Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes

Página 13 de 48 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 48  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Amélie Qua 20 maio 2015 - 23:10

As pessoas falam do Tim Maia enquanto eu como um sanduíche de três carnes, salada e queijo cheddar.
Eu gosto desse cara, as músicas dele são demais.

Músicas não.
Tim Maia faz mais que música.
Tim Maia faz arte.
Tim Maia é amor.
Tim Maia é vida.

Olho ao meu redor e vejo uma bebida. Em cima do balcão.
Me olhando.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Absolut_vodka

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 6a1ec91773

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 6a1ec91773

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 236a75c969

Passado um tempo, depois de quatro copos, Kevin me chama, falando sobre... Lee? Eu não creio que respondi ele do jeito que ele esperava. Eu sou fraco pra álcool, e quando é muito forte, tipo Vodka... Uns dois me deixam bem... feliz.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 7ed815619e
- K-KELVIN! QUE Q-QU-QUE TU TÁ FAZENO AQUI? CÊ T´L-LEGAU? E O LI? O BRAÇO DELE TÁ MELHOR? - Eu olhava para ele com um sorriso esperançoso e lerdo no rosto.

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meus pesames

Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Qua 20 maio 2015 - 23:16

Mesmo que o corpo de Shelly fluísse com o meu durante a dança, eu percebia que ela estava muito... Parada, se é que você me entende. Quieta, coisas do gênero. Como eu era maior que a garota, eu olhava um pouco para baixo, vendo diretamente o seu rosto, a olhando nos olhos.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Você está bem Shelly? 

Notava que ela ainda estava com vergonha. Isso alimentava a ideia que havia algo anormal em meu rosto, mas eu sou eu, saca? Sei lá. Então tudo ficou óbvio.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Shelly... Espero que não se sinta constrangida com minha pergunta, mas... Você já ficou com alguém?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Unit DAN Qua 20 maio 2015 - 23:20

Russel começava a tremer, ele suava mais e ficava mais nervoso.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 FSZ1cui
-Você está me dizendo que a gente vai ter q-que se m-ma-matar pra sair daqui? Eu passei dias incontáveis no mar pra poder parar nessa ilha onde esta loucura está acontecendo? Russel começava a suar e respirar pesado, ele ficava ofegante por um tempo e depois parecia se acalmar.

Pizzamento:Pense positivo pense positivo pense positivo, pelo menos eu não estou mais a deriva no meio do mar e sem ninguém além do Murdoc pra falar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 SKzVoFd
-Bem, a gente pode estar preso mas a gente não é OBRIGADO a matar uns aos outros, não? Em? Em? Ele olhava nervosamente pra Yukari, ocasionalmente olhando pra YuYu.

Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Junim - kun Qua 20 maio 2015 - 23:21

KELVIN, cara por isso gosto de gente bêbada, as pessoas ficam mais abertas e felizes, e mais engraçadas, seria legal ver a reação do Lee ao ver o Luke totalmente grogue, então vamos lá:

- Nossa cara o braço dele ta legal, ele quer falar contigo e tal, e talvez tenha bebidas lá, sabe como é esses rockstars, só faltam ter sua própria marca de bebida, e olha que alguns tem

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Amélie Qua 20 maio 2015 - 23:23

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 7ed815619e
- N-NÃAO! VAMO FICAR AQ-QUI! CHAM O LI PRA CÁ, ELE MACHUCO O BRAÇO, NÃO A PERNA. ELE PODE ANDAR!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ele Qua 20 maio 2015 - 23:23

Shelly imediatamente se solta da dança com Jöhan.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 ZHicuzv

- M-mas é c-claro que n-não! O q-que v-você está insinuando?!
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por mrdeid Qua 20 maio 2015 - 23:29

Uma.
Duas.
Oito.
Oitocentos e dez.
Oitocentos e dez menos oitocentos.
Lee.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_n0p2s9FaRl1qzpnr6o2_500
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Junim - kun Qua 20 maio 2015 - 23:31

Como falar pro luke que a perna do Lee que esta machucada? Bem, acho que não será necessário caso eu use uma isca, e isso sera ainda mais divertido, então vou pegar a ultima barrinha de cereal no meu bolso:

- Hei Luke, olha eu tenho comida você quer?

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Rush Qua 20 maio 2015 - 23:31

Me assustava com a atitude inesperada de Shelly.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Nada, oras. Só queria saber se esse é o motivo pelo qual você não está se divertindo. Seu nervosíssimo parece estar lhe distraindo mais do que... Eu, mesmo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Okiru Qua 20 maio 2015 - 23:31

Local: Restaurante

Horário: Noturno
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2qlh9ol

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2yuzvyx
- Acho que seria errado os humanos matarem uns aos outros... Será que já não tem coisas os bastante que matam os humanos? Eles também tem que se matar?

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 9iwgfk
- EH? QUEM É VOCÊ E OQUE FEZ COM A YUKARI?!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2dt83zp
- Tem razão... acho que um fantasma tomou conta do meu corpo por um momento Yuyu.

Visão geral: Yukari dava um risadinha de leve, e então levantava e colocava um pé sobre a mesa, erguendo a estaca que tinha feito mais cedo como se fosse um sabre.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2mm7iuv
- Eu vou acabar com os fantasmas malignos! e com a besta de metal também!

- ... um meio termo seria bom... E NINGUÉM QUER QUE VOCÊ DESTRUA O JIPE!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie Qua 20 maio 2015 - 23:34

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 6f24892b05
- M-MAIS COMIDA? NÃO, EU COMI MUITO! EU VO ISPLUDIR.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN Qua 20 maio 2015 - 23:39

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 05949e07c9
-Ok acho que estou mais calmo agora. Dizia o garoto da pizza antes de dar uma mordida em uma das batatas fritas ele olhava pra Yukari de novo -Yukari, você e YuYu se conhecem de onde? De onde você veio YuYu?

Pizzamento:NÃO EU NÃO ESTOU CALMO.

Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Ele Qua 20 maio 2015 - 23:46

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 NADxpRF

- M-me desculpe, Sr. Falk. Eu sei que você não falou por mal. É só que... - Ela se vira para os outros alunos, conversando e bagunçando as mesas do restaurante. - Tudo está bem por enquanto, mas quanto tempo você acha que isso vai durar? Um mês? Um ano? Dez anos? Cedo ou tarde, as pessoas vão começar a ficar desesperadas, Sr. Falk. Elas vão querer sair da ilha, de qualquer jeito.

- É claro que eu estou nervosa, eu... Eu não sei o que fazer. Não tem nada que eu possa fazer.

Shelly olha fixamente para o chão, seus braços apertados com força dos lados do corpo.

- Eu preciso sair dessa ilha, Sr. Falk.
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Rush Qua 20 maio 2015 - 23:58

Eu escutava atentamente tudo que Shelly dizia. Eu avançava um passo, levantando o seu rosto com meu dedo indicador. Esboçava um sorriso cujo objetivo serviria para contagiar a guria, mesmo de uma maneira subliminar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Alvin_001

- Hoi, Shelly... Não se preocupe. Sei que parece assustador pensar assim, mas... Veja em sua volta. 

Podíamos ver Russel e Yukari interagindo de maneira alegre, assim como Luke, Lee e Kevin se divertindo. Moe e Rin estavam mais discretos no canto da lanchonete, dando-se a entender que alguma coisa iria rolar. Estavam todos, de certa forma, felizes.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Você realmente acha que esses caras iriam matar? Eles são seres humanos. Eles agora são nossos amigos, e sei que nós estamos a três dias aqui sem sinal do lado de fora, mas nós iremos dar um jeito!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Claro, o que aconteceu com Azami foi uma tragédia, mas... - Eu diminuia drasticamente o tom de minha voz, assim só Shelly podia escutar. - Como eu disse, ainda acho que tem algo maior no que aconteceu. Não sei como, mas acho que tem. 

Logo em seguida eu sorria, segurando o seu queixo com meu dedo indicador.

- Me escute, eu sei que parecesse assustador. Eu admito estar com medo. Mas nós iremos sair daqui. Iremos encontrar um jeito. E até lá, eu irei protegê-la. Você pode contar comigo no que der e vier. Você sabe disso, certo?

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Escute... Hoje e amanhã iremos descansar, ok? Depois de amanhã eu prometo que farei um plano ou algo do gênero para nós sairmos daqui, nem que seja juntando toda a comida daqui e fazer uma balsa. 

- Mas...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Amanhã eu irei procurar um saxofone no mercadinho e tocar o melhor do Jazz para você ok? Além de darmos um rolê pela ilha com seu gipe e outras coisas!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Prometo que amanhã você não irá se preocupar com nada, pois será um dos melhores dias de nossas vidas!

- Posso contar contigo? 
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Okiru Qua 20 maio 2015 - 23:59

Local: Restaurante

Horário: Noturno
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2qlh9ol

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2dt83zp
- Não é uma história muito feliz pra falar verdade...

- Na verdade, no meu ponto de vista, eu sempre estive com ela, des da minha primeira lembrança, mas no começo ela também não conseguia me ver...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 25u4hsg
- Três anos atrás, eu quase morri. Hm... vamos dizer que eu tinha sido intoxicada por algo... e quando minha mente apagou e eu pensei que já tinha morrido, eu vi a YuYu... Ela me disse algo que... hm... me ajudou... e... de alguma forma eu consegui sobreviver...

- ... isso é... o caso contado de forma extremamente vaga...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 13 2yuzvyx
- ... Hm... a Yuyu não se lembra de nada que tenha acontecido mais de um dia antes disso, é como se ela tivesse nascido no dia anterior...

Visão geral: Yukari fica encarando a mesa com um olhar pensativo, como se estivesse viajando na sua própria imaginação.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 48 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 48  Seguinte

Ir para o topo