1 mês ta lá... Aquele Wobuffet representando que ta trancado, deve ser bem legal né? Depois fala que o pedido não está nos formatos corretos... O pedido do gaudério foi aceito sem aquele formato, e ninguém o encheu o saco, parecendo que: "Os outros não importam, se eu não fazer pra um mod eles vão me banir... ", gente, lá tá em crise, vamos ajudar, qualquer membro que tenha alto estima pode ajudar... Só falar "eu faço" "pronto, espero que goste" mostrou o trabalho, que bom, ótimo, se não gostou, outro vem, poxa vida, está até enjoado de ir pra lá, vim aqui criticar pra notarmos que estamos numa gigante urgência...

Cara
Não... Sério que você quer cobrar para que os outros façam seus avatares? Namoral, do jeito que o fórum está, só tem uns 4 ou 5 que mexem com o PS e praticamente todos ou estão ocupados ou não estão com a mínima vontade de fazer os pedidos do balcão. Com a falta de gente para mexer no PS, isso vai continuar até que alguém tenha vontade.
O motivo para que os pedidos deles tenham sido feitos foram pelo seguinte: Primeiramente, havia mais gente que mexia com PS na época e segundo, a maioria ainda tava com vontade de fazer alguma coisa na área, seja no balcão ou em SOTW.
Outra coisa que você se esqueceu de olhar foi que, na época que o pedido do Black, Gaudério e outros foram efetuados, EU MESMO fiz parte do set do JV, a signature não fiz pelo motivo de não ter tido mais a vontade pra continuar o pedido e talz, deixando para que outro fizesse o pedido e etc.

Sim, com a falta de gente para movimentar a FAA, as regras teram que ser menos rígidas, possibilitando muitos a fazerem pedidos em um período curto de tempo.
Outra coisa sobre a FAA que eu esqueci de falar era que voltassem as lojinhas. Se eu tiver tempo, ou sei la, vontade, e se as lojas forem re-abertas, eu poderia abrir uma para atender o seu pedido, assim como o de outros, com a possibilidade de você ficar cobrando apenas de mim, em vez de generalizar a culpa(como se alguém tivesse alguma), okvlw?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Guilherme Sex 30 maio 2014 - 11:49

se quer tem o negocinho vai aprender no ps e fazer na marra, para de ficar cobrando dos outros coisas que ele nem tem obrigação de fazer, seu troxa
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por freitasof Sex 30 maio 2014 - 12:15

@Micro: Thank you bro ;D , será o maior orgulho e levar alert por causa disso '-'

@Elohim:
1:  Aaaa, vc acha que aprendi com o Racer igual o Rique, poisé.... Eu aprendi com a vida, fui vendo e criando novas estratégias, como a do Spore, Imprision, Transform Smeargle '-', poisé, falou com quem a criou... Então, vc é a melhor do fórum , sem dúvidas, pode se achar que eu tbm acho, mas respeto as vezes é legalzinho...

2: e eu levo alerta pois chamei um cara de tonto e vc me chama de trouxa e n leva... Ok, a vida é mto justa comigo...

Krono: Eu não falei: "é sua OBRIGAÇÃO DE FAZER AVATARS" não '-'   , eu falei que não está movimentada e que eles só fazem pros mods, vi e o pedido do Blue, Sakura, Black, e outros foram atendidos no estantâneo, e o Gaudério levou o mesmo tratamento só que ele fez o pedido no formato incorreto, e o ~LK não enche o saco, apenas isso...

E seria ótimo se as loginhas voltasse ^-^   , mas não farei vc de empregado O_O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Cervo Cósmico Sex 30 maio 2014 - 12:32

Bem, primeiramente qualquer pessoa pode atender a um pedido, não só os mods.
Também ninguém é obrigado a atender pedido nenhum, sendo mod ou não.
E mesmo se quiser atender algum pedido, pode escolher o de qualquer um, seja lá qual for o motivo (interesse, puxa-saquice, desafio, etc.)

Pedidos atendido no balcão são, acima de tudo, favores, e não se cobra favores.

Espero não ter soado muito duro, é isso. ^^

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Guilherme Sex 30 maio 2014 - 13:03

eu falei das arts, mds, vai estudar pra ver se tu consegue chegar a ser no minimo burro

não curti esses anúncios aí não. Chamativo até demais, esfrega a propaganda na minha cara, polui o lay e tampa a toolbar inteira na hora que entro no site. Tem como tirar isso aí não?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por ~Luxy Sex 30 maio 2014 - 13:14

Krono escreveu:Sim, com a falta de gente para movimentar a FAA, as regras teram que ser menos rígidas, possibilitando muitos a fazerem pedidos em um período curto de tempo.Outra coisa sobre a FAA que eu esqueci de falar era que voltassem as lojinhas. Se eu tiver tempo, ou sei la, vontade, e se as lojas forem re-abertas, eu poderia abrir uma para atender o seu pedido, assim como o de outros, com a possibilidade de você ficar cobrando apenas de mim, em vez de generalizar a culpa(como se alguém tivesse alguma), okvlw?

Mas as lojas não estão proibidas. O problema é que eu não faço ideia com o que aconteceu com a área que tínhamos para elas, mas isso já estou vendo. Você pode sim abrir a sua loja no Balcão de Pedidos por enquanto.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 19 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos