[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 4 de 58
Página 4 de 58 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 31 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
Picles, picles, picles. Me sinto com fome, poderia comer varios potes de picles. eu peguei o baralho cigano que criei, mentalizei Lorde das Sombras, a carta que eu puxei foi Demonio.
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Entro na escola...caindo:
-Que vergonha logo no primeiro dia.
Logo sigo meu caminho para o bebedouro, depois me apresento.
-Que vergonha logo no primeiro dia.
Logo sigo meu caminho para o bebedouro, depois me apresento.
Última edição por SayDeBaixo em Sáb 19 Jul 2014 - 12:04, editado 3 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
Ok, pelo visto o rapaz não ia me responder. Dou de ombros, e olho para as pessoas ao redor. O japa tinha finalmente parado de correr como uma barata tonta. Ah, como a juventude é excelente! Você pode agir como quiser, e ninguém irá reclamar. Decido então puxar papo com ele.
- Eu também adoro Picles. É meu legume favorito, pra falar a verdade.
- Eu também adoro Picles. É meu legume favorito, pra falar a verdade.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ai meu deus. Ai meu deus. Ai meu deus... Tanta coisa acontecendo de uma vez... Já tem gente até desmaiando! É tudo tão... Tão estranho... Eu quero ir embora daqui, eu quero ver meu pai. Eu não quero essas pessoas desconhecidas junto comigo. Eu quero sair daqui. Eu quero... Eu quero viver.
Eu comecei a repetir bastante a frase "eu quero sair daqui" na minha cabeça, tanto que até comecei a andar para a frente sem nem prestar atenção nas pessoas presentes naquele local. Acabei esbarrando em um cara musculoso e com uma tatuagem estranha no braço. Ele parecia estar tentando ajudar o... Garoto dos picles? Eu não entendia nada do que ocorria, mas sei lá. Enfim, hora de interagir.
Quando eu esbarrei no cara, eu fiquei assustada e acabei caindo no chão, deixando meus óculos caírem sem querer. Eu rapidamente peguei eles de volta, e comecei a falar:
- De-Desculpe! Eu sou Hayane Greenfille, e... Uh... Prazer em te conhecer! Hihi! - Boa, garota. Gaguejou, deu uma risadinha falsa. Perfeito.
Eu comecei a repetir bastante a frase "eu quero sair daqui" na minha cabeça, tanto que até comecei a andar para a frente sem nem prestar atenção nas pessoas presentes naquele local. Acabei esbarrando em um cara musculoso e com uma tatuagem estranha no braço. Ele parecia estar tentando ajudar o... Garoto dos picles? Eu não entendia nada do que ocorria, mas sei lá. Enfim, hora de interagir.
Quando eu esbarrei no cara, eu fiquei assustada e acabei caindo no chão, deixando meus óculos caírem sem querer. Eu rapidamente peguei eles de volta, e comecei a falar:
- De-Desculpe! Eu sou Hayane Greenfille, e... Uh... Prazer em te conhecer! Hihi! - Boa, garota. Gaguejou, deu uma risadinha falsa. Perfeito.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
- Opa, tudo bem com você? - Levantei a garota do chão. - Qual seu nome? O meu é Leon, prazer.
Essa garota era linda, nossa. Não consegui disfarçar meu olhar, fiquei um pouco envergonhado.
- Er.. Você está bem? - Falei com um sorriso envergonhado.
Essa garota era linda, nossa. Não consegui disfarçar meu olhar, fiquei um pouco envergonhado.
- Er.. Você está bem? - Falei com um sorriso envergonhado.
Frase pessoal : meus pesames
Ao ver Hayane entrando, corri até ela soqueando todos que estavam em sua frente.
- É uma princesa *-* Como você é... linda... VAMOS, VENHA PARA MINHA LIMOUSINE, VAMOS NAMORAR!
- É uma princesa *-* Como você é... linda... VAMOS, VENHA PARA MINHA LIMOUSINE, VAMOS NAMORAR!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Olha, vou ser honesta. Se eu gostasse de garotos, eu definitivamente pegaria esse cara. Como eu não gosto... É. Enfim, ele parecia bem gentil logo de cara, ajudando-me a levantar, algo que não é muito frequente esses dias com os homens. Mesmo assim, eu estava incrivelmente nervosa, porque... Ele parecia tão gentil? Eu não queria falar nada ruim para ele acidentalmente. Bem... É tudo ou nada. Hora de fazer uma boa impressão.
- O-Obrigada... O meu é Hayane Greenfille, prazer!! - Nossa, Hayane. Você já disse seu nome. Sua baixo nível. - E... S-Sim, eu estou bem, muito obrigada. - Faz conversa, faz conversa! - E-Então, o que está acontecendo? Q-Quem é esse ca-
No momento em que eu ia falar a palavra desejada, o cara desmaiado correndo até mim numa velocidade fantástica. O que fazer numa situação dessas? Tentar correr o mais rápido possível, ou dar um soco na cara dele no meio de sua corrida? Honestamente, naquela hora, a segunda opção era a mais viável. No momento em que o garoto chegou bem perto de mim, levantei meu punho e acertei sua cara, e gritei imediatamente depois. Que indecência.
- S-Seu... Seu idiota!! Vá embora!! - Só de falar a palavra "namorar" eu me senti bastante envergonhada. Que tipo de doente faz isso só quando vê uma garota? Meu deus.
- O-Obrigada... O meu é Hayane Greenfille, prazer!! - Nossa, Hayane. Você já disse seu nome. Sua baixo nível. - E... S-Sim, eu estou bem, muito obrigada. - Faz conversa, faz conversa! - E-Então, o que está acontecendo? Q-Quem é esse ca-
No momento em que eu ia falar a palavra desejada, o cara desmaiado correndo até mim numa velocidade fantástica. O que fazer numa situação dessas? Tentar correr o mais rápido possível, ou dar um soco na cara dele no meio de sua corrida? Honestamente, naquela hora, a segunda opção era a mais viável. No momento em que o garoto chegou bem perto de mim, levantei meu punho e acertei sua cara, e gritei imediatamente depois. Que indecência.
- S-Seu... Seu idiota!! Vá embora!! - Só de falar a palavra "namorar" eu me senti bastante envergonhada. Que tipo de doente faz isso só quando vê uma garota? Meu deus.
Alerta :
Pego o japa pela gola, e arremesso-o na direção oposta da garota.
Hora de dar um sermão nele.
Homens de verdade não assediam garotas daquela maneira.
E assim, começo a repreendê-lo pelo comportamento excessivamente agressivo.
Hora de dar um sermão nele.
Homens de verdade não assediam garotas daquela maneira.
E assim, começo a repreendê-lo pelo comportamento excessivamente agressivo.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Cara, ela deu um sono nele. Uau! Ela é incrível!
- Er.. Ele é assim mesmo, relaxe. Mas eu não deixarei que ele faça isso novamente, ok?
O que eu estava falando? Conheci ela agora e já estou querendo protegê-la? Que sentimento estranho...
- Você... Gostaria de sentar um pouco?
- Er.. Ele é assim mesmo, relaxe. Mas eu não deixarei que ele faça isso novamente, ok?
O que eu estava falando? Conheci ela agora e já estou querendo protegê-la? Que sentimento estranho...
- Você... Gostaria de sentar um pouco?
Meu deus. Chegou outro marombado. Pelo menos, ele tinha boas intenções, já que ele... Jogou ele pra longe de mim com apenas um braço. Bota marombado nisso. Então, como é sempre bom ser educada, decido falar:
- O-Obrigada, senhor! - Disse isso, seguido de um sorriso fofo. Mas realmente, eu estava grata naquele momento. Aquele garoto realmente não estava bom da cabeça. Eu devo algo para aquele outro cara depois.
Foi aí que então eu percebi a existência do outro garoto tatuado falando comigo. Ele ainda estava sendo gentil. Realmente, isso era meio fofo. Gostei dele.
- C-Claro... - Meu deus. Fazer amizade logo no primeiro dia naquele lugar? Sério? Isso estava sendo bom demais para ser verdade. Então, nós fomos até as cadeiras mais próximas, e sentamos nelas, e começamos a... Conversar. Ok, vou começar a conversa. Se prepara, tatuado. - E-Então... Como vai você? - ISSO! ISSO, HAYANE! TÁ INDO BEM!
- O-Obrigada, senhor! - Disse isso, seguido de um sorriso fofo. Mas realmente, eu estava grata naquele momento. Aquele garoto realmente não estava bom da cabeça. Eu devo algo para aquele outro cara depois.
Foi aí que então eu percebi a existência do outro garoto tatuado falando comigo. Ele ainda estava sendo gentil. Realmente, isso era meio fofo. Gostei dele.
- C-Claro... - Meu deus. Fazer amizade logo no primeiro dia naquele lugar? Sério? Isso estava sendo bom demais para ser verdade. Então, nós fomos até as cadeiras mais próximas, e sentamos nelas, e começamos a... Conversar. Ok, vou começar a conversa. Se prepara, tatuado. - E-Então... Como vai você? - ISSO! ISSO, HAYANE! TÁ INDO BEM!
Alerta :
Ora poís, chegara naquela escola e já passará uma fome eterna. Deveria decapitar aquela fome comendo um grande sanduiche, chego na explendula cozinha e pergunto as pessoas:
-Alguém poderia me explicar o que fazer, por obséquio, poderia me ajudar a fazer um sanduiche com queijo?.
-Alguém poderia me explicar o que fazer, por obséquio, poderia me ajudar a fazer um sanduiche com queijo?.
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
- Vou bem, melhor agora, falando com alguém, er, normal, hahaha! - Digo suavemente. - E você, como está?
Eu já não demonstrava a vergonha, mas, ainda sim, estava nervoso. LEON, É UMA GAROTA, NÃO UM MONSTRO. Minha mente guerreava comigo. Meu Deus.
Eu já não demonstrava a vergonha, mas, ainda sim, estava nervoso. LEON, É UMA GAROTA, NÃO UM MONSTRO. Minha mente guerreava comigo. Meu Deus.
- De cambota? É CLARO QUE EU QUERO QUE VOCÊ FIQUE DE CAMBOTA! UHUUUUUUL! LEON [palavra censurada], SAI DAQUI, ESSA MINA É MINHA NAMORADA, YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
mrdeid- Membro
Alerta :
Lee voltou. Não quero a linda garota estressada.
- Lee, estamos conversando. - Levanto, ficando em postura ereta, na frente da garota, encarando Lee.
- Lee, estamos conversando. - Levanto, ficando em postura ereta, na frente da garota, encarando Lee.
- O quê? Está me assediando? Hã? Sai daqui alemão, deixa eu conversar com a gostosona aí em paz, ué.
mrdeid- Membro
Alerta :
Página 4 de 58 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 31 ... 58