Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 66 de 68 Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67, 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Qui 30 Out 2014 - 21:08

Finalmente depois de algum tempo, vejo um brilho nos olhos de Lagosta! Isso é muito bom!

-Lagosta, você está bem? Algum dano no sistema?




Já deu 20h de Brasília...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 30 Out 2014 - 21:25

abraço a melanie... meio que ninguém merece isso.

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Fa3e5d4f1f
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Mori Qui 30 Out 2014 - 22:40

Coco pode sentir a Melanie meio tensa no abraço, como se esperasse impaciente para ele terminar. - Bbem, eu... Coco, uh... - Ela se solta do abraço, meio envergonhada. - Uh, Coco, por... por favor, eu não gosto que me toquem assim. - Seu rosto que deveria estar vermelho de vergonha estava pálido, meio verde, até, e suando. Se afasta dele no banco, e cruza os braços a sua frente. - Se vamos se.... ser... amigos... - Sua mão discretamente pressiona o estomago, de modo que Coco não possa ver. - Por favor, distancia, eu tenho... eu tive problemas com isso.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Qui 30 Out 2014 - 22:46

[GP] DANGANRONPA - Página 66 OuhipT8


off: dei decide se teve algum dano no meu hd ou coisas parecidas pf
só não fode com os bolinhos de coco pfv
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Qui 30 Out 2014 - 23:00

- Tsc. Ela acordou.


Dizia para mim mesmo, suspirando.


- Lagosta... Você lembra das últimas palavras de Hash?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 30 Out 2014 - 23:24

- D-d-d-desculpa... - olho para as minhas mãos e queimo de raiva por dentro. - desculpa, m-mesmo.  fuck, eu sou um idiota. É COCO, estamos admitindo que somos idiotas. - n-não queria te deixar mal.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Mori Qui 30 Out 2014 - 23:29

Trisha encara ele nos olhos por algum segundos, dava para enxergar o sofrimento naquela pobre alma. - Tudo bem, não faça de novo. - Suspira. - Sabe, você é uma pessoa legal.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 30 Out 2014 - 23:42

- Você t-também é... - Tiro o pente do bolso e aliso o cabelo. - S-sabe... Quando a gente sair daqui... Eu te desenho algo! Você ficaria bonita.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Mori Qui 30 Out 2014 - 23:49

- Eu... bonita? - Não sabe muito bem como reagir, mas respira fundo e da uma risada genuína pela primeira vez naquela merda. - Não, não isso não é uma coisa que aconteceria sabe? Não sou o tipo de mulher pra essas coisas. - Ela olha o pente e pra Coco. - Mas eu aceitaria, um desenho do Grande Coco! O maior viadão de cabelo estranho dessa escola. - Dá um soco desajeitado e um pouco forte demais no braço dele. - Mas... e esse pente? Qual a historia dele?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Sex 31 Out 2014 - 12:05

off: nenhum dano, ainda
e talvez eu [palavra censurada] com os bolinhos sim, pois há um certo problema quanto a isso xD
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Sex 31 Out 2014 - 13:40

#bolado

- Sim, estou bem, obrigada.

Olho para a tela e traduzo a mensagem, já que mais ninguém sabia falar binário né.

ana escreveu:Se você ver este vídeo até o final, o computador irá deletar todos os vídeos, desde o início até aqui, além de soltar um vírus para todos os aparelhos e dispositivos conectados aqui.

Você realmente deseja fazer isso?

Como a boa androide que sou, passo um antivirus no PC.

[GP] DANGANRONPA - Página 66 OuhipT8



Bem, realmente, tinha um vírus lá dentro. Portanto, por segurança, pego meus dois seios com as mãos e removo-os do corpo. Eles são HDs externos; backups de meus dados atuais. Um deles fica em meu colo, pronto para restaurar meu sistema caso o vírus me destrua, e o outro eu entrego para Hanz. Afinal, quem melhor do que ele para ficar com a minha vida em suas mãos?

Após entregar-lhe meu seio direito, olho então para o rapaz, pronta para responder sua pergunta. Não sabia da perigosidade dela, então já estava aguardando o pior, como o urso invadindo a sala e me metralhando por revelar informações indesejadas.

- As palavras finais do "cachorro"? Elas foram... [deidara insira aqui as palavras pq eu nao sei se eu posso falar agora]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Sex 31 Out 2014 - 13:46

Eu ficava extremamente corado ao ver Lagosta entregando um de seus seios para mim. Aquilo era sensualmente bizarro. É normal eu ficar excitado com isso?

Brincadeiras a parte, ela começava a falar as últimas palavras de Hash. Eu ficava totalmente atento, já que ela realmente havia as escutado. Segurava o seu seio firmemente, para que a sua vida estivesse segura comigo.


- ... - Eu apenas esperava pela resposta. Ansioso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Sex 31 Out 2014 - 15:55

respiro fundo e coloco a mão no peito. - Eu, Coco, faço roupas para todas as mulheres. E acredite, Trisha, elas são sempre são bonitas, se não forem, eu faço ficar! - rio, MESMo que aquele soco estivesse doendo,,, ugh, ok, ela merece. - E, minha sexualidade não depende do meu cabelo.

[GP] DANGANRONPA - Página 66 7917d56b98

abandono o lado sério e levanto o pente na altura dos olhos dela. o plástico vermelho era bonito, vamos admitir. - Ele foi presente de minha irmã. Há muito tempo, eu era idiota e pegava os pentes dela. Até o dia que ela se cansou e me comprou esse aqui... E-ele meio que representa casa, entende? Segurança. O pente. - Toco ele com os lábios e guardo no bolso. - ... Meio que tudo que eu sinto falta... Mas, tem o Hanz... E você! Eu acho.

[GP] DANGANRONPA - Página 66 32ad01b35c
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Mori Sex 31 Out 2014 - 19:51

- Sua sexualidade, claro! - Ela da uma risada debochada, e com um olhar triste encara Coco. - Eu não tenho mais casa, sabe? Nem pra onde ir assim que sairmos desse inferno, mas acho pelo menos eu saio daqui com mais amigos do que entrei.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Sex 31 Out 2014 - 21:31

- A gente não sabe o que houve... Eu acho que t-tudo está bem com a minha familia... Mas, sim! E você tem um amigo SUPER famoso! .. Sinto... Pela sua situação.

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Ec2e504a90
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 66 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 66 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 66 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 66 de 68 Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67, 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos