[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 1 de 17
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
LISTA DE ESTUDANTES
-em breve-
MAPA DA ILHA
Plastic Beach é um arquipélago, contando com cinco grandes ilhas conectadas a uma pequena ilha, a principal. Um paraiso tropical com uma beleza natural beleza de tirar o fôlego, onde o verão nunca termina, lugar perfeito para se passar férias.
Ela está localizada em algum lugar do oceano pacifico.
Um lindo resort foi construído nessas ilhas, e na central o magnifico prédio de administração do arquipélago. Um conjunto de pontes conectam as ilhas, exceto a central. Não há pontes para essa.
A ILHA CENTRAL
Who knows what lies there?
A PRIMEIRA ILHA
- lugares da ilha:
- PARQUE MELANCHOLY HILLUm parque bonito, no centro dos outros prédios.AEROPORTOUm aeroporto moderno, mas totalmente deserto. Não há nenhum funcionário e todos os aviões estão quebrados.MERCADINHO TITTY TYPHONUm mercadinho de praia. Tem tudo. Comida, pranchas de surfe, VÁRIAS FACAS, malas, roupas, VÁRIAS FACAS e uma VARIEDADE DA LITERATURA DOS SENHORES JOHN GREEN E NICHOLAS SPARKS.USAMI CORRAL (RANCHO/FAZENDA)É um rancho/fazenda... Tem galinhas e vaquinhas lá...HOTEL MIRAIOnde mais você espera ficar nas suas férias? Um hotel de cinco estrelas com tudo que seus clientes merecem!RestauranteCorredorSalinhaLobbyOs quartosFENNMONTUma simpática casinha de praia, com: Cozinha, banheiro, um quartinho da bagunça, um lugar legal pra se fazer alguma festa e escritórioPEARL BEACHÉ uma praia!A SEGUNDA ILHA
- Lugares da ilha:
- FARMÁCIAUma farmácia moderna com uma incrível variedade de todos os tipos de remédios. E venenos. E WHEY (incluindo barrinhas de cereal).RUÍNAS ANTIGASRuínas de um prédio que trás lembranças estranhas aos alunos. É feito em pedra, uma escultura perfeita de alguma coisa de dias de um passado esquecido.BIBLIOTECAUma biblioteca com uma quantidade absurda de livros e revistas. Muitos documentos dormem aqui.SUPERFAST JELLYFISH DINNER"Superfast, superfast, I come in last, but just in time for breakfast!". Um autêntico dinner dos anos 50! Por algum motivo tem uma foto numa moldura dourada do senhor ROD SERLING aqui. Vocês podem ouvir ao fundo o barulho dos greasers estalando os dedos.CASA DE PRAIAIgual a FENNMONT mas sem o quartinho da bagunça ou um porão.BUFFALO DRIVE INUm drive-in abandonado.
A TERCEIRA ILHA- LUGARES DA ILHA:
Hospital Faust Niccals
Seu caminho mais rápido para o inferno.
Motel
Não o tipo que você tá pensando, espertalhão! Um hotel barato, de beira de estrada.
Casa de shows Titty Typhon
Uma casa de shows normal.
Tropic Tropic Cinema
Um cinema normal... Será que Monokuma passa alguns filmes se vocês pedirem?
A última area da ilha está bloqueada por um grande portão e altos muros de pedra. (a cidade com raios no mapa)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
Dia 11B - A VOLTA DOS DO QUE NÃO FORAM OU "MEMENTO MORI"
"VOCÊS ACHARAM MESMO QUE IRIA ACABAR ASSIM?!"
"VOCÊS ACHARAM MESMO QUE IRIA ACABAR ASSIM?!"
Os créditos param de passar e como uma fita VHS rebobinando, para os espectadores a imagem volta até onde estava antes.
O dia, para os espectadores, começa com as vistas de todas as cinco ilhas da Plastic Beach, passando pelos lugares mais importantes: Cenas de crimes, locais de cenas marcantes, etc. Termina com os sobrevivente na ilha 5, observando ao longe a ilha principal. Monokuma tomava sol com óculos escuros e uma esteira. Kurokuma matava passarinhos com explosivos. Shirokuma estava boiando na água, pensando sobre a vida, o universo e tudo mais.
ana- Moderador
Alerta :
Shelly pisa na areia branca da praia. Ela pisca uma vez, duas vezes, seus olhos ofuscados pelo brilho do sol nascente sobre a água do mar. Ela protege seu rosto com a sombra de sua mão e então olha ao redor, não vendo nada fora do normal. Ela limpa o suor do rosto e franze a testa, como se estivesse tentando solucionar um desafio mental particularmente difícil.
- O que fazemos agora?
- O que fazemos agora?
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Russel, que estava fumando enquanto olhava para a ilha, jogava o cigarro fora na areia da praia, ele punha as mãos atrás da cabeça e olha para o céu, depois para a ilha.
-Então... Como a gente chega lá? Acho que nadar não é uma boa, meu bote explodiu também... Shelly desculpa te pedir coisas mas, tem um aeroporto aqui perto, se a gente pegar e tirar as placas de metal de um avião e soldar em forma de barco, não dá pra fazer uma jangada? Tem remos na lojinha de surf afinal.
-Então... Como a gente chega lá? Acho que nadar não é uma boa, meu bote explodiu também... Shelly desculpa te pedir coisas mas, tem um aeroporto aqui perto, se a gente pegar e tirar as placas de metal de um avião e soldar em forma de barco, não dá pra fazer uma jangada? Tem remos na lojinha de surf afinal.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Vocês realmente estão pensando em deixar Kenjiro para trás?
Lee havia passado o dia inteiro pensando no que havia dito antes da morte do faraó, que mostrara ser um mero súdito de alguém mais importante. Pensativo e desanimado, pensava num jeito de todos irem embora, apesar de não acreditar que seus companheiros iriam embora sem Kenjiro.
- Se realmente vamos partir, não podemos deixar ninguém pra trás. Sofremos muito pra que isso acontecesse. Ele sumiu após o segundo julgamento, mas ele não pode ter ido pra longe. Estamos presos aqui. Estávamos. - ele forçava um sorriso - Tá certo, estávamos preocupados em sobreviver, mas agora que o Ptah morreu, não há nada a temer, há? Sugiro que Kaori e Shelly fiquem aqui e pensem em algum modo de partirmos. Russel e Kevin, eu adoraria que vocês viessem comigo. Eu conheço todos os cantos das ilhas, passei boa parte do meu tempo explorando. Sou ótimo na mata e tal. Kevin é forte, qualquer merda que dê, ele está lá para nos defender. E você... Eu preciso de você pra algo, Russel.
Ele suspira, olhando pra linha do horizonte.
- Nós vamos achar Kenjiro e vamos dar o fora daqui. Por... Por todos que morreram, vamos fazer isso.
Lee havia passado o dia inteiro pensando no que havia dito antes da morte do faraó, que mostrara ser um mero súdito de alguém mais importante. Pensativo e desanimado, pensava num jeito de todos irem embora, apesar de não acreditar que seus companheiros iriam embora sem Kenjiro.
- Se realmente vamos partir, não podemos deixar ninguém pra trás. Sofremos muito pra que isso acontecesse. Ele sumiu após o segundo julgamento, mas ele não pode ter ido pra longe. Estamos presos aqui. Estávamos. - ele forçava um sorriso - Tá certo, estávamos preocupados em sobreviver, mas agora que o Ptah morreu, não há nada a temer, há? Sugiro que Kaori e Shelly fiquem aqui e pensem em algum modo de partirmos. Russel e Kevin, eu adoraria que vocês viessem comigo. Eu conheço todos os cantos das ilhas, passei boa parte do meu tempo explorando. Sou ótimo na mata e tal. Kevin é forte, qualquer merda que dê, ele está lá para nos defender. E você... Eu preciso de você pra algo, Russel.
Ele suspira, olhando pra linha do horizonte.
- Nós vamos achar Kenjiro e vamos dar o fora daqui. Por... Por todos que morreram, vamos fazer isso.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Claro, claro, vão passear na floresta. Deixe conosco construir um jeito de sairmos daqui.
- Venha, Kaori. Vamos construir um barco enquanto os garotos brincam na mata. - Ela diz, andando na direção do aeroporto.
Ele- Membro
Alerta :
-Ok, vamos nos reencontrar aqui, eu vou pegar algumas coisas.
Russel adentrava a floresta, ele puxava sua faca e ia cortando todas as plantas em sua frente sem ligar muito até chegar na lojinha de Surf, lá ele pegava alguns remos e cordas.
.....-Ok... Mas por onde começamos...? - Kaori respondia a Shelly, a interrogando logo em segida.
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
Monokuma pula da sua esteira e joga seus óculos escuros para longe. - Lee! Não é como se tivesse alguém para ser o Kenjiro, não seja idiota. - Ele corre até os garotos estavam. - Pois bem, eu tenho uma revelação bastante... - O urso então nota que Shelly, Russel, Lee e Kaori foram embora. - EU NÃO ACREDITO NISSO!
[montagem engraçada do Monokuma arrastando todo mundo de volta pra praia.]
- Como... eu... IA... FALAR... ANTES.... - Ele respira fundo e coloca as mãos na sua "cintura". - Por resolverem mais um julgamento... Vocês ganham acesso a última ilha! - Ele aponta para o grande monte cor de rosa, com um castelo o coroando em cima. - Vocês vão poder descobrir todos os mistérios, ou coisa do tipo... mas tem coisas que são melhor deixadas de lado, upupupu!
- Depois que voltaram podem procurar o Kensuke? Ken? Kenjiro, tanto faz.
Convenientemente um submarino aparece de baixo d'água, com a entrada aberta.
- Isso aqui vai levar vocês até lá.
[montagem engraçada do Monokuma arrastando todo mundo de volta pra praia.]
- Como... eu... IA... FALAR... ANTES.... - Ele respira fundo e coloca as mãos na sua "cintura". - Por resolverem mais um julgamento... Vocês ganham acesso a última ilha! - Ele aponta para o grande monte cor de rosa, com um castelo o coroando em cima. - Vocês vão poder descobrir todos os mistérios, ou coisa do tipo... mas tem coisas que são melhor deixadas de lado, upupupu!
- Depois que voltaram podem procurar o Kensuke? Ken? Kenjiro, tanto faz.
Convenientemente um submarino aparece de baixo d'água, com a entrada aberta.
- Isso aqui vai levar vocês até lá.
ana- Moderador
Alerta :
- Não posso nem tentar finalizar meu plot antes do RPG terminar que dá esse tipo de merda. Oh, ursos malditos. Ok, vamos lá.
Lee mostrava o dedo do meio pra câmera, pros players, pra narradora, pra vida, pra besta e pra puta que tá sendo comida na casa do vizinho e resolve seguir todo mundo.
Lee mostrava o dedo do meio pra câmera, pros players, pra narradora, pra vida, pra besta e pra puta que tá sendo comida na casa do vizinho e resolve seguir todo mundo.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Russel larga tudo que tinha e deixa cair no chão ao ver o submarino.
-Ué... Mas é cada coisa.
-Ué... Mas é cada coisa.
Fazia de cada passo meu uma redenção e cada inspiração meu castigo, sentia-me incrivelmente fraco mas continuava avançando em direção a praia, passará os últimos dias vivendo do que a mata podia oferecer, seus animais serviam de alimento e sua chuva servia para me refrescar e manter vivo. Sentia minha crescida barba balançando ao vento e imaginava quando ela crescerá tanto, mas não importando, vejo Lee ao longe junto de todos, conversavam com Monokuma e viravam-se para um submarino que surgia. Lee parecia dar uma última olhada a floresta e também começava a andar em direção do submarino, acelerava meu passo, minhas pernas bambas e cansadas utilizavam de suas forças finais para que eu alcança-se ele.
- Voltei Lee. Sentiu saudades? - dizia antes de desmaiar.
- Voltei Lee. Sentiu saudades? - dizia antes de desmaiar.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
- Bem, isso é bastante conveniente. - A engenheira diz, encarando o submarino.
- Ah, olha o Kenjiro aí. Kevin, por favor, coloque ele pra dentro, ok?
Shelly então começa a escalar o casco do submarino até a escotilha, e então ela desce pela escada até o coração do veículo.
- Agora vamos ver se eu consigo achar a sala de controle... - Ela então começa a vasculhar o interior da embarcação.
Ele- Membro
Alerta :
-Literalmente quem é esse cara? Dizia Russel olhando para Kenjiro no chão, ele passava por ele direto e pulava para dentro do submarino, como ele nunca entrou em um submarino ele sentou no banco mais próximo e fez questão de não tocar em nada, com medo de que explodisse algo, não demora muito para que ele se levante e chegue do lado de Shelly falando algo bem baixo.
-E se nós fugirmos com esse submarino? Quer dizer, só tem o Monokuma aqui, e ele não é muita coisa contra a quantidade de pessoas que vai entrar aqui dentro. Será que dá?
Shelly encontra uma sala de comando normal.
O interior do submarino é relativamente confortável, para um veiculo de pequeno porte.
ana- Moderador
Alerta :
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17