[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 11 de 48
Página 11 de 48 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 29 ... 48
Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
Rin se debate e faz barulhos distressados no porta malas
-M-MOE, ERA BRINCADEIRA, EU AINDA TENHO O SEU CHAPÉU!!
-MOE? JOHAN? CARA DA PIZZA?! ALGUÉM? POR QUE EU ESTOU NUM PORTA MALAS?! POR QUE TEM UM PORTA MALAS NESSA ILHA?!
-M-MOE, ERA BRINCADEIRA, EU AINDA TENHO O SEU CHAPÉU!!
-MOE? JOHAN? CARA DA PIZZA?! ALGUÉM? POR QUE EU ESTOU NUM PORTA MALAS?! POR QUE TEM UM PORTA MALAS NESSA ILHA?!
Última edição por caecpr em Qua 20 maio 2015 - 21:47, editado 2 vez(es)
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
ESPEREM MEU POST
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Um restaurante?
- Vamos comer senhores?! Fica por minha conta!
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Noite 3 - Rock around the clock
"When the clock strikes twelve we'll cool off then, start rockin' 'round the clock again"
RESTAURANTE SUPERFAST JELLYFISH
Para a surpresa geral, o dinner está completamente normal. Porções de comida (batata frita, milkshakes e hamburgueres) estão servidos sobre as mesas e no balcão. Há uma jukebox, Shelly joga uma moeda de longe e acerta em cheio, uma música animada enche o ambiente.
Monokuma ri. - Aproveitem hoje! Amanhã vão estar investigando a morte de um colega de vocês, upupupu! E vão ver um deles sendo punido, não é ótimo? Talvez seja uma das pessoas aqui! Boa noite! Tenho negócios a tratar. - O urso desaparece na mata.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Boa tentativa, capitão. Mas ninguém vai se matar.
- Falando nisso...
Eu segurava suavemente Shelly pelo seu braço. Eu sussurrava em seu ouvido, apenas ela podia escutar.
- Sei que isso não é a hora e nem o momento, mas eu preciso te dizer algo muito importante.
- Sei que te conheço a pouco tempo, exatamente três dias, não? Mas eu realmente sinto que devo contar isso pra você. Afinal, não se sabe se alguém cairá no papo de ursinho.
- De qualquer forma, eu confio em você e acho que posso contar contigo... Espero que eu esteja certo..
- Shelly...
- Eu acho que a Azami ainda está viva e forjou a sua morte.
Rush- Membro
Alerta :
O Entregador de pizza parecia estar aproveitando o ambiente e a musica, até ouvir o que Monokuma dizia.
-O que ele disse? Morte? Vai morrer alguém amanhã? Que historia é essa? O garoto fica tenso.
-O que ele disse? Morte? Vai morrer alguém amanhã? Que historia é essa? O garoto fica tenso.
Frase pessoal : Poderia ser pior
Rin grita no porta malas
-ALGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM?
-ALGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM?
caecpr- Membro
Alerta :
- Ah, um minuto. - Uh... Essa pessoa atende o seu celular. - Oi. Marília? Ah, sim! Ah, entendi. Sério? É assim que se faz? Ah, agora tu clareou muito a minha cabeça. Muito obrigado. Beijo, tchau. - Ele desliga o celular.
- Olha, tenho algo a te dizer.
- Sou toda ouvidos!
- ACORDA!
Moe logo começa a vomitar. Longe do jipe, mas ela ainda continuava a vomitar. A imagem do homem de cabelo esquisito sumia de sua cabeça (não da minha, né), e ela logo volta a ser a pessoa escandalosa e "normal" que ela era antes.
- Opa, comida! Alguém vai provavelmente morrer hoje, mas vamos aproveitar a comida!
Moe logo ouve Rin gritar do porta-malas. Estranhando aquilo, ela corre na direção do jipe e o abre, salvando a vida do moço.
- Nossa, Rin! Alguém te enfiou aí ou o quê?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Rin literalmente pula em cima da Moe, derrubando-a e levantando um chave de roda com o braço direito, pronto pra acerta-la na cabeça de Moe
-EU NÃO VOU MORRER HOJE!
Rin então percebe que é apenas Moe, e larga a chave de roda no chão
-M-moe?
Rin então abraça ela, afundando seu rosto no ombro da jornalista, soluçando
-T-TAVA TÃO FRIO LÁ DENTRO, T-TÃO ESCURO
-EU NÃO VOU MORRER HOJE!
Rin então percebe que é apenas Moe, e larga a chave de roda no chão
-M-moe?
Rin então abraça ela, afundando seu rosto no ombro da jornalista, soluçando
-T-TAVA TÃO FRIO LÁ DENTRO, T-TÃO ESCURO
caecpr- Membro
Alerta :
- D-dançar com você?! - Shelly diz em um tom exageradamente alto. - E-eu realmente n-não sei dançar...
- Acho que você vai ter que me ensinar então, certo?
A garota começa a arrastar Jöhan pela mão até o centro do restaurante, longe das paredes e das mesas e onde o barulho da conversa ficaria encoberto pela música.
- Tome mais cuidado, Sr. Falk. - Ela diz tão baixo que apenas ele consegue escutar. - O urso tem olhos e ouvidos em todos os lugares.
- Quanto a Azami estar viva... Não, é impossível. Nós vimos o corpo dela. O Rin até abriu ela! Mas... Talvez mesmo morta, ela esteja conectada com as mensagens deixadas nas paredes. Eu... Eu acho que ela sabia de algo, Sr. Falk. Talvez ela nem tenha se matado de verdade. Eu acho que o Diretor deu um fim nela porque ela sabia demais. - Ela então olha para os lados, antes de se aproximar mais de Jöhan e falar ainda mais baixo. - Seja muito cuidadoso, Sr. Falk.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Engolia seco, vendo que estavamos isolados dos outros. Dizia ainda em um tom que apenas Shelly podia ouvir.
- Mensagens? Existem outras? Nas ruínas que se parecem com uma escola - extremamente nostalgica - há uma estátua com a mensagem "falso deus" pichada, além de é claro.. Esperanza.
- Você não acha que... Azami deixou uma mensagem para todos?
Observava que as pessoas começavam a entrar no local.
- De qualquer forma...
- Você me aceita para ser o seu parceiro de dança?
Rush- Membro
Alerta :
Moe é derrubada no chão de surpresa por Rin; ou seja, um nerdão com medo de morrer. Sério, eu amo esse cara! Enfim, após ser abraçada pelo legista, ela fica levemente confusa, mas mesmo assim não deixa de aproveitar daquela situação. O estranho é que ela não sentiu nenhum medo diante da possibilidade dela morrer, mas tudo bem, né.
- Bebê filhinho, tá tudo bem! Tá tuuuuuuudo bem! Mamãe tá aqui pra te dar carinho, amor, e muitos beijinhos! - Ela beija a testa de Rin. Ok, isso tá ficando meio desnecessário. Sem quase nenhum esforço, ela pega o legista no colo e adentra o restaurante com ele. Coloca ele em uma cadeira próxima dos outros colegas, e logo pega uma batatinha frita de uma das várias cestas com várias batatas.
- Olha o aviãozinho! Diga "aaaaaaaaaah"! - Gente, eu tô confuso.
- Bebê filhinho, tá tudo bem! Tá tuuuuuuudo bem! Mamãe tá aqui pra te dar carinho, amor, e muitos beijinhos! - Ela beija a testa de Rin. Ok, isso tá ficando meio desnecessário. Sem quase nenhum esforço, ela pega o legista no colo e adentra o restaurante com ele. Coloca ele em uma cadeira próxima dos outros colegas, e logo pega uma batatinha frita de uma das várias cestas com várias batatas.
- Olha o aviãozinho! Diga "aaaaaaaaaah"! - Gente, eu tô confuso.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
- Eh?
Shelly parece realmente confusa.
- N-não era mentira quando eu d-disse que não sabia dançar! - Ela então olha pro chão. - M-mas eu acho que agora não tem mais volta, c-certo?
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Eu abria um sorriso inevitável em meu rosto. Segurava a mão de Shelly e suavemente encostava meus lábios nela, dando-lhe um educado beijo digno de um cavalheiro. É claro que minha bochecha ficava suja de graxa após isso, mas quem se importa? Quer dizer, eu não havia notado na hora, então por isso que eu não me importei.
Logo em seguida eu fazia uma reverência.
- Me concede essa dança, minha doce Shelly?
Logo em seguida eu fazia uma reverência.
- Me concede essa dança, minha doce Shelly?
Rush- Membro
Alerta :
Página 11 de 48 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 29 ... 48