[Gameplay] Dungeons & Dragons
+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 11 de 16
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons
-FEIO É VOCÊ, SEU LAGARTO COM NARIZ DE CACHORRO!
-Eu sou Fredericardo, eu venho de outra dimensão lá na puta que pariu, mas se for pra ser especifico eu venho... Uuuuh... Da casa do Senhor Abobora...
Unit DAN- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Toda vez que eu acho que consegui usar meu charme holandês em alguém, alguma besteira acontece. - Ele reclama pra si mesmo, e então encara os bichos estranhos.
- Santo Cristo, vocês parecem picles.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Os Goblins param de rir.
- Vocês são hilários!
- Outra dimensão? Você ouviu eles, Barik?
- Senhor Abóbora! Corta essa!
Eles paravam para respirar, cansados.
- Não sabemos onde fica esse Kansas, mas deve ser bem longe daqui.
- Vocês ao menos sabem onde estão?
- Vocês são hilários!
- Outra dimensão? Você ouviu eles, Barik?
- Senhor Abóbora! Corta essa!
Eles paravam para respirar, cansados.
- Não sabemos onde fica esse Kansas, mas deve ser bem longe daqui.
- Vocês ao menos sabem onde estão?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Hm. - Que situação peculiar, sinto que esqueci meu próprio nome por um minuto... Evelyn... Sim, Evelyn, isso, sou eu. Ok, ok. Esses caras são até bonitinhos pra parecerem com orcs. Pelo visto, ninguém aqui tem realmente noção de onde nós estamos, então temos que ter calma.
- Bom, primeiramente, prazer conhecê-los, coleguinhas não-humanos. - Apoio meu braço no ombro da Melina, fazendo uma pose modestamente natural. - E não, não temos noção de onde estamos, nós somos meio malucos, hohohoho. Onde é que nós estamos, colegas? A gente com certeza quer ter noção disso.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
- Vocês estão em Elgiria, terra dos viajantes do norte. Não há uma pessoa que queira acessar o norte sem passar pelos Picos da Tempestade que não venha em nossa terra.
- Os Picos da Tempestade é suicídio. Anualmente Goblins aventureiros se jogam nas águas profundas em busca do desconhecido, mas nunca voltam. Lendas contam que lá vivem as temíveis Hidras Medusas.
- Vocês têm algum destino ou são apenas viajantes perdidos trazidos pelo mar?
mrdeid- Membro
Alerta :
- Nossa, quem vocês contrataram pra nomear essas terras? O sobrinho de vocês? Picos da tempestade... Clichê, mas acho que funciona.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Foi meu primo, na verdade.
mrdeid- Membro
Alerta :
- Não devo dizer que realmente tenhamos um destino... Mas com certeza gostaríamos de encontrar algum lugar pra se descansar. Como disse antes, não temos a mínima noção de onde estamos, e no momento só conhecemos literalmente os locais que vocês acabaram de nos contar sobre.
- Tem algum tipo de alojamento perto daqui? Eu tô cansaaaaaaaada.
Alerta :
- O que podemos encontrar no norte senhores? e me perdoem por não conhecer esse lugar, só queremos encontrar uma pessoa
Frase pessoal : Whatever
-Fodase seu norte meu irmão, eu só quero saber UMA COISA e UMA UNICA COISA Eu quero saber, onde a gente pode treinar pra ficar forte e chutar a bunda do viado cinzento?!?!?!
Frase pessoal : Poderia ser pior
O grupo ouvia atentamente as falas dos heróis, concordando com a sugestão de Evelyn de os guiar até um local de descanso. Os três Goblins então começavam a caminhar, passando pelas movimentadas ruas da cidade. Haviam seres de todas as espécies conscientes que pudessem ser imaginadas. Entretanto era possível notar a predominância de Goblins pelo ambinete.
- O norte do norte é uma área desconhecida. Quanto mais distante fica, mais impossível de acessar. Mas ao sul encontramos várias vilas como esta.
- Mas caso você vá para Balgiria, não cite que passou por aqui. As vilas se odeiam por conta dos governantes cuzões. Coisa de Goblin que não tem meleca pra comer.
Fredericardo então fazia um comentário furioso, que levava o grupo a cair na gargalhada. Por fim, após passarem por pontes rústicas de madeira sob águas cautelosas da cidade, o grupo acabava por se deparar com uma grande estrutura de pedra, gravada com letreiros coloridos um nome tenebroso para toda a população. Os Goblins se contorciam só de ler, suspirando e fazendo sinais com as mãos para manter o mal afastado.
- Você queria um lugar sinistro, você achou um lugar sinistro. Nós ficamos por aqui. Esta área da cidade é colorida demais para nós.
O Goblin mudo fechava os olhos, suspirando. O Goblin sorridente, entretanto, levava as mãos aos bolsos de suas vestimentas e jogava um saquinho com moedas para Melina.
- Usem essas moedas para pagar a noite. Deve cobrir a noite de vocês. Se estão sem destino, sugiro que procurem alguma aventura. Caso já estejam a procura de algo, falem com o Goblin Ancião. Ele é gente da boassa. Boa sorte para vocês.
Assim, o trio sumia, deixando vocês a beira de um lugar sinistro.
Pousada Pôneis Saltitantes.
- O norte do norte é uma área desconhecida. Quanto mais distante fica, mais impossível de acessar. Mas ao sul encontramos várias vilas como esta.
- Mas caso você vá para Balgiria, não cite que passou por aqui. As vilas se odeiam por conta dos governantes cuzões. Coisa de Goblin que não tem meleca pra comer.
Fredericardo então fazia um comentário furioso, que levava o grupo a cair na gargalhada. Por fim, após passarem por pontes rústicas de madeira sob águas cautelosas da cidade, o grupo acabava por se deparar com uma grande estrutura de pedra, gravada com letreiros coloridos um nome tenebroso para toda a população. Os Goblins se contorciam só de ler, suspirando e fazendo sinais com as mãos para manter o mal afastado.
- Você queria um lugar sinistro, você achou um lugar sinistro. Nós ficamos por aqui. Esta área da cidade é colorida demais para nós.
O Goblin mudo fechava os olhos, suspirando. O Goblin sorridente, entretanto, levava as mãos aos bolsos de suas vestimentas e jogava um saquinho com moedas para Melina.
- Usem essas moedas para pagar a noite. Deve cobrir a noite de vocês. Se estão sem destino, sugiro que procurem alguma aventura. Caso já estejam a procura de algo, falem com o Goblin Ancião. Ele é gente da boassa. Boa sorte para vocês.
Assim, o trio sumia, deixando vocês a beira de um lugar sinistro.
Pousada Pôneis Saltitantes.
mrdeid- Membro
Alerta :
- Té mais e obrigada! - Melina acena para os goblins. - Até que eles são boas pessoas.
- Hm... - Ela olha para dentro da bolsa de moedas. - Vamos parar por hoje e amanhã vemos para onde vamos.
O grupo olha para a lua. Mesmo ali, a lua parecia muito com a que se via na "terra", talvez fosse realmente o mesmo astro? A brisa da noite os enche de determinação e a deusa da lua parece sorrir para eles, lhes abençoando.
ana- Moderador
Alerta :
Começo a me despedir dos goblins, acenando para eles. Logo olho para a Lua, e... O que diabos... Uh...
- Porra, a Lua tá bem gostosa hoje. - Logo dou uma cutucada no braço da Melina, e chamo o resto do grupo.
- Enfim, o que será que eles quiseram dizer com aventuras? São tipo, Quests, então? Vamos ter que ver que tipo de Quests existem então, mas óbvio, amanhã, tô morrendo.
- Quanto de dinheiro tem aí no saco, docinho? Verificou se tem o bastante?
- Porra, a Lua tá bem gostosa hoje. - Logo dou uma cutucada no braço da Melina, e chamo o resto do grupo.
- Enfim, o que será que eles quiseram dizer com aventuras? São tipo, Quests, então? Vamos ter que ver que tipo de Quests existem então, mas óbvio, amanhã, tô morrendo.
- Quanto de dinheiro tem aí no saco, docinho? Verificou se tem o bastante?
Alerta :
- M-Me deixa v-ver aqui...
Melina inspeciona uma das moedas.
- Acho que essas moedas se chamam "diem" e aqui tem seis, e isso desenhado é uma carpa?
- Carpa... Diem....
Ela suspira e entra na pousada. - Vamos lá.
ana- Moderador
Alerta :
Vocês entram dentro da pousada e uma trilha sonora incrível começa a tocar.
O lugar era extremamente bonito e sofisticado. A madeira rústica era limpa, sem nenhum sinal de pó. A única coisa que enfeiava o ambiente era a atendente, uma espécie de gosma rabugenta que apenas encarava o grupo, sem falar nada. Os olhos dela focavam em Melina, esperando com que ela dissesse algo.
- Hrr...
O lugar era extremamente bonito e sofisticado. A madeira rústica era limpa, sem nenhum sinal de pó. A única coisa que enfeiava o ambiente era a atendente, uma espécie de gosma rabugenta que apenas encarava o grupo, sem falar nada. Os olhos dela focavam em Melina, esperando com que ela dissesse algo.
- Hrr...
mrdeid- Membro
Alerta :
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16