Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 35 de 53 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 44 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qua 14 Set 2016 - 21:01

-Ok, boa Mari!
Reiko então corre em volta do Youma até ficar em suas costas, Reiko então pula muito alto até seu corpo ficar alinhado com a lua, Reiko então desce em uma giratória com seu machado  no topo do capacete do Youla

Ataque [magia] 7
Suporte [coração] 6
Defesa [fúria] 7
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 15 Set 2016 - 0:12

TURNO 1:


O youma 'encara' vocês, embora seus olhos cegos estejam voltados para o horizonte, vocês ainda conseguem de algum jeito sentir a atenção dele sobre vocês...

É uma certa pressão, um gelo na sua espinha.

Iris cede antes de todas, avançando com sua espada contra as pernas do youma. Iris tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

Iris recebe 1 sobrecarga de Magia.

Com uma velocidade e economia de movimentos extrema, o Youma move seu braço esquerdo, o resto de seu corpo continuando completamente parado, sua lâmina esquerda bloqueando o golpe de Iris.

O Youma continua imóvel.

Seguindo a deixa da novata, Jeanne também avança contra as pernas do monstro. Seu florete aumenta de tamanho e se curva na forma cruel de um gancho, tentando perfurar a armadura do youma e atravessar ambas suas canelas. No entanto, a ponta é facilmente defletida pela armadura.

Isso não desmotiva Jeanne, todavia, que concentra sua força em tentar puxar uma das pernas do Youma. Usando o máximo de energia que ela consegue, ela arrasta uma das pernas enganchadas do youma, que tenta em vão manter o equilíbrio e cai sentado no chão, fazendo um estrondo quando sua bunda encouraçada colide com a rocha.

O Youma está derrubado.

Enquanto ele está caído, Junko avança com toda velocidade que consegue, sua voadora que antes estava mirada nas pernas do monstro agora conecta com o meio de seu peito.

O Youma continua imóvel. Ele não parece ter sofrido dano algum.

Ele se ergue novamente do chão, usando suas espadas para se apoiar.

Mari então aproveita a oportunidade para lançar seu golpe final contra o monstro. A bolha rosa de chiclete é lançada contra a criatura encouraçada, que com um movimento cruzado de suas espadas, corta-a no ar antes que possa ser atingida.

Mari recebe 1 sobrecarga de Coração.

Finalmente, Reiko pula sobre o youma, facilmente vencendo 6 metros de altura, para dar um golpe vertical com seu machado contra o capacete do Youma. Reiko tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O Youma toma 7 pontos de dano.

Uma pequena rachadura começa a se formar no topo do capacete do Youma, onde o golpe atingiu.

Por um momento, a criatura fica imóvel. Ela parece estar temporariamente chocada. Subitamente, em questão de segundos, ela se agacha mais rápido do que sua forma coberta de metal poderia indicar, com um movimento rápido de seu calcanhar de trás, ela efetua um giro de 180 graus, suas duas espadas enormes cortando os monumentos de pedra ao redor, visando atingir Jeanne com seus ataques.

Jeanne, com reflexos ágeis, salta para longe, desviando de raspão das lâminas, cada uma maior que um poste de luz.

Sem desperdiçar um movimento, o Youma se impulsiona com suas longas pernas, saltando uns 10 ou 15 metros no ar, rodando seu corpo e trazendo suas duas espadas atrás de si, antes de usar o momentum de seu giro para desferir um golpe com as duas ao mesmo tempo, caindo por cima de Reiko com toda sua força. Reiko sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.

Uma bolha massiva de energia arroxeada se forma ao redor de Reiko, protegendo-a do impacto das duas espadas gigantescas. A bolha começa a afundar no chão de rocha, formando uma pequena cratera abaixo dela.

Reiko recebe 2 sobrecargas de Fúria.

O Youma, agachado de frente ao escudo de Reiko, vira sua cabeça para encarar as outras garotas mágicas por cima de seu ombro.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 R1rYFFO

Ele parece... Bravo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 15 Set 2016 - 0:36

Fúria: Ataque: 8
Magia: Defesa: 5
Coração: Suporte: 5

Ora, ora, ora, ora, ora! Esse fracassado quer atingir a minha pessoa! A MINHA PESSOA!

Eu tenho que tomar muito cuidado, mon dieu.

Pense, Jeanne. Pense. Tu est une personne intelligent, tu peut tuer le Homa. Hm...

Se eu fosse defender com a minha raiva, ainda assim levaria uma quantidade absurda de dano, mesmo que ela se associe mais com raiva.

Mas como eu também estaria raivosa e ele também, assim poderíamos ter uma correlação maneira de raiva, assim nós dois poderíamos nos matar.

Hm.


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Tumblr_nz7kxsgV5R1s3wq70o3_500


Se eu me defender e levar o ataque, não vou fazer jus à minha classe de Destruidora; e se ele me acertar, sofro de qualquer forma.

Se eu atacar, tenho risco de me machucar seriamente, mas a minha prioridade é principalmente atacar. Eu tenho que lembrar de alguma coisa... Eu...


meu deus do céu escreveu:
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 2dkytL1

- Cê tá de saca.


Se eu fosse a anã, o que eu faria seria... ÓBVIO QUE EU JÁ SEI.

- Presta atenção, miserável! - Transformo meu florete em uma espada semelhante à do Houma. Então, começo a girar, usando minha espada como forma de conseguir me locomover. Vou tentar me aproximar em altíssima velocidade do monstro para cortar o máximo que eu posso dele, que nem aquele desenho chinês que eu vi. - RUEÉ DE LE CHEVALIER! - Eu quis dizer Investida do Cavaleiro, aliás. Vou atacar entre Junko e o Youma. Espero interrompê-lo...


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Tumblr_n1zp1ooiMZ1tqjxj5o1_500

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 15 Set 2016 - 18:44

- Não adianta me olhar com essa cara! Cara feia pra mim é fome! - Mari fala com o Youma, como se esperasse alguma resposta dele.

- Ei meninas, vocês poderiam me ajudar com esse ataque? Se nós conseguimos prender ele... Ficaria bem mais fácil!

outras ações escreveu: Ao invés de atacar, você pode auxiliar uma aliada, aumentando suas chances de sucesso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Seg 19 Set 2016 - 12:37

- Mari-chan! O que você... - Ela para e respira fundo. - O que voce precisa que eu faça?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por bluehairghost Seg 19 Set 2016 - 13:54

Ofensivo: Magia - 7
Defensivo: Fúria - 5
Suporte: Coração - 6

"Mais uma vez, dessa vez..."
Iris ataca novamente dessa vez mirando nas costas do youma

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Seg 19 Set 2016 - 14:50

- É bem simples! Você vai distrair o monstro. - Mari aponta pra Junko e então para o youma. - Enquanto eu tento prender ele de novo. - Mari aponta pra si mesma.

- Se você fizer seu máximo pra não ser atacada, acho que dá certo! - Mari da um soco na palma da sua outra mão. - Ele não vai saber em que prestar atenção e vai ficar confuso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Seg 19 Set 2016 - 15:32

Spoiler:
Defesa - Coração: 6
Ataque - Fúria: 9

Junko acena com a cabeça, e sem dizer mais nada corre até uma toro próxima, a agarrando e erguendo do chão, seus musculos saltando com o esforço.

- Hey! Sua aberração! - Junko então gira o corpo, e atira a pedra contra Linda.

- VEM ME PEGAR!


Ela está sorrindo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Set 2016 - 22:33


Ataque [magia] 7
Suporte [fúria] 7
Defesa [coração] 6

-Esse monstro é forte! Lembrem-se, se for forte demais, corram!
Reiko então corre em volta do Youma novamente, ela chega atrás de suas pernas e prepara uma machadada atrás de seus joelhos, tentando derruba-lo.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qua 21 Set 2016 - 14:53

Magia: Defesa 6
Coração: Ataque 7
Fúria: Suporte 5



Sem falar mais nada, Mari usa seu ataque final contra o monstro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qua 21 Set 2016 - 23:05

TURNO 2:


Enquanto o Youma está ainda virado para vocês, Iris aproveita a chance e avança contra ele em alta velocidade. Em menos de um segundo, a garota já está sobre ele, dando um salto e atingindo-o nas costas com sua espada.

O Youma toma 6 pontos de dano.

Iris recebe 1 sobrecarga de Magia.

Uma rachadura longa surge nas costas do Youma, se estendendo de seu ombro esquerdo até sua lombar direita.

Reiko aproveita enquanto o monstro está distraído por Iris e passa pelo meio de suas pernas, acertando a parte de trás de seu joelho com um golpe de seu machado. Reiko tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O Youma toma 6 pontos de dano.

Sua armadura racha no ponto do impacto, e o Youma começa a cair para frente. No entanto, ele se apoia com os braços e pula para longe, recuperando seu equilíbrio. Ele se vira para encarar vocês apoiado em seus braços, como um animal.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Tumblr_o5pgg7uv8g1rn9ge0o1_500

A criatura avança sobre seus quatro membros, saltando um pouco antes de chegar em Iris e Reiko, erguendo suas duas espadas no ar.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 QUnJbgY

EU RASPEI O SACO A TOA!

- RUEÉ DE LE CHEVALIER! - Jeanne berra francesamente enquanto se lança rodopiando contra o Youma, atingindo-o em pleno ar. Jeanne tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

O Youma toma 10 pontos de dano.

Jeanne recebe 1 sobrecarga de Fúria.

A parte da frente da armadura do Youma fica completamente destroçada, pedaços de sua armadura caindo no chão, enquanto ele e Jeanne são empurrados para trás.

Ainda no ar, o monstro se vira rapidamente para atingir Jeanne com uma de suas espadas. Jeanne sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.

Jeanne recebe 1 sobrecarga de Magia.

Jeanne defende o golpe com sua própria espada, mas a força do golpe lança ela para longe. O Youma cai de costas no chão, mas rapidamente se ergue com um salto, fumaça branca saindo dos buracos de seu elmo.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Kip_up__by_syccas_stock-d6ncigt

Ele salta novamente sobre Iris e Reiko, dando outro golpe vertical com suas espadas. O ataque se conecta com o ombro de Iris, abrindo um grande ferimento que atravessa seu tórax até seu abdômen, fazendo jorrar sangue em todas as direções. Surpreendentemente dói bem menos que o esperado, mas a sensação do calor saindo do corpo é bastante angustiante.

Iris toma 11 pontos de dano. Determinação: 7/18

Iris está sangrando. Ela toma 2 de dano por rodada até passar em um teste de suporte.

Junko então levanta uma das lanternas de pedra no chão e com um volteio atira a rocha contra a cabeça do Youma. O monstro é atingido em cheio, mas não parece ter se ferido, apenas voltando-se contra Junko, soltando fumaça branca pelos buracos de seu elmo.

- VEM ME PEGAR!

O Youma começa a avançar na direção de Junko, dando as costas para Mari, que mais uma vez prepara seu ataque final. A grande bolha de chiclete é lançada novamente contra o monstro, e parece que vai atingí-lo, até que no último momento, sem nem ao menos virar a cabeça, ele salta para fora do caminho, o golpe quase atingindo Junko, que também desvia por pouco.

Mari recebe 2 sobrecargas de Coração.

Caída de costas no chão, Junko tem tempo apenas de ver uma das lâminas do monstro vindo em direção a seu rosto. Sem tempo de se esquivar, Junko faz a segunda melhor coisa: Ela agarra as laterais da espada com suas mãos.

A força do Youma é avassaladora, mas Junko sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa. Com o máximo de seus esforços, ela consegue lançar a espada para cima tempo suficiente para rolar para o lado, a espada abrindo uma pequena vala no chão de rocha aonde ela esteve segundos antes.

Junko recebe 1 sobrecarga de Coração.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qua 21 Set 2016 - 23:22

Spoiler:
Suporte - Magia: 4
Defesa - Coração: 6
Ataque - Fúria: 9


Junko ofega, ainda sorrindo.

- NEM PERTO, SUA MALDITA!

Ela se levanta em um só pulo, tal qual o Youma havia feito, seus pés se cravando no chão, e o rachando de leve.

Junko dá um pulo, se equilibrando perfeitamente sobre a lamina grossa da espada, ela começa a correr na direção do cabo, colocando todo seu espirito nesse movimento, toda a energia verde que a pouco cercava a garota começa a se concentrar em seus punhos.


- VAMOS VER O QUÃO RESISTENTE VOCÊ É!


Junko toma uma sobrecarga voluntaria em fúria.
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 60bdd4e2ed
Ao alcançar a altura do cabo da espada, entre a mão do monstro e a lamina da espada, Junko dá um pulo para o alto, juntando suas duas mãos, e descendo um soco duplo contra o cabo, afim de quebrar a espada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sáb 24 Set 2016 - 19:47

Magia: Defesa 6
Coração: Ataque 7
Fúria: Suporte 5


- I-Iris....? IRIS! - Mari corre até Iris e tenta procurar algum pedaço dela no chão que ela possa encaixar na menina. - Não se preocupa! V-Você vai ficar bem e eu vou te ajudar... - Mari quer afirmar isso mais pra si mesma do que pra Iris.

Mari então dá um tapa em sua testa e se lembra. - Ok, eu vou te proteger, não se preocupa...

Caso Iris seja atacada, Mari vai usar Aegis, caso Iris não sofra nenhum ataque, Mari vai usar sua serra elétrica contra o inimigo.

Aeris escreveu:Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por bluehairghost Sáb 24 Set 2016 - 20:01

Ofensivo: Fúria - 5
Defensivo: Magia - 7
Suporte: Coração - 6


"Obrigada, Senpai"
Iris entra um uma posição defensiva, pronta para um contra ataque
"Isso doeu menos do que eu esperava..."

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qua 28 Set 2016 - 17:00

Fúria: Ataque: 8
Magia: Defesa: 5
Coração: Suporte: 5

Ok, ok, ok. Devo assumir que estamos perto de causar algum efeito definitivo nesse Korma.

Eu não quero usar meu golpe final, mas tô com uma puta vontade...


Hm...

Ah, ok.

Se eu aparecer com algo demoníaco nas minhas costas, acho que a anã não vai se importar no nosso jogging de amanhã.

- LA IMPITOYABLE - Levanto meu florete para o alto, fazendo que nem nos desenhos chineses e começo a carregar a energia do... Sol... Metafórico desse lugar deplorável. Aponto minha arma magnífica na direção do bicho, e pretendo atirar logo na direção do seu peito. Vamos lá, vamos lá, vamos lá! - JEANNE RAIO LASER! - EU NÃO ACREDITO QUE EU FALEI ISSO. MEU DEUS DO CÉU. O ATAQUE AINDA VAI SOLTAR, MAS EU NÃO ACREDITO QUE EU DESONREI MEU PRÓPRIO NOME POR CAUSA DE UM VÍDEO ENGRAÇADO QUE EU VI NA INTERNET.

EU QUERO QUE ESSE YOUMA MORRA. JÁ.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 35 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 53 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 44 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos