Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 35 de 68 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 17:10

...Coco. Foi ele que me salvou - no caso, me salvaria se eu realmente fosse idiota a ponto de tentar agredir o urso. -, e vai ser nele que eu irei confiar enquanto estiver aqui nessa escola.


Eu o sentia me puxando pelo braço. Imediatamente eu parava de correr, parando de um jeito em que pude sentir meus pés saindo do chão. Eu juro que nesse momento eu segurei um de meus maiores sorrisos... Aquilo provava que os alunos que me rodeavam eram previsíveis... E Monokuma sabia disso. Tanto que aquele urso desgraçado achava que eu era o cão raivoso da sala. Lágrimas escorriam de meu rosto. Meus olhos azuis se misturavam com vermelho. Realmente era um choro bem convincente.

Eu estava ofegante. Colocava uma de minhas mãos sobre meus olhos, simulando um leve choro. Como eu queria sorrir naquele momento! COMO EU QUERIA!


- Seu urso filho da [palavra censurada] de bosta! - Eu gritava, furioso, ainda com Coco me segurando. Mais lágrimas escorriam de meu rosto. Eu ficava ali um pouco, "desabafando".


Não demorou para que Selina aparecesse em minha frente e me desse um tapa em meu rosto. Johnny chegava gritando palavras legais, mas que provavelmente teriam algum trocadilho com o xadrez que ele tanto amava. Lagosta segurava a minha mão e fazia eu retirar o olho dela. Eles acreditavam no fundo do coração que eu era aquilo que eu mostrava ser. Heh.


- M-Me desculpem! - Eu dizia chorando. Enquanto segurava o olho de vidro de Lagosta em minha mão, eu caia para trás, me sentando no chão. Eu chorava pra [palavra censurada], sério. Chorava como uma criancinha. Acho que nem Tatsuo chorou assim quando viu que Matilda iria o matar. De qualquer forma, enquanto abraçava meus joelhos, eu finalmente sorria, já que ninguém poderia ver.  


Escutava o sermão de Tyler. Ele realmente parecia se importar, o que provava que ele também era bem fiel aos colegas. Coco... Johnny... Tyler. Esses são as pessoas que eu irei confiar de olhos fechados. Selina também parecia ser confiável, mas abrir um olho para ela não era uma má ideia.

Eu olhava para Tyler e me levantava com dificuldades. Eu o olhava em seus olhos. No fundo queria mandar ele se foder. Apostas insanas é o caralho. Sabia que só assim Monokuma iria acreditar em mim. Iria me subestimar. Iria achar que eu já perdi a esperança junto da aposta.


- Me desculpa. - Eu dizia em tom de choro. Isso é tão Schneider. - Eu não queria fazer mal para ninguém. - Meh. Pode até ser, mas ninguém irá ficar no meu caminho. Não até esse diretorzinho de merda morrer.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 7 Out 2014 - 17:27

-Haha, no final deu tudo certo, para uma bela jogada uma bela reação, haha, enfim, todos bem? No final acabou dando tudo certo pelo que eu vejo, haha...

Digo isso apesar de estar com um pé atrás com o Hanz, haha, deve ser bobagem minha, deve ser minha mania de desconfiar de todo mundo, haha, jogar muito xadrez dá nisso, haha.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por RhykoFolks Ter 7 Out 2014 - 17:29

Hanz, você teve sorte. Se a Lagosta não tivesse aqui eu nem quero imaginar o que ia acontecer...

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 35 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Ter 7 Out 2014 - 17:30

Respirava fundo, o que o Hanz estava pensando? Correndo desse jeito na direção do Monokuma, parece até que quer morrer. Rapidamente olhava para todos, eles estão todos com um rosto surpreso e assustado. Porém não havia tempo a perder, quanto mais cedo saíssemos daquela sala de aula melhor.

- Certo Monokuma, que tal começar logo essa maldita aula? Já tem o olho que queria...

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 35 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 35 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 35 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 7 Out 2014 - 17:32

- Começar a aula? COMEÇAR... A AULA? UPUPUPUPUPUPUPUPU! NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO! EU AINDA NÃO TENHO MEU OLHO, UPUPUPUPUPU! A REGRA DA APOSTA ERA O HANZ TIRAR O OLHO, NÃO A ROBÔ... UPUPUPUPUPUPUPU! ISSO É TÃO... DIVERTIDO! UPUPUPUPUPU! PERCA A SANIDADE E MORRA ARRANCANDO OLHOS, ALEMÃO! UPUPUPUPUPUPU!

off
gostaria de pedir desculpas de ultimamente estar apenas colocando as falas, sem muita narraçao, é que estou sem tempo pra fazer algo MUITO bem feito
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 7 Out 2014 - 17:36

- Ok. - Deixo o corpo cair numa cadeira e seguro o rosto com as mãos. Eu estava aliviado, não podia negar, mas toda aquela situação acabou me cansando demais. Hanz estava igual a um... Humano? Ou o que ele costumava ser... Schneider. Foi assim que ele chamou a atual situação dele. Balanço a cabeça, nada que importasse agora. - Hanz, você é um idiota. - Faço menção de tirar o pente do bolso e tentar reparar o ESTRAGO no topete, mas, eu não tinha animo nenhum para aquilo agora. Suspiro. - Bem, obrigada a todos vocês... Foi... legal terem me ajudado.

Olho para o urso, que NOVAMENTE começou a falar merda. - Ele tirou o olho. Você já tem a merda do seu olho. Faz o que quiser com ele, eu não sei que fixação idiota o nosso diretor tem com olhos sabe? Você tá me fazendo perder meu tempo, minha paciência já foi e eu to sem animo pra discutir. Cê deveria liberar a gente logo, essa baboseira tá sem sentido e meu topete tá um desastre.
[GP] DANGANRONPA - Página 35 F7e8a543cd


Última edição por pumpkin party em Ter 7 Out 2014 - 17:41, editado 3 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Ter 7 Out 2014 - 17:40

- Você está distorcendo seu pedido! - dizia com raiva em meu tom de voz - você disse que poderia ser o olho dele ou de um de nós. Está desrespeitando a regra que você mesmo colocou, Monokuma?

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 35 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 35 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 35 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 17:45

- Tenho quase certeza que se eu tirar um olho eu não irei morrer. - Suspirava. - Mas fui eu que tirei o olho, urso burro. - Continuava, mostrando o olho de vidro da lagosta que estava em minhas mãos.

Tsc. Só falta ele ter visto que tudo isso foi encenação. Não. É impossível. Até eu acreditei nessa minha atuação digna de um Oscar. Relaxe Hanz. Você não irá morrer. Afinal, foi você que tirou o olho de Lagosta.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 7 Out 2014 - 17:50

-PRA QUE DAR A VIDA MAIS ÓDIO? HAHA, VOCÊ QUER UM OLHO NÃO QUER? ENTÃO! AÍ ESTA SEU OLHO! PARA DE QUERER NOS CORROMPER AO ÓDIO, PARA DE QUERER DESTRUIR A AMIZADES E CEIFAR VIDAS, PARA QUÊ TANTA VONTADE DE DESTRUIR A NOSSA VIDA?!?!

Aquilo já estava me tirando do serio, aquele puto urso tentando nos provocar e semear ódio e ignorância diante de tudo que está acontecendo, aquilo realmente me deixava irritado, EU, JOHN STEPHEN REALMENTE QUERIA MATAR AQUELE URSO...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 7 Out 2014 - 17:55

- Cara, para de gritar. Minha cabeça já tá doendo... Ugh... Sem mais frases de efeito.

[GP] DANGANRONPA - Página 35 762e914955
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 7 Out 2014 - 18:04

- Quanto choro, upupupupupu! Certo, vou deixar passar essa. Seu olho ficará junto a cabeça desmembrada de Tatsuo. Vamos começar a aula, que será bem curta. Todos sabemos que, antes da coisa toda ficar assim, vocês haviam feito fichas sobre seu passado aqui, certo? Pois bem, eu tomei parte de todos eles, e sei de tudo sobre vocês. Hoje falaremos sobre a Árvore Do Desespero. Tudo começa com apenas uma semente: seus pais estão sonhando da maneira mais doce possível! Oh!!!! Upupupupupu. Então vocês aparecem, e começam a fracassar na vida, procurando algo no qual conseguem ser bons. Então, criam esperança e entram numa escola!

Monokuma pausava.

- A árvore está em pé, cheia de esperança. Mas e se começarmos a pegar a raiz da árvore e começarmos a expor-la para todos? Tipo, dizer tudo sobre vocês no passado? Isso é tão... Lindo, upupupupupu! Se não houver mortes, haverá muita vergonha. Como por exemplo... Dizer sobre o quanto Hanz apanhou de todos no seu passado pra chegar aonde chegou, sendo motivo de piada entre todos. Como por exemplo, dizer que ele é badboy! Upupupupupupu! BADBOY É O CARAMBA, UPUPUPUPU! ESSE MOLEQUE NÃO É CAPAZ DE MACHUCAR UMA MOSCA! UPUPUPUPU. Monokuma saltava e cochichava para Hanz. - NUNCA me desafie, ouviu bem? NUNCA.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 18:12

Bom chegou minha hora de ser amiga, então me caminho até Hanz querendo acalmar ele com toda a calma desse mundo.

Sigo meu caminho até Hanz, ele parecia estar triste... então logo abraço ele.

Não sabia oque estava acontecendo mas um abraço e uma coisa boa.


Última edição por Sayouy em Ter 7 Out 2014 - 18:14, editado 1 vez(es)
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Ter 7 Out 2014 - 18:13

- Nosso... passado? - repetia, para ter certeza do que Monokuma falava - Eu sou madura, não me importo das pessoas saberem de coisas vergonhosas sobre mim...

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 35 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 35 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 35 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 18:16

Tsc. Aquele urso era... Ridículo. Eu ainda estava sentado, ao lado de Coco. Realmente, todos, inclusive Monokuma, acreditaram na minha encenação. Eu sou um puta de um ator, fala sério. Eu estava com a cabeça baixa, e não podia segurar um suspiro de alivio. Por um momento eu pensei que iria perder um olho. Heh.

Então a aula começava. Árvore do Desespero? A onde ele quer chegar?

...

Certo. Um suor escorria pelo meu rosto. Revelar o passado de todos caso não houvesse algum assassinato? Tsc. Aquilo era idiota... Nem eu iria matar por esse motivo, mesmo que meu passado seja... Tenso... E eu prefira que ninguém saiba. Porra. Esse urso é um desgraçado.

E sei lá. Tá na cara que não vai ser eu que vou matar por isso, né? Tenho certeza que alguém vai tentar me finalizar, principalmente agora, depois desse papel de cara descontrolado que eu fiz. E é ai que nós iremos pegar a pessoa de surpresa. Heh. Eu me surpreendia com aquela garota, Yuna, se aproximando e me dando um abraço. Aquilo foi bem... Espontâneo, sério. Mas eu retribuía o gesto, abraçando a garota que era menor que eu. Eu sentia o seu perfume, era o mesmo que estava no meu laço roxo de bolinhas verdes.


- O-Obrigado. - Eu dizia, ainda meio sem graça. - E me desculpe pelo... Desespero. - Eu dizia, desviando lentamente meu olhar para Monokuma.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 7 Out 2014 - 18:17

-Hmpht.... Maldito urso, mas bem não esperava menos de você haha, mas todos nós resistiremos, afinal nenhum vexame em publico, segredo ou mico vale a vida de uma pessoa, não?

Eu digo isso com a maior cara de esperança o possivel, em vão, apesar de eu achar não ter nada a esconder muitas pessoas podem não pensar igual e matar alguém mesmo, haha, como todos nós somos idiotas... Ouço o que a Selina diz, haha, ela realmente era bem inteligente, acho que posso confiar nela

-Isso realmente é o que se deve fazer, Selina, ser maduro e seguir em frente, haha, afinal não vamos nos matar por causa de segredinhos da nossa vida pré-escola das trevas mortal... Enfim, vamos para a cozinha, haha, vamos comer algo...

Digo isso e sigo solitário para a cozinha com o pensamento de: "nunca perca a esperança", haha, como eu sou um babaca


Última edição por Rique em Ter 7 Out 2014 - 18:18, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 35 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 68 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos