Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 3 de 68 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 30 Set 2014 - 15:54

Acho que vou preparar logo meus rpg, vou em direcao ao quarto 16.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 30 Set 2014 - 15:55

Spoiler:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 16:03

- Básica. Pelo menos até agora, sabe? Nada do que estou acostumado... E você, quem é você? Hm?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 30 Set 2014 - 16:07

-Haha, você não me conhece mesmo, estou me sentindo como se eu tivesse perdido, - pela primeira vez na vida - haha, deplorável. Meu nome é John Stephen, mito do xadrez, divo da escola, entendeu? Sou o campeão mundial de xadrez, haha.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Sukiru Ter 30 Set 2014 - 16:10

Espera lá.. O Coco é famoso por algo, tenho certeza, não sei a area mas sei que é famoso lembro-me de ver algo sobre ele, e quando o ouvi a falar com o outro rapaz, eles estavam falando que ele era modelo um tal de Tyler, e eu sou uma RockStar, será que isso é um reality show para famosos?

Hey, Coco, já parou para pensar que isso pode ser um reality show para famosos?


E tu moleque, és assim tanto famoso no xadrez? Deve ser por isso que estás aqui.

________________
        [GP] DANGANRONPA - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 16:25

- Ah. Xadrez, é? Que nerd! - MEU DEUS, EU PRECISO RIR DISSO. - HAHAHA! Entendi sim, você deve manjar muito daquelas pecinhas... Nossa. Já eu, sou o GRANDE Coco! Sim! O estilista! Fashion week de Paris! Mundialmente famoso, em algo que importa. - Humph. -... Talvez. Isso explicaria minha presença aqui e toda aquela bobagem de "vida" e "morte". 

[GP] DANGANRONPA - Página 3 BU3aMDN
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 30 Set 2014 - 16:29

PLAYER POST

Deu o acaso de ouvir o que o garotinho satânico havia dito. Satânico? Sim, ele é satânico. Esses negócio de Rock'n Roll... Hugh... Só em Rock já dá pra sentir o espírito de Satanás... Sorte que Deus é bom demais... Quando ele disse que eu iria ser anciã, ele pensou em tudo bem direitinho... Ela vai ser bonita, legal, humilde e não vai gostar de Rock! Só gospel! Por que Rock Gospel PODE!

- D-desculpe-me interromper, mas... Isso não é um reality... Isso é um jogo... O jogo do pecado... Todos vocês são pecadores... Você é satânico... Ele é arrogante, orgulhoso, exibido... O carinha ali é mimado... Eu sou a única pura aqui... Sou a única sangue puro. Vocês todos são pessoas de má fé... Apenas eu sou boa... Todos vocês vão sofrer... E eu sou a guardiã daqui... Eu vou assistir a todos se matando e vendo os últimos segundos da triste vida que vocês tem passar...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 30 Set 2014 - 16:34

-Erm, ok... Mas que viadagem, estilista de moda, haha, bom pra você, haha, a única beleza que vejo naqueles desfiles são as lindas moças trajadas em elegantes vestidos, só por isso você merece meu reconhecimento, haha.

Digo isso e saio rindo, EU PRECISO ESPANCAR ALGO.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 30 Set 2014 - 16:38

O quarto era legal, mas poxa tinha umas coisas que nao me agradavam, antes de escrever meu diario eu queria ler um, peguei um daqueles diarios da mesa e comecei a ler

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 16:46

- ... Oi? Viadagem? VIADAGEM? Olha aqui.. - Antes que eu terminasse de responder, aquele carinha já tinha saído de perto. Bom para ele. - E sobre você, olha, você ainda tá na idade média querida, até nas suas roupas... NOSSA! - Tiro o pente do bolso e arrumo o cabelo, enquanto encaro aquela imitação de santa Maria. - Você faz algo além de anunciar o apocalipse?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 30 Set 2014 - 16:53

Hatake, após analisar seu quarto, percebe a presença de alguns diários ali. Eles estavam, por sua vez, meio rasgados, rasgurados e riscados, mas com esforço era possível ler partes de cada folha. Hatake começou a analisar, e com cautela, começou a ler. Sua mão trêmula mostrava o quanto estava confuso com as palavras escritas pelo antigo dono do diário.

Página 01:

Página 02:

Você irá ler o outro diário?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 30 Set 2014 - 16:53

Voz desconhecida escreveu:- ... Oi? Viadagem? VIADAGEM?

Hanz estava com muita dor de cabeça. Tudo estava escuro e ele não sabia onde estava. Sua boca estava com aquele bafo misturado a saliva, além dos seus olhos estarem doendo um pouco. Odiava dar aqueles cochilos onde ele perdia a hora depois. Após escutar aquela voz alta e repreendedora, o jovem ruivo se levantava, vendo que estava com a sua roupa casual de sempre: Uma camisa branca com um paletó negro por cima, acompanhado de uma gravata solta, já que odiava a sensação de seu pescoço estar sendo preso.

Ele levantava e percebia que estava em um quarto. As janelas estavam trancadas com parafusos gigantescos, o que despertava a sua curiosidade. Ele dava uma ajeitada em suas roupas, alisando um pouco o seu cabelo para que ficasse arrumado.

- Caraaalho. Devo ter bebido pra caceete ontem. - Suspirava, ainda tentando recuperar a sanidade.

Ele ainda escutava vozes argumentando do lado de fora do quarto. Então caminhava até a mesma, vendo um rapaz alto com um topete extravagante. Ele conversava com uma mulher que parecia ser uma sacerdotisa, sempre falando como uma. Ele dava uma reparada em seu corpo, já que a sua masculinidade já estava desperta.

- Yo, perdedores. - Ele dizia, ainda meio zonzo. - Gostei do topete. - Segurava um riso ironico, apontando para aquele rapaz fabuloso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Sukiru Ter 30 Set 2014 - 17:03

Ahaha, nossa que bom, olha a confusão que vai ficar ai, hmm delicia, mesmo coisa de reality show ahah, melhor ajudar um pouco :33

Nossa, zuando com o seu topete, que isso, Coco não vai falar nada não ?

________________
        [GP] DANGANRONPA - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 30 Set 2014 - 17:09

E agora uma nova figura me aparecia, terno com corte errado, cabelo mal cortado e gravata vestida errada, que parecia um bêbado e veio falar do meu cabelo. Um grande dia para o Coco. Respiro fundo. - Obrigada... Você não tá zoando o topete, tá? - Aponto o pente para ele. - Se você for igual a aquele cara que tava aqui antes, eu não tenho tempo para você. Ainda mais usando um terno desse jeito totalmente errado.


Última edição por pumpkin party em Ter 30 Set 2014 - 17:15, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Sukiru Ter 30 Set 2014 - 17:14

Eu estava a gostar tanto do rumo que aquilo estava tomando, que, tinha que continuar a ajudar, aquilo não poderia acontecer sem a minha ajuda. Este tipo de coisas é o meu género, agora sim sinto-me em casa, ahah.

-Nossa, o Coco te pôs no lugar, Coco 1-0 cara mal vestido. Disse isso com um sorriso enorme no rosto de quem estava a aproveitar o cenário.


Última edição por Sukiru em Ter 30 Set 2014 - 17:16, editado 1 vez(es)

________________
        [GP] DANGANRONPA - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 68 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos