Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada Digital - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Digital

+6
ana
Gehrman
xKai
riq
Mori
Asami
10 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por mrdeid Dom 8 Mar 2015 - 20:46

Nina dormira. Seu padrasto Romero havia atacado sua mãe a manhã toda. Sem poder acordar a garota, Nina perdera a aula. Comum, digamos. Tão comum como o velhote corcunda atormentar a garota animada. Seus olhos brilhavam ao ver o sol do início da tarde, caindo numa tristeza profunda ao vez seu padrasto invadir seu quarto. Vá comprar remédios pra sua mãe, garota. Ela não queria ir pra cama e eu fiz merda, anda logo [palavra censurada]!

O desespero fora certo. A garota agora já não estara em sua casa. Estara indo rumo a farmácia comprar remédios.

Só que havia uma coisa.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por riq Dom 8 Mar 2015 - 21:02

Jornada Digital - Página 8 4maWkDP
- Droga, esse bicho tá me irritando.

- Leva isso mais a sério Mika! A gente tá quase morrendo aqui! Humph...

Jornada Digital - Página 8 I4Fl6v6
- Eu to tentando!

Jornada Digital - Página 8 YfvIplP
- Puppy Howling, Hana!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Food Dom 8 Mar 2015 - 21:36


Ghost?!2

- Nossa... Isso é definitivamente estranho. E pensar que eu poderia estar apenas dormindo... - Falei lamentando.

- Eai! Eu sou o Monodramon! - Disse a pequena fera que tinha aparecido em minha frente enquanto acenava.

Jornada Digital - Página 8 BXxXojH

- Você... VOCÊ FALA? - Perguntei assustado. - Não era pra você solta grunhidos ou repetir seu nome ao invés de falar?

- Eu tenho quase certeza que você está me confundindo com outro tipo de monstro! - Repreendeu ele.

- Oh sim, desculpe... Minha memória não é das melhores... Enfim, meu nome é Kin Katsuo, muito prazer... Pera, isso não é hora para nos conhecermos melhor, tem um fantasma querendo me atacar aqui!  Você... Pode me ajudar?

- É claro K.K! Eu sou o seu digimon! - Respondeu ele animado.

-  K.K? - Perguntei.

- K.K, ué. É um apelido. Você não sabe o que é isso? - Perguntou Monodramon olhando para mim, confuso.

- Você é esperto demais para um monstro digital, não acha? - Falei sem graça. - Mas tudo bem, pode me chamar assim... Podemos terminar com este monstro antes de qualquer coisa? Eu não queria morrer antes de tirar mais um cochilo...

- OK, K.K! - Respondeu ele enquanto mexia sua cauda, animado.

- Então vamos lá. - Disse pegando uma das cartas e meu... Hm... Como se chama? Digicelular, ou algo do tipo. Virei ele de lado enquanto passava uma carta no apetrecho recém-adquirido.

Jornada Digital - Página 8 4JsOMTG

- Card SLASH! - Dei uma pequena parada para ler a carta. É, minha memória é péssima. - Speed Plug-In B!  - Gritei. - Ataque esse fantasma com o Beat Knuckle rapidamente, Monodramon!

- OOOOOOK! - Gritou ele.




OK, OK!!!

Olá! Meu nome é Monodramon!

Eu não sei exatamente como nasci ou algo assim, mas a primeira coisa que vi com meus olhos foi um lugar nevoado, com um garoto e um outro digimon.  O menino parecia estar com medo e provavelmente era graças ao digimon que estava atacando ele, um Bakemon!

Eu não sabia muito bem por que, mas senti que aquele era o meu novo amigo! Eu não sei exatamente como chamar ele, por que amigo me parece algo muito neutro e comum. Mas ele é diferente, é como O Amigo, entende? Quando o vi com medo, percebi que era meu dever ajudá-lo, e ele me ajudaria quando eu precisasse, também! A primeira coisa que fiz foi sorrir para ele, para mostrar que eu era um aliado. Em seguida eu me apresentei.

- Eai! Eu sou o Monodramon! - Falei enquanto acenava.

Depois daquilo, conversamos brevemente. Ele me confundiu com algum outro monstro e ficou surpreso ao ver minha habilidade de falar. Seu nome era Kin Katsuo, que na minha opinião é um nome muito... Estranho? Eu acho que ele precisava de um apelido! Enquanto ele me pedia ajuda, eu pensava em algum bem legal para ele; K.K. Parece bom, né?!

-  Você... Pode me ajudar? - Perguntou ele.

- É claro K.K! Eu sou o seu digimon! - Respondi, vibrando.

-  K.K? - Ele perguntou, confuso.

Achei estranho ele não saber o que são apelidos; Afinal, eu mesmo sei.

- K.K, ué. É um apelido. Você não sabe o que é isso?

Ele conversava comigo de modo meio calmo. Eu conseguia ver sua aura de bondade, e de preguiça também, hehe. Mas, ele não parecia ser uma má pessoa. Fico feliz de ter um amigo assim! Naquele momento, percebi que eu definitivamente ia ajudar ele!

Ele começou usando uma das cartas que ganhou, para me dar uma ajudinha em batalha. Ele tinha errado o buraco do card duas vezes antes de acertar, mas eu não ia cortar o "barato de protagonista" dele, né?! Vou ver se treino o K.K para fazer isso corretamente depois.

- Ataque esse fantasma com o Beat Knuckle rapidamente, Monodramon! - Pediu ele.

- OOOOOOK! -Gritei animado.

Aquela seria minha primeira batalha, espero me sair bem!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por ana Ter 10 Mar 2015 - 19:15

[post legal descrevendo Momo levando Lopmon e companhia pra dentro da névoa vermelha]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Ter 10 Mar 2015 - 19:52



Jornada Digital - Página 8 Tumblr_mcj3seS3Ep1rtjgwno1_250Jornada Digital - Página 8 Tumblr_mcj3seS3Ep1rtjgwno2_250Jornada Digital - Página 8 Tumblr_mcj3seS3Ep1rtjgwno3_250

- Rolling Upper - Gritava Gaomon, começando a girar.

Flymon estava enfraquecido, mas ria da falha de Salamon até agora. Gaomon, furioso, acertava Flymon na cabeça. Partindo-o em vários dados! 214! Poderoso! Os dados de Flymon foram absorvidos pela Salamon e pelo Gaomon, a névoa se dissipou e as crianças estavam em paz. Porém, havia uma luz vermelha enorme a umas 5 quadras dali e uma névoa do lado delas.

[Cada Player tem 3 pontos pra distribuir entre os atributos].






Jornada Digital - Página 8 Tumblr_mr2l8jfZJs1sa73poo5_500

O garoto lia um pouco sobre seu digimon e preparava seu ataque, primeiro ele sacou a carta Speed Plug-in B. Seu digimon começava a se mover rapidamente, pulando para perto do Bakemon e dado um arranhão na sua face. O digimon gruniu e despareceu por uns segundos. 172 de dano! Bom! Bakemon reapareceu atrás de Monodramou e uma garra obscura atravessou o dragão roxo. 140 de dano! Wow!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Ter 10 Mar 2015 - 20:26

Jornada Digital - Página 8 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do4_250
- G-Ganhamos?

- Sim, mestra! Ganhamoooooooooooos! Aêêêê!


Depois do cachorro bípede acertar o inseto gigantesco com seu ataque, eu fiquei incrivelmente duvidosa sobre tudo aquilo que estava acontecendo. O que era aquele objeto com uma telinha no meio? Como que as cartas realmente funcionaram? Como que essas três criaturas chegaram até aqui? As questões queriam sempre estar na frente da fila, mas a bagunça era tanto que eu ficava até sem palavras.

Fora aí que eu percebi... Uma névoa vermelha razoavelmente longe de nós, e outra que estava muito mais perto. Olhei para o monstrinho azulado, e ele olhou de volta para mim, com um sorriso em seu rosto. Se eu soubesse o que estava acontecendo, eu definitivamente estaria sorrindo, mas... Eu não sabia, então pra quê? Fiquei alternando meu olhar entre as duas névoas e os dois Digimons na cena, e logo finalmente achei as palavras perfeitas para se dizer naquela situação:


Jornada Digital - Página 8 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do5_250
- Responda-me uma coisa caso você saiba, Romano. A névoa aqui havia surgido quando aquele Digimon chegou aqui para atacar a mim e a Mika, correto?

- Vish, isso eu não sei, mestra... Como que a senhora chegou a essa conclusão? Aliás, Romano?


Jornada Digital - Página 8 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do8_250
- Hm... Vendo que a névoa dissipou-se no momento em que derrotamos aquela criatura voadora, então é possível presumir que... Oh!


O Gaomon estava bastante complexo com o que eu dizia. Pelo visto, ele não é muito do tipo de pensar... Bem, vou resumir isso para ele.


Jornada Digital - Página 8 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do2_250
- Sigam-me os três para a névoa mais próxima! Quero provar se minha teoria está certa! Romano, espero que ainda consiga lutar!

- Conta comigo! Me explica o lance de "Romano" depois, aliás!

________________
Jornada Digital - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital - Página 8 NkJEguh
Jornada Digital - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Ter 10 Mar 2015 - 22:51

B A T T L E • I N • T H E • M I S T !
_____________________________

Part 3

Momo e Lopmon foram na frente, usando seu digivice a garota abriu caminho para que os demais entrassem, seguindo seu caminho, o garoto fitava Tinkermon com um olhar de repúdio, vez ou outra ocorria do rapaz olhar para as belas pernas da digimon por puro casualismo, afinal era algo difícil de não olhar, já que estavam assim tão expostas, tirando este fato sua raiva por ela ainda se mantinha e ele não possui interesse algum de se aliar à ela, por hora. Continuou atento, observava com cautela para todas as direções procurando por uma possível ameaça, a verdade é que sua mente estava uma confusão só, ele nem mesmo sabia porque diabos ele continuava com isso, não havia como se defender de algum digimon mais perigoso e a cada passo para dentro daquela neblina o perigo ficava mais evidente.

– Eu nem sei mais porque eu ainda estou fazendo isso... Tudo que eu queria era comer! Mas que porcaria... – desabafou.

________________
Jornada Digital - Página 8 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Food Ter 10 Mar 2015 - 23:24

Ghost?!3


- Hoho, conseguimos acertar um golpe, Monodramon! - Comemorou Kin, que até o momento não se mostrava muito energético.

- Sim, K.K! - Falou o Monodramon, ofegante. Ele ficava passando a mão em sua barriga, como se estivesse machucado. Kin, como sempre, ficou preocupado ao ver um "animal" que demonstrava sentir dores.

- T-tudo bem, Monodramon? - Perguntou o garoto, um tanto quanto aflito.

- Está tudo bem K.K, vamos acabar logo com isso! - Respondeu o digimon, animado com aquele duelo.

O jovem percebeu então que o pequeno monstro roxo não queria deixar ele preocupado, principalmente por estarem no meio de uma batalha. Então, sem muitas opções, Kin respira fundo e em seguida coça os olhos. Depois encara o digimon fantasma, dando uma analisada a mais em seu oponente.

- Então tá! - O estudante pega a outra carta que ele ganhou, lê sobre a mesma e pensa no que fazer... - Card SLASH, Steel Drill!

O menino então passa a carta em seu digivice. Em seguida ele aponta para o oponente e diz:

- Monodramon, use o Beat Knuckle!

- OK!!! - Gritou o digimon alegre.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Okiru Ter 10 Mar 2015 - 23:46

Algo naquela névoa me chamou a atenção. Decidi entrar mesmo com um pressentimento ruim sobre ela, na dúvida eu poderia me esconder atrás desses humanos, com dois alvo do tamanho deles não tem como nada mirar justo em mim hehe.

Jornada Digital - Página 8 11tv14g
"Certo humanos, vocês vão abrindo o caminho, eu devo ficar no meio da formação, se algo acontecer devo conseguir proteger ambos os lados..."
No meio deve ser o lugar mais seguro, já começava a procurar lugares pra me esconder caso fosse necessário. Ah! Ali é um bom lugar até... quem sabe.

É difícil ver nitidamente na névoa, mas parece que se continuarmos seguindo por aqui, logo vamos chegar a algum lugar... ou em alguma coisa...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xMatthew Qua 11 Mar 2015 - 12:30

Já eram 10 da manhã quando Matthew saiu da cama aquele dia, toda a confusão com o digimonanterior havia o deixado exausto o que o fez dar uma desculpa a seus pais para não ir a aula. Quando saiu da cama dirigiu-se direto ao banheiro e, após o banho, vestiu-se e desceu onde encontrou seus avós na cozinha.

Bom dia. Disse o garoto ao casal de idosos.

Bom dia dorminhoco. A senhora ria dizendo a seu neto enquanto colocava café em uma xícara.

Matthew então puxou uma xícara para si e tomou o café que ali estava enquanto tinha uma fútil conversa sem muita importância com seus avós, algo bem normal em qualquer família. Após o café o garoto colocou seu casaco e acenou para o casal de
Após aquele café da manha recheado de uma conversa fútil, dessas de família, Matthew pós um sanduíche em uma sacola plastica e, em seguida, em sua mochila.

Acho que vou um pouco na biblioteca e depois passo no fliperama para jogar um pouco.  Preciso esquecer um pouco de digimon por enquanto. –  Pensou o garoto.

Após andar um pouco e virar a esquina ele pôs a mão no bolso a procura de seu celular, porém notou que carregava algo a mais, seu deck de cartas de digimon.

Esquecer de digimon né. Eu não tomo jeito–  Disse baixo e entre dentes para si mesmo ao ver as cartas.

________________
Jornada Digital - Página 8 1538qpg

Badges:
xMatthew
xMatthew
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Qua 18 Mar 2015 - 20:56



Nina, desperte!

A rua da Farmácia estava com uma névoa esquisita. Nina sentiu um calafrio, piscou os olhos e percebeu que o cenário que ela estava mudou. A floresta de concreto se tornou um amontoado de novelos de lãs de todas as cores. A pequena garota desequilibrou-se e observou o cenário.

Jornada Digital - Página 8 0cLo4dq

- Tsc, tsc, tsc... - Uma voz fofa e feminina ecoou, Nina olhou para todos os lados.

Procurando bem, ela viu uma pequena gata branca com luvas amarelas no topo de um novelo de lã vermelho. A gata fitava os cabelos da menina com um interesse incomum, esquisito! Será que Tailmon quer transformar os cabelos da pequena num novelo?!

Jornada Digital - Página 8 S1ep34
É claro que sim!

A gatuna pulou e num piscar de olhos estava do lado da menina, paralisada. Ela a cheirou e tentou arranha-la. A garota colocou as mãos, graças ao seus reflexos, e protegeu sua face. A mão esquerda começou a ser arranhada quando brilhos em tons de creme e rosa radiaram afastando a gata.

Jornada Digital - Página 8 QkLwxte
Um digivice?!?!?

O calor e a segurança que o aparelho emanava afastou a Tailmon e confortou a garota. Do lado dela havia um cachorro com orelhas rosas. Labramon!

Jornada Digital - Página 8 DVjLdfB


HeHeHe

Bakemon ficou sem reação ao presenciar Monodramon pular na sua direção com uma expressão de felicidade e satisfação. O digimon foi atravessado por um chute do dragão roxo e se transformou em dados, mortinho! [Você tem 3 pontos para distribuir nos seus status, mande uma MP]. A névoa despareceu lentamente e o garoto e o digimon se deparou com uma menina loira de boa aparência com um cachorro azul e outra menina, um pouco desligada, com um cachorrinho creme.
K. avistou uma névoa vermelha no centro da cidade a algumas quadras dali.

Jornada Digital - Página 8 Ep41q



Midnight Crew

O garoto não percebeu, mas assim que virou a esquina cerca de metade do quarteirão foi engolido por uma névoa. As cartas que ele tinha na mão sumiram e quando olhou em volta estava num corredor sem fim, sozinho.

Jornada Digital - Página 8 NldM3j3

As paredes tinham vários quadros e andando no corredor ele percebeu que os quadros foram formados pelas cartas que ele tinha na mão. Cada quadro era um mosaico diferente, isso o deixava um pouco irritado. Eram as estimadas cartas dele! Qual o problema desse lugar? O que tá acontecendo?! Ele virou as costas e avistou um ser com uma bola de fogo nas mãos. Mas que [palavra censurada] é essa? Era um Impmon!

Jornada Digital - Página 8 NdlUBcI

- Humanos merecem morrer! - Impmon riu. - Morra, seu lixo!

A bola de fogo atravessou o corredor e foi impedida por uma luz roxa. A luz roxa era esquisita, quase não iluminava o ambiente, mas trazia um aparelho algum ser consigo. O garoto estendeu as mãos e pegou o aparelho, observando aquele morcego estufado que o fitava.

Jornada Digital - Página 8 JquRvdJ
Um digivice e um...
Jornada Digital - Página 8 Latest?cb=20100622005808
Demidevimon?!!?!



Momo, nos salve!

Todos entraram na névoa vermelha, mesmo assustados, ao atravessa-la se depararam com um deserto sem fim, uma imensidão de areia e plantas secas. Leon olhou para o lado esquerdo e viu um ser estranho. Era vermelho e tinha partes azuis cobrindo a sua calda e orelha.

Jornada Digital - Página 8 QijCLQG

- Eu estava te esperando, Leon! Por que demorou tanto?! - O garoto não reagiu, surpreso, e observou sua mão direita.

Jornada Digital - Página 8 D-Ark_Takato
Um digivice?!?

Culumon sorriu ao ver Elecmon, mas sua alegria durou pouco. Começou a sentir uma dor em sua cabeça e gritou, confundindo todos ao seu redor. Todos tamparam os ouvidos e fecharam os olhos de tão agudo que o som era e quando abriram perceberam que não estavam sós.

Jornada Digital - Página 8 Latest?cb=20130825231200&path-prefix=es

Devidramon, um ser obscuro com asas macabras e quatro olhos vermelhos fitavam os digiescolhidos com ódio e perversidade. Com certeza ele não veio aqui para dar um oi e ir embora, ele quer uma batalha. Anaís estava um pouco atrás do pessoal, observando. Ela se aproximou e tocou no ombro de Momo.

- Olha aqui, pirralha, esse monstro aqui está no nível Campeão nos dados do meu digivice, porém minha Lekismon sente uma força maior vindo dele. - Ela tirou as mãos do ombro da garota e as limpou no short, com nojo. - Devemos lutar juntas.

Jornada Digital - Página 8 RY8UQPO


Os que receberam seus digivices assim tão rápido só "encontrarão" suas cartas no próximo post meu, divirtam-se!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Gehrman Qua 18 Mar 2015 - 22:00

Anaís? Aquelas outras crianças da minha escola? Mas... Mas o que está acontecendo?! Como diabos tem tanta gente envolvida nesta situação, e logo a minha pessoa também?!


- Ih, mestra! Tá rolando uma treta bonita aqui!


Minha outra pergunta é como esse Gaomon em escala real sabe falar tantas gírias popularmente usadas pelos adolescentes um pouco acima de minha idade, claro. Era tudo confuso, tudo preocupante até certo ponto. Cheguei um pouco mais perto de Anaís e das outras crianças ali reunidas, e com um tom de voz alto o bastante para todos ouvirem, falei:


Jornada Digital - Página 8 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do6_250
- Anaís, podemos não nos conhecer muito, mas depois eu iria adorar uma explicação sobre o que está acontecendo, caso aceite e saiba.

- Mestra, mestra! Eu tô pegando fogo aqui! Vamo logo!


Aquele cachorro é realmente... Realmente um saco, para resumir os meus pensamentos. Enfim... Uma criatura enorme estava em nossa frente, e provavelmente iria querer comer crianças com cérebros pouco-desenvolvidos para o lanche. Estaria mentindo se dissesse que não estava com medo, mas medo é a última coisa que irá nos fazer sobreviver nesta situação.


Jornada Digital - Página 8 Tumblr_nj5vf5XevO1r5dp2do2_250
- Ok, ok... Gao Rush!

________________
Jornada Digital - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jornada Digital - Página 8 NkJEguh
Jornada Digital - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por xKai Qui 19 Mar 2015 - 2:03

H O T • S P A R K S !
_____________________________

Part 1

Aconteceu tudo bastante rápido, como estavam no meio de um deserto agora? Poucos segundos atrás estavam em uma praça próxima ao centro de uma cidade metropolitana, era no mínimo inacreditável, a não ser por aquele pequeno ser avermelhado que chamava por Leon, como assim estava o esperando? Leon encarava confuso enquanto observa o digivice em sua mão dominante, estava ardendo em empolgação, seu sorriso parecia gerar faíscas, seus olhos ardiam em hiperatividade, graças a isso, talvez por sorte, o rapaz fora capaz de esquecer das rixas momentâneas com Anaís e Tinkermon.

– E aí carinha... Isto quer dizer que somos parceiros, não é? – sorriu enquanto apontava o digivice para elecmon. – Está na hora do grande Leon-sama enfim mostrar seus poderes que acabam de despertar! – exclamou claramente motivado.

________________
Jornada Digital - Página 8 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Asami Qui 19 Mar 2015 - 6:11

Os três garotos que estavam no parque seguiram correndo atrás da névoa vermelha e entram nela com seus digivices. Agora todos estão juntos e tremendo.

________________
Jornada Digital - Página 8 14_temperance
Jornada Digital - Página 8 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jornada Digital - Página 8 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Okiru Qui 19 Mar 2015 - 14:53

Wow! Essa coisa ta em outro nível, realmente seria interessante ter os dados disso mas... isso ta ficando perigoso, também não quero ver essas crianças sendo esmagadas por essa coisa mas é melhor eu não aparecer no campo de visão disso aí.

Jornada Digital - Página 8 11t8yad
"... É... acho que eu vou é ficar bem longe dessa coisa."

Preparo uma lança com Nightmare Pandemic e olho pro grupo de crianças ali, com sorte se isso não parasse o avanço dessa coisa, ao menos ela pensaria que foi eles e não eu...

Bem, isso vai dar merda com certeza. Vou sorrateiramente até o meio do lugar entre nós e o inimigo e faço uma armadilha simples com a lança, deixando ela virada para cima em um lugar com visibilidade limitada.  Fiz minha parte, eles não tem do que reclamar... Agora é só arrumar algum lugar pra me esconder.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada Digital - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada Digital - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Digital - Página 8 Empty Re: Jornada Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos