[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 1 de 44
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
LISTA DE ESTUDANTES
-em breve-
MAPA DA ILHA
Plastic Beach é um arquipélago, contando com cinco grandes ilhas conectadas a uma pequena ilha, a principal. Um paraiso tropical com uma beleza natural beleza de tirar o fôlego, onde o verão nunca termina, lugar perfeito para se passar férias.
Ela está localizada em algum lugar do oceano pacifico.
Um lindo resort foi construído nessas ilhas, e na central o magnifico prédio de administração do arquipélago. Um conjunto de pontes conectam as ilhas, exceto a central. Não há pontes para essa.
A ILHA CENTRAL
Who knows what lies there?
A PRIMEIRA ILHA
- lugares da ilha:
- PARQUE MELANCHOLY HILLUm parque bonito, no centro dos outros prédios.AEROPORTOUm aeroporto moderno, mas totalmente deserto. Não há nenhum funcionário e todos os aviões estão quebrados.MERCADINHO TITTY TYPHONUm mercadinho de praia. Tem tudo. Comida, pranchas de surfe, VÁRIAS FACAS, malas, roupas, VÁRIAS FACAS e uma VARIEDADE DA LITERATURA DOS SENHORES JOHN GREEN E NICHOLAS SPARKS.USAMI CORRAL (RANCHO/FAZENDA)É um rancho/fazenda... Tem galinhas e vaquinhas lá...HOTEL MIRAIOnde mais você espera ficar nas suas férias? Um hotel de cinco estrelas com tudo que seus clientes merecem!RestauranteCorredorSalinhaLobbyOs quartosFENNMONTUma simpática casinha de praia, com: Cozinha, banheiro, um quartinho da bagunça, um lugar legal pra se fazer alguma festa e escritórioPEARL BEACHÉ uma praia!A SEGUNDA ILHA
- Lugares da ilha:
- FARMÁCIAUma farmácia moderna com uma incrível variedade de todos os tipos de remédios. E venenos. E WHEY (incluindo barrinhas de cereal).RUÍNAS ANTIGASRuínas de um prédio que trás lembranças estranhas aos alunos. É feito em pedra, uma escultura perfeita de alguma coisa de dias de um passado esquecido.BIBLIOTECAUma biblioteca com uma quantidade absurda de livros e revistas. Muitos documentos dormem aqui.SUPERFAST JELLYFISH DINNER"Superfast, superfast, I come in last, but just in time for breakfast!". Um autêntico dinner dos anos 50! Por algum motivo tem uma foto numa moldura dourada do senhor ROD SERLING aqui. Vocês podem ouvir ao fundo o barulho dos greasers estalando os dedos.CASA DE PRAIAIgual a FENNMONT mas sem o quartinho da bagunça ou um porão.BUFFALO DRIVE INUm drive-in abandonado.
A TERCEIRA ILHA- LUGARES DA ILHA:
Hospital Faust Niccals
Seu caminho mais rápido para o inferno.
Motel
Não o tipo que você tá pensando, espertalhão! Um hotel barato, de beira de estrada.
Casa de shows Titty Typhon
Uma casa de shows normal.
Tropic Tropic Cinema
Um cinema normal... Será que Monokuma passa alguns filmes se vocês pedirem?
A última area da ilha está bloqueada por um grande portão e altos muros de pedra. (a cidade com raios no mapa)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Madrugada 5 - Renúncia à perspectiva
"Every act of creation is first an act of destruction.
Horário: 1:00
Uma madrugada chuvosa na Plastic Beach
Última edição por dork princess em Sáb 30 maio 2015 - 1:13, editado 1 vez(es)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Aperta ai, na moralzinha
A madrugada era chuvosa e nublada. Jöhan estava preso em Titty Typhoon, havia passado a noite lá. Entediado, apenas tocava seu saxofone, de vez em quando tocando o velho piano que estava no palco. Variando entre o instrumento de cordas com o de sopro.
A madrugada era chuvosa e nublada. Jöhan estava preso em Titty Typhoon, havia passado a noite lá. Entediado, apenas tocava seu saxofone, de vez em quando tocando o velho piano que estava no palco. Variando entre o instrumento de cordas com o de sopro.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Russel encarava seu pobre amigo, e sua alma toda dividida que se encontravam em cantos diferentes do Titty Typhoon com seus pés amarrados, olhava especialmente para Vince e para Johan com um olhar de pena.
-...
Ele olha pra Shelly com um olhar neutro.
-Isso é realmente necessário? Ele está bem, eu juro.
Pizzamento:O que raios eu tenho que fazer pra ela acreditar em mim?
-...
Ele olha pra Shelly com um olhar neutro.
-Isso é realmente necessário? Ele está bem, eu juro.
Pizzamento:O que raios eu tenho que fazer pra ela acreditar em mim?
Frase pessoal : Poderia ser pior
Enquanto isso ...
- Sonho de Kevin:
O sonho começa em uma platéia, Kevin que ainda era uma criança de 8 anos estava nela e ao seu lado direito se encontrava sua irmã que tinha melhorado um pouco, ela estava em uma cadeira de rodas, e ao seu lado esquerdo se encontravam seus pais.
Eles estavam assistindo uma final de boxe, mas não uma final qualquer, seu irmão mais velho Tyler, estava lá, e queria vencer mais do que tudo, quando deram inicio a luta, seu irmão estava realmente incrível no ringue, como se ele fosse o vento desviou de vários socos, e deu outros realmente potentes, aquele começo foi um momento em ele subiu como um foguete, mas somente para piorar a queda, após alguns socos o oponente descobriu como era o padrão de luta dele, e começou a socar rapidamente, Tyler sucumbiu ao poder do lutador, foi ao nocaute, a ultima coisa que fez antes de desmaiar foi olhar para platéia em direção a sua família, aquela derrota não significava muita coisa para Anne, mas Tyler achava que devia ganhar para deixa-la feliz, e esse derrota não feriu só o orgulho dele, também feriu sua alma.
Quando Kevin e sua família foram falar com Tyler no vestiário, ele não estava lá, ao longe ouviram um barulho alto, como uma batida, ao saírem pela porta dos fundos viram o carro de Tyler destruído, ele bateu em outro carro quando tentou sair, Anne desmaiou de nervosismo sobre o que acontecera com seu irmão, o garoto estava sem saber o que fazer, ele ouviu um grito de socorro vindo do carro atingido por Tyler, era uma menina talvez 2 anos mais nova que ele no máximo, Kevin tentou ajudar o máximo que pode e de algum jeito tirou ela de lá, quando ele colocou ela no chão, logo após isso o socorro chegou, levaram Tyler e os pais da menininha, em sacos que cobriam completamente seus corpos,o jovenzinho não sabia o que significava, mas ele começou a apertar a mão da garota involuntariamente e apertava forte, porem a garota não expressava nenhuma reação, foi quando ele percebeu, ela não se movimentava mais, não sentia nenhuma dor do pescoço para baixo, ela ficou TETRAPLÉGICA...
Frase pessoal : Whatever
Local: ?????? Horário: ??? |
"Para sonhar, é preciso fechar os olhos?"
"Você não quer mesmo acordar?"
"Foi só um minuto atrás, mas eu já me esqueci do que tinha que fazer. Onde eu estou? Por que eu estou aqui? Na verdade... não importa mais..."
"Essa sensação... não é nada ruim. Eu não me importaria de continuar assim..."
- Você não quer mesmo acordar?:
- Uma... borboleta?
- Borboleta? Eu não sou uma borboleta!
- Eh... Oque é você então?
- Oque eu sou? ...Hm...
- Eu sou... uma amiga!
- Amiga...? você nem existe... é só um sonho... se eu abrir os olhos, tudo vai voltar a ser como era antes... é por isso que... eu não quero acordar...
- Huh? Então quer dizer que só dá pra sonhar de olhos fechados?
- ...
- Você pode sonhar com oque você quiser quando você quiser não é?
Sonhar ir pra onde você quiser! Sonhar ser oque você quiser! Sonhar estar com quem você quiser!
- Você não quer mesmo acordar?
"Naquele dia, alguns anos atrás... de um jeito ou de outro, ela decidiu acordar..."
Okiru- Membro
Alerta :
Shelly se ocupa ouvindo a música de Jöhan e desencapando pontas de vários fios com cores diferentes com sua faca.
- E algo nessa maldita ilha é necessário, Russel? - Ela olha seu relógio de pulso. Quase 3 da manhã. - Até que eu consiga pensar em uma forma de sair daqui, eu não quero tomar nenhum risco. E-eu não quero perder mais ninguém, especialmente não o Sr. Falk.
Ela se vira para Jöhan.
- Você entende, não é, Sr. Falk? Afinal, foi você que pediu para ser preso, não foi? Não podemos deixar que seus 'personagens' machuquem os outros ou você mesmo.
- E algo nessa maldita ilha é necessário, Russel? - Ela olha seu relógio de pulso. Quase 3 da manhã. - Até que eu consiga pensar em uma forma de sair daqui, eu não quero tomar nenhum risco. E-eu não quero perder mais ninguém, especialmente não o Sr. Falk.
Ela se vira para Jöhan.
- Você entende, não é, Sr. Falk? Afinal, foi você que pediu para ser preso, não foi? Não podemos deixar que seus 'personagens' machuquem os outros ou você mesmo.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
-Shelly eu entendo perfeitamente sua preocupação, mas não podemos deixar ele assim pra sempre, ele está miserável deste jeito. Eu já disse que ele está bem, o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? Russel fica de braços cruzados encarando o pobre Johan.
Lee caminha por aí. Quinta noite de desespero. Mais duas e completaria-se uma semana desde que ele despertara. Lee caminha com a mão em sua cabeça, ainda dolorida. A trilha sonora era os trovões, e o monstro do filme de terror era seu rosto sem sanidade. Ele estava louco. Procurava por Kameko, o desgraçado dono da esfera, só que... Ele sabia que não era ele. Haviam muitos espelhos no lobby, e ele enxergara o sapato. Não era o de Kameko - ele usava uma sapatilha cor de rosa muito escrota (será que usam isso na Espanha?) -, mas sim de alguém mais alto, com os pés grandões, assim como os de Lee. Ele pensara em Kevin, mas o seu comparsa não teria coragem de fazer aquilo. Lee encontrava Kameko na praia. Sorrateiramente, colocava a mão no braço do garoto, o assustando. Ele se virava e, no exato momento, tomava um soco, jogando-o para o chão.
- Isso é por ter trazido aquela bola inútil. Videntes não existem, senão você teria visto que eu iria ser atacado e iria me salvar, filho da mãe. - ele mostrava o dedo do meio e chutava o garoto, este caído na areia de sofrimento - Você tem cinco minutos pra explicar como sua bola foi parar na mão do filho da mãe que me atacou. Se não responder, você morre. Todo mundo sabe que eu sou o que tem menos a perder aqui nesse inferno de ilha.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
OFF: Eu nao estou na praia, estou no quarto dormindo profundamente, [palavra censurada]!
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Parava de tocar, escutando o som da chuva lá fora. Era bem confortante.
- Eu entendo, de verdade. Eu sou perigoso.
- Mas para ser honesto com vocês... Eu estou gostando... Sabe?
- Eu realmente aprecio... A companhia de vocês. Mesmo neste horário...
- Claro que é porque vocês precisam ver se eu não vou fugir ou se alguém vai me matar, mas...
- É realmente muito bom ficar com vocês ao meu lado. Muito obrigado.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
OFF: Não, você tá na praia. Deixa de ser idiota e interage de uma vez, cara.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Shelly suspira aliviada.
- Eu estou muito feliz que você entenda, Sr. Falk. Na realidade, eu detesto ter que te manter preso aqui assim. Russel. - Ela chama o entregador de pizza e aponta para a mesa do bar. - Você pode por favor pegar aquela fita isolante para mim? - Ela tira seu ferro de solda do bolso e começa a esquentá-lo. - Eu estou preparando uma surpresinha para o nosso "Capitão" Ptah.
- Eu estou muito feliz que você entenda, Sr. Falk. Na realidade, eu detesto ter que te manter preso aqui assim. Russel. - Ela chama o entregador de pizza e aponta para a mesa do bar. - Você pode por favor pegar aquela fita isolante para mim? - Ela tira seu ferro de solda do bolso e começa a esquentá-lo. - Eu estou preparando uma surpresinha para o nosso "Capitão" Ptah.
Ele- Membro
Alerta :
-Bem, então tudo certo né? Você ta gostando... Disse Russel enquanto se abaixava pra pegar a fita isolante, ele a entregava na mão de Shelly.
-Então, o que é isso que você tá fazendo Shelly?
- Se eu contasse, não seria uma surpresa. Upupupu.
Ele- Membro
Alerta :
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44