Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 2 de 68 Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Gehrman Ter 30 Set 2014 - 14:54

Aquela menina surgiu do nada e respondeu a minha pergunta. Hm... Ela estava se vestindo que nem aquela garota digital que o meu priminho Carlitos gosta. Bem, ele tem 14 anos, então dá pra entender o motivo dele ser tão... Otaku. Mas sei lá, cara. Nunca gostei tanto de cosplay. Mas isso não é o que importa, o que importa é que ela estava me... Seguindo. E também, os dois acreditavam nas palavras do urso robótico... Bem, não esperava muito. Depois daquilo, qualquer um acreditaria em qualquer coisa.

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o1_250
- Pelo visto, todos nós acreditamos na mesma coisa... Se liga, acho melhor nós esperarmos algum tempo antes do urso voltar e falar mais alguma coisa para nós. Ao mesmo tempo eu nem quero saber, mas rapaz, depois disso tudo...

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Tumblr_mrvtusJX6w1s4h0g8o2_250
- Enfim, não vamos ficar parados fazendo nada. Eu vou escolher o quarto 7, que por acaso é meu número favorito. Depois eu volto pro ginásio e a gente conversa, tranquilo?

Andei até a porta do dormitório que eu desejava permanecer, para pelo menos deitar um pouco na cama e repensar tudo que rolou até agora. Despedi-me de Tyler, e antes que eu pudesse entrar no quarto, eu percebi que a cosplayer ainda me seguia. Cara, isso dá medo.

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Tumblr_mrvtusJX6w1s4h0g8o6_250
- Não é por nada, mas que tal você parar de me seguir? Vai focar em mim ao invés do assassinato que acabou de ocorrer? Uh... Juízo, menina!

Disse a frase mais ousada do milênio, e fechei a porta. Eu realmente não queria lembrar do fato do garoto ter morrido, mas pelo visto meu eu interior não gosta de mim. Bem, arrumei tudo que precisava arrumar, deixei todos os móveis em posições parecidas com os móveis do meu quarto antigo... E deitei na cama. Monokuma... O que é que tu tá planejando...?

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] DANGANRONPA - Página 2 NkJEguh
[GP] DANGANRONPA - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 14:56

Suspiro. Ora, onde o velho Coco havia se metido! Como uma estrela que nascera na tv, nada era mais óbvio de que aquilo tudo era encenação... Patético! Mas melhor continuar com o show, mesmo que aquela morte parecera muito real... E todo aquele papo era real demais para o meu fino gosto. Enfim, ora de me "socializar" com aqueles que eram meus colegas agora. Vou até o corredor dos quartos, vi um pessoal indo para lá.

- Olá! Eu sou Coco. Vocês devem se sentir agradecidos em me conhecer em carne, estilo e osso! - Tiro o pente do bolso e aliso o cabelo, depois o apontando para aquelas pessoas. - Podem se apresentar.

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Josuke-higashikata-02
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 30 Set 2014 - 15:00

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Screen_Shot_2012-10-27_at_10.40.14_AM
-Erm, eu sou John Stephen, mito do xadrez, divo da escola, haha. Olha, a conversa ta otima e tals mas... Vou pro meu quarto cantar algo dos Beattles para ver se me animo haha, como sou idiota, lastimável. Acho que vou indo...

Dizia isso e pegava o quarto numero 8, o quarto ao lado do Logan, hehe, o Tyler ficava com o 6 como ele queria na frente do Logan, eu ficava do lado do Logan, Tyler na frente, a menina ficava no 5 ao lado também, e todos eramos felizes, haha. Me tranco no quarto e fico cantando Twist and Shout, haha, por que ficar triste quando se é um ser vivo, ainda mais por ter a SORTE de estar naquele lugar, haha.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 15:04

- Você é estranho. Humph. - Continuo a alisar o cabelo enquanto aquele rapaz ia para seu quarto... Certo.

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Dede8f064f
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 30 Set 2014 - 15:07

Eu ouvi algumas verdades e coisas que achei mentira, o menino morto nem liguei, nem olhei, aquilo que estamos vivendo daria um bom rpg, bom rpg, apos um tempo olho pra todos e por ultimo para Jhonny, meio timido comeco a falar:
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Ficheiro:Fuchs-Vulcan_salute
-Vida longa e prospera para voces, me chamo Tatsuo Hatake, na mesa de rpg me chamem de Mestre dos Magos, se quiserem ser meus amigos jogue algum dos mini-rpgs de mesa que trouxe, alias meu dom se baseia em mestrar e participar de rpgs, sendo eximio nisso, agradeco que tenham me ouvido.
Me sentei para ouvir os outros mas depois ia procurar um quarto para mim.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 30 Set 2014 - 15:11

Antes que eu pudesse entrar no meu quarto, ao lado do de Logan, eu ouvi AQUELA voz. sim, inconfundível. Era ele? Não, não, não. Aqui? Ele? AQUI? Eu parei de especular e olhei para a minha esquerda, de onde ele vinha. Paralisei. Era ele mesmo. Eu queria atacar ele agora mesmo e pedir um autógrafo, mas eu DOU autógrafos, então, eu só tinha uma caneta no bolso. Sim, foi isso mesmo, eu me aproximei dele.


- Você por aqui? Isso só pode ser brincadeira! - Eu estava bem contido, que estranho. - COCO! Mundialmente famosos por suas roupas impecáveis e seu estilo fodástico. Certo, eu precisava de um autógrafo dele. - Respiro fundo e estendo a caneta a ele. Aponto para a região peitoral em meu corpo e estico a camisa. - Por favor?

Confesso, torci para que ele me conhecesse de algum lugar. Não era possível, centenas de revistas, ele me viu pelo menos uma vez na vida, NÉ?

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por freitasof Ter 30 Set 2014 - 15:15

-Então, eu escolho número 9, do lado do seu, Logan, hihihi!


Última edição por freitasof em Ter 30 Set 2014 - 15:22, editado 1 vez(es)

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[GP] DANGANRONPA - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 [GP] DANGANRONPA - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Sukiru Ter 30 Set 2014 - 15:21

[palavra censurada] ! Que porra era aquela ? O urso explodiu o cara morreu, pessoas vomitando! Porra ! Ainda bem que fugi. Mal vi aquele cara morto, sangue espalhado corri dali para fora entrei num quarto qualquer e entrei em pânico.

Será que já morreram todos? Porra o que vim aqui fazer? Vou morrer ! Não posso morrer, sou uma rock star, sou jovem porra não quero morrer ! O que vou fazer agora ? O que vai ser da minha vida ? Matar alguém ? Isso é de doidos, preciso de pensar numa maneira de sair por aqui. Preciso de acalmar-me.

E se aquele urso agora anda atrás de mim ? Porra, não consigo acalmar-me. Primeiro tenho que ver se tem mais alguém vivo.

An? Acho que estou a ouvir passos ? Será aquele urso ? Porra vou manter-me aqui quieto tenho que limpar minhas lagrimas e respirar bem baixinho. Espera ai.. Estou a ouvir vozes também, ainda tem pessoas vivas, ótimo !

Abri a porta e ainda tinha 2 pessoas lá, fiquei aliviado de não ser aquele urso, vou tentar falar com eles. (refiro-me ao Coco e o outro)


Olá.. Fazem a mínima ideia do que está acontecendo aqui ? Aquilo no ginásio, era real, certo ? Vamos todos morrer?
- Estava tanto assustado que não consegui disfarçar, tomará que não tirem proveito disso.


Última edição por Sukiru em Ter 30 Set 2014 - 15:23, editado 1 vez(es)

________________
        [GP] DANGANRONPA - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 15:21

- ORA, ORA, veja só o que temos aqui! - Guardo o pente no bolso. Era aquele tipo de atenção que eu queria e... Alguém do ramo! - Fico feliz em encontrar alguém do ramo aqui... Tyler, é isso? - Pego a caneta e assino com capricho a camisa dele. - Feito! Só nunca mais lave, você não quer perder isso. 

[GP] DANGANRONPA - Página 2 E3d6f6eb75
Mas havia um outro alguém. - Ah, olá! Estou dando autógrafos, se você se interessar... Mas, naaah. Não vamos morrer, é baboseira, eu já tenho experiência demais com TV para ser assustado por isso. É claro. Não seja idiota.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 30 Set 2014 - 15:23

- Deus... É bom... Apenas isso... Vocês todos possuem coração negro... Purifiquem suas almas... Eu vou pegar o quarto 17 mesmo...




De pouco em pouco, um grande grupo ia se formando no corredor dos quartos. Várias pessoas, várias características, vários quartos. Bastava cada um escolher o seu quarto e ser feliz.

post desnecessário. freitas, o quarto 8 é do rique já. e quando pedirem um quarto, coloquem em [b] pra eu saber, por favor. me ajudem aqui:

Spoiler:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 30 Set 2014 - 15:27

- MUITO obrigado! SIM, TYLER? PERA, CÊ ME CONHECE? - SÓ PODIA ser brincadeira.

Olho para o cara o lado. Respondo.

- Não fale isso, vamos ficar bem! Eu acho.

Spoiler:

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Sukiru Ter 30 Set 2014 - 15:31

Ah bom, os caras foram simpáticos, espere ai Coco? Eu já ouvi falar dele, mas não me estou lembrando bem onde, a minha memória está meio esquisita. Bom ele fala que é encenação e tem experiência nessa área talvez seja verdade, deixou-me mais calmo.

Fico mais aliviado. Não, não quero um autografo obrigado, também tenho alguma experiência em encenações mas normalmente são no palco e em algumas entrevistas na TV. Não me conhecem ? Bem, sou bastante conhecido talvez por estar com esse ar desgastado, a cena de agora a pouco realmente assustou-me. Mas sou o Doku Sukiru, um famoso rock star ahah Very Happy Já agora também queres um autografo meu, ahah ?

Fiquei tanto aliviado, e ainda bem que consegui conversar com eles, ajudou-me a acalmar. E só agora é que reparei que o quarto que entrei, era o numero 1.


Última edição por Sukiru em Ter 30 Set 2014 - 15:50, editado 1 vez(es)

________________
        [GP] DANGANRONPA - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por freitasof Ter 30 Set 2014 - 15:33

Enfim, coloquei o nome no quarto... quarto 9, sim, na verdade, não gosto do Logan, eu gosto mais d... Ninguém na verdade... Estou apavorada, e então, tento me enturmar mais, por isso estou tão estranha, mas tenho que mudar isso... E de uma vez por todas!

- Gente, então, temos que achar um plano de fuga, sem mais! Imagina ficarmos presos se matando, nós perderíamos nossas vidas!



Spoiler:

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[GP] DANGANRONPA - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 [GP] DANGANRONPA - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 15:34

- Claro! O modelo brasileiro... Não tão famoso quanto eu, mas não alguém que se passe despercebido. Acho que eu até já desenhei algo para você, incrível não? Ha. - Olho para os lados. - Acho que vou pegar minha suite agora, espero que esteja a minha altura. Número 10. É a minha. 

Spoiler:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 30 Set 2014 - 15:36

Haha, como sou sortudo, peguei o melhor quarto, sem mais. Quantas revistas para ler, procuro algo que me interesso, infelizmente as revistas eram muito antigas, e, a maioria, eu tinha lido enquanto esperava a próxima partida dos torneios, haha, que loucura. Decido me enturmar com o povo. Vou ao corredor, e espero alguém me notar. Até que, percebo a presença de Coco, aquele que me achara estranho, haha, vamos fazer boas inpressões:

-Haha, oi Coco, mal pude falar com você, o que esta achando sobre a escola? Haha

Spoiler:


Última edição por Rique em Ter 30 Set 2014 - 15:44, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 2 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 68 Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos