Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 34 de 68 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 51 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Ter 7 Out 2014 - 16:08

- Odeio acabar com sua felicidade, mas meu modelo também é à prova de água. O nome lagosta não é apenas de enfeite.

Faço uma reverência, e tomo as mãos de Hanz nas minhas, para que ele apressasse a decepação.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 7 Out 2014 - 16:11

- V-vocês podem andar logo com isso?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 7 Out 2014 - 16:15

Não pude deixar de rir quando Lagosta respondeu aquilo ao urso.

- Você é um cara nojento, o que vai fazer com um olho? E eu estou falando com quem está por trás de você.

Apenas encarei o animal robótico. Era óbvio que aquilo era ma farsa, ursos não bípedes e não falam, não explodem e tampouco têm duas cores.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 16:24

Suspiro, me acalmando um pouco. Realmente, apostar com aquele urso foi uma má ideia, mas eu não sabia que ele ia fazer... Aquilo. Aliás, como ele conseguiu viciar meus dados para o bem dele? Estavam no modo aleatório, mas eu duvido que ele tenha ganho por causa da sorte. Tirando que... Ele apelou! Falar de meu passado? E eu nem sabia o que teria que fazer caso perdesse a aposta. Tsc.

Eu sentia Lagosta segurando as minhas mãos e as aproximando de seu rosto. Eu fechava os olhos com força, não queria ver aquilo. Sei que era um olho artificial, mas... Era agoniante.


- Me desculpe, Lagosta. - Murmurava baixo, para que apenas ela escutasse. - Você não merece isso. Você não merece isso. - Eu dizia em voz alta, afastando a minha mão do rosto dela.


Eu escutava a voz de Tyler. Ele dizia algo como... "É o Hanz, ele apostaria até você se tivesse chance". Aquilo fazia minha raiva voltar. A raiva que o urso havia despertado, teria tido a sua chama reacendida por Tyler.


- VOCÊ NÃO MERECE ISSO. - Eu gritava. Eu tinha perdido a sanidade, sério. Não estava raciocinando direito, e mesmo sabendo que Lagosta não iria sentir dor, aquilo não se tratava de apenas um detalhe artificial, e sim, toda uma simbologia, ta ligado? - VAI SE FODER TYLER, SEU MOLEQUE METIDO DO CARALHO. - Eu o xingava, dando um forte chute em uma carteira que estava em minha frente. Meu pé doeu pra caralho, mas a carteira voava em direção do modelo, que defendia do impacto.


Sério, não me entendam mal. Eu estava puto pra cacete com o que Tyler havia dito. Monokuma tinha me deixado com MUITO ódio ao falar aquelas palavras, e... Me vencendo no meu próprio jogo? Aquilo era apelação demais. E ainda vem aquele garoto me julgar. Pf.


- A Lagosta não merece isso! - Eu dizia furioso. Eu encarava a minha mão que parecia se contrair como um gancho. Eu a observava enquanto ainda estava ofegante e suava frio. Eu não vou dizer o que pretendia fazer, mas vocês podem tirar suas próprias conclusões. - Não foi a Lagosta, nem a retardada da Mirana, mas fui eu que vacilei, seu urso desgraçado. - Eu olhava pra ele, furioso.


Dava um passo forte e largo em direção de Monokuma. Enquanto minha mão ainda parecia um gancho voltado para cima, em direção de meu rosto, minha outra parecia estar fechada, um punho cerrado que estava se segurando para não atingir o rosto do urso.


- Não ouse... Não ouse me dizer como jogar o meu jogo, seu filho da puta. Não ouse colocar pessoas de fora em meu jogo, seu filho da puta!


Meus dentes rangiam. Eu parecia estar segurando um fortíssimo grito que estava acumulado dentro de mim. Meus olhos azuis assustados encaravam a minha mão. Eu estava incerto daquilo, havia perdido minha sanidade. Suava frio, enquanto minha respiração ofegante podia ser a única coisa escutável dentro daquela sala. Estava furioso.


- É isso que você quer, né? Né, seu desgraçado?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 7 Out 2014 - 16:33

- Tem razão, ela não merece isso. Mas se isso está acontecendo agora, a cul- - Olho para o lado e abaixo minha cabeça. Eu não terminei de falar isso, até porque me toquei do que eu acabara de falar.

- Me desculpa, Hanz, foi no calor do momento. - Falei aquilo pra acabar logo com a situação, mesmo acreditando que a culpa ainda fosse dele daquilo estar acontecendo. Mas ele era meu amigo, né.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 7 Out 2014 - 16:35

Calmo, Coco, calmo, calmo. Você consegue.... MENTIRA! - [palavra censurada], HANZ, VOCÊ NÃO VAI ARRANCAR ESSAS MERDAS DO SEU ROSTO! - Chego perto de Hanz, estou atrás das suas costas. Dá pra ver um pedaço da gravata que eu havia improvisado nele mais cedo. É aquilo que me tira do sério. Você não morre, barra, arranca seus olhos depois do COCO ser bem educado contigo. Não tá certo. - EU NÃO SEI VOCÊ MERECE ISSO, MAS... - Dou uma cotovelada, bem forte até, nas costelas dele, que cambaleia para o lado e o faz segurar a parte onde eu havia batido. - Você é idiota?!?! Eu não ligo pra o que essa merda de urso disse, e v-você não deveria t-também. É MENTIRA! ... Tem que ser.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 7 Out 2014 - 16:41

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Tumblr_ms0dnhhZXf1rn98vpo1_500

- UPUPUPUPUPUPUPU, ISSO É TÃO... DIVERTIDO! UPUPUPUPUPUPU! AS PESSOAS SAINDO DO CORPO, PERDENDO A ESPERANÇA! ISSO É LINDO, UPUPUPUPUPU!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Ter 7 Out 2014 - 16:51

- Cala a boca, urso idiota! - gritava com minha raiva quase me fazendo estourar e, após o grito, me acalmo e digo - Pessoal, por favor se acalmem! Hanz, pare um pouco e pense, no que vai valer você arrancar o próprio olho? Precisamos de você inteiro!

Dizia, em um tom um pouco mais alto, porém não tão alto quanto o meu grito. Enquanto isso, me aproximava e dava um tapa na cara do Hanz, ele precisava se controlar.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 34 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 34 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 34 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 16:54

Eu sentia aquela cotovelada que me fazia cambalear para o lado. Por pouco eu não caia, mas eu conseguia me apoiar em uma carteira. Eu olhava furioso para Coco. Agora todos meus amigos estariam se voltando para mim? Eu os olhava com raiva. Com ódio.

Então eu escutava. Escutava aquele pequeno filho da puta sociopata.


- Tsc. Seu... Maldito. - Seu dizia, olhando para Monokuma. Eu imediatamente me arrumava e começava a correr em sua direção.


A cada passo que dava, eu sentia o meu coração pulsando. Claro que muitos iriam achar bem idiota eu estar daquele jeito por causa de uma pequena aposta. Mas nah, não era aquilo. Era o que aquilo significava. Monokuma estava alterando a realidade... De alguma forma. Só de vencer Emerald Terror e a Darling Kanaya, já era uma prova de que ele estava mentindo e trapaceando, mais do que eu. Sendo que essa é a minha especialidade.



De qualquer forma, era isso que eu queria. Heh. Eles acreditavam que eu havia perdido a sanidade tão facilmente assim. Achavam que eu era fraco, um cão raivoso. E era isso o que o assassino de hoje está pensando de mim, e continuará pensando quando me visitar hoje de noite. Eu olhava para Miranda, Selina, Johnny, Lagosta... Quem será que pretende ser o mastermind do assassinato que ocorrerá hoje de noite?

Bem. Tenho certeza que com essa atuação, até Monokuma acho que eu perdi a razão. E é isso que eu preciso... Que ele me subestime.

Eu soltava um grito enquanto corria. Lágrimas saiam de meus olhos azuis a cada passo que avançava em direção de Monokuma. Só esperava alguém me impedir, o que eu tenho certeza que irá acontecer. Logan? Tyler? Coco? Johnny? Um deles iria provar ser fiel a mim, e é claro que é nessa pessoa que eu irei investir.

Eu observava a reação de todos os alunos espantados. Enganá-los era tão... Fácil.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 7 Out 2014 - 16:55

- HANZ!? - EU REALMENTE NÃO CONSEGUIA ACREDITAR NO QUE AQUELE IDIOTA ERA CAPAZ. -  Seguro Hanz pelos ombros, antes que ele pudesse correr na direção do diretor e virar um cadaver, para depois agarrar seus braços na altura dos cotovelos. Devia ser um cena ridicula, porque eu era pelo menos dez centimetros mais baixo que ele. - VOCÊ, FICA AQUI, ANTES QUE SE MATE OU PIOR, ME MATE... OU TODOS NÓS, É ISSO! - Lá se ia todo meu perfume, misturado com suor, enquanto o grande Coco respirava muito rápido. - E DIRETOR, EU VOU TE MOSTRAR A DIVERSÃO QUE VOCÊ MERECE, DEPOIS QUE EU SAIR DAQUI. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 17:03

O Dia parecia o mesmo de sempre na escola, mas naquela noite tive alguns pesadelos com o corpo daquele menino que morreu, nada demais pesadelos acontecem, como sempre acordou viva graça a deus, então fui diretamente no banheiro escovei meus dentys e coloquei minha roupa da escola não muito descolada mas ta valendo, Monobear pediu nossa existência até a sala 2, teríamos aulas no meio dessa morte absurda? Emfim vejo meus amigos dentro da sala, amigos desconhecido já que só sabia o nome de Hanz, o povo parecia meio estranho, irritado talvez, mas Hanz vai arrancar seu olho! estava meio sem saber oque estava acontecendo.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Ter 7 Out 2014 - 17:05

Off: Finjam que meu post foi depois do post do Rush e que fui eu e o Coco parar ele. Ok?

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 34 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 34 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 34 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Ter 7 Out 2014 - 17:05

-NÃO HANZ, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, VOCÊ NÃO VAI QUERER MORRER! NÃO TOQUE NESSE URSO!

Digo correndo para tentar segura-lo, seria inutil mas o atrasaria se ele não me matasse, haha... Quando finalmente o alcanço, ajudo Coco e Selina a segura-lo, quando sinto meus braços firmes ao seu e a adrenalina corre ao meu sangue por completo, eu digo:

-Cara, não seja louco, não adianta se arriscar por esse maldito urso, não seja ele...


Última edição por Rique em Ter 7 Out 2014 - 17:06, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Ter 7 Out 2014 - 17:06

- Burrice de Hanz atingiu valores incalculáveis. Abortar cálculo.

Aproveitando que Coco havia segurado o rapaz, isso é, se isso realmente tiver acontecido (deidara decide), tomaria sua mão e enfiei-a contra meu olho. A esfera de vidro seria pressionada, e com a ajuda de uma mola, ejetada.

Com um bip, meu olho direito seria ejetado, caindo em minha mão. Todo aquele cudocismo por algo tão fácil quanto aquilo. Mal sabia ele que eram globos de vidro removíveis. Aliás, eu precisava trocá-los mensalmente para que eles não embaçassem.


Última edição por Micro em Ter 7 Out 2014 - 17:08, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 7 Out 2014 - 17:07

Aquela merda de urso só queria ver isso. O nosso desespero. Eu não permiti isso mas nem a pau. Logan estava muito preocupado com a situação para falar algo. Me pus à frente dessa vez.

– EI! Pedia atenção. - Vão mesmo dar ao inimigo o que ele quer? Ainda não deu pra perceber? Tudo o que o Monokuma quer é ver o nosso desespero, ele tá amando essa situação de gritos e discussões. Somos mais que isso, não vamos deixar isso acontecer, vamos? Vamos jogar o jogo dele com uma condição, SEM DESESPERO. - Olho para Hanz - Hanz! Você pode estar com raiva de mim do jeito que for, mas eu te garanto que ninguém aqui está mais preocupado com você do que eu agora. Você tem que parar de dar uma de idiota. Você não é! Essas suas apostas estão se tornando insanas. Começou com um laço, depois um olho. A próxima será o que, hein? Uma vida? Você está caminhando pro lado errado, cara. Pensa bem nisso. Eu sou teu amigo, por isso que eu tô falando essas coisas que estão entrando na tua cabeça conceituadas como merda. Mas é tudo... Pro seu bem.

Nossa, onde eu fui arranjar essas palavras?

– Acredito que a situação esteja resolvida agora.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 34 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 68 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 51 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos