Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Socratys Ter 12 Ago 2014 - 17:23

Primeiramente, olá a todos os usuários do fórum!

Bem, vamos retomar o raciocínio... Estou jogando o White 1 e sempre meu time tinha como essencial ter um tipo água, fogo e grama. Só que eu achei um site que descreve as vantagens e desvantagens dos pokémons, e eu queria montar um time assim.

Oshawott: Água
Darumaka: Fogo
Petilil: Grama
Axew: Dragão
Emolga: Voador/Elétrico
E um dark que ainda estou pesquisando sobre, mas aceito dicas! Só que neste blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diz que pokémons tipo grama, tem vantagens contra: Água, Terra, Pedra.
Só que meu pokémon tipo água, por exemplo tem vantagens contra: Fogo, terra e pedra. Ou seja só o tipo água, já cobre duas vantagens(Terra e pedra) do tipo grama. E o Emolga tem como vantagem: Água, Voador(Elétrico)/ Lutador, Terra e Inseto(Voo). Cobrindo a vantagem contra água dos pokémons grama... Logo um grama no meu time seria inútil?

Se sim, seria bom colocar no lugar do grama, um psíquico no meu time?

Desde já agradeço

~Socratys


Última edição por Socratys em Ter 12 Ago 2014 - 20:10, editado 1 vez(es)
Socratys
Socratys
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 12 Ago 2014 - 17:36

Eu nunca tive como prioridade um pokémon tipo grama em minha equipe, talvez apenas no início das minhas jogatinas. Penso que um tipo voador possa ajudar mais que um grama na equipe, mas é opcional também, costumava colocar pra ensiná-lo fly e não ter que ter outro hm slave pra isso. Minhas equipes geralmente tem obrigatoriamente pokémons do tipo Água, Fogo, Elétrico e Voador. Os outros dois nunca são tipos definidos, mas geralmente uso pokémons do tipo Terra, Metal, Psíquico, Lutador, Dark ou Dragão. Agora que tem Fairy, também é um bom tipo pra se ter na equipe.
Mas pokémons do tipo Pedra, Veneno, Fantasma, Grama, Normal, Gelo e Inseto nunca foram pokémons que eu costumava usar na equipe.

Enfim, mas isso é muito pessoal realmente. Fora que os pokémons não devem ser obrigatoriamente julgados pelo seu tipo. Há pokémons bons de todos os tipos, e há ruins também.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Socratys Ter 12 Ago 2014 - 17:58

Hum... Acho que irei abandonar os grass-type mesmo. E colocar um psíquico no time... Estava evoluindo o Purrloin como Dark, será que vale a pena? E vocês podem me recomendar um tipo psíquico?

Socratys
Socratys
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Greed Ter 12 Ago 2014 - 18:20

Psiquico o melhor em white é o reuniclus,dark  liepard na minha opiniao é ruim,mas tem o scrafty e krookodile que são otimos,grama realmente não é essencial,mas é bom sempre ponho na equipe um de grama e acho eles otimos,um voador tambem é bom,porque eles aprendem fly,se quiser uns dos melhores é o archeops.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por freitasof Ter 12 Ago 2014 - 18:25

Krookodile é lindo de usar
vc vai ver ^.^
eu recomendo Darumaka, Oshawott, Petilil, Gothita, Sandile, Pidove...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Greed Ter 12 Ago 2014 - 19:05

freitasof escreveu:Krookodile é lindo de usar
vc vai ver ^.^
eu recomendo Darumaka, Oshawott, Petilil, Gothita, Sandile, Pidove...
Gothita em white é dificil de conseguir so da se voce ter acesso a trocas,eu recomendaria um time assim:Oshawott,Sandile,Darumaka,PetililGothita(caso tenha acesso a trocas)/Solosis,Archen.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Socratys Ter 12 Ago 2014 - 19:15

Sasori Hiruko escreveu:Psiquico o melhor em white é o reuniclus,dark  liepard na minha opiniao é ruim,mas tem o scrafty e krookodile que são otimos,grama realmente não é essencial,mas é bom sempre ponho na equipe um de grama e acho eles otimos,um voador tambem é bom,porque eles aprendem fly,se quiser uns dos melhores é o archeops.

Acho que não perceberam que o Emolga, é voador também. xD. É, cara estava percebendo tbm que o Purrloin não é tão bom assim, acho que colocarei o Sandile mesmo(Krookodile e etc.), e não colocarei grama... Se colocar, vou ter que sacrificar o espaço de um psíquico titular, que no caso será o Solosis, e isso NEM PENSAR hahah

freitasof escreveu:Krookodile é lindo de usar
vc vai ver ^.^
eu recomendo Darumaka, Oshawott, Petilil, Gothita, Sandile, Pidove...

Muito obrigado pela recomendação, mas estava revendo aqui e colocarei assim.
Darumaka, Oshawott, Sandile, Emolga(Só pra lembrar, ele é voador, hahah), Axew e Solosis. E aí será que tá bom esse time?
Socratys
Socratys
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 12 Ago 2014 - 19:23

Pro in-game está ótimo. Vai na fé, rapaz.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Socratys Ter 12 Ago 2014 - 20:09

Obrigado a todos que me ajudaram a chegar a uma conclusão! Vocês merecem um beijo, mas sou hétero, hahahah!! Acho que posso dar como resolvido, então se quiser trancar o post, à vontade, até mais galera! Agora é se matar upando os pokémons, xD.





Socratys
Socratys
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama! Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre pokémons do tipo Grama!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos