Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 36 de 68 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 52 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Ter 7 Out 2014 - 18:18

- Nós vemos depois... Eu n-não tenho tempo pra isso... - Saio da sala, batendo a porta e vou até meu quarto. Não, não, NÃO! eles não podem saber do gabriel.... claro que não... mERDA! isso deveria ficar no passado, não existe mais Gabriel. Apenas Coco. É. EU sei disso. é o que importa. Mas eu realmente preferiria que alguém morresse a revelar minha história? Eu não sei... Ugh. algo a se pensar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 18:26

Bom parece que ele gostou do abraço, então sinto feliz por aquilo, ele tem cara de ser aquelas pessoas em que podemos confiar, além de tudo e meu único amigo aqui.

-Tchau! Vou para minha mesa não quero tomar xingo do professor monoku.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Ter 7 Out 2014 - 18:29

- Dispensados. Que a pancadaria comece.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 18:30

Segurava na mão de Yuna, impedindo que ela fosse. Sei lá. Aquele abraço foi legal. Eu abria um sorriso simpático.

- Bem... Se quiser eu posso sentar perto de você.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 7 Out 2014 - 18:32

E-eu realmente então me lembrava de nada do meu passado. Quer dizer... Quase nada. Eu sabia que Logan estava nele, de alguma forma...

Off
Dei se quiser saber o que Logan tem a ver com Tyler me manda MP que te mando a backstory. NÃO OUSE MUDAR ELA.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 18:34

-Bom a aula já acabou, podemos ir em qualquer lugar da escola agora, oque você acha?
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 18:37

Olhava para a garota e sorria. Aquilo parecia que poderia terminar em diversas possibilidades.

- Por mim tanto faz. Que tal irmos para seu quarto? - Dizia, lembrando que Hash ainda estava no meu quarto. Tsc. Maldito Dog.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 18:42

-Ok podemos ir mas você jura que não repara na bagunça!

Hanz era lindo quem sabe... deixa pra lá.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Ter 7 Out 2014 - 18:43

- Eu duvido que alguém se mate diretor...

Dizia enquanto saia da sala, mesmo por dentro não estando tão confiante quanto eu aparentava. O quanto alguém estaria desesperado para manter o passado enterrado? "Espero, do fundo do meu coração, que ninguém se mate.", logo lembrava-me de algo, e corria atrás de Logan.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 36 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 36 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 36 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 18:45

- Relaxe! - Dizia, ainda sorrindo. Se ela fosse no meu quarto, ela provavelmente iria desmaiar com a bagunça que o Hash faz. Enfim! - Qual é o número do seu quarto mesmo? - continuava, caminhando até o corredor com Yuna.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Ter 7 Out 2014 - 18:46

Eu permaneci ali na sala, pensando em tudo o que aconteceu. Pensei na mudança repetina de personalidade do Coco, pensei do Hanz chorando, pensei na Lagosta abrindo mão de seu próprio olho, em tudo. Por que isso estava acontecendo? Por que estamos aqui? Será que fizemos algo errado? Eu abaixei minha cabeça em cima de meus braços, eu estava sentado na carteira.

Ok, eu me lembrava do meu passado sim. Ou parte dele. Eu realmente não sabia o que Logan tinha a ver comigo. Mas o que vem ao caso é a lembrança que tive de Katie, minha namorada. Será que ela ainda viva? Eu pensei seriamente nisso. Lembrei de todos os nossos momentos juntos. Lembrei de quando começamos, e de quando falei para ela que eu teria que ingressar em outra escola... Realmente achando que esse inferno ia me ajudar em algo. Quanta ingenuidade minha. Lembrei que ela sempre me dizia que tudo ia melhorar... Aí já não me aguentava. Sentei-me na mesa e com as mãos no meu rosto, chorei.


– Katie... Onde você está?


Última edição por Crow em Ter 7 Out 2014 - 18:53, editado 1 vez(es)

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 18:50

-Assim meu quarto! e o 4!

Yuna falava com aquelas cara bobas estilo apaixonada, caminhamos até lá e praticamente convidei pra ele entrar, o quarto nem tava tão bagunçado assim só a cama.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 18:54

Eu então entrava no quarto 4 após Yuna abrir a porta para mim. Os quartos eram bem parecidos pra ser sincero. A única diferença é que não havia os quadros maneiros que haviam nas paredes do meu.


- Licença. - Dizia me sentando em sua cama. - Ainda estou com o laço. - Dizia, tirando ele de meu pescoço, já que estava o usando como uma gravata. Meu sorriso ia de orelha à orelha.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 7 Out 2014 - 19:00

Aquele meu laço virou uma gravata mas como? Não queria saber? Tinha coisa melhor naquela hora!

-Então sinta se livre aqui, pode fazer oque você quiser acho que você sabe onde e o banheiro?

Bom estava já em meu quarto porque não se sentir mais livre?

-Já venho só vou trocar de roupa.Diretamente me caminho no banheiro em vão deixo um pouco a porta aberta como distraída.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 19:04

Continuava sentado na cama. Tenho que admitir que aquilo me deixava nervoso, quer dizer... Se fosse em qualquer outro lugar.. Mas nessa escola? Ou aquilo iria terminar muito bem, ou aquilo iria terminar muito errado.

Bem. eu suspirava. Yuna não parecia ser uma ameaça. Ela parecia ser bem legal, pra ser sincero. Ela é uma humana, né. Provavelmente está se sentindo sozinha e insegura, assim como eu estou me sentindo agora.

Eu percebia que ela demorava um pouco. Então eu me levantava, vendo que ela deixara a porta do banheiro aberta. Meu coração batia forte por um momento, e de cauteloso, caminhava até o cômodo, abrindo a porta devagar.


- Yuna? Você está bem?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 36 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 68 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 52 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos