Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 31 Jan 2018 - 17:32

Após uma longa noite e vários acontecimentos que não poderiam ser esquecidos, Kazuo acorda e senta em sua cama enquanto olhava a sua volta. Ele estava em seu quarto, de volta a sua casa. O silêncio que dominava era insuportável: pelo horário, todos os membros de sua gangue deviam estar dormindo e o bar deveria estar fechado. Ele ficava um tempo encarando o nada, pensando em tudo o que aconteceu na noite passada. Ele mordeu o lábio inferior e se levantou, parecendo muito irritado. Lentamente, o garoto caminhava até a sala anteriormente referida como a sala da staff do pub, seguindo assim para trás do balcão que tinha lá dentro. Quando o fez, era possível perceber uma porta no canto esquerdo do armário que continha várias bebidas alcoólicas, abrindo a mesma. Era uma grande escadaria com vários lances de escada, que levavam ao subsolo do recinto. O jovem começava a descer as escadas lentamente, mantendo seus braços cruzados e um olhar um pouco distante da realidade, ainda pensando naquele jogo. Ao finalmente chegar no subsolo, Kazuo aperta o interruptor que consequentemente acende várias lampadas, revelando o subsolo: era um lugar totalmente vazio, apenas com alguns pequenos armários, um banco e várias lâmpadas de mercúrio para iluminar o local. Sem pensar duas vezes, ele segue até o centro do cômodo e fecha seus olhos, enquanto controla levemente sua respiração.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 TgZOngQ

- Se eu quiser continuar vivo... Primeiro eu preciso me acostumar a você, não é mesmo?



Kazuo então abre os olhos, que dessa vez estavam focados a alcançar seu objetivo. Aos poucos, o rapaz começa a materializar um inimigo invisível a sua frente, algo que considerava um objetivo e uma grande ameaça ao mesmo tempo... O grande terror dos undeads, a shadow de Fujisawa Chiyoko estava agora em sua frente. Kazuo assumia uma posição ofensiva de combate enquanto fitava aquela grande e grotesca criatura. Mesmo que o oponente estivesse apenas em sua mente, ele não conseguia enxergar nenhum tipo de abertura ou fraqueza e ainda sim conseguia sentir a pressão e o medo que ela emanava, como o esperado daquele monstro. Após hesitar por alguns instantes, Kazuo decide usar sua velocidade aprimorada de undead para correr em direção a shadow. Assim que ficou próximo o suficiente, Crusher desferia um golpe super-sônico em direção ao inimigo, um ataque que aparentava poder quebrar a barreira do som. O rapaz aproveitava essa oportunidade para se abaixar rapidamente e dar uma "rasteira" para passar por debaixo do oponente, visando chegar em suas costas. Ele desmaterializou e materializou Crusher assim que estava diretamente abaixo dele. Dessa vez Kazuo materializava os dois braços da shadow e um dos pés do mesmo. Os dois braços de sua criatura davam uma combinação rápida de "one, two" enquanto Kazuo segurava no pé de Crusher, que por sua vez o jogava para cima do inimigo porém não muito alto. O jovem novamente materializava sua shadow próxima a si mesmo, juntando suas mãos e entrelaçando seus dedos junto com ele, se preparando assim para desferir um golpe que aparentava ser fatal. Porém, mesmo sendo apenas um fruto de sua imaginação, ele percebe o perigo em que estava e usava as grandes mãos de Crusher como plataforma, saltando para longe da shadow. Seu corpo estava quente, sua respiração ofegante e seu corpo suado. Além do exercício, a pressão que sentia de seu oponente era o suficiente para o fazer hesitar. Apesar de tudo o que estava sentindo, sem ele ao menos perceber, um grande sorriso aparecia em seu rosto.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 N0XooPC

- Ainda não! Não é o suficiente!

Kazuo voltava a sua posição ofensiva e continuava com seu treinamento. Após algumas horas fazendo aquilo, o Undead ficava levemente cansado. Ele subia o lance de escadas e seguia a seu quarto, pegando seu celular. Era algo por volta das 12:00, hora perfeita para um almoço. É ai que o garoto percebe a mensagem que tinha recebido de Juliet. Ele não sabia o numero dela, mas pelo contexto, podia imaginar quem era, já que era a única pessoa de seu grupo de undead que tinha o seu número.



Juliet escreveu:
kazuo
nao sei se voce esqueceu mas eu nao vou pra reuniao hoje
me diga o que aconteceu nela quando for a hora
amanha eu com certeza vou ai
obrigada

Kazuo está digitando...
Sem problemas
Mas tem certeza que não precisa de ajuda?
Eu posso dar uma mão se transporte for um dos problemas lol

Kazuo gostava de abreviações bobas. Ele deixou o celular de lado e foi tomar um banho. Apesar de ser algo bobo, ter conversado aquele pouco com Juliet aliviava um pouco a tensão do jovem, que o levava a rir durante o seu tempo no chuveiro. Ele saia de lá com a toalha enrolada em seu corpo e seus longos cabelos presos, deitando na cama por alguns minutos, olhando para o teto.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 IYZDcZe

- Undeads, é... Eu preciso me lembrar que nem todos eles são iguais a nós. Talvez eu devesse aliviar um pouco a barra deles. Afinal, agora nós somos um time...

Disse o rapaz enquanto deixava um leve e radiante sorriso tomar conta de seu rosto, mantendo seus olhos fechados por algum tempo. Não demorou muito até ele levantar e finalmente começar a se arrumar, mandando uma mensagem para todos os elites de sua gangue, deixando-os ciente que talvez iria precisar deles. Após terminar de dar um tapa no seu visual (vestir roupas e pentear o cabelo), Kazuo sai do pub pelas portas do fundo, montando em Tantruder e seguindo em direção ao Shopping Yakumo, que era o local de encontro dos undeads. Chegou lá por volta das 14:00 e foi na praça de alimentação, comendo alguma refeição nutritiva... mesmo que não precisasse. O rapaz deu uma volta no Shopping, usando uma jaqueta leve, já que não era possível entrar sem camisa no estabelecimento. Quando foi perto das 15:00, ele finalmente desce até a frente do Shopping, aonde fica encostado em sua moto, aguardando a chegada dos outros undeads.

Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 31 Jan 2018 - 18:46

Depois de algumas horas voando de cobertura em cobertura com minha shadow parcialmente invocada, decido parar sobre o prédio mais alto das redondezas e ficar olhando pro céu.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Face_126
- ...

Fico lá olhando as nuvens passar por algumas horas enquanto penso na vida, talvez o equivalente de dormir pra alguém que não tem mais sono nenhum. Mesmo assim é como se eu conseguisse descansar um pouco fazendo isso, apesar que tecnicamente eu não devo sentir cansaço tão facilmente assim, talvez um pouco de stress.



"Voar assim é bem ok até!"

"..."

"Meu deus, você vai mesmo tocar musica toda a vez que eu deitar?"

"Ah... tanto faz."

"Será que eu devo ir lá hoje?"

"Ugh... que preguiça."

"Todos nós podemos só morrer do nada, só, poof."

"Nesse caso é melhor, as coisa ficam piores conforme o tempo passa."

"Talvez não de tempo de delas ficarem ruins dessa vez."


Já parece estar de tarde, se eu realmente tiver afim de ir naquele encontro é melhor eu começar a me mover agora.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Face_127
- Lily...

Subo na minha shadow e vou voando até o lugar do encontro. Usar ela parcialmente até que é maneiro, mas eu realmente não to com saco pra ir até lá assim.


Última edição por Okiru em Qua 31 Jan 2018 - 21:58, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Qua 31 Jan 2018 - 18:54

[Gameplay] Second Wind - Página 25 8c5305f0bb

"Ei, aquilo é uma garotinha voando?"
"Estranho... Talvez sejam só vários pássaros juntos. Ou algum tipo estranho de veículo voador..."

Esther voa pelos céus de Tokinomiya, desatenta aos olhares dos pedestres humanos, até perceber algo de diferente em frente ao Shopping Yakumo.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 1c7fdd8c1e

"A-ah! Aquele é... Kazuo-san? Finalmente encontrei alguém!" Ela encontra um lugar próximo sem muitas pessoas, desmonta de sua Shadow e a manda embora, e corre em direção ao seu amigo mais velho.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 0f3f03e356

"Ooooooi! Kazuo-saaaaaaan! Te acheeeeeeeeei!"

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 31 Jan 2018 - 19:10

Kazuo se vira em direção a voz que gritava seu nome

[Gameplay] Second Wind - Página 25 D6Tg7xr

- Oooooh, se não é a pequena! Você é a primeira a chegar, parabéns! Essa é a nossa garota!

Ele se agacha e dá um sorrisão pra ela, acariciando o cabelo da garota
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Qua 31 Jan 2018 - 19:21

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Df432eeada

"Ehehe... Obrigada!" Ela sorri forte o suficiente para iluminar toda a cidade.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 F2d0b3edba

"Um... Mais alguém vai vir aqui hoje? Eu estava preocupada com o Kenta-kun... Espero que ele não faça nada perigoso igual ao Hush-san..."

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 31 Jan 2018 - 19:26

Vendo a garotinha daquele jeito, o coração do jovem chegou a apertar. Tudo o que Kazuo conseguiu fazer, foi colocar as mãos na própria cintura e mostrar o seu melhor sorriso.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Nmp0b2R

- Não se preocupe! Eu tenho certeza que todos estão bem! Ken-boi é um homem forte!

Ele não aguentou e pegou ela por debaixo dos braços da mesma, jogando a garota levemente para cima e a pegando no ar, no intuito de animar a pequena donzela
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qua 31 Jan 2018 - 19:37



Kenta é mandado embora do beco por um chef de cozinha que jogava o lixo para fora, o confundido com um drogado. O menino então começa a vagar pela cidade, olhando fixamente para o chão, sendo alvo de comentários e sussurros. Talvez pelo exagero de suor, ou o jeito deplorável que estava o garoto.

Por algum motivo suas pernas o levam para o Shopping de Yakumo, chegando a frente do Shopping, ele infelizmente não foi capaz de ver Kazuo ou Esther. E logo acaba se esbarrando em um cara nada amigável. Porém Kenta esquece de se desculpar e passa cabisbaixo. Então o homem o pega com força pelo ombro.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 QEhlkvkm

- Oi, oi, oi. O que você pensa que tá fazendo, you piece of shit? Não vai se desculpar?! Quer que te de uma lição?!

[Gameplay] Second Wind - Página 25 PWVpx8Bm

- Desculpa.. Eu não quis...

[Gameplay] Second Wind - Página 25 QEhlkvkm

- Eu não quis, o que? Fala direito, motherfucker. Listen here litte shit, me siga até o beco agora, so I can beat the shit out of ya.

Sem muita reação, Kenta só segue o estranho até o beco.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 JI7oFFdm

- Me passa toda a sua grana, now! Motherfucker...

[Gameplay] Second Wind - Página 25 PWVpx8Bm

- Eu... não vou...

[Gameplay] Second Wind - Página 25 JI7oFFdm

- Uh?! Do you want to die, cunt?

Kenta encara o delinquente, com seus olhos sem vida, ele entendeu mais ou menos o que o cara disse. Sabia que não era algo bacana, então Kenta só ficava parado encarando o menino, como completo zumbi.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Usu0pEUl

O homem fica mais puto ainda, e saca uma faca.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 JI7oFFdm

- Eu tenho que me repetir aqui, seu merdinha? Me passa a porra da grana, agora!

Kenta continuava olhando o homem sacando sua arma, ele olha para a faca e depois olha para o rosto do homem. O homem estava com muita raiva e ódio.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 FJGK6YOm

- THEN DIE YOU FUCKER!

E o homem procede em esfaquear Kenta. E então ele a faca volta e corta a sua mão, o homem se assusta. Kenta também segura os pulsos do cara, que falava para ele soltar, mas Kenta não escutava, então começa a apertar mais forte ainda, o homem começa a gritar de dor e pedir que ele solte suas mãos, mas Kenta não escutava, e então um estralo seguido de um grito de dor enorme. Finalmente então Kenta solta as mãos do cara, que cai no chão e chora de dor.

Kenta então percebe o que fez, a ansiedade começa a subir, suas mãos ficam trêmulas e respiração ofegante. Ele olha para o homem chorando de dor e sangrando, e o sangue manchou a sua camiseta branca. Logo uma pessoa que passava ali perto, grita:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AI?

Kenta então começa a fugir rapidamente, mas não para muito longe e acaba se esbarrando em Kazuo, e caindo no chão.


Última edição por not!Kuma em Qua 31 Jan 2018 - 22:09, editado 3 vez(es)

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Qua 31 Jan 2018 - 19:43

[Gameplay] Second Wind - Página 25 513f38fc11

"K-Kenta-kun?? A-ah... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Esther grita, alertando todos ao seu redor. E-ele tá machucado! Alguém chama uma ambulância, por favor!"

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 31 Jan 2018 - 19:52

Ah... Kazuo me mandou uma mensagem. Ele digita melhor do que eu esperava... Ele tem a cara de que usa uma quantidade surreal de abreviações. Ele pergunta se um dos meus problemas é transporte, e este não é o caso... Eu só quero tirar o dia para... Treinar. E também para... Testar algo com Grappler. De qualquer forma... Vou responder Kazuo. Como eu ainda estou bem alegre depois de... Conversar com Kaito, dou uma resposta mais melosa para... Kazuo.


kazuo escreveu:não precisa


Pronto. Se eu estivesse... De mal humor, eu só diria "não"... Os milagres que Kaito faz são... Incríveis.

De qualquer forma, vou para o parquinho mais próximo... Eu quero uma noção de como... A força de um Undead funciona. Eu me aproximo de uma árvore, extremamente afastada de qualquer pessoa... Eu conheço bem aquele parquinho e sempre assisto as pessoas lá, então tenho uma boa noção de como... As pessoas agem. Tenho até uma... Lista mental de todo mundo que eu vejo. Tem o velhinho careca sem um dos dentes frontais... O casal que sempre entra em atividades privadas de noite, mas de manhã eles só andam por aqui para caminharem... Tem o pai solteiro e seus três filhos gêmeos adotados... São pessoas interessantes de se assistir.

De qualquer forma, eu me aproximo de uma árvore. Eu penso... O metabolismo de um Undead é extremamente lento, sim? Então... Levantar pesos e... Coisas assim não vai adiantar muito, já que eu sou... Bem melhor do que uma pessoa normal... Então... O que acontece se eu socar essa árvore?

Eu soco a árvore, causando um buraco do tamanho do meu braço dentro do tronco... Era um buraco pequeno, afinal, era somente meu braço, leve e... Fraco. Bom... Se eu consegui fazer isso, não é tão fraco assim. Agora, e se eu... Materializar o braço de Grappler em meu braço? Eu lembro de Nex ter tentado isso ontem contra a Shadow Body... De qualquer forma... Eu soco a árvore.

A árvore imediatamente é empurrada brutalmente para a frente, e cai entre... Várias outras, causando um barulho extremamente tenebroso. Sem pensar duas vezes, eu corro para perto de alguns arbustos, conseguindo me misturar bem entre eles. Isso realmente... Não foi uma boa ideia. É melhor... Voltar para perto de casa logo.

Enquanto eu caminhava para casa, eu já havia percebido... Bastante tempo já se passou. Acho que são... Três e... Meia? Não sei... Sou muito ruim em ler relógios, até o do meu celular. Será que Kazuo...? Começo a teclar para ele.


kazuo escreveu:ei
voce e ativo no facebook?
conhece alguma pagina que fala sobr
e
artes marciais?


Espero que responda... Logo.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 25 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 31 Jan 2018 - 20:32

Natsuki encontra-se sentada em seu lugar na sala de aula, esperando o começo das aulas quando duas garotas se aproximam dela.

- Natsuki-san! Natsuki-san!

Natsuki solta um leve suspiro de frustração, cobrindo sua boca com a mão. Ela então dá um sorriso ensaiado.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 SKvaIoG

- Bom dia, Matsushita-san, Nakanohara-san. Qual o problema?

- Parece que Fujikatsu-san e Sasabiki-san estão se dando bem ultimamente!

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Kd5coHM

- Entendo. Isso é menos que ideal para os nossos planos, não é mesmo?

- Exato! Cada uma delas controla uma fração considerável do corpo discente. Se as duas se juntassem, elas teriam mais poder do que Natsuki-san!

- O que vamos fazer, Natsuki-chama?

[Gameplay] Second Wind - Página 25 ERLIhKd

- Ok, prestem bem atenção, vocês duas. O que vocês devem fazer é o seguinte: Vão até o armário de sapatos enquanto ninguém estiver vendo. Levem um estilete e estraçalhem os sapatos de Oshiromiya-san.

- Oshiromiya-san? Por quê?

- Ssssh! Deixa ela terminar!

- Quando as aulas terminarem, vão até o corredor do segundo andar. Esperem até que Takahashi-san da sala das Petúnias esteja passando. Vocês sabem quem é, certo?

- A que usa um laço verde no cabelo?

- Essa mesmo. Quando ela estiver passando, falem alguma coisa sobre como vocês viram Yukishida-san da sala das Orquídeas rasgando os sapatos de Oshiromiya-san durante a aula de educação física.

- Entendi! Antes de amanhã, a escola toda já vai estar sabendo!

- E Oshiromiya-san é uma das garotas de Fujikatsu-san, então ela e as meninas dela vão querer satisfação com Yukishida-san.

- Mas Yukishida-san é uma das meninas de Nakanohara-san, então ela não vai gostar nada de Fujikatsu-san interferindo com as garotas dela!

- Ótimo, vocês já entenderam, podem parar de ficar falando em voz alta. Semana que vem vamos ver como as coisas progrediram.

- É claro, Natsuki-san!

- Você é tão esperta, Natsuki-chama!

As duas garotas vão embora da sala. Natsuki solta um suspiro e deita sua cabeça na mesa.

Ela encara sua mão estendida a sua frente.

- Quanta besteira. - Ela sussurra. - Quem liga para controlar a escola? Nada disso importa.

Ela fecha sua mão, uma carapaça preta se formando ao redor de seus dedos.



Mais tarde, após a aula, Natsuki está caminhando pela rua, em direção ao ponto de encontro na frente do shopping Yakumo, quando uma limusine para do seu lado.

Ela para por um segundo para olhar o carro, mas então continua andando. É então que a porta do carro se abre e alguns sujeitos mal encarados saem dele.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 FYBA1Sc

- Oe! Você é Hisashikawa Natsuki-ojou-sama?

[Gameplay] Second Wind - Página 25 ZeO1EuU

- Q-q-quem q-quer saber?

- Heh. Você realmente é uma ojou-sama corajosa.

- K-Kimura-san, você está assustando ela.

- Me perdoe, Ojou-sama.


Uma garota sai do carro.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 ZH1Fa4h

- Por favor, me desculpe, Hisashikawa-san. Quando eu disse que você me ajudou ontem, os rapazes insistiram em te conhecer.

- Você é a garota de ontem... Hã...

- Zaikoku Setsuko. Eu não cheguei a me apresentar.

- T-tudo bem.

- Hisashikawa-ojou-sama!
- O homem assustador de terno diz em um tom alto, antes de fazer uma reverência. - Por favor, continue sendo amiga de Setsuko-ojou-sama!

Os outros homens mal encarados também se curvam, seguindo a deixa do homem careca.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 PUoNcTX

- Hã... T-tá bom? - Natsuki desfaz a carapaça que havia se formado na mão que ela escondia atrás das costas.

- M-me perdoe, Natsuki-sama! Isso é tão embaraçoso, eles sempre fazem o que querem! - Setsuko fica corada. - T-tem alguma coisa que eu possa fazer pra te compensar o susto?

- Bem, vocês estão indo na direção do shopping Yakumo?



Uma limusine chega no local de reunião, na frente do shopping. Um sujeito de terno e óculos escuros sai pelo banco de passageiro e anda até a traseira do veículo, abrindo a porta.

- Tchau, muito obrigada! Vejo você na Segunda!

Natsuki sai da limusine e encara Kazuo, Esther e Kenta.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 RfhOOEG

- Coé?


Última edição por Ele em Dom 4 Fev 2018 - 2:43, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 31 Jan 2018 - 20:35

Kazuo estava conversando e brincando com a pequena, quando seu celular começou a vibrar. Ele a coloca no chão e lê a mensagem, respondendo ela instantaneamente

kazuo escreveu:
ei
voce e ativo no facebook?
conhece alguma pagina que fala sobr
e
artes marciais?
Kazuo está digitando...
Artes marciais? Isso foi do nada LOL.
Mas infelizmente, não possuo redes sociais
Mas se quiser, posso te ensinar
Eu tenho conhecimento sobre algumas

Kazuo ainda estava escrevendo quando escutou a voz de um punk próximo. O rapaz parava de usar seu smartphone para observar o que estava acontecendo, e para a surpresa do jovem, Kenta estava envolvido. Ele percebeu a ação hostil do garoto, assim olhando para a pequena garota.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 MNuH01u

- Pequena, fique aqui. Eu já volto.

O rapaz ia atrás dos dois, preocupado com o bem estar de Kenta. Quando se aproximava o beco, Kenta saia correndo desesperado em direção a Kazuo, fazendo com que os dois se trombassem, fazendo ele cair no chão. Kazuo rapidamente entende a situação, ele pousa a mão nas costas do rapaz e começa a falar em um tom mais alto

[Gameplay] Second Wind - Página 25 CE0J3rf

- Kenta, você está bem?! Aguente firme, eu vou te levar para o hospital! SOCORRO, UM LADRÃO TENTOU MATAR MEU AMIGO!!!

Ele esperava por alguns segundos para ver a reação das pessoas a volta, o que fez com que algumas ligassem para a policia. Com isso, Kazuo colocava Kenta em seu obro, corria até tantruder também pegando Esther, porém essa ia na sua frente na moto. Kazuo estava para subir na moto, quando percebeu Natsuki aparecendo no local. Apesar do disfarce, sua voz e aparência não negavam. O rapaz entrava em um desespero supremo e pegava Natsuki, colocando ela no outro ombro. Assim que ele subiu com os três, ele acelerou fortemente, fazendo com que a moto saisse cantando pneu e deixando uma leve marca no chão. Porém tudo o que ele fez foi virar uma ou duas esquinas e entrar em um beco sem saida, para acalmar as coisas.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 PartIX4

- Phew... Essa foi por pouco.

Ele descia da moto, soltando um suspiro


Última edição por Kanvelyn em Qua 31 Jan 2018 - 20:41, editado 1 vez(es)
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 31 Jan 2018 - 20:38

Hono sai de uma livraria perto da frente do shopping, depois de ter lido os capítulos dos mangás que acompanhava na Shounen Jump da semana. Ela localiza o grupo de undeads e vai até eles.

- Yo... - Aí ela vê o time inteiro indo embora.

- Idiotas! Eu até tomei banho hoje!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 31 Jan 2018 - 20:40

[Gameplay] Second Wind - Página 25 FWMKXdV

- T-TUDO BEM, KIMURA-SAN! EU CONHEÇO ELE! ELE É MEU AMIGO!

Natsuki grita para o carro cheio de yakuzas enquanto ela é carregada para longe por um sujeito esquisito numa moto.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 31 Jan 2018 - 20:52



[Gameplay] Second Wind - Página 25 Giphy
- Mas que merda eles estão fazendo? - A curiosidade passa por cima da sua fachada despreocupada de sempre. 

Hono procura um taxi na rua e abre a porta com força, pulando dentro dele.

[Gameplay] Second Wind - Página 25 F04fc3288b

- Senhor taxista, siga aquela moto com um monte de gente em cima!

- Está bem. 

O taxi vai a incríveis 50KM por hora. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 31 Jan 2018 - 21:00

kazuo escreveu:ok
mudança de planos
eu vou ai
por sorte estou perto
entao nao vou demorar

Bem... Realmente. O parque em que eu estava perto era... Surpreendentemente próximo do Shopping de Yakumo, então eu não irei demorar mesmo.

Eu ando um pouco, e logo eu paro em um sinal próximo do ponto de encontro.

Eu olho para o lado, e vejo uma moto com... Quatro pessoas passando. Uma delas era um cara... sem camisa que só vestia um casaco. Outra era uma garota com cabelo que me lembra um... Inseto. Outra era um... Garoto que não... Parava de gritar e chorar. Outra era... Uma menina muito chique com cara de... Uh... Malvada. Logo atrás, vai seguindo um taxi, com um motorista muito dedicado e... Uma garota ruiva e meio... Beiçuda.

Oh... Eram as pessoas que iriam se encontrar hoje mesmo. Parece que eu estou tão neutra hoje que... Nem me perceberam. Ah... Tudo bem, tudo bem. Tenho certeza que eles vão me encontrar alguma hora.

Depois de atravessar a rua, chego até o ponto de encontro, compro um suco de laranja em uma banca próxima e...

Espero.

Eu deveria estar pensando sobre o motivo daquela... Correria.

Bem... Eu prefiro meu suco do que... Pensar.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 25 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 25 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos