log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Página 40 de 67
Página 40 de 67 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 53 ... 67
Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Evolução do Cubone?
Como assim evolução do Cubone? Não já existe? Está dizendo uma pré evolução dele? -q
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
Hike escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Tardigrada
Acho que se algo for feito sobre esse animal dava de ser pseudo ou lendário.
http://aberrantceramics.deviantart.com/art/Bread-Loaf-Sized-Tardigrade-425735126
Repostando por quê me ignoraram.
Ele estava falando desses dois lindos aqui:
Mas no caso, o pokémon artista seria uma planta, porque se for ele não vai ter nada a ver com o smeargle, e tipo, eu acho meio estranho mexer com os pokes de verdade, até porque esses fakemons serão usados em um lugar em que os pokes de verdade existem.
Mas no caso, o pokémon artista seria uma planta, porque se for ele não vai ter nada a ver com o smeargle, e tipo, eu acho meio estranho mexer com os pokes de verdade, até porque esses fakemons serão usados em um lugar em que os pokes de verdade existem.
Última edição por Rina em Dom 29 Jun 2014 - 12:16, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
HUASHUAHU que loko cara, nunca imaginei que teriam uma ideia de um animal microscópico, mas achei bem bacana e ele lembra mesmo um pseudo. Ou se não um lendário meio esquecido.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Como a tardigrada é um animal super resistente seria interessante um pokémon baseado nela mesmo, que se adaptasse as aversões, mudando tipo, habilidade ou sei lá o que. e.e
Alerta :
Hike escreveu:Hike escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Tardigrada
Acho que se algo for feito sobre esse animal dava de ser pseudo ou lendário.
http://aberrantceramics.deviantart.com/art/Bread-Loaf-Sized-Tardigrade-425735126
Repostando por quê me ignoraram.
Alguém pelamor de deus comenta o Tardigrade.
Lol, um animal microscópico é bem exótico mesmo, mas pareceu ser bacana.
Cool. Dark/Poison?
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Tardigrada me lembra Mardi Grass.
Não googlem.
1) DESENHO LINDO
Enfim, curti a ideia do Poké Microscópico. Ele podia ser tipo que um Toxoplasma, e ser encontrado na mata selvagem em cima de outros Pokémon, meio que "controlando" eles. Aí pra capturar o Tardigrada você teria que derrotar esse segundo Poké antes.
Talvez ele podia ter uma habilidade chamada Parasite, onde você pode mandar ele E um outro Pokémon juntos pra batalha, ocupando o slot de um só bicho. Aí você atacaria duas vezes por turno, uma com seu Tardigrada e a outra com o segundo Pokémon. Mas aí esse segundo poké perdendo 1/32 de vida por turno, "alimentando" o tardigrada.
Os golpes lançados teriam seu dano dividido igualmente para os dois Poké, aplicando as efetividades elementais normalmente. Ex: o inimigo usa Flamethrower (90 base, eu acho). Aí vão 45 pro tardigrada (se ele fosse bug, o dano ia dobrar, e ia 90 pro tardigrada) e 45 pro outro poké (aplicando as devidas efetividades elementais nele, com base nesses 45).
Não googlem.
1) DESENHO LINDO
Enfim, curti a ideia do Poké Microscópico. Ele podia ser tipo que um Toxoplasma, e ser encontrado na mata selvagem em cima de outros Pokémon, meio que "controlando" eles. Aí pra capturar o Tardigrada você teria que derrotar esse segundo Poké antes.
Talvez ele podia ter uma habilidade chamada Parasite, onde você pode mandar ele E um outro Pokémon juntos pra batalha, ocupando o slot de um só bicho. Aí você atacaria duas vezes por turno, uma com seu Tardigrada e a outra com o segundo Pokémon. Mas aí esse segundo poké perdendo 1/32 de vida por turno, "alimentando" o tardigrada.
Os golpes lançados teriam seu dano dividido igualmente para os dois Poké, aplicando as efetividades elementais normalmente. Ex: o inimigo usa Flamethrower (90 base, eu acho). Aí vão 45 pro tardigrada (se ele fosse bug, o dano ia dobrar, e ia 90 pro tardigrada) e 45 pro outro poké (aplicando as devidas efetividades elementais nele, com base nesses 45).
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Cara, apesar do Tardigrade ser microscópio fazer um Pokémon nessas dimensões seria bem tosco. Ele será bug no primeiro e bug/rock nos demais, ele terá solid rock por quê sobrevive a várias coisas e talz, talvez alguns signature moves e talvez ele mude um pouco dessa direção, mas esses itens que eu disse vão ficar.
Ele vai ser um pokémon microscópico?
E quando ele estiver em batalha? como que faz o sprite? lol
E quando ele estiver em batalha? como que faz o sprite? lol
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Hike- Membro
Alerta :
Esse Pokémon teria 03 evoluções ou é mega? Não entendi isso.
Achei bacana, é uma boa ideia. Nunca pensei que teria um Pokémon assim, mas tipo, não vejo um tipo que se adeque a ele. Eu não conheço essa espécime da vida real, não posso sugerir muito, mas tem cara de Dark/Ground, algo assim. Tá bem bacana. Floyd, Rush, os dois poderiam postar seus sprites em um tópico, assim como o Mahiro faz, seria legal. O que acham?
Achei bacana, é uma boa ideia. Nunca pensei que teria um Pokémon assim, mas tipo, não vejo um tipo que se adeque a ele. Eu não conheço essa espécime da vida real, não posso sugerir muito, mas tem cara de Dark/Ground, algo assim. Tá bem bacana. Floyd, Rush, os dois poderiam postar seus sprites em um tópico, assim como o Mahiro faz, seria legal. O que acham?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Mas to tardigrada não é um parasita, nem um pouco, ele é super resistente, acho que ficaria legal um parasita parecido com um metroid. (já disse, eu sei) o3o
Esse fdp tem cara de parasita.
Esse fdp tem cara de parasita.
Alerta :
Página 40 de 67 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 53 ... 67