Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes

Página 13 de 46 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 29 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 14 maio 2015 - 15:03

O boxeador havia me perguntando sobre coisas que eu gosto. Deixe me pensar...

-Vejamos... eu gosto de MMORPG's, afinal sou a melhor jogadora em todos os existentes. Eu gosto de assistir animes e jogar jogos de ritmo também, que são coisas que eu faço quando estou sem nenhum MMORPG para me focar. Acho que também gosto de desenhar mapas, é uma boa forma de conhecer melhor o mundo de um MMORPG e passar o tempo.

Dou uma rápida olhada ao meu redor após terminar de falar. Aparentemente, o clima ali estava bem mais leve e todos estavam mais calmos. Incluindo eu. Me viro de volta para o boxeador. De repente, escuto alguém gritando "Me desculpem". Olho para ver quem era. Era um garoto baixinho e gordinho, que por algum motivo estava sentado no chão com uma cara bem triste. Vou andando até ele, chego mais perto, me agacho e pergunto:

-Ei, você está bem?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ilário

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lord Monokuma Qui 14 maio 2015 - 15:23

Após aquele estranho encontro com o urso, Monokuma, eu achei melhor conseguir algumas informações sobre as outras pessoas que estavam, assim como eu, ali contra sua vontade. Conseguia reparar que vários grupos se formavam, uma garota que se dizia jornalista, gritava na verdade, cochichava com outro adolescente que, provavelmente, devia malhar bastante e podia ouvir um garoto mais baixo gritando, mas preferi ignora-lo. Um pouco mais ao canto, ouvia uma conversa entre um garoto de cabelos brancos e uma jovem de cabelos ruivos, mesmo sabendo ser falta de educação, acabei escutando a garota falando sobre MMORPGs e como era boa neles. Resolvi me aproximar de ambos primeiro:

- Com sua licença - dizia, me dirigindo para ambos - Não pode deixar de ouvir a senhorita falando sobre MMORPGs, e resolvi apresentar-me a ambos primeiro. - Completava, enquanto fazia uma reverencia, mantendo uma mão em meu peito.

- Sou Kenjiro Sato, prazer.

Off: Me aproxima de Kevin e Aiko

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Right_bar_bleue

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 14 maio 2015 - 15:31

Ja que o urso nao disse nada sobre a Bola de Cristal, fui interagir, me aproximei do trio, que era formado pelo boxeador e mais duas pessoas desconhecidas:
-Oi pessoal, eu sou Kameko Cortez pra quem nao conhece, o maior adivinho da espanha, nao quero me intrometer na conversa, mas preciso interagir com alguem.

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 14 maio 2015 - 15:38

Um rosto novo se aproxima de mim, do garoto gordinho sentado no chão e de Kevin. Ele estava sendo simpático e se apresentado para nós. Bom, antes de responder ele eu estendo minha mão ao garoto que estava sentado no chão e o ajudo a se levantar. Ele não havia caído nem nada, estava sentado ali porque queria, mas eu não acho que era certo deixar ele ali jogado enquanto converso. Permaneço perto dele, enquanto respondo o garoto que se apresentou como Kenjiro Sato.

-Ah, prazer Kenjiro. Meu nome é Aiko Manami. É um prazer conhecê-lo.

Me curvo como forma de comprimento na direção dele. Ao me descurvar, percebo que mais uma pessoa se aproximava da conversa. Ele se apresentou como Kameko Cortez, o maior adivinho da Espanha. Isso era estranhamente legal.

-Ah, não se preocupe, não está intrometendo nada. Prazer, meu nome é Aiko Manami.

Eu me curvo novamente na direção dele para cumprimentá-lo. Esse meu hábito para cumprimentar as pessoas ainda vai me fazer ter umas dores nas costas bem fortes quando eu for mais velha.

Off: Não esqueçam do garoto do baralho que ainda está do meu lado.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Gehrman Qui 14 maio 2015 - 15:39

off:
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_inline_n1y3qbxlgm1qmb63e
presidentedaamerica: acalmem ai os posts gente a ana so chega 6 horas
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Junim - kun Qui 14 maio 2015 - 15:49

a Aiko foi ver o que havia com o Toshiro, fui atras dela pra falar com o garoto também, ele estava sozinho devia estar se sentindo solitário, eu tinha até chamado ele para andar comigo antes do urso do mal aparecer, cheguei logo atras da Aiko, percebi que ela perguntara "Ei, você está bem?" para o garoto então eu quase que como uma continuação falei:

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 2qtbr84

- Carinha, qualquer coisa é só falar nós estamos aqui pra isso, se tiver algo que te deixa triste e você não aguenta, juntos aguentaremos, então esta tudo OK?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Lordhdio Qui 14 maio 2015 - 15:52

A garota de cosplay chega perto de mim, oferecendo a mão para me levantar. Atrás dela o boxeador que tinha me convidado pra sair do corredor. Junto dele, Kenjiro, e até Kameko Cortez, um adivinho da Espanha. Com todo esse pessoal em minha volta eu falo:
-Olá, sou Toshiro. Me desculpem por ter gritado e ficar aqui jogado no chão. Eu só perdi a chance de ter um amigo.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Mensagem por Lord Monokuma Qui 14 maio 2015 - 16:01

Assistia toda aquela situação enquanto mais pessoas chegavam e rodeavam o pequeno garoto no chão. Olhava, mesmo sem expressar, fascinado que todas aquelas pessoas estavam socializando com facilidade, provavelmente graças ao "Instinto de Sobrevivência" todos estão tentando conseguir aliados e prosperar.

- Não acho que conseguirá amigos aqui - dizia para o garoto, Toshiro - Mas ainda assim é um prazer conhece-lo. - Dizia cumprimentando-o, educação sempre em primeiro lugar assim como fui ensinado.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por caecpr Qui 14 maio 2015 - 17:29

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Derek07
-Ah, bem... Eu sempre quis saber como foi pra interpretar um romance com alguém... sabe... 'desabilitado' quer dizer, ela... não tendo braços e tudo, eu ainda não sei se ela realmente não tinha braços ou era apenas CGI, se fosse, era muito bom mesmo..
Ah! e como você se sente sabendo que inspirou aquela incrível visual novel? como foi pra você interpretar o Hisao Nakai?
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.

Mensagem por Amélie Qui 14 maio 2015 - 17:35

O garoto falava sobre perder a chance de ter um amigo. Ele falava de mim? Por eu ter ido andar sozinho? Sorrio e me aproximo dele, no meio de toda aquela gente.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 38d5554bda
- Qual o problema, cara? - Disse, me abaixando, não para ridicularizá-lo, mas é que olhar pra baixo dói, e eu devo ter o dobro da altura dele.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por Lordhdio Qui 14 maio 2015 - 18:03

Luke vem falar comigo, perguntando qual o problema. Eu respondo:
-Achei que você não iria mais falar comigo, já que eu te ignorei. Tentei me desculpar, mas você ja estava longe, murmurando alguma coisa.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Mensagem por Amélie Qui 14 maio 2015 - 18:18

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 HjaDR3D
- Tudo tranquilo, relaxa. - Pisco.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por Micro Qui 14 maio 2015 - 19:29

Vejo um garoto baixinho s-sentado com um baralho. Como todos estavam s-se aproximando dele, decidi me j-juntar a todo mundo. Ele p-parecia cabisbaixo... isso não p-podia ficar assim! Me ajoelho próximo a ele e, c-com um pouco de vergonha, tento animá-lo.

- E-ei, Bola-kun, eu vou tirar uma carta da s-sua mão, e ela v-vai ler a nossa s-sorte, ok?

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 271497_v0_600x

- Er... b-b-bem... uh... o-olha...

Rapidamente d-devolvo a carta para ele, e finjo que n-nada aconteceu. O c-coringa não era uma c-carta muito feliz...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Okiru Qui 14 maio 2015 - 19:59

Local: Corredor do Hotel

Horário: Desconhecido
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 2qlh9ol

Me aproximo do grupo ao redor do garoto com as cartas.
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 10e3cw5
- Então você tem um baralho...

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 8468e1f990771d9cfda02e46c3fc04f1
- IT'S TIME TO DUEL!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 2r61shi
- OQUE VOCÊ TA FAZENDO?! DUELAR COM ESSE CARA? POR QUE?!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 1195xj7
- É um duelo de cartas, eu vi isso na televisão, eu sei oque eu to fazendo Yuyu.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 2r61shi
- Mas... você não tem nenhuma carta Yukari...

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Iq8vww
- ...Você se prende muito aos detalhes...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Rush Qui 14 maio 2015 - 21:25

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Você gostou de... Katawa Shoujo?

Eu abraçava do rapaz com meu braço direito, de forma amigável.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Alvin_001

- A atriz que interpretou Rin Tezuka é uma atriz da escócia, Delight Kirsty, ótima atriz by the way. Ela realmente não possui ambos os braços, mas isso não a desmotivou a seguir a sua carreira como atriz. Ela, inclusive, está trabalhando em um projeto chamado "Além do oceano". Ela é uma ótima atriz e uma ótima amiga, ainda tenho contato com ela. 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- De qualquer forma, rapaz, o relacionamento entre Hisao e Rin foi complicado de início. A baixa auto-estima de Rin prejudicava a confiança que ela sentia no próximo, inclusive no rapaz. 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Veja, não é fácil ser um deficiente no mundo em que vivemos. Não só falando pelo plot do filme, e sim pela própria Delight. Vários comentários maldosos surgiam na própria equipe do filme, como "que sorte ela poder parar na vaga de deficientes, pena que ela não pode dirigir". 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- Isso me deixava puto. 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- E eu admito, sim, eu era preconceituoso. Não do tipo de ofender e fazer piadas maldosas, mas por exemplo, eu nunca namoraria uma garota sem braços quando eu era um adolescente. Depois que eu atuei nesse filme, minha cabeça mudou completamente.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Pra ser bem sincero contigo, cara... Chega mais perto.

Eu o puxava, ainda o abraçando. Agora eu suspirava em seu ouvido.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Embarrassedalvin_zpsf9384690

- A única garota que eu amei na minha vida, foi a atriz que interpretou a Hanako Ikezawa. 

Engolia, tentando segurar um possível início de choro.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- A atriz que interpretou Hanako é uma alemã, Alexia Dietze. Ela era simplesmente... Linda. A garota mais linda que eu já conheci na minha vida. 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Aos doze anos ela sofreu um horrível acidente de carro enquanto estava com o seu pai. Isso fez com que o carro incendiasse e seu pai morresse queimado em sua frente. Ela sobreviveu, mas...

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Alvin_010

-...

- Eu conheci ela com metade de seu rosto queimado. Ela usava uma franja para esconder, assim parecia que ela não possuía nenhuma cicatriz no rosto. Conheci ela no set de filmagens e durante as gravações... Fiquei perdidamente apaixonado por ela.

- Cara, uma coisa que eu aprendi durante todo esse tempo, é que uma deficiência não diminui a pessoa pelo o que ela é. Eu a namorei por cinco meses e ela nunca fez questão de revelar isso para ninguém. A sua auto estima era tão baixa que mesmo sendo uma linda atriz num lindo filme, ela se odiava cada vez que se via no espelho.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- E eu dizia, "Hoi, você é uma idiota. Você é a pessoa mais linda que eu já vi" e mesmo assim ela não acreditava, acredita?!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Quando ela terminou comigo... Foi o pior dia de minha vida. 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 13 Alvin_010

-...

- But no more drama. Eu consegui responder a sua pergunta? Acabei me empolgando um pouco.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 46 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 29 ... 46  Seguinte

Ir para o topo