[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 3 de 44
Página 3 de 44 • 1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Shelly acorda com o barulho da TV na boate ligando.
- Hã, o quê, alguém morreu?!
Ela levanta a cabeça de supetão, ainda sentada na cadeira na qual dormiu.
- Ah, é só a Yukari. Por que ela está na TV? - Shelly se levanta e estala o pescoço, começando a colocar vários metros de fios enrolados em uma mochila. - Russel, você quer ver ela, não quer? Me ajude a colocar o Sr. Falk no carro, por favor.
- Hã, o quê, alguém morreu?!
Ela levanta a cabeça de supetão, ainda sentada na cadeira na qual dormiu.
- Ah, é só a Yukari. Por que ela está na TV? - Shelly se levanta e estala o pescoço, começando a colocar vários metros de fios enrolados em uma mochila. - Russel, você quer ver ela, não quer? Me ajude a colocar o Sr. Falk no carro, por favor.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Rin se levanta, mais pálido e com mais olheiras que no dia anterior, encarando no espelho por alguns instantes para confirmar o fato
-Estresse.
Ele então se levanta, colocando seu jaleco, e vai até o lobby, vendo Moe, ele fica preocupado, afinal, ver a moe triste não é... comum, ele se senta ao lado dela
-...Moe? O que houve?
-Estresse.
Ele então se levanta, colocando seu jaleco, e vai até o lobby, vendo Moe, ele fica preocupado, afinal, ver a moe triste não é... comum, ele se senta ao lado dela
-...Moe? O que houve?
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
- Eu não sei o que houve com o prédio onde eu trabalhava. Todas as reportagens que eu acumulei, ali, todos os meu planos, todo o meu futuro. Ela era praticamente minha segunda casa... Na verdade, era minha verdadeira casa!
- Eu preciso descobrir o que houve com o prédio da Journal Of Everyone's Lives. Eu preciso! Quando o faraó surgir novamente, eu irei perguntar!
- Isso me lembra que... Um pouco antes da execução de Azami, ele me chamou de "querido" antes de corrigir-se. Não sei se ele me confundiu com um homem, ou se eu lembro algum tipo de conhecido dele.
- É tudo tão confuso. Eu só quero saber o que houve.
- MA-A-A-A-AS! Vou manter a minha cabeça erguida esse tempo todo, eu juro pelo deus do jornalismo! - Ela agarra o seu namorado pela gola do jaleco, e dá um beijo meio mal mirado no olho dele. Mas claro, foi um beijo com muito amor. - Espero que você esteja comigo, amorzinho! Eu vou estar contigo também!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Russel ficava todo envergonhado.
- S-se eu quero ver a Yukari? N-não... QUER DIZER sim! Mas não ne-nesse s-sentido.. Umm esquece vamos logo tirar o Johan dai. Russel levantava do sofá de vez.
- S-se eu quero ver a Yukari? N-não... QUER DIZER sim! Mas não ne-nesse s-sentido.. Umm esquece vamos logo tirar o Johan dai. Russel levantava do sofá de vez.
Frase pessoal : Poderia ser pior
-É Kaori Kaneda. - Disse Kaori, corrigindo Yukari quanto a seu nome. - E quem exatamente é Yuyu?
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
Shelly joga sua mochila, cheia até quase estar estourando, no banco de trás, e então entra no jipe.
- Tanto faz, Russel. Vamos logo, antes que a comida acabe.
Shelly entra no lobby do hotel, a mochila grande demais para ela presa em suas costas, logo seguida de Russel e Jöhan. Ela vai direto até a mesa onde está a comida, pegando uma nuvem de queijo em cada mão e começando a comer.
- Nom nom Bom dia - Ela diz entre mordidas. - A comida está nom ótima, Yukari. Nom nom E você nom é Kaori, certo? Não nos falamos nom nom muito ainda, meu nome é Shelly nom Caddick.
Ela finalmente termina de engolir as duas nuvens de queijo e se reclina em um sofá.
- Aah! Eu nem lembro quando foi a última vez que eu comi! - Ela acaricia a barriga satisfeita. - Mas enfim, vamos falar de negócios.
- Todo mundo deveria ir até a Cidade Elétrica assim que possível. - Ela diz, séria. - Tem algo que eu queria que vocês vissem. Todos vocês.
- Tanto faz, Russel. Vamos logo, antes que a comida acabe.
Shelly entra no lobby do hotel, a mochila grande demais para ela presa em suas costas, logo seguida de Russel e Jöhan. Ela vai direto até a mesa onde está a comida, pegando uma nuvem de queijo em cada mão e começando a comer.
- Nom nom Bom dia - Ela diz entre mordidas. - A comida está nom ótima, Yukari. Nom nom E você nom é Kaori, certo? Não nos falamos nom nom muito ainda, meu nome é Shelly nom Caddick.
Ela finalmente termina de engolir as duas nuvens de queijo e se reclina em um sofá.
- Aah! Eu nem lembro quando foi a última vez que eu comi! - Ela acaricia a barriga satisfeita. - Mas enfim, vamos falar de negócios.
- Todo mundo deveria ir até a Cidade Elétrica assim que possível. - Ela diz, séria. - Tem algo que eu queria que vocês vissem. Todos vocês.
Ele- Membro
Alerta :
Off: o luke vai perder a mão, morrer de hemorragia e [palavra censurada] né
Frase pessoal : meus pesames
off: com palavra de deusa desse rpg: ninguém morre ah n ser quando é asasinado. ou seja, morrer sem perder a vida
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
OFF:
Pessoas morrem quando são matadas!
Pessoas morrem quando são matadas!
Ele- Membro
Alerta :
- URRAAAAAAAAAARUGHRUGRHPOIJ - Moe praticamente arromba a porta do quarto de Luke, segurando bandagens que pegou emprestado de Rin. Então, ela começa a enfaixar a mão do "garoto-propaganda daquele comercial de espaguete".
- LUKE VEM COM A GENTE! TEMOS QUE DESCOBRIR MISTÉRIOS!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
E Moe arromba a porta do meu quarto. E então percebe que eu na verdade estava encostado nela, olha seja, agora eu estou jogado no chão.
Ela enfaixa minha mão. Isso foi bem legal da parte dela. A agradeço e me levanto.
Após isso, um estranho convite foi feito, e mesmo que eu estivesse mal o suficiente pra não fazer nada, eu aceitei. Por que não né?
- C-claro!
Ela enfaixa minha mão. Isso foi bem legal da parte dela. A agradeço e me levanto.
Após isso, um estranho convite foi feito, e mesmo que eu estivesse mal o suficiente pra não fazer nada, eu aceitei. Por que não né?
- C-claro!
Frase pessoal : meus pesames
Russel chegava junto com Shelly e via uma das nuvens de queijo.
-Oi Yukari, oi Yuyu! E logo pegava uma delas e dava uma mordida.
...
...
Russel? Você tá bem?
-Essa é a melhor nuvem de queijo que eu já comi em minha vida, eu estou feliz de ter nascido agora...
-Oi Yukari, oi Yuyu! E logo pegava uma delas e dava uma mordida.
...
...
Russel? Você tá bem?
-Essa é a melhor nuvem de queijo que eu já comi em minha vida, eu estou feliz de ter nascido agora...
Frase pessoal : Poderia ser pior
- AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MALUCO!! - Peguou ele pela mão que não estava machucada, e também agarrou uma das mãos de Rin. Então, correndo que nem maluca, foi a procura de Shelly, que segundo seu próprio pensamento, era a melhor pessoa para resolver os mistérios que nem resolviam no Scooby-Doo. Os dois homens eram muito maiores que a garota e aparentavam ser muito mais musculosos, mas não conseguiam soltar-se dela. O legal é que ela nem sabia onde a engenheira estava... Só foi correndo por aí.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
- Ah sim, perdoe a minha grosseria, eu esqueci de dar bom dia para a... Yuyu. - Ela olha para algo ligeiramente acima e atrás do ombro de Yukari.
- Hã... B-bom dia? - Ela então se vira para Yukari. - Yukari, você cozinha muito bem. Por acaso esse seria seu SHSL?
Ele- Membro
Alerta :
Depois de ver a morte de Azami mais uma vez, percebo que isso realmente não está me afetando. Talvez por não ser mais o idiota de antes.
Essa noite eu tive um sonho inspirador, mas ele estava lá, me atrapalhando. Vou ter que dar um jeito de colocar esperança nesse pessoal que ainda está aqui. Ah bem, que seja, eu decido ir até o lobby e vejo o pessoal comendo.
-Opa! Eae galera, a comida tá boa? Quero bastante! Depois que tal jogar um jogo de baralho pra passar o tempo?
Essa noite eu tive um sonho inspirador, mas ele estava lá, me atrapalhando. Vou ter que dar um jeito de colocar esperança nesse pessoal que ainda está aqui. Ah bem, que seja, eu decido ir até o lobby e vejo o pessoal comendo.
-Opa! Eae galera, a comida tá boa? Quero bastante! Depois que tal jogar um jogo de baralho pra passar o tempo?
Frase pessoal : Isso foi um desejo?
Página 3 de 44 • 1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44