[Gameplay] Dungeons & Dragons
+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons
Garcia depois de ter outro pequeno ataque de pânico decide usar sua Inteligência de Adulto™ e ser diplomático com o Heroi Cinzento™™™.
- Uh, com licença, senhor... Cin...zento? - Garcia estende a mão para o homem, dando um sorriso largo.
- Bem, mil perdões pela falta de educação dos meus... enteados aqui, eles são um bando de moleques com poder demais. - Ele tosse levemente.
- Agora... se o senhor pudesse... abaixar a espada e tal, pra termos uma conversa civilizada, como o cavalheiro que eu sei que você é...
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
O herói move levemente o pé para interceptar a clava de Fredericardo, parando o golpe completamente apenas com a ponta de sua bota. Enquanto isso, ele bloqueia a lança de Thiago com a ponta de seu indicador esquerdo.
- Patético! Essas armas são desperdiçadas em suas mãos! São como dois babuínos sacudindo galhos de árvore!
O Herói solta uma baforada de ar pelo nariz. Tão poderoso é o vento que ele lança Fredericardo e Thiago alguns metros para trás.
- E você! Bufão! Eu já não deixei claro que não tenho para quê conversar com vocês?! Que utilidade teria nisso para mim, aquele que conhece todas as verdades desse mundo?!
- Patético! Essas armas são desperdiçadas em suas mãos! São como dois babuínos sacudindo galhos de árvore!
O Herói solta uma baforada de ar pelo nariz. Tão poderoso é o vento que ele lança Fredericardo e Thiago alguns metros para trás.
- E você! Bufão! Eu já não deixei claro que não tenho para quê conversar com vocês?! Que utilidade teria nisso para mim, aquele que conhece todas as verdades desse mundo?!
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
- Oras! Se você soubesse mesmo sobre todas as verdades do mundo acho que você saberia sobre o tesouro e sobre porque viemos aqui... Mas se você não está mesmo interessado... - Garcia começa a caminhar pra fora. - Vamos dar o fora, molecada.
Mori- RPG Mod
Alerta :
O herói sacode sua espada com força, a diferença de pressão causada pelo golpe sendo mais que o bastante para abrir uma grossa fenda no chão de pedra bem na frente de Garcia.
- Parado aí, tolo!
- Que tesouro é esse de que você fala?
- Que tesouro é esse de que você fala?
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
off: aqui é a ana
Melina observa boquiaberta o artifício de Garcia, até que entra no jogo.
- É claro! O grande tesouro de Outback! Nó soubemos que o Mestre dos Magos pode nos ajudar a encontra-lo, mas não o achamos. Se... Você nos ajudar, pode ficar com uma parte!
Mori- RPG Mod
Alerta :
Fredericardo se levanta e começa a escrever novamente de uma maneira muito bolada.
-...!!!
-...!!!
Unit DAN- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poderia ser pior
- É um tesouro bonito, caro guerreiro.
- Tão bonito quanto eu. - Eu espero que seja, pelo menos.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Thiago suspira de forma com que fosse visível sua decepção com seus colegas, olhando para todos com desaprovação
- Vocês...
Ainda em desaprovação Thiago diz
- Saibam que não irei abdicar de minha parte por erro de vocês, eu quero meu casamento no Palácio de Versalhes
- Vocês...
Ainda em desaprovação Thiago diz
- Saibam que não irei abdicar de minha parte por erro de vocês, eu quero meu casamento no Palácio de Versalhes
Frase pessoal : Whatever
DUNGEON & DRAGONS SE ENCONTRA EM UM PEQUENO HIATO.
ELE NÃO VAI ACABAR, APENAS TER UMA PAUSA PEQUENA!
ATÉ EM BREVE!
ELE NÃO VAI ACABAR, APENAS TER UMA PAUSA PEQUENA!
ATÉ EM BREVE!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- É só impressão minha ou estamos parados aqui faz dois meses?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Unit DAN- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poderia ser pior
Surge um homem na frente de vocês.
Ele chora que nem louco, depois aponta uma pisotla para vocês e pede que parem de fazer o que estão fazendo.
Então ele explode a pistola e recita um meme com seu rosto nele.
Então ele começa a fumar e depois vai embora.
Ele chora que nem louco, depois aponta uma pisotla para vocês e pede que parem de fazer o que estão fazendo.
Então ele explode a pistola e recita um meme com seu rosto nele.
Então ele começa a fumar e depois vai embora.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Cada instante longe de você é um eternidade minha doce Eliza, parece que já faz 3 meses que não nos vemos
Frase pessoal : Whatever
OFF: Capítulo um finalizado um pouco antecipadamente, mas não fará muita diferença. Lembrem-se que:
- O foco de vocês é encontrar o Mestre dos Magos e voltar para casa.
Tudo o que aconteceu e acontecerá está baseado nisto.
- O real tesouro é a sabedoria que você carrega em sua mente.
- Vocês são perca de tempo. Não há nada neste lugar para vocês.
- Vão passear.
Capítulo 02 - O Mercado das Duas Nações.
Vocês não sentem nada. Vocês apenas piscam e notam que estão em um lugar totalmente diferente do de antes. Não há nenhum cavaleiro, nenhum Mestre dos Magos. Na verdade, vocês estão em uma cidade bem movimentada, numa espécie de feira. Há seres de todas as raças que vocês possam imaginas - algumas do caralho. Vocês se olham e notam que estão nas mesmas posições de antes, com as mesmas roupas e armas. A diferença é que o ambiente era bem mais agradável, já que a cidade parecia ser toda de alegria.
Ao observar um pouco mais, vocês notam que não há nenhum outro humano naquele local. Predominavam apenas algumas criaturas feias, mas com muito bom humor, rindo e cantando enquanto compravam alguns peixes. Porém, aos poucos, eles iam percebendo vocês ali. Alguns aos poucos se aproximavam, olhando para vocês com curiosidade.
- Nossa, vocês são muito feios! Fugiram de Balgiria?
- Tenha mais respeito com eles, Barik! Devemos ser educados com quem tem problemas.
- Eu sou Phrewk. Sejam bem-vindos a Elgiria, a terra dos viajantes!
- Eu já vi muitos seres, mas vocês são algo único. Vocês vêm do norte?
- O foco de vocês é encontrar o Mestre dos Magos e voltar para casa.
Tudo o que aconteceu e acontecerá está baseado nisto.
- O real tesouro é a sabedoria que você carrega em sua mente.
- Vocês são perca de tempo. Não há nada neste lugar para vocês.
- Vão passear.
- Spoiler:
Capítulo 02 - O Mercado das Duas Nações.
Vocês não sentem nada. Vocês apenas piscam e notam que estão em um lugar totalmente diferente do de antes. Não há nenhum cavaleiro, nenhum Mestre dos Magos. Na verdade, vocês estão em uma cidade bem movimentada, numa espécie de feira. Há seres de todas as raças que vocês possam imaginas - algumas do caralho. Vocês se olham e notam que estão nas mesmas posições de antes, com as mesmas roupas e armas. A diferença é que o ambiente era bem mais agradável, já que a cidade parecia ser toda de alegria.
Ao observar um pouco mais, vocês notam que não há nenhum outro humano naquele local. Predominavam apenas algumas criaturas feias, mas com muito bom humor, rindo e cantando enquanto compravam alguns peixes. Porém, aos poucos, eles iam percebendo vocês ali. Alguns aos poucos se aproximavam, olhando para vocês com curiosidade.
- Nossa, vocês são muito feios! Fugiram de Balgiria?
- Tenha mais respeito com eles, Barik! Devemos ser educados com quem tem problemas.
- Eu sou Phrewk. Sejam bem-vindos a Elgiria, a terra dos viajantes!
- Eu já vi muitos seres, mas vocês são algo único. Vocês vêm do norte?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Norte? Acho que outra dimensão não conta como o norte.
Melina olha pros lados e segura o seu rosto com as mãos. - Estamos muito longe do Kansas...
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16