Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOGIN] Trickster's Heaven Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOGIN] Trickster's Heaven Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOGIN] Trickster's Heaven

+6
Ele
caecpr
Gehrman
not!Kuma
Unit DAN
Pesca & Cia
10 participantes

Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Pesca & Cia Seg 19 Jun 2017 - 17:31

Você chega no local designado, um apartamento escuro, com uma mesa, uma cadeira e uma televisão. Assim que entra, a televisão liga.



[LOGIN] Trickster's Heaven F164bdc2de

-Eu sou Solaris, e serei o seu anfitrião em Trickster's Heaven. Você chegou até aqui pois precisa de dinheiro, e essa é a sua oportunidade de conseguir. Na mesa em sua frente há um contrato e um formulário de inscrição, peço que assine e aguarde contato.

Formulário

Nome:
Idade:
Valor da dívida:
História:
Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Valor da dívida:[/b]
[b]História:[/b]
Pesca & Cia
Pesca & Cia
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Unit DAN Seg 19 Jun 2017 - 17:53

[LOGIN] Trickster's Heaven 1b8580d4c7579cff475b9835be1ab70b
Nome: -Robertina da PUTA QUE TE PARIU.
Idade: -NÃO INTERESSA DESGRAÇA.
Valor da dívida: -Bastante pra eu precisar vir pra PORRA dessa sala assinar um CARALHO que eu não consigo nem ler CACETE...
História: Ela é uma menina que sofre de tourettes, fazendo ela xingar em momentos inapropriados e causar desconforto pra muitas pessoas, principalmente ela mesma.
Por esse motivo ela largou o colégio e começou a dar a bunda pegar dinheiro emprestado por isso ela está cheia de dividas, apesar de tudo ela é uma pessoa delicada e gentil.

________________
[LOGIN] Trickster's Heaven 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por not!Kuma Seg 19 Jun 2017 - 18:20

[LOGIN] Trickster's Heaven Image?_version=00_09_000&platform=chihiro&w=225&h=225&bg_color=000000&opacity=100

O homem alto de um cabelo estiloso e bagunçado, chega na sala. Ele pega uma caneta e começa a aperta-la várias e várias vezes, demonstrando de certa forma um nervosismo. Logo ele pega o seu formulário, ele olha duas vezes para ver se ninguém está metendo o olho gordo.

- Vamos lá né... Começo a morder minhas unhas, costume antigo. Ai meu deus do céu, o que será de mim? Ai meu santo Fabão.

Nome: Elliot Pierr

Idade: 22 anos

Valor da dívida: Por enquanto 1 milhão de reais

História:
Eu vou ter que escrever minha história aqui? Puta merda, puta jesus, e se a polícia federal ver isso? Puta merda, certeza que eles estão afiliados com a Lava Jato. Mas se fosse isso eu não estaria aqui... Ai meu Santo Fabão... Por que eu fui me envolver com o PT? Olha a merda que tá o Brasil agora... Se não fosse as MENTIRAS da RECEITA FEDERAL... Posso deixar em branco? Vou deixar em branco... Mas e se for obrigatório escrever a história... Já sei.

Eu comprei algumas caixas de sabonete Dove e meio que saiu do controle.

Acho que este álibi está perfeito.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Gehrman Seg 19 Jun 2017 - 18:48

[LOGIN] Trickster's Heaven Icon_shiramine_nokia


- Ora, ora, ora! Isso parece perfeitamente conveniente para mim! - Viver sozinha é pesado, então qualquer tipo de dinheiro já é ótimo para mim! Isso parece um pouquinho assustador, mas dá pra lidar. Afinal, de uma forma ou outra, tudo na minha vida deu certo, então isso vai dar certo também!

Nome: Sharlote - Droga, como que escreve meu sobrenome mesmo? Ah, lembrei! - Carolime - Ah, errei. Risco o que eu escrevi, e agora acertei! - Caroline - Sempre me confundo...
Idade: Acho que... - 19 anos
Valor da dívida: Hm.. As dívidas que meus pais deixaram, mais o que eu tô devendo pra pagar o aluguel, mais três mensalidades da escola em que eu estou indo... Acho que dá um total de... - 400 mil reais
História: meu pai sempre tentou joga e quase nunca dava certo ai ele decidiu pegar o caminho mais fassil pra fugir daquilo. Minha mae era do ramo da prostuiçao foi embora 5 anos atraz com um sr. mais rico e deixou so 4 mil reais pra min ai entao vivo sosinha. Nao tenho roupas adecuadas pa sair na rua, so as da minha mae qcuando ela foi embora. Os 2 deicharam muitas dividas pa eu pagar, incluindo escola, aluguel, comida e roupa. preciso de mais dinheiro pa vive. - Tomara que esteja aceitável! Para alguém que aprendeu a escrever alguns meses atrás, escrevi melhor do que imaginava!

________________
[LOGIN] Trickster's Heaven KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[LOGIN] Trickster's Heaven NkJEguh
[LOGIN] Trickster's Heaven ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por caecpr Seg 19 Jun 2017 - 20:53

[LOGIN] Trickster's Heaven Shaggy-rogers-scooby-doo-and-the-monster-of-mexico-7.84
- Eu eu eu eu s-sou o vinnie, e eu ach ach acho que essa é uma b b boa oportunidade para pa pa pa pagar minhas dívidas no re re restaurante, eu... gosto de vi vi vídeo games e algumas sé sé séries

Nome: Diego Vinicius Barbosa
Idade:21
Valor da dívida: R$ 21,50
História: Vinicius (AKA Vinnie) é um jovem adulto gago que não chegou a se formar, ele teve que se mudar pra um apartamento no centro da cidade graças a pressão dos pais para sair da casa onde cresceu, ele atualmente vive de bicos em lojas de departamento e redes de fast-food, até que a recessão fez com que ele ficasse desempregado por um mês, fazendo com que ele tivesse que pegar um almoço fiado num restaurante, ele conseguiu rearranjar um emprego, mas o restaurante está cobrando o dinheiro pra semana que vem
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Ele Seg 19 Jun 2017 - 21:18

[LOGIN] Trickster's Heaven FxjQ9rt

Nome: Homura Kawamoto.
Idade: 18. Pelo décimo ano consecutivo.
Valor da Dívida: 843.751 dólares, ou 2.771.637 reais e 66 centavos, pela cotação mais recente. Ah, menos um olho.
História: Você sabe como é, você faz umas apostas aqui, pega uns empréstimos com a pessoa errada e quando você vê, está sendo procurada pelos cavaleiros templários. Os traficantes, não os cavaleiros templários de verdade.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por imaginaryMatty Seg 19 Jun 2017 - 23:43

[LOGIN] Trickster's Heaven __tenma_gabriel_white_gabriel_dropout_drawn_by_karin260rs__sample-0ae3700c0eef00381be5ca742d38276e


Nome: Priscilla de Alencar
Idade: 24 anos
Valor da dívida: 4K, igual a qualidade da minha TV.
História: Ser uma vagabunda, hikikomori e NEET dá em muitos problemas sabe? Já tentei pedir ajuda dos meus pais mas eles são uns otários mesquinhos que não dão nem um centavo pra filha deles, péssimo exemplo (não tão péssimo quanto o meu, hu3). Tenho dívidas, assinaturas e tudo mais acumuladas, eles devem aumentar no futuro, mas HEY, estamos no presente, o futuro é que se foda-se.

________________
[LOGIN] Trickster's Heaven 76561198056049622
imaginaryMatty
imaginaryMatty
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Foetodon Ter 20 Jun 2017 - 1:34


[LOGIN] Trickster's Heaven NAj3MmI

Nome: - Johnny Maximum! J-O-H-N-N-Y M-A-X-I-M-U-M!!!

Idade: - Os 26 anos mais gloriosos na historia deste planeta e contando!

Valor da dívida: - Oh yeah! Você quer saber o meu preço no mercado! Cá entre nós, a maioria das pessoas não possui uma epiderme que é literalmente de ouro, mas eu serei mais exato, não deixar você no escuro entende?

Pense naquela rola massiva que sua mãe chupava toda noite enquanto traia seu pai. Oh yeah! E para sua informação aquele orgão sexual pertencia a ninguém menos que mim! Sim! Eu comi sua mãe tão duro que seu pai começou a usar uma daquelas camisas de cuck! Você se lembra disso!? Oh yeah isso definitivamente aconteceu!


[LOGIN] Trickster's Heaven C9xjJuc

Mas vamos deixar os detalhes de seu passado trágico para depois. Agora pense em todo o penhasco que separa um simples ser humano como você comparado a um milagre incarnado como eu! Para sua informação, mesmo se você multiplicasse os dois valores do meu orgão e nossa distância em metros quadrados você não teria nem 1% de minha divida atual! Minha divida é simplesmente, grandiosamente A B S O L U T A M E N T E  M A S S I V A!


[LOGIN] Trickster's Heaven IQmCuMf

História: - Eu sou toda procura e uma oferta que você simplesmente não pode recusar, apenas cheque isto! LITERALMENTE CHEQUE ISTO!!! Pele de ouro fundido, óculos de sol, senso de moda impecável, nem me deixe começar sobre o requinte de perfeição que é meu penteado...

... E uma personalidade enigmática e sensual que faz seus instintos animalísticos irem a loucura, absolutamente irresistível. Shhh, shhh!Eu sei que seus hormônios simplesmente não estão mais resistindo as necessidades básicas impostas pela minha presença então vamos terminar aqui, não se preocupe você não viu nem o minimo do que é o incrível Johnny Maximum ainda pequenino!


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Ele Ter 20 Jun 2017 - 11:35

Hom-hom tem um breve flashback.

Spoiler:

[LOGIN] Trickster's Heaven SBzs5dK

- Isso realmente foi uma coisa que aconteceu, né?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por not!Kuma Ter 20 Jun 2017 - 11:45

- HA! Ai que você se engana, porque a minha mãe morreu para eu nascer.

Elliot se lembra que sua mãe morreu e começa a chorar um pouco.

- POR QUE EU NASCI?! AAAAAA

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Mori Ter 20 Jun 2017 - 19:44

[LOGIN] Trickster's Heaven Latest?cb=20100814150256

Nome: Giovanni "Spider" Pasqualo.
Idade: 37 anos.
Valor da dívida: 500 mil e minha honra na famiglia...
História:

[LOGIN] Trickster's Heaven Latest?cb=20110304130151

 EU NÃO GOSTO DE FALAR DO MEU PASSADO.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por dronto Ter 20 Jun 2017 - 19:51

[LOGIN] Trickster's Heaven TDHmpQp


Nome: Telma Palhares
Idade: 87
Valor da dívida: 4500, do meu botezinho alugado
História:

"Ah minha filha, eu costumava pescar e acompanhar no meu tempo, sabe, eu tinha o meu botezinho que eu usava pra ficar lá, pescando, com o Gervásio, moço bonito, corpulento, dirigia ônibus, pena que sumiu. Teve uma vez que eu e o Gervásio atendemos na feira da igreja, eu fiquei ajudando nos pastelzinho e ele ajudando nos chineque, a-a Gerusa, filha da Joelcia, minha melhor amiga de anos atrás, pena que morreu, tava me ajudando também, aquele bebê, só 59 anos, moça brilhante. Mas assim... Ah, minha filha, onde que eu tava?

Ah é. Meu botinho foi posto fogo por uns home horrível, tava lá, pescando, meus peixe, daí vieram uns home horrível de bote, pediram pra eu entrar, falei que não, mas eles pediram com jeitinho, entendi que eles precisavam, e ói que os filho da puta me mete um fogaréu no meu botinho. Era alugado, aquela caceta. Daí vi que era os moço da máfia, que tavam fazendo a família do meu filho pagar pelos crimes dele. Piá levado, piá de bosta, não é filho meu mais, só ficava de cabelo comprido, parecia até aquele homem lá da novela da família grande lá. Piá de merda.

________________
[LOGIN] Trickster's Heaven ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
dronto
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Mori Ter 20 Jun 2017 - 19:56

[LOGIN] Trickster's Heaven Zfah8vl2T2Cz5ITxsgRmfw


- Oh não.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por dronto Ter 20 Jun 2017 - 19:56

[LOGIN] Trickster's Heaven TDHmpQp

Telma resmunga para si mesma.

- Home horrível de merda

________________
[LOGIN] Trickster's Heaven ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
dronto
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Foetodon Ter 20 Jun 2017 - 21:03


Ele escreveu:Hom-hom tem um breve flashback.- Isso realmente foi uma coisa que aconteceu, né?

[LOGIN] Trickster's Heaven RcESzKE

- Wow! Você até trouxe a camisa! Fale sobre um souvenir parental! E sim menina, aquilo completamente, DEFINITIVAMENTE aconteceu, isto é um fato consumado, não me faça perder tempo com isto. Olhe aqui, este é o momento que eu diria que aquela velha relação foi apenas uma terça-feira para mim, mas isto implicaria que eu ao menos associaria uma data especifica com aquilo! Oh yeah! Cuckar pessoas não é nem um esporte a mim garotinha, mais próximo de um reflexo, eu nem preciso pensar e meu subconsciente e instintos eróticos já estão a flor da pele!

not!Kuma escreveu:- HA! Ai que você se engana, porque a minha mãe morreu para eu nascer.


[LOGIN] Trickster's Heaven C3eS2vU

- Ohohoho! Como você acha que sua mãe morreu exatamente garotinho? Oh yeah! Talvez seja hora de checar o atestado de óbito novamente, só uma dica. Ou talvez seu pai tenha te contado que foi por causas naturais!? Ele só não especificou a força da natureza imparável que sou eu garoto!

- E enquanto estamos em sua... BO HOOO HOOOO!!! Historinha trágica sobre sua finada e fudida, metaforicamente e literalmente, mãe. Faça a matemática garoto. É isso mesmo, eu diria que tinha apenas quatro anos de idade fiz o serviço com sua mãe! Fale sobre infância movimentada!


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOGIN] Trickster's Heaven Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOGIN] Trickster's Heaven Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[LOGIN] Trickster's Heaven Empty Re: [LOGIN] Trickster's Heaven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos