[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 18 de 44
Página 18 de 44 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
- Apostei comigo mesmo que ele iria reclamar de alguma coisa alguma hora, e pelo visto, ganhei. Que pena, né? É difícil não ter estabilidade emocional. - Com a menina no colo do entregador de pizza, a jornalista apenas admirava o rosto sem vida da vítima.
- Hehehe! Se ela fosse uma boneca, eu guardaria o próprio corpo dela junto com as outras lembranças dos mortos no meu quarto! Ela é tão bonitinha assim! - Ugh... Moe, sua vadia nojenta.
- Enfim, vamos logo! Esse assassinato está mucho interessante, e claramente, eu adoraria saber mais! Rumo a farmácia, galerinha!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Russel não dizia absolutamente nada, Ele só seguia o caminho até a farmácia enquanto olhava para Yukari.
Frase pessoal : Poderia ser pior
Lee vê o rapaz correndo e o segue. Ele tinha um assunto pra conversar, mas esse não era o ponto. Ainda correndo, Lee gritava:
- O que você sabe de mortes, Johan? Digo, além das cinematográficas. O que você sabe de mortes?
Lee para de correr (OFF: AQUI ESPERAMOS QUE O JOHAN TAMBÉM PARE, PF) e caminha em direção do ator, que estava num momento de revolta, tristeza. Lee o encara.
- Você por acaso sabe como é viver ao redor de gente morta? Garanto que não. Tenho quase certeza que nasceu em berço de ouro, com o melhor papai e a melhor mamãe do mundo. Comida de primeira classe, estudo das melhores escolas. Você não tem ideia de como é a vida triste, a vida sofrida. - Lee cospe no chão - Te garanto que deve ser sofrido quebrar uma unha, não é mesmo?
Lee solta ele, o olhando.
- Ela não foi a única que morreu desde que chegamos. Ela não foi a única que morreu desde antes de chegarmos. Ela não foi a única e não será a última. - ele pressiona, continuando a encarar - Quando se vive no meio de gente morta, você se acostuma. Se você tiver uma força maldita dentro de ti, você vai se acostumar. Vai sofrer, vai doer, mas vai se acostumar. - ele então desarma seu olhar mal-encarado - E, se você for fraco, vai entrar em desespero e provavelmente fazer uma cagada. Você é melhor que isso, Johan. Você é bem melhor que isso.
- O que você sabe de mortes, Johan? Digo, além das cinematográficas. O que você sabe de mortes?
Lee para de correr (OFF: AQUI ESPERAMOS QUE O JOHAN TAMBÉM PARE, PF) e caminha em direção do ator, que estava num momento de revolta, tristeza. Lee o encara.
- Você por acaso sabe como é viver ao redor de gente morta? Garanto que não. Tenho quase certeza que nasceu em berço de ouro, com o melhor papai e a melhor mamãe do mundo. Comida de primeira classe, estudo das melhores escolas. Você não tem ideia de como é a vida triste, a vida sofrida. - Lee cospe no chão - Te garanto que deve ser sofrido quebrar uma unha, não é mesmo?
Lee solta ele, o olhando.
- Ela não foi a única que morreu desde que chegamos. Ela não foi a única que morreu desde antes de chegarmos. Ela não foi a única e não será a última. - ele pressiona, continuando a encarar - Quando se vive no meio de gente morta, você se acostuma. Se você tiver uma força maldita dentro de ti, você vai se acostumar. Vai sofrer, vai doer, mas vai se acostumar. - ele então desarma seu olhar mal-encarado - E, se você for fraco, vai entrar em desespero e provavelmente fazer uma cagada. Você é melhor que isso, Johan. Você é bem melhor que isso.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Não encoste em mim, seu imundo.
Jöhan o empurra.
- Não acha que só porque estudamos juntos eu irei pegar leve com você.
- Assustado? Eu sei que você também sabe disso.
- Essa escola, os sentimentos nostalgicos. As visões. Tch.
Jöhan range os dentes.
- EU NÃO SEI SOBRE MORTES, LEE? VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU NÃO SEI?
- EU PERDI A MINHA FILHA, SEU DESGRAÇADO. EU PERDI A MINHA FILHA.
- SE VOCÊ QUISER ME DAR UMA LIÇÃO DE MORAL... TCH.... NÃO PERCA O SEU TEMPO.
- Eu a vi sofrendo. Todos. Os. Dias.
- Sabe como câncer nos ossos pode ser doloroso? Eu sei. Eu não senti mas eu vi.
- E VOCÊ SABE O PIOR DE TUDO? É SABER QUE VOCÊ INVESTIU TODA A SUA VIDA E ESPERANÇA EM UMA PESSOA, PRA SER AFASTADO DELA E FICAR SABENDO QUE... SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS FORAM...
- "ONDE ESTÁ O SR. FALK?"
Jöhan quase grita, mas fecha a sua boca enquanto rangia os dentes, gemendo de dor enquanto perdia o equilibrio. Suas pernas ficavam fracas e ele caía de joelhos. Suas mãos estavam trêmulas. As lágrimas em seus olhos não cessavam, estes estavam vermelhos e inchados.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
- Eu tenho certeza que foi doloroso pra você, Johan. Talvez mais do que pra ela.
Lee se aproximava do rapaz, este caído no chão. Ele falava sério, mas era possível ver que sua expressão estava desarmada. Não estava tão... Maligno?
- Aqueles que presenciam a morte nunca mais são os mesmos. Nunca. - engole seco, enxergando Bee na linha do horizonte - Essas mortes nos atormentam até o último dia de nossas vidas, quando finalmente ganhamos a paz. - ele então pausa - Ou a dor eterna de ir pro inferno. Tsc.
Lee estende sua mão para Johan, apesar de saber que ele estava num momento tenso.
- Eu matei meu irmão, Johan. Eu sei mais do que ninguém a dor que você sente. Apenas não deixe o desespero tomar conta de você. - ele pausa - Você é mais forte que isso, Johan.
Lee se aproximava do rapaz, este caído no chão. Ele falava sério, mas era possível ver que sua expressão estava desarmada. Não estava tão... Maligno?
- Aqueles que presenciam a morte nunca mais são os mesmos. Nunca. - engole seco, enxergando Bee na linha do horizonte - Essas mortes nos atormentam até o último dia de nossas vidas, quando finalmente ganhamos a paz. - ele então pausa - Ou a dor eterna de ir pro inferno. Tsc.
Lee estende sua mão para Johan, apesar de saber que ele estava num momento tenso.
- Eu matei meu irmão, Johan. Eu sei mais do que ninguém a dor que você sente. Apenas não deixe o desespero tomar conta de você. - ele pausa - Você é mais forte que isso, Johan.
mrdeid- Membro
Alerta :
- Desespero?
- Posso ser insano... Mas nunca cai em desespero.
- Nunca... Cai em desespero.
Jöhan não estava mais bravo. Parece que.. Lee havia o acalmado.
Rush- Membro
Alerta :
- Então continue lutando pra não cair. Esse é o proposito de estarmos nessa ilha.
Pausa dramática.
- E também é o motivo de ainda estarmos vivos.
Lee continua com a mão estendida, esperando o rapaz aceitar.
Pausa dramática.
- E também é o motivo de ainda estarmos vivos.
Lee continua com a mão estendida, esperando o rapaz aceitar.
mrdeid- Membro
Alerta :
Jöhan apertava a mão do músico, se levantando.
Rush- Membro
Alerta :
off: #lukeignorado
Andava em direção a Russel, que acompanhava o corpo de Yukari. Chego perto dele e passo a mão por seu ombro, olhando para seu rosto, mas sem sorrir. Apenas trocamos olhares tristes.
- Olha... Nunca fomos muito próximos, mas... Só quero dizer que você tem o meu apoio.
Suspiro.
- E que eu também quero ver esse desgraçado morto.
Frase pessoal : meus pesames
Shelly estava agachada na beira do teto da estufa de pedra, observando o movimento abaixo, iluminada apenas pela lua. Assim como uma gárgula, ou talvez o batman.
É, vamos com batman. Definitivamente batman.
- É uma baita queda... - Ela diz. - Não parece que tenham mais pistas aqui em cima.
Ela se vira e desce pela mesma escada que subiu, voltando ao local em que o corpo foi encontrado.
Ela dá mais uma volta no perímetro e para em frente a árvore que está pichada com a palavra 'DESESPERO'.
- Por que alguém se daria ao trabalho de escrever isso? - Ela passa a mão sobre a tinta, para ver se ela ainda está fresca, enquanto comenta: - Tem algo muito errado com isso...
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Após descer da estufa, eu vi as pegadas no chão e na boneca, bem isso é uma ideia idiota mas pode nos dar um suspeito:
- Shelly chame todos para a estufa, acho que sei um jeito de descobrir o culpado
- Shelly chame todos para a estufa, acho que sei um jeito de descobrir o culpado
Frase pessoal : Whatever
A tinta está seca. Shelly solta um suspiro. Dados inconclusivos, não é? Mas que era estranho, era.
- Hm? Ah, sim, certo. - Ela responde a Kevin. - Acho que eu já vi tudo que tinha para ver aqui...
- Os outros estão na farmácia, certo? Eu vou chamá-los, com sorte, o Rin já terminou... O que ele tinha que fazer. Eu quero ouvir suas conclusões. Com licença.
E com isso, Shelly vai andando pelo pequeno bosque, na direção de seu jipe, para dirigir-se até a farmácia.
- Hm? Ah, sim, certo. - Ela responde a Kevin. - Acho que eu já vi tudo que tinha para ver aqui...
- Os outros estão na farmácia, certo? Eu vou chamá-los, com sorte, o Rin já terminou... O que ele tinha que fazer. Eu quero ouvir suas conclusões. Com licença.
E com isso, Shelly vai andando pelo pequeno bosque, na direção de seu jipe, para dirigir-se até a farmácia.
Ele- Membro
Alerta :
Me aproximava, antes de Shelly sair do local.
- Não é melhor... Medir as pegadas?
Rush- Membro
Alerta :
Depois de uma apuração conclusiva, os seguintes fatos vem a tona:
A pegada na boneca era de Moe, e as pegadas junto das de Yukari eram de Lee.
A pegada na boneca era de Moe, e as pegadas junto das de Yukari eram de Lee.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Moe. Lee. Vocês se importam em explicar isso?
Ele- Membro
Alerta :
Página 18 de 44 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44