Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por ana Dom 27 Set 2015 - 21:15

- Vocês são muito lentos! - Ele se coloca de pé no seu trono. - Não é culpa minha que eu tenha evidência na manga mas não tenha mostrado a vocês

- Eu estava olhando a secretária eletrônica do Ptah outro dia, e achei essa gema aqui!

Uma tela desce do teto, exibindo uma imagem de estática.



É uma voz feminina, meio irritada.

Ah... Não tem ninguém aí? Que saco. Bem, avise a mastermind que o plano dela lá na ONU foi completo. Ptah... Cá entre nós não é meio vergonhoso você agir como secretário dela? Eu não sei como sua cabeça funciona, mas algumas dessas vozes deve concordar comigo... Me liga quando estiver disponivel.

Monokuma se deixa cair na sua cadeira e se acaba em risadas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Dom 27 Set 2015 - 23:07

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 DmUY4E0

- Hã... Isso serve, eu acho.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Seg 28 Set 2015 - 9:55

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 5ceef65b11
-Bem, agora fica bem obvio que o mastermind é uma menina... Isso é um alívio. Russel coça a cabeça. -Com isso, Moe seria a maior suspeita dentre nós todos... Mas apesar de tipo... Tudo, não vamos pular pra conclusões.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Rush Seg 28 Set 2015 - 9:56

Spoiler:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Seg 28 Set 2015 - 23:10

Shelly coça o queixo, olhando ao redor da sala, aparentemente decidindo o que falar em seguida. Ela então abaixa sua mão e se dirige aos outros estudantes:

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 EfP18Fn

- Eu tenho uma ideia, mas por enquanto é só uma hipótese. Na Plastic Beach, investigamos quatro quartos, não foi? Um era do Ptah, outro da Emi, um da Yukari e um de uma pessoa que não temos certeza de quem é. Nesse último quarto, haviam notas escondidas em alguns livros espalhados pelo chão. Pelo que eu consegui entender, e o Kenjiro pode me corrigir se eu estiver errada, as notas tinham sido escritas principalmente por três pessoas: Ptah, Emi e uma pessoa de nome S.M., que eu acredito ser o dono do quarto. - Shelly para um momento, como se estivesse esperando alguém complementar o que ela disse, mas então logo continua: - Essa pessoa, S.M., deve ser um forte suspeito de ser o verdadeiro mastermind, digo, a verdadeira mastermind. Vocês não acham, talvez, que o M. seja de Moe? O S. pode ser de Senhorita ou Sua Excelência ou qualquer pronome de tratamento que aquela louca tenha escolhido. - Ela dá de ombros levemente antes de concluir: - Talvez seja por isso também que o quarto estava tão vazio, já que supostamente a Moe está em Los Angeles agora.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por mrdeid Ter 29 Set 2015 - 12:49

- Ou de Sanders, Sandlers, algo assim. Lembro que ela ficava gritando o nome dela pra cada pessoa que via no primeiro dia. - Lee encara Shelly. - Se for ela, eu não quero ve-la novamente... Eu posso ter ficado extremamente irritado com ela, quase ter matado ela, mas... Eu já vi ela morrer. Não iria aguentar ver ela viva pra ser executada novamente.

Ele engole seco.

- É isso que vai acontecer, certo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Gehrman Ter 29 Set 2015 - 21:09



Uma música começa a tocar, do nada. Era uma música familiar para alguns, e nova para outros. De qualquer forma, era uma música diferente. Um telão desce do teto, e de lá, também estava saindo uma quantidade absurda de fumaça e confete. Então...

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_n1y4jrGOH81qmb63e
- BITCH YOU GUESSED IT! - Moe aparece em um telão da sala. Todo mundo levou um puta susto com a súbita aparição da menina no telão, e logo após gritar aquilo, ela começa a dançar e apontando para a tela. Lee sentia que aquele dedo estava sendo apontado pra ele. - YOU WAS RIGHT!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- Sim gente, eu tô viva, eu tô tranquila, eu tô fenomenal! E vocês? Estão vivos ainda? Ah, pelo visto, sim! Que pena, mas que legal!
- Moe logo limpa a sua garganta, e fala com todos os sobreviventes. - E então... Lee, você maneirou nas drogas, legal! Russel, ainda tá mais salgado que o Oceaon Atlântico? Posso te passar um psicólogo, mas eu acho que ele morreu alguns dias atrás! Kenjiro, sua linha de pensamento é tão plana quanto sua personalidade, não mudou nada! Kevin, você é... Sim! Shelly, fria e calculista como sempre, é sempre esse tipo de pessoa que consegue morrer primeiro, mas olha aonde chegamos!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_n1y4krWITS1qmb63e
- Enfim! Vou dizer uma coisinha pra vocês, rapidão. Ouçam bem, hein?

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Eu sou... Tantantantaaaaaan... A Super High-School Level Despaaaaaaaaair!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_n1y4kzD4zk1qmb63e
- Ou a mastermind, como vocês sempre ficam dizendo. Gente, mastermind é uma palavra tão feia. Não sei como vocês falam isso a cada 5 segundos.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Ter 29 Set 2015 - 21:37

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 1d8ea694d3
-Então... Você é a master despair esseagáesseeleceilaoque tanto faz... Hehehe pra falar a verdade isso já é obvio desde que você apareceu viva nos jornais? Tipo.. Sem mistério nenhum sabe, eu estaria surpreso e tal mas foi tão obvio, sua execução foi tão tão simples e besta tipo literalmente nenhuma surpresa vinda de mim. Mas então, como está a vida ai em Los Angeles... Ou o que sobrou dela. Quando eu sair dessa ilha eu vou te matar mesmo... Russel cruzava os braços, olhando para Moe do mesmo jeito que ele olhou para Ptah em sua execução.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Ter 29 Set 2015 - 21:48

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 5dAcIVX

- Moe, sua biscate psicótica! Então realmente era você!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 LVq5sNW

- Você está adorando isso, não é, sua cadela raivosa? Isso é algum tipo de jogo para você conseguir atenção, não é? Você sempre foi desse jeito, Moe, sempre com holofotes e confetes. - O rosto de Shelly se contorce em uma careta, como se ela estivesse prestes a cuspir no chão, mas ela se contem. - Qual era seu objetivo com o jogo de vida ou morte, afinal? Não pode ser só o seu fetiche bizarro.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Gehrman Ter 29 Set 2015 - 21:57

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_n1y4l7tP171qmb63e
- Russel, você tá me dando medo com essa cara de peixe sua. Vou ignorar o que você disse por causa disso.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- E Shelly, Shellyzinha, cadela psicótica, eu? Olha, caso eu for contar o seu nome do meio pra tooooooodo mundo, você conseguiria me chamar de algo pior? Eu quero muito ver isso!
- Ela logo começa a rir, vendo que aquela provocação era excelente.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Ai, ai, ai! Enfim, falando do jornal, que foi mencionado pelo entregador de pizza com cara de peixe, vocês também viram o pôster com o Johan e o CD com o Lee, né? Então, os dois são cúmplices desde o começo, sabiam? Johan, o grandioso ator-mirim, e Lee, o belíssimo músico com uma capacidade milenar! Eles me ajudaram esse tempo todo, para ferrar com a vida de vocês! Hihihihi!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Tanto potencial, e eles me ajudaram tão bem no processo! Aliás, lembram como o Johan era tipo, super melhor amigo de vocês? Então, ele também é meu super melhor amigo! Uhuhuhu!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por ana Ter 29 Set 2015 - 21:58

Monokuma bate palmas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Ter 29 Set 2015 - 22:02

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 2az4lqM

- Meu nome do meio?

Shelly dá um grande sobressalto, quase caindo para trás.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 HNDRpG3

- GASP! V-você n-não ousaria!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 QPrUtaG

- E-eu n-não uso m-mais esse nome, M-Moe, v-você sabe d-disso.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Gehrman Ter 29 Set 2015 - 22:03

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Minha filha, é exatamente por isso que eu ousaria!

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 NkJEguh
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Ter 29 Set 2015 - 22:05

A cara de Russel se contorce ainda mais.
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 5565e0edbc
-AahahahaHAhahaha.. ahahAAHahhaa... Eu já sabia, estes posteres ficaram óbvios demais, por que você acha que eu pulei em cima do Lee em? Em? Em? Em? Com certeza você deve ter visto isso AHAAHahhaahhah... Bem heehheheHEHEHEhhehehe.. O que mais você tem a revelar em Moe Sanders? Em? Me diz algo AHEHAHEhheheheh... Porque... Porque o quarto da Yukari tava no meio de vocês filhos de uma puta em? Porque, me explica, ela era um de vocês desgraçados? Vai, fala que sim, só me falta essa AHAHAhahahahahahaah... De todo mundo aqui, quem é ou era um cúmplice seu? ME DIZ ME DIZ AHAHHahahahahah!! Russel ria, ria e ria, ele ria tanto que pegava a faca em seu cinto e batia na mesinha de julgamento varias e varias vezes enquanto ria, abrindo um rombo na mesma, Ele encarava Moe o tempo inteiro.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Ter 29 Set 2015 - 22:13

Shelly encara o chão na frente dela, aparentando estar abalada.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Xaowpde

- O Sr. Falk... E o Lee... Estavam trabalhando para a Moe? M-mas isso não faz sentido... É uma mentira, certo, Lee? Você é nosso amigo, não é, Lee?!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 DCAKFIA

- É mentira, certo?! Você nunca faria isso com a gente, certo?! CERTO?!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 7ZgOMpf

- O Sr. Falk não faria isso comigo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 10 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos