Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 11 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Seg 11 Jan 2016 - 0:20

Blair não tem nenhuma reação além de segurar o corpo de Clem e desejar profundamente que ele não estivesse morto nem nada do tipo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Gehrman Seg 11 Jan 2016 - 0:24

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Image
- ... - Vou ficar quietinha.

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por caecpr Seg 11 Jan 2016 - 1:03


Asano parece um tanto aflita, ela respira fundo, e começa a falar, com uma determinação quase milagrosa para a situação
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Eb777909c2
-Olha, eu sei que é a azami pode ter estourado aqui mas... Precisamos ficar juntos agora, nós realmente não podemos nos separar assim, é essencial que trabalhemos juntos, fiquemos juntos, e apoiemos uns aos outros, mas.. ela está certa sobre uma coisa. Nós estamos 200 anos no futuro, literalmente tudo mudou, nossos entes queridos provavelmente morreram, tudo que conheciamos pode ter acabado, a civilização terrestre em sí pode ter acabado, até onde sabemos, podemos ser os últimos seres humanos vivos.
Ela fecha os olhos, respira fundo, e abre-os denovo
-Eu não sei como vocês estão lidando com isso, talvez seja choque? talvez vocês só estejam ignorando? mas vocês vão ter que confrontar esses fatos uma hora ou outra, e é melhor que seja agora, quando temos um ambiente organizado e controlado, eu diria até... amigável, é melhor que seja agora, por que se for mais tarde, se for quando tivermos um problema real... as consequências podem ser desastrosas.
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 037fa76315
Ela então olha para a Azami, se aproximando dela, colocando as mãos em seus ombros e olhando nos olhos dela
-あなたは...、あなたはパニックが今どこでも私たちを取らないことを理解する必要があり、私はこれが困難である知っている沈静化しようとしますが、私はそれが怖いです知っている、と私はパニックが、知っています...パニックは、私たちが今必要とする最後の事で、私を信頼し、私はあなたと同じくらい怖いんだけど、私たちは一緒にする必要があり、私たちは一緒に作業する必要がある、と私たちは世話をする場合、我々はOK、このOKを介して取得することができると思いますか?ただ...我々は今何が起こっているかを十分に認識して全世界を維持しようとします。
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Seg 11 Jan 2016 - 1:12

- それは大丈夫です、私は今、それらのいずれかと話をしたくありません- Droga, eu estou chorando, realmente, tudo que eu precisava.

- Eu concordo com a equipe que vocês escolherem. - Digo, entre alguns soluços, e decido não falar mais nada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Seg 11 Jan 2016 - 1:34


Clement está desmaiado


Última edição por Going Junim em Seg 11 Jan 2016 - 1:44, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Seg 11 Jan 2016 - 1:42

Owen está encostado em uma mesa comendo batatinhas, olhando tudo ao seu redor de boas. Ele engole tudo e arrota, caminhando em direção das garotas pra disfarçar. Ele percebe que elas estão falando japonês.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 DVub7M5
- 私達はちょうど私たちの習慣的な言語を話すことができるのに、なぜ君たちまだ日本語を話しますか?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 6Psoy7H
- ああ!私は素晴らしいアイデアを持っていました!なぜ男の秘密のグループのようなものを作成するために日本語を話すために私たちの才能を使用していませんか?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 TC3m6ZO
- おいおいおい!私たちは名前でスターウォーズのようなものを使用する必要があります。 どう思いますか?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Seg 11 Jan 2016 - 1:51

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 A0a84bc2a8

- 消えて!


Continuo chorando, eu realmente... eu sei que não estou sendo a melhor pessoa aqui, mas... não importa, não é uma boa hora.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Seg 11 Jan 2016 - 2:04

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 VweI1NI
-Não era pra ser assim...
Ray aperta os punhos, ele pensa em dar uma voadora em Asami mas ele está mais triste com a situação do que qualquer coisa.



________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Seg 11 Jan 2016 - 2:37

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 14tn6DF
- Essa doeu em japonês.

Owen se aproxima e finalmente entende do que tudo se trata.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 3Q3Urh6
- DESAFIO COM AMIGOS! UHUL!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Latest?cb=20090509200323
- Então caras, qual o meu time? Ein, ein. Hehe.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Seg 11 Jan 2016 - 12:53

Hoshi havia se mantido quieta desde que havia lembrado do bunker, apenas seguindo todos por aí , finalmente quebra seu silencio, um pouco afastada e ainda sentada na mesa, ela começa a orar baixinho

"Hyuu... Dono do ouro e da prata, se consegue me ouvir até no espaço, agora é a hora de me mandar um sinal..."

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Seg 11 Jan 2016 - 14:56


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 3DlIKFq

- D-d-desculpa, eu não quelia que vocês bligassem... E-eu não quelia folçar vocês a fazer isso... Eu t-também não quelia estar aqui, mas nós não temos mais n-nenhuma opção. D-desculpa que vocês tenham que acoldar pala isso, mas eu só estou obedecendo oldens... Boo-hoo-hoo!

- S-se vocês não fizelem o expelimento... As c-coisas vão ficar p-pioles... E-e-eu n-não q-quelo que v-vocês se machuquem! Boo-hoo-hoo-hoo-hoo!


Monomi se senta no chão, chorando. É realmente patético.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Seg 11 Jan 2016 - 18:45

Você não é a única que perdeu alguma coisa, e-eu vi pessoas tentando se matar para conseguir um lugar no abrigo anti-bombas da Hope's Peak para talvez sobreviver, e os que estavam no abrigo começavam a pedir misericórdia ou redenção ao tão poderoso e gentil Deus, os prodígios e esperanças do mundo em pânico! Ou melhor, em desespero, enquanto observava isso só conseguia pensar que caso todos fossem mortos, não poderia nem surgir vida daquele local, pois estaríamos carbonizados, a única criatura que nasce das cinzas é a fênix, um ser mitológico... E-eu não vi minha mãe nesse dia, pois meus pais são separados e eu estava com meu pai nesse dia... Eu estou no espaço, algo que sempre me motivou, mas... Algo me diz que estar aqui sem ter nenhum lugar para onde voltar, não é a mesma coisa... Você não é a única que perdeu algo, nós não somos os únicos, não somos e nunca seremos... Ficar nervosa com isso não muda nenhum fato... Eu só quero tentar aproveitar o resto da minha vida com meus amigos... E talvez o sentimento que eu tinha quando estudava as estrelas lá na terra volte... talvez

Clement queria falar tudo isso para Azami quando acordou, ela não era a única, nunca será... Mas isso só aumentaria a tensão no ar... Ele não queria isso... Então ele se levantou dos braços de Blair, ele não conseguia olhar para ela, vergonha talvez? Ele mesmo não sabia dizer o motivo, ele só não podia olhar para Blair, as lágrimas começaram a escorrer de seu rosto, e então para ninguém notar ele tentar limpar, mas não adiantava... Clement está chorando agora

E-eu não entendo, por que estou chorando? Por que eu estaria chorando em um momento como esse? Que droga! Por que emoções não podem ter formulas ou coisas do tipo? Elas são coisas abstratas e... eu não consigo entender

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Seg 11 Jan 2016 - 19:42

Going Junim escreveu:
Você não é a única que perdeu alguma coisa, e-eu vi pessoas tentando se matar para conseguir um lugar no abrigo anti-bombas da Hope's Peak para talvez sobreviver, e os que estavam no abrigo começavam a pedir misericórdia ou redenção ao tão poderoso e gentil Deus, os prodígios e esperanças do mundo em pânico! Ou melhor, em desespero, enquanto observava isso só conseguia pensar que caso todos fossem mortos, não poderia nem surgir vida daquele local, pois estaríamos carbonizados, a única criatura que nasce das cinzas é a fênix, um ser mitológico... E-eu não vi minha mãe nesse dia, pois meus pais são separados e eu estava com meu pai nesse dia... Eu estou no espaço, algo que sempre me motivou, mas... Algo me diz que estar aqui sem ter nenhum lugar para onde voltar, não é a mesma coisa... Você não é a única que perdeu algo, nós não somos os únicos, não somos e nunca seremos... Ficar nervosa com isso não muda nenhum fato... Eu só quero tentar aproveitar o resto da minha vida com meus amigos... E talvez o sentimento que eu tinha quando estudava as estrelas lá na terra volte... talvez

Clement queria falar tudo isso para Azami quando acordou, ela não era a única, nunca será... Mas isso só aumentaria a tensão no ar... Ele não queria isso... Então ele se levantou dos braços de Blair, ele não conseguia olhar para ela, vergonha talvez? Ele mesmo não sabia dizer o motivo, ele só não podia olhar para Blair, as lágrimas começaram a escorrer de seu rosto, e então para ninguém notar ele tentar limpar, mas não adiantava... Clement está chorando agora

E-eu não entendo, por que estou chorando? Por que eu estaria chorando em um momento como esse? Que droga! Por que emoções não podem ter formulas ou coisas do tipo? Elas são coisas abstratas e... eu não consigo entender
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Gehrman Seg 11 Jan 2016 - 19:59

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Image
- VAMOS FORMAR AS EQUIPES.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Image
- Clem, Blair, Owen, e Juliett.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Image
- Azami, Asano, Hoshi, Rey, e eu.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Image
- Alguma objeção ou as equipes podem ser assim mesmo?
- Quanto mais nós resistimos, e ficamos chorando, mais tarde a gente descobre mais sobre essas atividades extracurriculares obrigatórias. É como uma amiga minha na internet disse... "Miga, calma".

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 NkJEguh
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Rush Seg 11 Jan 2016 - 20:19

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Tumblr_inline_nlqtlqgDy21qmb63e

- Nossa, quanto melodrama galera... 


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Tumblr_inline_n9mnshMw6e1qkfkl4

- Se continuar com todo esse drama, daqui a pouco estaremos nos matando pra poder sair desse resort! Hahahah



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp

- Por mim tudo bem! Blair, Owen e eu seremos a melhor equipe!



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Tumblr_inline_n9mntxr7Wo1qkfkl4

- O nerd dramático também.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 11 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos