Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a nintendo eshop Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a nintendo eshop Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a nintendo eshop

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Nintendo eshop e poké bank

Mensagem por Surubinga Sex 28 Nov 2014 - 15:55

Há um tempo n consigo comprar nada na Nintendo eshop, principalmente o pokebank, tentando inclusive mais de 6 cartões de bancos diferentes.
Entrando em contato com um dos cartões recebir a seguinte resposta:


' (AcessoCard, Atendimento)
28 Nov 14:04

Prezado Tiago, boa tarde

Informamos que suas compras na Nintendo foram recusadas pois o site está realizando a compra em moeda brasileira (Real) e é um site internacional.
Esta prática não é permitida. Entre em contato com o site e solicite que a compra seja feita na moeda local do site, ou seja dólar.


Estamos a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
======

Bem, e agora? Vamos tentar entrar em contato com a eshop (alguem sabe email, telefone, outros contatos)?

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Polyphemus Sex 28 Nov 2014 - 17:30

compra por >>aqui<<
no brasil tem uma lei idiota que alguns cartões nacionais não podem ser usadas em sites internacionais ... tipo a e-shop, psn, etc...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Bakujirou Sex 28 Nov 2014 - 20:38

Polyphemus escreveu:compra por >>aqui<<
no brasil tem uma lei idiota que alguns cartões nacionais não podem ser usadas em sites internacionais ... tipo a e-shop, psn, etc...

... Acho melhor recusar a comprar isso, sem saber qual o tipo de Nintendo NID ele cadastrou. Primeiro. Pra usar oestes cash cards de eshop Wii U / 3DS, precisa ter cadastrado uma Nintendo NID Canada ou USA. Se ele não cadastrou nestes dois paises, o Nintendo NID Brasil não aceita este cartoes.

Se voce possui uma conta Nintendo NID BR, pode tentar fazer compras com um cartao internacional do Banco do Brasil, cartão Saraiva, ou atraves de cartao de credito online como o do MeoCartao (e atualmente, uso ele pra fazer compras com o eshop BR).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Sáb 29 Nov 2014 - 10:20

Bakujirou escreveu:
Polyphemus escreveu:compra por >>aqui<<
no brasil tem uma lei idiota que alguns cartões nacionais não podem ser usadas em sites internacionais ... tipo a e-shop, psn, etc...

... Acho melhor recusar a comprar isso, sem saber qual o tipo de Nintendo NID ele cadastrou. Primeiro. Pra usar oestes cash cards de eshop Wii U / 3DS, precisa ter cadastrado uma Nintendo NID Canada ou USA. Se ele não cadastrou nestes dois paises, o Nintendo NID Brasil não aceita este cartoes.

Se voce possui uma conta Nintendo NID BR, pode tentar fazer compras com um cartao internacional do Banco do Brasil, cartão Saraiva, ou atraves de cartao de credito online como o do MeoCartao (e atualmente, uso ele pra fazer compras com o eshop BR).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tentei um tal de acesso card (tipo esse meo card) só que não funfou é certo desse meo card passar? Eu moro em Salvador, mas n acho nenhum lugar que venda esse meocard....

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Habib Sáb 29 Nov 2014 - 16:46

Pra reverter esse quadro que eu resetei meu 3DS e cadastrei como EUA.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Dom 30 Nov 2014 - 12:25

Habib escreveu:Pra reverter esse quadro que eu resetei meu 3DS e cadastrei como EUA.

o que perde no reset?

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Polyphemus Dom 30 Nov 2014 - 13:01

não é necessário resetar, apenas mude seu zipcode, para um americano ... lembrando que dependendo do estado os impostos são diferentes então procure o com a menor taxa de impostos...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Dom 30 Nov 2014 - 13:58

Polyphemus escreveu:não é necessário resetar, apenas mude seu zipcode, para um americano ... lembrando que dependendo do estado os impostos são diferentes então procure o com a menor taxa de impostos...


como faz isso?

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Dom 30 Nov 2014 - 13:59

ISSO AKI É VERDADE?

================

Não tem como criar conta no Eshop, o que é comprado digitalmente lá fica vinculado ao Console

pra comprar na Eshop estrangeira é só mudar o país do seu 3DS nas configurações

Eu uso Eshop Canadense, e província de Alberta ou Yukon, ambas tem o menor imposto, e quando pede o zip-code coloco os 6 primeiros digitos do meu CEP, funciona normalmente sem erro

Eshop americana tem menos compatibilidade com cartões de crédito então tome cuidado, mas se você for usar aqueles cartões pré-pagos ai tem que ser pela americana, nesse caso, use de preferencia província do Alaska que não tem imposto nenhum

Depois de comprar e baixar o jogo você pode mudar a região do seu 3DS para Brasil sempre que quiser, que não perderá os jogos comprados, mas se sobrar algum valor que você depositou na Eshop Estrangeira em Dólar, não poderá ser convertido em Reais para usar na Eshop do Brasil e vice-versa. Exemplo: você adicionou 50 dólares na Eshop Americana ou Canadense, comprou um jogo por 42 dólares, sobrou 8 dólares, você só pode usar essa quantia na Eshop que você colocou o valor.

Não, você não perde o dinheiro que estiver sobrando se mudar a região, ele apenas não poderá ser convertido

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Dom 30 Nov 2014 - 14:05

Atenção para os questionamentos

1 - seu eu trocar a regiao via zipcode, eu perco os saves?
2 - se eu trocar, perco os jogos baixados e o valor que ja tenho na eshop?

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Polyphemus Dom 30 Nov 2014 - 14:24

"Não tem como criar conta no Eshop, o que é comprado digitalmente lá fica vinculado ao Console" - isso foi antes do(a) porcaria miiverse...

--//--

1- nop
2- nop

--//--

deixa o default, americana não tem muito porque trocar para a brasileira...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Dom 30 Nov 2014 - 14:52

Polyphemus escreveu:"
--//--

deixa o default, americana não tem muito porque trocar para a brasileira...


desculpa, n entendi essa parte

to sendo chato pq quero ter certeza do que fazer para nao sair perdendo depois, pq levei um baita [palavra censurada] quando troquei a psn br pela europeia pig rabbit

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Polyphemus Dom 30 Nov 2014 - 15:15

Eu falei isso por causa disso "Depois de comprar e baixar o jogo você pode mudar a região do seu 3DS para Brasil..."
Quero dizer que a e-shop americana é melhor que a br, então não tem pq vc mudar de e-shop, depois de comprar o jogo...

acredito que você não perca nada, bem eu realmente não sei... na época que deixei minha e-shop americana eu não tinha nenhum jogo, nela...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Habib Dom 30 Nov 2014 - 16:21

Olha, eu até tentei mudar apenas o país e não deu em nada, por isso resetei. A conta feita continua existindo, mas acessível apenas se mudar para BR de novo.

Se resetar perde tudo do SD, pois ele zera mesmo - se tiver jogos, esquece.

E, Surubinga, por favor, evite double posts. A reincidência poderá acarretar em alertas.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Surubinga Dom 30 Nov 2014 - 17:36

Habib escreveu:Olha, eu até tentei mudar apenas o país e não deu em nada, por isso resetei. A conta feita continua existindo, mas acessível apenas se mudar para BR de novo.

Se resetar perde tudo do SD, pois ele zera mesmo - se tiver jogos, esquece.

E, Surubinga, por favor, evite double posts. A reincidência poderá acarretar em alertas.

veja, é isso n to querendo resetar apenas trocar a região para o canadá, o que tao dizendo que nao perde os saves....

sobre a reincidencia foi sem querer eu fui alertado e me desculpeo =]D

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sobre a nintendo eshop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a nintendo eshop Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a nintendo eshop Empty Re: Sobre a nintendo eshop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos