[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 1 de 48
Página 1 de 48 • 1, 2, 3 ... 24 ... 48
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
LISTA DE ESTUDANTES
-em breve-
MAPA DA ILHA
Plastic Beach é um arquipélago, contando com cinco grandes ilhas conectadas a uma pequena ilha, a principal. Um paraiso tropical com uma beleza natural beleza de tirar o fôlego, onde o verão nunca termina, lugar perfeito para se passar férias.
Ela está localizada em algum lugar do oceano pacifico.
Um lindo resort foi construído nessas ilhas, e na central o magnifico prédio de administração do arquipélago. Um conjunto de pontes conectam as ilhas, exceto a central. Não há pontes para essa.
A ILHA CENTRAL
Who knows what lies there?
A PRIMEIRA ILHA
- lugares da ilha:
- PARQUE MELANCHOLY HILLUm parque bonito, no centro dos outros prédios.AEROPORTOUm aeroporto moderno, mas totalmente deserto. Não há nenhum funcionário e todos os aviões estão quebrados.MERCADINHO TITTY TYPHONUm mercadinho de praia. Tem tudo. Comida, pranchas de surfe, VÁRIAS FACAS, malas, roupas, VÁRIAS FACAS e uma VARIEDADE DA LITERATURA DOS SENHORES JOHN GREEN E NICHOLAS SPARKS.USAMI CORRAL (RANCHO/FAZENDA)É um rancho/fazenda... Tem galinhas e vaquinhas lá...HOTEL MIRAIOnde mais você espera ficar nas suas férias? Um hotel de cinco estrelas com tudo que seus clientes merecem!RestauranteCorredorSalinhaLobbyOs quartosFENNMONTUma simpática casinha de praia, com: Cozinha, banheiro, um quartinho da bagunça, um lugar legal pra se fazer alguma festa e escritórioPEARL BEACHÉ uma praia!A SEGUNDA ILHA
- Lugares da ilha:
- FARMÁCIAUma farmácia moderna com uma incrível variedade de todos os tipos de remédios. E venenos. E WHEY (incluindo barrinhas de cereal).RUÍNAS ANTIGASRuínas de um prédio que trás lembranças estranhas aos alunos. É feito em pedra, uma escultura perfeita de alguma coisa de dias de um passado esquecido.BIBLIOTECAUma biblioteca com uma quantidade absurda de livros e revistas. Muitos documentos dormem aqui.SUPERFAST JELLYFISH DINNER"Superfast, superfast, I come in last, but just in time for breakfast!". Um autêntico dinner dos anos 50! Por algum motivo tem uma foto numa moldura dourada do senhor ROD SERLING aqui. Vocês podem ouvir ao fundo o barulho dos greasers estalando os dedos.CASA DE PRAIAIgual a FENNMONT mas sem o quartinho da bagunça ou um porão.BUFFALO DRIVE INUm drive-in abandonado.
A TERCEIRA ILHA- LUGARES DA ILHA:
Hospital Faust Niccals
Seu caminho mais rápido para o inferno.
Motel
Não o tipo que você tá pensando, espertalhão! Um hotel barato, de beira de estrada.
Casa de shows Titty Typhon
Uma casa de shows normal.
Tropic Tropic Cinema
Um cinema normal... Será que Monokuma passa alguns filmes se vocês pedirem?
A última area da ilha está bloqueada por um grande portão e altos muros de pedra. (a cidade com raios no mapa)
Última edição por dork princess em Sáb 23 maio 2015 - 12:12, editado 4 vez(es)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
Dia 3 - Empire Ants.
"Oh, joys are us, the sun has come again to hold you. Sailing out the doldrums of the week, the polyphonic prayer is here, it's all around you.
It's all around you out here"
Horário: 10:00
O dia nasce sem muitas surpresas e sem corpos. Que bom! A primeira coisa que vocês ouvem é a voz do diretor no sistema de som da ilha.
- Bastardos! Como recompensa pelo julgamento, uma nova ilha foi liberada. Se vocês seguirem o mapa do planfeto, vão encontrar a ponte para a nova ilha. Também coloquei um novo planfeto nas mesas do lobby, com um novo mapa.
ana- Moderador
Alerta :
Moe foi a primeira a acordar. Eu também, claro.
- ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!! - E lá foi ela, batendo na porta de todo mundo agressivamente.
- ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!! - E lá foi ela, batendo na porta de todo mundo agressivamente.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Russel levantava do sofá no meio do Lobby, havia dormido lá, já que não havia um quarto disponível pra ele.
-UUummm mdia, que? Parem de gritar... O garoto da pizza andava meio grogue pelo corredor.
Ah, bom dia Moe! Russel acenava.
-UUummm mdia, que? Parem de gritar... O garoto da pizza andava meio grogue pelo corredor.
Ah, bom dia Moe! Russel acenava.
Frase pessoal : Poderia ser pior
Kenjiro se levantava com dificuldade, passará a tarde anterior e um pouco da noite apenas caminhando pela praia, deixando seus pensamentos fluírem. Saia do quarto após terminar de se arrumar, não podia deixar de manter sua aparência impecável. Poucas pessoas haviam acordado, mas podia ver a jornalista louca batendo na porta de todos, andava na direção do lobby e podia ver um garoto diferente, com roupas de... Entregador de pizza? Olhava surpreso para ele, seria um no cativo do Monokuma? Me aproximo dele para me apresentar.
- Olá. Acho que não fomos apresentados - dizia enquanto analisava-o dos pés a cabeça - Sou Kenjiro Satou! - Dizia com uma reverencia.
- Olá. Acho que não fomos apresentados - dizia enquanto analisava-o dos pés a cabeça - Sou Kenjiro Satou! - Dizia com uma reverencia.
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Um novo dia e aquela mensagem tenebrosa ainda estava em meu quarto, mas é o único quarto que eu tenho, Moe acordou todo mundo, cara ela deve muito divertida tenho que falar mais com ela, mas quando todos estiverem reunidos falarei sobre as mensagens em rosa, mas por enquanto hora de ir la fora e dar um bom dia pro povo:
- Bom dia pessoal, dormiram bem galera?
- Bom dia pessoal, dormiram bem galera?
Frase pessoal : Whatever
DIA 03 - SEM TEMPO
A noite fora mais uma daquelas. Sim, eu havia conseguido o que eu queria. Não, não havia dado certo. Estava cansado, com sono, com sede e, principalmente, com dor. Mal conseguia caminhar - aquela estaca estava me matando. Finalmente, após atravessar a mata da ilha, Lee avistava o prédio. Do lado de fora não havia ninguém, algo ruim - havia apenas uma câmera daquelas que filma tudo que fazemos e uma caixa de som anunciando sobre uma ilha nova. Urso bastardo. Caminhei lentamente até a entrada do prédio, onde caí, deixando a estaca entrar mais pra dentro. Urrei de dor, soltando um grito tão alto que quase estragou o sistema do urso - não, isso é exagero -, até que finalmente alguém surgiu.
- Aconteceu de novo. Tem algo atrás de mim, é a segunda noite seguida. - digo, enquanto tento ajustar a estaca numa maneira que doa menos - Ugh... Tem uma farmácia no nordeste da outra ilha, quase no canto. - resmungava de dor - Eu iria lá sozinho, mas não consigo, arg. É longe demais, e, urgh, eu não aguentaria.
E então, caio pra trás. Sinto-me bambo, como se estivesse perdendo a consciência.
Mas eu lutara.
E conseguira.
- Eu já perdi muito sangue. Algum bastardo por favor me ajude, arg. - urrava de dor novamente, assustando alguém em algum lugar - E chamem o Kenjiro... P-por... Favor...
E então caí.
Apaguei.
- Aconteceu de novo. Tem algo atrás de mim, é a segunda noite seguida. - digo, enquanto tento ajustar a estaca numa maneira que doa menos - Ugh... Tem uma farmácia no nordeste da outra ilha, quase no canto. - resmungava de dor - Eu iria lá sozinho, mas não consigo, arg. É longe demais, e, urgh, eu não aguentaria.
E então, caio pra trás. Sinto-me bambo, como se estivesse perdendo a consciência.
Mas eu lutara.
E conseguira.
- Eu já perdi muito sangue. Algum bastardo por favor me ajude, arg. - urrava de dor novamente, assustando alguém em algum lugar - E chamem o Kenjiro... P-por... Favor...
E então caí.
Apaguei.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Eu estava la fora de boas enquanto a Moe-chan acordava todo mundo quando ouvi alguém gritando por ajuda, e pelo tom de voz não era qualquer alguem, pois era uma voz afinada tipo de cantor mas tambem era uma voz totalmente [palavra censurada] da vida, LEE. Sim ele passara outra noite fora, e deve estar com problemas realmente sérios, Kevin Terryson ao resgate ...
Eita, Lee foi dominado pela floresta e virou o INJUN JOE, mas prioridades Kevin, primeiro eu tenho que levar Lee até o pessoal e juntos levaremos ele até um local onde pode ser tratado talvez na ilha nova, e também tenho que falar sobre a mensagem rosa
depois que Kevin achou Lee
Eita, Lee foi dominado pela floresta e virou o INJUN JOE, mas prioridades Kevin, primeiro eu tenho que levar Lee até o pessoal e juntos levaremos ele até um local onde pode ser tratado talvez na ilha nova, e também tenho que falar sobre a mensagem rosa
Última edição por Junim - kun em Ter 19 maio 2015 - 18:26, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Whatever
Em algum lugar da Ilha 2.
"Perfeito, desse jeito todos eles irão ver." A figura mascarada olha orgulhosa a sua mais nova mensagem, seus braços em sua cintura.
"Esperança."
Ela ajeita a mascara e sai correndo, para onde ninguém mais podera achá-la .
"Perfeito, desse jeito todos eles irão ver." A figura mascarada olha orgulhosa a sua mais nova mensagem, seus braços em sua cintura.
"Esperança."
Ela ajeita a mascara e sai correndo, para onde ninguém mais podera achá-la .
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Na segunda ilha, os alunos notam que parte do chão dela é feito de lixo. Coisas como calçadas e pisos.
ana- Moderador
Alerta :
Por quanto tempo eu dormi? Alguém morreu?
- Bom dia, gente...
- Bom dia, gente...
Frase pessoal : meus pesames
~Terceira pessoa~
-Megumi-chan, você é tão bela! - Dizia o jovem, beijando seu travesseiro. - Que saudades que eu senti de você… Eu decidi que vou jogar a sua rota mais dez vezes, eu prometo.
Neste momento, uma voz feminina começa a gritar.
“ACORDEM!” - Ressoava na mente do garoto.
-Uh?! - Hayato rapidamente levanta de sua cama.
~Primeira pessoa~
-M-mas o que diabos foi isso? - Perguntei, largando o travesseiro de lado.- QUEM TERIA SIDO A PESSOA MALDOSA O SUFICIENTE PARA ME ACORDAR DE UM SONHO COM A MEGUMI-CHAN?!
Você vai:
-> Sair do seu quarto e ensinar a essa pessoa que o momento da Waifu é o mais sagrado de todos
-> Levantar e sair do seu quarto, para ver o que está acontecendo
-> Voltar a dormir e tentar sonhar com Megumi novamente
-Argh… Deixa pra lá. - Eu tinha lembrado novamente do local onde eu estava; aquela ilha… B-bem… Eu espero que nada de ruim tenha acontecido, mas se tem alguém gritando tanto… Pode ser algo importante, eu acho. Sai do meu quarto e tranquei a porta. - Bom dia, eu acho.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Eu me levanto da cama, parece que Moe estava nos acordando, batendo nas portas e gritando.
Saio do quarto, tranco a porta e digo:
-Bom dia!
Saio do quarto, tranco a porta e digo:
-Bom dia!
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
- Uwaaaah... \(•v•)/
Espreguiçando, a-acordo na mesa do refeitório. O-ops. Preciso parar de dormir em qualquer l-lugar que eu sentar. Antes que pudesse fazer q-qualquer coisa, ouço alguém gemer alto. S-sem pensar, vou até lá ajudar.
- J-já vai!!!
Chego até o lobby, e a-abro a porta, correndo. Acabo então tropeçando no corpo inconsciente de... L-lee!? Meu D-Deus!
- Lee-kun, v-você tá b-bem?
L-lógico que ele n-não tá bem, sua idiota! P-provavelmente pior ainda, agora q-que eu chutei essa c-coisa empalada no c-corpo dele ainda mais fundo... Foi s-sem querer! (TT^TT)
Espreguiçando, a-acordo na mesa do refeitório. O-ops. Preciso parar de dormir em qualquer l-lugar que eu sentar. Antes que pudesse fazer q-qualquer coisa, ouço alguém gemer alto. S-sem pensar, vou até lá ajudar.
- J-já vai!!!
Chego até o lobby, e a-abro a porta, correndo. Acabo então tropeçando no corpo inconsciente de... L-lee!? Meu D-Deus!
- Lee-kun, v-você tá b-bem?
L-lógico que ele n-não tá bem, sua idiota! P-provavelmente pior ainda, agora q-que eu chutei essa c-coisa empalada no c-corpo dele ainda mais fundo... Foi s-sem querer! (TT^TT)
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
- Enquanto isso, no quarto número 6:
Shelly acorda após ouvir os gritos de Moe. Ela abre os olhos com dificuldade, lentamente, cheia de preguiça. Olheiras ainda mais profundas que as de ontem estão abaixo de seus olhos. Sua cama está coberta de peças mecânicas, ferramentas e folhas de papel cobertas de desenhos de circuitos. Ela dá um pequeno bocejo.
- Bom dia, Bravo. - Ela diz para o nada. - Você dormiu bem?
Ela então se levanta e vai até o sofá, onde está estendida sua gandola, que ela veste.
- Sim, é verdade, eu queria dormir mais. Mas não podemos ficar na cama o dia inteiro, hoje é um dia muito importante. - Ela diz enquanto abotoa sua farda. - Não vai me dizer que você esqueceu o que tínhamos planejado para hoje? - Ela então fica quieta por alguns segundos, como se esperasse a resposta. Então ela dá uma pequena risada. - Seu bobo! Eu sei que você não esqueceu de verdade! Agora eu tenho que ir, eu realmente quero ver essa ilha nova que o Diretor mencionou.
Alguns minutos depois, Shelly sai de seu quarto, trancando bem a porta atrás de si, e observa o movimento no corredor.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Página 1 de 48 • 1, 2, 3 ... 24 ... 48