Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 3 de 53 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Ter 20 Out 2015 - 22:14

- VOCÊ QUASE DECOROU COMPLETAMENTE O MEU NOME. - Seguro os ombros de Hikari, apertando-os com uma força absurda. - Você ganhou um pouco de respeito de mim, loira. Mas não pense que isso é muita coisa, ok? - Então, ela pergunta se pode me chamar de Jeanne-chan. - Não. Colocando sufixo ou prefixo no meu nome deixa ele feio, não ouse deixá-lo menos gratificante quando pronunciado ou escrito. Me chame apenas de - limpo a garganta com dignidade - Jeanne. De qualquer forma, prazer em conhecê-la.

Aparentemente, grande parte dessas aí sabe da Nana... E elas não querem nem saber de esconder isso. Elas são... Hm... Como se diz sem ser altamente ofensiva... Nem um pouco sutis. Ah, espera, minha mãe tá ligando.

- Salut? Maman? Si je sais oú est ma classe? O-Oui, oui, oui! Tu es mal dans la tête, maman? Je suis Jeanne! Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII! Tu pense que je vais me perdre dans l'école?! O-Oui?! Mon sens d'orientation est fantastique, maman! Non, non! Ferme la bouche! Au revoir! - Desligo o celular. Droga, quem ela é pra falar que meu senso de direção é ruim? Ela consegue me perder no shopping atualmente, e olha que eu tenho 16 anos! Sou eu quem mais guia ela do que o contrário! Hmph!

Do naaaaaada, um cara fala por um megafone, falando pra gente dar um fora do portão. Eu nem estou tão perto dele comparado com as outras meninas, mas ok. Vou sair logo daqui. Ah, é. Telepatia. Vou fazer isso e depois ver minha sala.

- Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII. Esse é o meu nome. Por favor, tentem se lembrar desse nome. Seria legal. É, é isso mesmo. Até depois da aula. Tchau. - Good enough. Vou lá ver em qual sala eu estou.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Ter 20 Out 2015 - 22:23

Yulia segura a cabeça, seus olhos já viraram um par daqueles rodamoinhos de confusão, ela cambaleia pros lados pensando.

"Junko, pátio, professor, cerimônia, auditório, 1-A. Uguu- é muito coisa acontecendo... Yulia... não consegue acompanhar."

Ela se da conta que se referiu a si mesma em terceira pessoa, e que provavelmente havia gente "ouvindo" os pensamentos dela. Yulia está constrangida novamente.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 20 Out 2015 - 22:25

O transe de Hikari é quebrado quando ela escuta que não iria cair na mesma sala de Mari. Hikari abria a boca para dizer algo positivo, como "Não se preocupe, ainda nos veremos no intervalo" até que ela percebe que Mari havia visto errado, e elas realmente estariam na mesma sala!


- Yay!!! - Hikari segurava nas mãos de Mari e começava a dar vários pulos animados. - Vamos nos divertir muito! Esse vai ser o melhor ano de todos!

Ela percebia que Kagura e Yulia ficariam em salas diferentes. Ela primeiro se aproximava de Yulia, colocando a mão em seu ombro.


- Yu-Chan, vamos combinar que sempre iremos comer juntas no intervalo! Você sempre será bem-vinda à nossa mesa! O mesmo vale para você, Kagura-Chan!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Out 2015 - 22:25

Reiko confere a sua sala, ela percebe que está sozinha como sempre. -Certas coisas não mudam eu acho... -Menos dessas meninas magicas novas no meu pé mas eu realmente queria ter caído na sala de Junko... Reiko suspira e vai andando calmamente até o auditório.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Ter 20 Out 2015 - 22:37

Ok, aparentemente eu tô na mesma sala dessa Junko. Ela me parece uma pessoa de personalidade firme e forte, eu gostei dela. Aliás, isso me lembrou do nada... E aquela menina com camisa de força? Em qual sala ela está? Eu nem sei o nome dela, putz. Ela me parecia muito... Estranha. Não, não é porque ela deve ter alguma espécie de deficiência por ser assim, mas... Quando eu vi o rosto dela, algo me assustou. Não sei se era os dentes feios e mal-escovados do sorriso dela, ou o fato de que ela cantarolava uma musiquinha meio... Malvada.

Ah, sei lá, deixa. Vou logo pra cerimônia. Antes, vou falar com a Junko rapidinho, só por "educação" mesmo.

-Ei, você é a Junko Ken, né? A gente tá na mesma turma. Eu meio que esqueci de falar, mas prazer em conhecer você. - Digo, meio desinteressada em falar aquilo. Claro, agora vem a parte boa. - Se você já se esqueceu, meu nome é Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII, e nem pense em esquecê-lo. Bem, vejo você na cerimônia ou na aula. - Logo me viro e vou pra onde está acontecendo a cerimônia, acenando enquanto eu me afastava. Eu tô só com preguiça de fazer conversa fiada mesmo, eu deixo isso pra mais tarde.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Ter 20 Out 2015 - 22:39

- Ok, Jean. - Junko responde, não com ar ríspido ou de ironia, mas como quem achava toda aquele ato de grandeza da garota um grande pé no saco.


- Até mais. 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Ter 20 Out 2015 - 22:54

- Poxa... - Por um momento Kagura parecia triste, mas foi só por um momento mesmo, logo o sorriso voltou seguido pelo brilho no olhar - Pelo menos eu tenho o Egberto, e talvez eu faça new friends lá

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Ter 20 Out 2015 - 23:25

Mas todos aqueles que ousarem os desafiar, cairá e arderá na chama de um dia sem fim. Os espinhos do destino irão lhe cercar, e a alma que tentar escapar, pela árvore maldita se ceifará.


Os dois enfermeiros carregavam Keiko até sua sala. Ela sentava na última sala, sendo presa na cadeira por uma algema. A outra mão estava livre para escrever, apesar de ser óbvio que a sanidade da garota não era das melhores. Ela cantarolava a música e, ao terminar, gargalhava - uma risada ridiculamente assustadora que todas as garotas recebiam via pensamento. Telepatia feelings.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Ter 20 Out 2015 - 23:30

Mari sente um calafrio. - Que esquisito...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qua 21 Out 2015 - 6:11

Interesante. - Diz Ken se sentando em uma cadeira no fundo do auditório, para a cerimônia.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Qua 21 Out 2015 - 13:09

Hikari segura delicadamente nos braços de Mari e Yulia. 


- Vamos para o auditório então!! Tenho certeza que a cerimônia será maravilhosa!

Então ela ia até o local, levando Mari e Yulia com ela.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Qua 21 Out 2015 - 13:18

(Hoje eu vou sair de noite, e só vou voltar lá pras 23h~00h, então se tiver como esperar o plot se desenvolver em relação às magic girls até lá e focar na escola, eu agradeço.

Mas de qualquer forma, eu dou permissão pra Ana ou pro Lucas postarem por mim, se for necessário.


Warren Peace!)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qua 21 Out 2015 - 13:40

Putz, eu tô quase caindo no sono aqui. Quando que vai começar isso? Eu tenho coisa melhor pra fazer! Como por exemplo... Hm... Assistir aula...?

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qua 21 Out 2015 - 23:12

Vocês seguem até o auditório.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 OX9Kl1Z

Vários estudantes já se encontram sentados em fileiras, esperando a cerimônia começar. Por sorte, ainda há lugar para vocês todas sentarem juntas. Parece que vocês realmente chegaram bem a tempo.

Apenas alguns minutos após sentarem-se, as luzes se apagam. Os holofotes se acendem, e vários professores caminham até o palco e tomam posições virados de frente para a plateia. Um homem mais velho então entra e vai até o centro do palco, onde está um microfone.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 SK4EKJ5

- Bom dia, crianças. - Isso no rosto dele é um fodendo tapa-olho? - Bem vindos a mais um ano na Tachikawa Daini. Para quem não sabe, eu sou o diretor, Ohtsuka Katsurou. - Caralho, esse diretor parece hardcore. - Esse ano, novamente, eu espero que vocês se lembrem do que é importante. O sentido da vida do aluno é a disciplina e a manutenção de uma rotina rígida. Sem disciplina, não há sentido acreditar em nada, nem mesmo em seus estudos, nem seus amigos ou seu clube. A única coisa que alunos podem acreditar, com certeza absoluta, é na missão. - O diretor faz uma pausa para ajeitar seu tapa-olho. - Uma professora minha me disse isso há muito tempo atrás, e desde então eu tenho carregado essas palavras em meu coração. Espero que pelo menos alguns de vocês a levem a diante. Enfim, vamos fazer desse um bom ano. Dispensados.

Um dos professores chama a atenção do diretor, que se vira, mas vocês são incapazes de ouvir o que ele diz.

- Eh? O que é? - O diretor responde ao professor. - Muito curto? Nossos alunos tem mais o que fazer do que ficar me ouvindo falar. Ah bem... Ouçam bem, garotos: Trabalhem com afinco. Seja lá o que vocês forem fazer, dediquem-se a isso. Trabalhem até sua mente começar a queimar, e até tornar-se cinzas. Dessas cinzas, vocês farão diamantes. Vocês levarão esses diamantes em suas vidas, uma luz brilhante que inspirará seus colegas. Espero que isso tenha sido comprido o suficiente! Dispensados! - Pera, sou só eu ou o diretor tem um chifre?

Tendo acabado a cerimônia... Só resta seguir para suas salas...

Classe 1-A (Yulia):

Classe 1-C (Kagura):

Classe 2-D (Mari e Hikari):

Classe 3-A (Keiko, Junko e Jeanne):

Classe 3-D (Reiko):


Última edição por Ele em Sex 30 Out 2015 - 15:00, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Qua 21 Out 2015 - 23:59

Keiko parecia incomodada com a presença do professor. Ainda algemada a cadeira, ela conversava com alguma coisa que ninguém via. Ela parecia debater sobre algum assunto importante a julgar por sua expressão. O professor parecia não a notar, já que era praticamente invisível. Porém, após o final do diálogo, todos olhava diretamente para ela. A primeira a se apresentar. Que honra, hein?

- Eles me disseram para não confiar em vocês... Eu sinto... Muito...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 53 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos